Autor |
Mensagem |
Guitar_RdS Veterano |
# dez/08
· votar
O_raffa Dos óculos eu não sabia, fui saber agora com vc falando. É toda uma estratégia muito bem montada de marketing avançado com o intuito de alienar a parcela de pré-adolescentes existente fazendo assim render lucros com a venda da imagem forçada de uma garota.
Obs: Não estou falando de mal dela, até pq não conheço o bastante pra poder ter uma opinião formada. Só estou criticando o fato de forçar a imagem pra poder criar um estilo, q por sinal é ridículo. E lógico o fato dela namorar um cara q tem idade pra ser o pai dela. Quem será q chama o outro de senhor? O sogro ou ele?
|
O_raffa Veterano |
# dez/08
· votar
Guitar_RdS
exatamente...
|
Tio Frank Veterano |
# dez/08
· votar
Da imagem e do que tão fazendo com ela na mídia, pode falar a vontade. Mas pelo menos dessa vez a mídia não tá colocando algo ruim, a menina tem seus desafinos, mas nas músicas própias ela canta bem.
Preferiria a Mallu só com a fama que ela mesma construiu na internet, do que com essa fama alucinada que fizeram, só que eu dúvido que ela esteja chateada com tudo isso, eu não estaria, pra mim ela tá certa assim, o que que ela deve pra gente? Nada. Ela tá lá, tocando com um óculos feioso e fazendo dinheiro, esperta ela meu.
|
Guitar_RdS Veterano |
# dez/08
· votar
Tio Frank Concordo
|
Sputnik Veterano |
# dez/08
· votar
A mídia só tá dando bola pra ela pq ela faz parte de um estereotipo não comum. Se fosse uma minazinha emo qualquer com 17 de QI ninguem ia dar atenção, já que é tão comum por aqui...
|
kohler1000 Veterano |
# dez/08
· votar
Acho legalzinho ouvir umas músicas dela, porém é ridícula essa menina, ela não toca bem, não canta bem, nem tem talento nenhum pra música... aliás, ela toca há 4 anos? pra mim tocava há, no máximo, uns meses, fala sério, aposto que não faz bosta nenhuma no violão, dá pra ver que mal sabe fazer os acordes básicos. Se pedirem pra ela aprender um Paco de Lucia, aposto que não faz nem os primeiros acordes.
E outra coisa, ela é mentirosa, não que ela fale mentiras (não tenho como dizer isso), mas o jeito dela é mentiroso, tipo, ela não é do jeito que mostra ser, com a mentalidade de uma criança de 6 anos, faz isso só com intuito de aparecer na mídia e enganar a massa (que é bem estúpida, aliás).
Fala do Seginho Gosma quando ela disse que gostava de Johnny (sei lá) Cash, Bob Dylan e companhia limitada: "Uma garota com 15 anos com esse repertório é?"
Grandes merdas, eu tenho 16, toco há 2 anos apenas e toco coisas muito mais difíceis do que isso, por que eu não estou lá dando entrevista pra ele? Se eu quiser até eu componho umas musiquinhas fáceis assim, com letrinhas bestas, não há nada demais nisso. Se pelo menos ela cantasse pra caralho ou tocasse pra caralho, mas não faz nada disso...
Resumindo: Acho legal a música dela, mas qualquer imbecil faz uma música assim, portanto, não tem porque ela ser famosa, pois ela não se destaca em aspecto algum.
|
Johnny Favorite Veterano |
# dez/08
· votar
kohler1000 Grandes merdas, eu tenho 16, toco há 2 anos apenas e toco coisas muito mais difíceis do que isso, por que eu não estou lá dando entrevista pra ele?
Pq será hein?
|
Luluzinha.pan Veterano |
# dez/08
· votar
mallu magalhaes nao é akela da novela??? a namorada do dodi??
|
Non-Toxic Veterano |
# dez/08
· votar
aEUHuaEHuaeHuaeH, caralho
|
Luluzinha.pan Veterano |
# dez/08
· votar
mas ela nao é a da novela da donatela a favorita ela é a Manu namorada do dodi??
|
Quase nada Veterano |
# dez/08
· votar
Prefiro muito mais ouvir Tchubaruba do que Far Beyond The Sun... Perdoa-os Pai, eles não sabem o que dizem.
|
james_the_bronson Veterano |
# dez/08
· votar
kohler1000 Se pedirem pra ela aprender um Paco de Lucia
HAUSHASUAHSUASHASUAHSAUSHASUASHAUSHASUAHSUH
Nego se supera <o> !!!
Grandes merdas, eu tenho 16, toco há 2 anos apenas e toco coisas muito mais difíceis do que isso, por que eu não estou lá dando entrevista pra ele? Se eu quiser até eu componho umas musiquinhas fáceis assim, com letrinhas bestas, não há nada demais nisso.
