mallu magalhães - qualé?

Autor Mensagem
ophius
Veterano
# jan/09
· votar


Mallu Magalhães - Você traiu o movimento indie, velho!
João Gordo - Sai daqui! Sai daqui! Patricinha!



huhauahuaua
Karaio véio...quer vergonha !!!
Vergonha por 'eles' é claro!!!!)
Que ridiculo!!!
[:P]


Ae...tambem acho que ela é uma atriz (péssima aliás), mas...que convenhamos... ela é um "PRODUTO" da MTV.


Se não fosse ela, seria uma outra quaquer. [:P]
Esse é o reflexo da cena artistica em que vivemos: Isto é... "O que é lixo...VENDE"



Espero que isso não dure pra sempre, essa estagnação mental em que se encontra o jovem brasileiro ( e porque naum mundial?).

É triste ver esses adolescentes cultuando "seres" que se dizem artistas mas...que na verdade sabem tanto de cultura mundial,musical incvlusive, quanto qualquer um de qualquer forum.

Acho que a internet trouxe muitas coisas boas.
Mas..muitas coisas ruins tambem.


Vejo aqui mesmo no forum...neguinho se gabando que tem tal gutarra, que aprendeu tal método, que agregou tal conhecimento...que é o "fõdão" do instrumento e tals..
Mas..eu pergunto: "E a Musica?" onde fica a musica?

É....brochante assistir a uma entrevista desses 'novos astros' (ergh!!!)


Aquele grupo VANGUARD por exemplo...putz... não há absolutamente NADA de novo ali.
A Nação Zumbi outro exemplo, só fez a diferença por causa do falecido Chico Science...porque agora...putz...não há nada ali também.
Os caras de agora...dessa era musical,...estão mais preocupados em ganhar premios, frequentar festinhas, fazer amiguinhos, etc...do que escrever "Obras de Arte", compor "perolas" pra eternidade.



É lamentável

E é mundial.

Bem...como eu dsse...espero que um dia apareça outro "Kurt" pra ABALAR AS ESTRUTURAS e fazer a molecada 'pensar' novamente.


[:P]

And the meek shall inherit the earth
Veterano
# jan/09
· votar


Acho legalzinho ouvir umas músicas dela, porém é ridícula essa menina, ela não toca bem, não canta bem, nem tem talento nenhum pra música... aliás, ela toca há 4 anos? pra mim tocava há, no máximo, uns meses, fala sério, aposto que não faz bosta nenhuma no violão, dá pra ver que mal sabe fazer os acordes básicos. Se pedirem pra ela aprender um Paco de Lucia, aposto que não faz nem os primeiros acordes.

E outra coisa, ela é mentirosa, não que ela fale mentiras (não tenho como dizer isso), mas o jeito dela é mentiroso, tipo, ela não é do jeito que mostra ser, com a mentalidade de uma criança de 6 anos, faz isso só com intuito de aparecer na mídia e enganar a massa (que é bem estúpida, aliás).

Fala do Seginho Gosma quando ela disse que gostava de Johnny (sei lá) Cash, Bob Dylan e companhia limitada: "Uma garota com 15 anos com esse repertório é?"

Grandes merdas, eu tenho 16, toco há 2 anos apenas e toco coisas muito mais difíceis do que isso, por que eu não estou lá dando entrevista pra ele? Se eu quiser até eu componho umas musiquinhas fáceis assim, com letrinhas bestas, não há nada demais nisso. Se pelo menos ela cantasse pra caralho ou tocasse pra caralho, mas não faz nada disso...

Resumindo: Acho legal a música dela, mas qualquer imbecil faz uma música assim, portanto, não tem porque ela ser famosa, pois ela não se destaca em aspecto algum.


que mentalidade lixo é essa cara? com essa humildade você vai longe hein...

a menina pode não ser um gênio da música, mas sabe compor músicas que ficam na cabeça, e que são simples o bastante pra qualquer um ouvir.

conandrade
Veterano
# jan/09
· votar


Ah, tb nao gosto dela. Tenho vários motivos...

