Autor |
Mensagem |
Tia Briiisa Bree Van de Kump Veterano |
# mai/08
Olá pessouas, antes de tudo aqui é a Laura, mudei de nick (portando moderados não é uma conta daquelas de user izxi esqueci o nome... aquelas contaas de quem não quer nada com nada) só mudei de nick!
Tópico bem construtivo para compartilharmos, entre nós (dãr haha) composições gloriosas e imortais de nosso repertório.
esta é a minha primeira finalizada... Total e completamente dedicada a alguem (risos), já tem melodia, em breve vou gravar e posto aqui, por enquanto ai está a pérola literária! Ritmo: MPB , voz e violão.
ps: sou a Laura Pausini, só troquei de nome de usuário novamente hahaha se algum moderador puder excluir a minha conta da laura agradeço!
Vamos a musiqueeenha então!!!
Patologias
Eu queria mesmo era você na boca do sapo mas coitado ele vai se contaminar Vou te pagar uma viagem para o inferno mas só pode voltar quando terminar de queimar
Te quero em brasa, ardente folgoso, mas desta vez, nada sexual Só queimadura de terceiro grau
Suas mãos tão macias cheias de calmarias Agora evaporam feito carvão Vou retirar da sua costela o osso mais fino e estancar no seu coração
Seus olhos saltados que ontem mentiram me amar, pedirão clemência e isso realmente ira me agradar Esta pele macia, carne tenra e sempre fria, agora apodrece sim ele coze, mas não passa de um pedaço ambulante de toxoplasmose. Ter você causa só patologias, disenteria, nevralgia, paralisia, anemia, pneumonia, melancolia, alergia, azia...
Azia...
Te quero em brasa, ardente folgoso, mas desta vez, nada sexual Só queimadura de terceiro grau
|
# mai/08
· votar
aliás, triste pré feriado em casa sem poHA nenhuma para fazer que cuh!
|
Villts Veterano |
# mai/08
· votar
Eu só escrevo porcaria.
|
# mai/08
· votar
Villts
Gosto da literatura porcaria!
|
izzystradlin Veterano |
# mai/08
· votar
queimadura de rosca?
o_0
|
# mai/08
· votar
izzystradlin
no no pele queimadinha msm!
|
izzystradlin Veterano |
# mai/08
· votar
Tia Briiisa Bree Van de Kump ah bom...
=D
|
Bog Veterano
|
# mai/08
· votar
www.caixeiro_viajante.palcomp3.com.br
Letras de músicas ficam melhores ouvidas que lidas.
|
TaylorBass Veterano |
# mai/08
· votar
óh tricolooOooOOor clube de viad* ! arruma as malaaaaaas, byebye bicharlysoooon!
|
Rodrigo Frejat Veterano |
# mai/08
· votar
Tia Briiisa Bree Van de Kump bom MPB sua letra, eu escrevo mto + não vou ter coragem de colocar minhas letras aq, só depois que eu registra-las.rsrs.. flwww
|
# mai/08
· votar
vcs são todos chatinhos coloquem suas letras!!!
Rodrigo Frejat vlw rodigo ;)
|
Villts Veterano |
# mai/08 · Editado por: Villts
· votar
Tia Briiisa Bree Van de Kump Ahh, só pra constar...
Multi de quem?
Laura Pausini?
|
Sumerrew Veterano |
# mai/08
· votar
Tia Briiisa Bree Van de Kump sem poHA nenhuma para fazer tem cam? AUEHAEUHAEU
|
# mai/08
· votar
Villts
não sou multi, a laura pasuini pode sair da minha vida hahaha
agora sou a tia briiisa
|
# mai/08
· votar
Sumerrew
naaaummmmmm me recuso a passar um pré feriado na webcam no msn aliás, fui galera, vo pra algum barzinho, já estou ficando com claustrofobia!!! lalalala
|
Sumerrew Veterano |
# mai/08
· votar
que nick horrivel, pior que esse só o Comerickyseiladasquantas...
|
# mai/08
· votar
Sumerrew
ih???
|
# mai/08
· votar
Tia Briiisa Bree Van de Kump laura pasuini pode sair da minha vida só não faz aquela burrada denovo em. girl...
|
# mai/08
· votar
Rodrigo Frejat q burrada???
|
Bog Veterano
|
# mai/08
· votar
OK:
Auto-Ajuda
Hoje em dia cobram de você Felicidade 24 horas Hoje em dia você vê na TV Alegria pra comprar e pra vender
E pagando bem você conseguirá Uma passagem pra aquele lugar Tá num livro, na vitrine, numa passarela Na vitória do seu time, na resposta dela
Mas aí você me veio e me disse assim Que eu não devo nunca me esquecer Que a vida precisa de um tempero Que não dá pra ser feliz o tempo inteiro
E se me cobram uma imagem Prefiro ter a liberdade De viver exatamente aquilo que eu sinto Cantar minhas tristezas, chorar sorrindo
Propaganda de cerveja e margarina Um remédio que coloque tudo lá em cima Panacéias novas nascem todo santo dia Mas a minha vida tá vazia
Mas mesmo assim Não vou me curvar A quem vende conhecimento em doses mensais De um curso Que vai garantir Que você entende tudo e pode trabalhar
Pois ouça bem o que eu vou dizer: Não há curso que ensine a viver E nem produto que vá me trazer O que eu nunca tive e nem vou ter
Pois me vendem coisas descartáveis Alegrias feitas de ilusões Tá num livro, na vitrine, numa passarela Na vitória do seu time, na resposta dela
|
# mai/08
· votar
Tia Briiisa Bree Van de Kump :: nome;;
|
Bog Veterano
|
# mai/08
· votar
Lanternas Flutuantes
Quando de longe eu voltar Quando eu deixar esse lugar Quem vai ficar para trás?
