Autor |
Mensagem |
NoAlarms Veterano |
# mai/08
Isso provavelmente ja aconteceu com quem namora/namorou, ou comeu alguem por um certo tempo.
Tudo comeca com aquela ligacao totalmente inesperada: - Amor, tou atrasada. Ainda nao desceu.. Voce se desespera, nao dorme, anda no shopping e começa a olhar aqueles sapatinhos de bebe nas vitrines, quase chora quando ve uma crianca fazendo birra. O terror nao acaba ate' voce receber a ligacao salvadora: - Desceu, graças a Deus! O mundo fica mais azul. Voce sente como seu time tivesse ganho um campeonato estadual.
A guria que eu tou pegando aqui no Canada estava atrasada 15 dias! Eu ja estava, praticamente, comprando as roupas do pirralha. Puta alivio..
Alguem ai ja vivenciou esse drama?
|
Ch4p0L1N Veterano |
# mai/08
· votar
melhor isso q TPM
|
Gan Veterano |
# mai/08
· votar
NoAlarms filho canadense é uma boa, tu pode pegar cidadania...
|
Kaíque Veterano |
# mai/08 · Editado por: Kaíque
· votar
o Ch4p0L1N ta atrasado
|
Ed_Vedder Veterano |
# mai/08
· votar
Alguem ai ja vivenciou esse drama?
Isso é coisa de moleque, ou de cara que adora falar no assunto pra dizer que ta comendo alguem.
|
Ch4p0L1N Veterano |
# mai/08
· votar
Kaíque o Ch4p0L1N ta atrasado fala pra sua irmã ter paciência, já to chegando
|
NoAlarms Veterano |
# mai/08
· votar
Gan Filho e' uma coisa que nao estao de forma alguma no meu plano agora, cara. O que eu estava mais "de cara" era que, como sempre, eu tinha usado camisinha em todas as relacoes. Ja estava supondo altas impossibilidades para o fato ter acontecido. Envelheci uns 10 anos nesses ultimos 15 dias. Hahahah
|
CheshireCat Veterano |
# mai/08
· votar
NoAlarms Voce se desespera, nao dorme, anda no shopping e começa a olhar aqueles sapatinhos de bebe nas vitrines, quase chora quando ve uma crianca fazendo birra. calma, cara... sem alarmes...
|
Ch4p0L1N Veterano |
# mai/08
· votar
CheshireCat calma, cara... sem alarmes... ahhh que belo trocadilho hein
|
izzystradlin Veterano |
# mai/08
· votar
No namoro, cada menstruacao uma vitoria
essa frase ficou parecendo que você fica aliviado quando a namorada tá no vermelho e não pode te dar...
beesshoooooonaaaa...
|
NoAlarms Veterano |
# mai/08
· votar
Ed_Vedder Asda? E' voce? Hahahhaa
|
Kaíque Veterano |
# mai/08
· votar
Virou maxo da noite pro dia. De noite é Maria, de dia é João ! Bixa Dançarina
|
Rapha_krust... Veterano |
# mai/08
· votar
NoAlarms cidadania canadense garantida...
pergunte a ela se precisa de pai...
|
NoAlarms Veterano |
# mai/08
· votar
izzystradlin Putz.. vai ter imaginacao assim na casa do baralho, Bobby
|
Ed_Vedder Veterano |
# mai/08
· votar
NoAlarms
Sério velho... comedor que se preze tem que ter a manha... quem gosta de viver perigosamente é o McGayver.
|
NoAlarms Veterano |
# mai/08 · Editado por: NoAlarms
· votar
Ed_Vedder Como eu falei pro mano ali, eu sempre uso camisinha, cara. Nunca dou vacilo nao.. Acho que o que mais ficou "martelando" em mim foi exatamente a falta de uma explicacao para uma possivel gravidez.
|
Koisa Veterano |
# mai/08
· votar
No namoro, cada menstruacao uma vitoria Alguem ai ja vivenciou esse drama?
Graças a Deus eu não menstruo..
|
NoAlarms Veterano |
# mai/08
· votar
Koisa Desde que voce seja homem, - ja vou adiantando das suas aulas de Ciencias - voce vai continuar sem menstruar.
|
Ed_Vedder Veterano |
# mai/08
· votar
NoAlarms
Uai, a mestruação pode atrasar por n motivos cara, se vc usou camisinha, se estressou de graça.
|
Sumerrew Veterano |
# mai/08
· votar
foda mesmo, quando ela liga o cara fica mais facero que gordo de camisa nova....
mas faz parte....
axo q to indo dormir, flws ae cambada
[/forum]
|
NoAlarms Veterano |
# mai/08
· votar
Ed_Vedder Eu sei, man. Podia ser stress, hormonio, ansiedade ou qualquer outra coisa. O problema e' que a mina ficava falando que isso nunca tinha acontecido, dai voce so' espera o pior
|
Koisa Veterano |
# mai/08
· votar
NoAlarms Isso que eu queria dizer..
Mais de boa cara, eu ja passei por essa situação, antes eu pensava assim: - O governo não deveria ajudar esse povo que engravida, num mandei ninguem mete.. Mais quando eh vc que ta passando por essa situação, sem quere você da aquele deslize e pensa, poxa, e agora, e se eu virar pai? Minha vida ja era... Realmente, eh froids..
|
NoAlarms Veterano |
# mai/08
· votar
Koisa Mano, se voce quer ver esse topico com umas 52 paginas, e' so' aprofundar nesse assunto de aborto. Eu que nao me arrisco a falar sobre isso :P
|
Koisa Veterano |
# mai/08
· votar
NoAlarms Rsrsrs.. Eu sou contra o aborto, mais quando o caso eh meu, ai eu sou a favor, na hora você nao ta nem ai pra nada, na hora eu pensava, ou aborta, ou eu largo familia, amigos, tudo aqui e vou pra uma cidade longe daqui..
|
Koisa Veterano |
# mai/08
· votar
Mais de boa NoAlarms, NoAlarms..
|
Kaíque Veterano |
# mai/08
· votar
Koisa aieuhaeueah, tb pensei nessa merda. Mas resolvi ficar calado
|
QUARESMA Veterano |
# mai/08
· votar
NoAlarms Ué cara tire antes mesmo usando camisinha.
|
james_the_bronson Veterano |
# mai/08
· votar
Kaíque o Ch4p0L1N ta atrasado
O Bob Esponja do Recife também...
Ch4p0L1N fala pra sua irmã ter paciência, já to chegando
hahahahahaahaha
|
Koisa Veterano |
# mai/08 · Editado por: Koisa
· votar
QUARESMA
Vc não teve aula de sexo na escola? Antes da ejaculação, o penis "lança" alguns espermatozóides (conhecido antigamente como oleo de batata)..
|
Soulface Veterano |
# mai/08
· votar
No Canadá não existe anticoncepcional não???
|