A conheci vendo Caldeirão...
Na ocasião o Huck pediu algumas músicas e ela tentou e não conseguiu algumas, errando acordes e não lembrando das músicas. Depois enrolou e começou a tocar a dela mesmo... errando pra kct diga-se de passagem. Desafinando constantemente... Mas tudo bem, até então ela é nova e tudo mais.

Depois a vi no Jô... mesma merda, só que com uma qualidade de som melhor do programa, o que deu pra ver ter uma noção ainda maior dos erros dela.

O que me da raiva é que ela tem uns 16 anos e parece ter uns 6 falando. Não consegue começar e terminar uma frase direito. Sem brincadeira, de vez enquando parece que ela ta MUITO chapada. Não duvidaria... mas tampouco não me importa. Musicalmente tanto faz... já engoli tanto funk por aí que o que ela faz é um cotonete pros meus ouvidos. Mas o que me irrita é a sua postura.

Não gosto de comparações musicais e portanto nem discuto a qualidade do som dela. Acho até que ela realmente compõe bem e é de onde o talento vem. Só que como pessoa é de dar nos nervos...

Tem um outro muleque, Recifense de 19 anos, que toca piano pracar...lhow! ACHO que é Vítor Araújo... e "mermão", simplesmente animal o muleque. Além de compor e tocar maestralmente, é gente finissima, interessante e engajado. Fala sem medo de qualquer coisa... e é despreocupado.

Ele nem precisava ser um ás no piano. Poderia ser tão bom quanto ela... mas só não ser um tapado já ajuda 100% a vê-lo!

O_raffa
Veterano
# jan/09
· votar


Tem um outro muleque, Recifense de 19 anos, que toca piano pracar...lhow! ACHO que é Vítor Araújo... e "mermão", simplesmente animal o muleque. Além de compor e tocar maestralmente, é gente finissima, interessante e engajado. Fala sem medo de qualquer coisa... e é despreocupado.

Ele nem precisava ser um ás no piano. Poderia ser tão bom quanto ela... mas só não ser um tapado já ajuda 100% a vê-lo!





muito foda mesmo \m/

Loola
Veterano
# jan/09
· votar


Irrita demais ouvir ela cantando, parece uma criança de 3 anos.
se ela cantasse que nem gente seria bem melhor.a voz dela não é tão ruim,mas enfeite demais pqp.

The_Fourth_Horseman
Veterano
# jan/09
· votar


Ela é retardada... Mas foda-se, bom pra ela que tá fazendo sucesso.

Thiagainas
Veterano
# jan/09
· votar


ateh agora num ouvi nenhuma musika dela...soh as vinhetas da MTV...mas não gostei do jeitinho infnatil de ser dela...mto menininha produzida pra ser diferente...nem faço questão de ouvir as musikas dela, pq a dizer de tudo q faz sucesso no Brasil e ela esta fazendo tb...então não devo estar perdendo nada...

The_Fourth_Horseman
Veterano
# jan/09
· votar


a maysa é mais malandra que ela!

HUAHUEHUAHEUHAUEHA

-GUS-
Veterano
# jan/09
· votar


ophius
Ae...tambem acho que ela é uma atriz (péssima aliás), mas...que convenhamos... ela é um "PRODUTO" da MTV.


cara, como q ela eh um produto da MTV, se antes de ela tocar na MTV, a pagina no Myspace dela ja tava fazendo o maior sucesso, com varias musicas proprias...

vc pode dizer q a MTV ajudou ela a alcanlçar o sucesso q ela alcançou hj, ms dizer q ela eh cria (produto da MTV), ja eh demais.

ghostbastard
Veterano
# jan/09
· votar


Thiagainas
ateh agora num ouvi nenhuma musika dela


tem muita propriedade mesmo pra comentar sobre o que não conhece....


Mas não vejo muita graça nessa menina mesmo. Daqui a alguns anos aposto que ela vai ta igual uma Amy Whinehouse ou um Macaulay Culkin da vida...