Então faz, ganha dinheiro, monta um set foda, um estúdio foda, e produza as suas músicas "mais difíceis", oras!!!
|
Abigobaldo Veterano |
# dez/08
· votar
Prefiro muito mais ouvir Tchubaruba do que Far Beyond The Sun...
taquepariu... nem eu que não gosto de malmsteen falaria uma blasfêmia dessa...
|
_FrEd_ Veterano |
# dez/08
· votar
eu tenho 16, toco há 2 anos apenas e toco coisas muito mais difíceis do que isso, por que eu não estou lá dando entrevista pra ele?
Agora fama tem quem toca a musica mais dificil? As musicas que eu mais gosto do satriani são as mais fáceis...
Se pedirem pra ela aprender um Paco de Lucia, aposto que não faz nem os primeiros acordes.
Kr, olha isso.. WTF??????? Quero achar um aqui no forum que toca Paco de Lucia!
Eu particularmente acho q uma musica ou outra dela salva, mais por causa da produção do que pela musica msm. Quem sabe se ela estudar mais musica n consiga melhorar!
|
Tio Frank Veterano |
# dez/08
· votar
Abigobaldo
issae, Tchubaruba me faz me sentir melhor que Far Beyond The Sun
\o\
|
TWT ICE Veterano |
# dez/08
· votar
tchuruba hahahaha
|
ROo Veterano |
# dez/08
· votar
Grandes merdas, eu tenho 16, toco há 2 anos apenas e toco coisas muito mais difíceis do que isso, por que eu não estou lá dando entrevista pra ele? Quanta ousadia!
|
Eric 146 Veterano |
# dez/08
· votar
Tio Frank
Herege maldito Não sabes o pecado que acabou de cometer BAN
|
lula_molusco Veterano |
# dez/08
· votar
Tio Frank Denunciado, ok.
|
Sniper Veterano |
# dez/08
· votar
Merece ser empalado com uma Fender escalopada
|
froggy Veterano |
# dez/08
· votar
esse fórum n é mais o mesmo!cheio de hereges =/
|
kohler1000 Veterano |
# dez/08 · Editado por: kohler1000
· votar
james_the_bronson Então faz, ganha dinheiro, monta um set foda, um estúdio foda, e produza as suas músicas "mais difíceis", oras!!!
Aham.. ai que tá, eu posso fazer, mas não vou ficar famoso, sabe pq? Pq não tenho grana pra ficar pagando pra aparecer na mídia, e muito menos vou ficar me fingindo de panaca inocente na frente das câmeras pra fazer joguinho de marketing.
_FrEd_ Agora fama tem quem toca a musica mais dificil?
Não, a questão não é essa... ela pode tocar músicas simples, fazer músicas simples, mas pra ter o "direito" (vamos dizer assim) de ser famosa/ganhar dinheiro com isso, ela no mínimo teria de saber o que está fazendo, coisa que percebe-se que não acontece, assim como com vários palhaços que fazem sucesso hoje em dia. Pra mim ela e esses sujeitos não passam de estelionatários, por assim dizer, que fazem a massa pensar que elas são fodas e sabem realmente o que estão fazendo.
Johnny Favorite
Me fale o que ela tem de mais então, senhor ironia.
Edit: errinho...
|
kohler1000 Veterano |
# dez/08
· votar
Johnny Favorite
Pq será hein?
Justamente, isso que eu estou falando, não tenho nada de mais... muito menos ela.
|
Tio Frank Veterano |
# dez/08
· votar
Uma curiosidade, com quantos negativos tá o meu post falando do Tchubaruba e Far Beyond The Sam (trocadilho de propósito) ?
|
Pardal Veterano |
# dez/08
· votar
Cara, muito comédia o primeiro vídeo! Hahahahahaha!!!Ela botando nome no violino que o Jô dá pra ela!!! Genial!!!
kkkakakakakakhahaahahahakahkahkkk!!!
|
kohler1000 Veterano |
# dez/08
· votar
Tio Frank
-4 =D
|
Tio Frank Veterano |
# dez/08
· votar
kohler1000
valeu cara =P
ainda náo tá tão ruim quanto pensei que fosse ficar
|
kohler1000 Veterano |
# dez/08
· votar
Tio Frank valeu cara
Eu fui o -4 =D
ashuahs
|
Tio Frank Veterano |
# dez/08
· votar
kohler1000
já imaginava =P
Tchubaruba forévis
|
TWT ICE Veterano |
# dez/08
· votar
Tio Frank Prefiro muito mais ouvir Tchubaruba do que Far Beyond The Sun...
herege
|