Autor |
Mensagem |
Ed_Vedder Veterano |
# mai/08
· votar
Private Pyle
Não me leve a mal, sou apenas um defensor deste método, e no meu caso, vem funcionando ha quase 10 anos.
Creioq ue seja uma questão muito mais de "auto-conhecimento"
|
maggie Veterana |
# mai/08 · Editado por: maggie
· votar
Ed_Vedder Mas isso não tem a ver com o que estavamos discutindo... suas estatisticas baseiam-se no "método" coito interrompido, que consiste em retirar o "pão" antes que o "recheio" caia dentro do "forno". Sensacional!
|
Private Pyle Veterano |
# mai/08
· votar
Ed_Vedder
Não me leve a mal, sou apenas um defensor deste método, e no meu caso, vem funcionando ha quase 10 anos.
Eu também nunca fui assaltado, nem por isso digo que é difícil acontecer. Tem que levar em consideração se a menina está ovulando, se ela é fértil. Você já fez espermograma?
Só estou dando dados médicos medidos sobre condições controladas.
De novo, NÃO é tão difícil acontecer, mesmo que o cara seja o monge shaolin da gozada.
|
Leblues Veterano |
# mai/08
· votar
NoAlarms A mermao eh tudo uma questao de pratica, eu sempre transei com a minha namorada sem camisinha e nunca deu merda, antes eu ficava preocupadassooo quando atrasava a menstr dela, mas agora agente jah tem as manha!rsrs
|
Ed_Vedder Veterano |
# mai/08
· votar
Private Pyle De novo, NÃO é tão difícil acontecer, mesmo que o cara seja o monge shaolin da gozada.
Pois eu acho que o método está muitissississsisssisssissimo mais para "dificil de acontecer" do que "pode ser que aconteça"
Mas voce pode ter razão, nunca fiz um esperograma, então é preciso trabalhar com a hipótese de o meu galo, não produzir pintinhos ahuaha
|
tncv Veterano |
# mai/08
· votar
Ch4p0L1N Membro16 # Enviado: 16/mai/08 00:29 Citar Votar Denunciar
Kaíque o Ch4p0L1N ta atrasado fala pra sua irmã ter paciência, já to chegando PUTA QUE PARIU
uhaauhauhauhauhauauahauhauhauhauahua
|
Private Pyle Veterano |
# mai/08
· votar
Ed_Vedder
Pois eu acho que o método está muitissississsisssisssissimo mais para "dificil de acontecer"
Tem que ver a proporção das conseqüências.
Talvez dez por cento seja pouco pra algumas coisas, mas roleta russa é 16%.
|
QUARESMA Veterano |
# mai/08
· votar
Não respondi antes por que meu Firefox ta uma merda travando toda hora(comendo a memoria todinha do meu pc...ai tive que desligar)...
Olha o que eu posto....
Ué cara tire antes mesmo usando camisinha.
Olha o que o cidadão Koisa me responde...
Vc não teve aula de sexo na escola? Antes da ejaculação, o penis "lança" alguns espermatozóides (conhecido antigamente como oleo de batata)..
Koisa
Já foi postado mas pra esse caso isso tb serve... http://pt.wikipedia.org/wiki/Analfabetismo_funcional
Escuta aki o batatinha(ausha)...seria melhor que sua escola ensina-se a interpretar antes de dar essas "aulas de sexo"...
Já é dificil a mulher engravidar só com esse "oleo de batata" ...agora engravidar com "oleo de batata" + camisinha?? Se ta querendo muito né.
|
RafaelValeira Veterano |
# mai/08
· votar
QUARESMA Já é dificil a mulher engravidar só com esse "oleo de batata" ...agora engravidar com "oleo de batata" + camisinha?? Se ta querendo muito né.
Bebê McGyver.
[piada prevista detected]
|
Fenrisulfr Veterano |
# mai/08 · Editado por: Fenrisulfr
· votar
QUARESMA Ué cara tire antes mesmo usando camisinha.