Thiagainas
Veterano
# jan/09
· votar


ghostbastard

eh então por isso flei q não devo estar perdendo nada, eh o q acho...meu comentario foi de q mto provavelmente ela não va me adicionar nada a respeito de musika...

mas não ofendi ninguem q gosta...

Lucas Borlini
Veterano
# jan/09
· votar


Thiagainas
então não devo estar perdendo nada...

Num ta perdendo mesmo, essa menina é um lixo!

128556
Veterano
# jan/09
· votar


comia , facil

ghostbastard
Veterano
# jan/09
· votar


128556

depois ia preso.

depois apanhava na cadeia por ser mentiroso de dizer que comeu a mallu magalhães.

ou então apanhava na cadeia pq ninguem conhece mallu magalhães lá e todos acham que vc é pedófilo.

e viveram felizes para sempre

fim

Gabriel Cervi
Veterano
# jan/09
· votar


Porra caras, eu não li o tópico inteiro, mas vendo alguns vídeos dela, eu conclui que não vai fazer diferença na minha vida e nem na vida de ninguém, então porque vocês se preucupam por tão pouco?
Falando por mim, eu gostei da guria, gostei da voz dela, do estilo mais easy-listening...Eu achei ela BEM fofinha, esse jeito de criança dela...essa voz meiga dela...muito fofa *-*

ROo
Veterano
# jan/09
· votar


And the meek shall inherit the earth
Foi o que eu falei.
O cara é ousado.

Grow
Veterano
# jan/09
· votar


porra, não vi o programa :S

Bog
Veterano
# jan/09
· votar




Quem vai conseguir ouvir até o fim?

Luiz Rhoads
Veterano
# jan/09
· votar


Acho ela e as músicas dela insuportáveis. Age feito uma retardada mesmo.

a maysa é mais malandra que ela!

HUausuauhsuasa, de fato.

Loola
Veterano
# jan/09 · Editado por: Loola
· votar


ontem eu rolei de rir com o João Gordo, louco pra XINGAR ela..
mas ficava dizendo, nossa como vc é fofinha!
hahahahaha..
cara que coisa mais estraiiiinha ela.

The_Fourth_Horseman
Veterano
# jan/09
· votar


estrainha

\o\
/o/

Loola
Veterano
# jan/09
· votar


The_Fourth_Horseman
=D
tipo estranha no diminutico saca?

The_Fourth_Horseman
Veterano
# jan/09
· votar


Loola

Estraínha
Esquisitinha
Estranhazinha
=)

Loola
Veterano
# jan/09
· votar


The_Fourth_Horseman
ahuahahua
eu sei, mas é pra mostrar que ela é tudo isso numa merda de palavra toiisca que não ecziste =)

The_Fourth_Horseman
Veterano
# jan/09
· votar


Loola
ahuhusheuhs
boa então.. ela é toisca mesmo..
=)

Loola
Veterano
# jan/09
· votar


The_Fourth_Horseman
ahuahauahaha ^^

maggie
Veterana
# jan/09
· votar


Loola
ontem eu rolei de rir com o João Gordo, louco pra XINGAR ela..
mas ficava dizendo, nossa como vc é fofinha!
hahahahaha..
cara que coisa mais estraiiiinha ela.


Nem vi, mas seria hiprocrisia ele xingá-la... Afinal ela foi convidada porque é hype, dá audiência.

Grow
Veterano
# jan/09
· votar


alguém sabe c já tá no youtube ou no overdrive o programa de ontem? deve ter sido mto bom

Loola
Veterano
# jan/09 · Editado por: Loola
· votar


maggie
mas ele não xingou, ficava rindo um monte das respostas e depois chamava ela de fofinha.
uma hora ele até perguntou se não tava sendo rude(acho que foi isso) demais.haha foi engraçada a entrevista!
dá audiência
ahh isso deu, e muita.

não flanger q eu chorus
Veterano
# jan/09
· votar


Bog

Eu não consegui.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a mallu magalhães - qualé?