Quem vai brilhar nas noites? Quem vai guiar meu barco? Qual horizonte verei?
Pois os amigos que me bastaram por um momento fugaz Não mais reais
Quando aqui desembarquei Suas mensagens recebi E com elas me assustei
Já que enquanto eu lia Eu vi uma estrelinha Quando o céu se abriu
Os meus medos e as coisas que me prendiam Não mais reais
E os planos que fazia com tanta convicção Não mais reais
E te queria não porque Tínhamos um passado Mas pelo tempo que vi Que eu queria ter você A iluminar meus passos Quando o céu se abriu
Enxerguei as lanternas flutuando nas águas Estrelinhas em uma noite qualquer E um passado de tristezas e histórias Não mais reais
|
Guitar_L Veterano |
# mai/08
· votar
Guerras
Em uma terra distante, além das águas do mar Soldados inertes ás mortes e ao cheiro de cinzas no ar
Vidas desperdiçadas, em nome de uma causa qualquer Generais atacando, e mais nenhum inocente em pé
As explosões que cortam o vento, não causam mais nenhuma reação Abrindo fogo contra todos, acabando com vidas em vão...
Assim, parecemos nos acostumar... qual é o problema? todos insistem em se perguntar...
Choros, dores e destruições, massacrando cidades inteiras Não abalam os corações, dos poderosos em suas cadeiras
"Tudo é questão de tempo", os jornais adoram noticiar Mas no fim nós sabemos, que o dinheiro é o único que pode reinar
A pólvora escurece seus corações resquícios esquecidos de seres racionais com a desculpa de defenderem suas nações massacram, destroem e matam mais e mais
Guerras santas, guerras frias guerras vazias Até quando vamos aguentar? Olhos impiedosos acabando com toda a vida Qual a saída? Quem sabe um dia ainda iremos achar
Abraços
|
Vick Vaporub Veterano |
# mai/08 · Editado por: Vick Vaporub
· votar
Bog
Man, essa tua música é foda :D Ficava cantarolando umas partes que não sabia a letra, agora tá claro.
Ps.: Essa é outra versão, diferente daquela do concurso, né?
|
Bog Veterano
|
# mai/08 · Editado por: Bog
· votar
Vick Vaporub
Não, é a mesma do concurso... acho, hahaha.
É uma musiquinha meio fresca, porque eu queria fazer algo para a minha namorada. Mas que não fosse aquele papo manjado de "meu amor, eu te amo". Então eu fiz uma música espalhando pequenos momentos de quando a gente se conheceu. Acho que ficou romântico, beirando o brega ("eu vi uma estrelinha", putz, pelamordedeus), mas sem exagero, hehehe.
A outra que eu pus ali eu também gosto, é cheia de brincadeiras escondidas com as sílabas das palavras. Fora que eu sempre quis fazer uma música com a palavra "panacéia" (hahahahah).
Obrigado mesmo por ouvir... ler... whatever! :)
|
leoc_rj Veterano |
# mai/08
· votar
É creu! É créu neles! É creu! É créu nelas! Vamo bora, vamo que vamo! Vamo bora, vamo que vamo!
Pra dançar créu tem que ter disposição Pra dançar créu tem que ter habilidade Pois essa dança, ela não é mole não Eu venho te lembrar, são cinco velocidades
Pra dançar créu tem que ter disposição. Pra dançar créu tem que ter habilidade. Eu venho te lembrar, que ela não é mole não. Eu venho te lembrar, que são cinco velocidades.
A primeira é devagarzinho, só o aprendizado. É assim ó. Créeeeu...(3x) Se ligou? De novo! Crééééu...(3x)
Número 2! Créu, créu, créu, créu, créu, créu Continua fácil, né? De novo! Créu, créu, créu, créu, créu, créu!
Numero 3! Créu, créu, créu, créu, (3x) Tá ficando dificil, hein? Créu, créu, créu, créu (3x)!
Agora eu quero ver a 4! Créu, créu, créu, créu Créu, créu, créu, créu Créu, créu, créu, créu Créu, créu, créu, Créu, créu, créu, créu Créu, créu, créu, créu!
Tá aumentando mané!
Créu, créu, créu, créu Créu, créu, créu, créu Créu, créu, créu, créu Créu, créu, créu, Créu, créu, créu, créu Créu, créu, créu, segura DJ!
Vou confessar a vocês Que eu não consigo a número 5 DJ! Velocidade cinco na dança do créu!! Créu-Créu-Créu-Créu-Créu-Créu-Créu-Créu (6x) Hahahahaha Créu-Créu-Créu-Créu-Créu-Créu-Créu-Créu (8x)!
É créu nelas É créu neles
|
Valefort Veterano |
# mai/08
· votar
leoc_rj
vc q escreveu? vc é um poeta, velho!
|
Chespirito Veterano |
# mai/08
· votar
Oi, Laura Pausini!!!!!
|
B.Frusciante Veterano |
# mai/08 · Editado por: B.Frusciante
· votar
Pearberry Blues (ritmo Woogie-Boogie blues)
In Twelve-O Eight There was a man He's small for your weight And he can't get into trains
In Twelve-O Eight There was a man He's small for your weight And he can't get into trains
And He's name is Pearberry man He's name is Pear man Did not you know?
He has no fear Obviously, e is a pear 'Barry man, even Chuck Norr--Berry can't Are You turned on?
(solo)
(repete tudo)
Música trash que eu fiz em 5 minutos zoando com nosso amigo gordinho da sala.
|