Porra mais ai tbm é foda né veio, já tá usando camisinha ainda vai tirar pra que ???
|
QUARESMA Veterano |
# mai/08
· votar
Fenrisulfr Porra mais ai tbm é foda né veio, já tá usando camisinha ainda vai tirar pra que ???
Pra ficar mais tranquilo dps...
|
Fenrisulfr Veterano |
# mai/08 · Editado por: Fenrisulfr
· votar
QUARESMA Pra ficar mais tranquilo dps...
O.o.... Tu deve ser daqueles que usa camisinha, faz a mina usar camisinha e pilula, tira e ainda usa espermicida... PQP...
Se bobear até vc toma remédio achando que ajuda...
|
QUARESMA Veterano |
# mai/08
· votar
Fenrisulfr O.o.... Tu deve ser daqueles que usa camisinha, faz a mina usar camisinha e pilula, tira e ainda usa espermicida... PQP...
Se bobear até vc toma remédio achando que ajuda...
Para de palhaçada...to falando pra ajudar o cara...
|
Paulo Feresin Veterano |
# mai/08
· votar
vai por tras que não tem problema de engravidar...
normalmente pelo menos
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# mai/08
· votar
Aliás, pra mulher q sofre de TPM aguda, até ajuda. Acho que está na hora de trocar de anticoncepcional mesmo
:|
ahuhauhauhaa
Mas é bom. Já me acostumei a tomar todos os dias, hehehe. Acaba a novela e eu corro pegar o copinho de água e o bendito comprimido.
Mas mesmo tomando anti e usando camisinha, a mulher corre o risco de engravidar, portanto, se atrasar, preocupe-se mesmo. Claro que as chances são bem pequenas, mas não é impossível.
|
CheshireCat Veterano |
# mai/08
· votar
Soulface ahuehuaheuahehauehuaheuaheuhaeuhuhaea!!! Essa pequenininha aí já é outra história! =P
PS: Tadianha... tá doentinha! :´( que dó, espero que sare logo =(
KaTy Mas mesmo tomando anti e usando camisinha, a mulher corre o risco de engravidar, portanto, se atrasar, preocupe-se mesmo. Claro que as chances são bem pequenas, mas não é impossível. caramba, eu sei que todos os métodos têm um pequeno percentual de falha, mas o bebê que nasce assim deve ser muito ninja hein O_O
|
# mai/08
· votar
CheshireCat hahaha Man, sei de mulheres que engravidaram mesmo tomando anticoncepcional. Por isso tenho um certo medo, hehehe
|
Kamus23 Veterano |
# mai/08
· votar
Sobre essa coisa de atrasar uma vez tomei um susto...
Minha ex-namorada veio dizer que tava atrasada...
No mesmo dia já estava pensando em me mudar pro Paraguay ^^...
Ainda bem que foi apenas um susto...
Abraços
|
CheshireCat Veterano |
# mai/08
· votar
KaTy hahaha Man, sei de mulheres que engravidaram mesmo tomando anticoncepcional. Por isso tenho um certo medo, hehehe é, além do anticoncepcional ter chance de falhar de 1 ou 2%, ainda tem que se preocupar com a possibilidade de estar tomando pílula de farinha... ano passado eu lembro que teve um anticoncepcional que tava com a quantidade errada de hormônios ou algo assim, e várias mulheres engravidaram
|
Ed_Vedder Veterano |
# mai/08
· votar
Puta merda, transar de camisinha com o marido/namorado é muita brecha hein...
|
# mai/08
· votar
CheshireCat Pois é. O meu já anda me dando efeitos ruins. Enjôo, dor de cabeça e a menstruação não está mais tão regulada quanto no começo.
|
# mai/08 · Editado por: KaTy
· votar
Ed_Vedder Com o marido é brecha, já com o namorado, não concordo.
|
ophius Veterano |
# mai/08
· votar
Já ouviram falar em "camisinha", "anticoncepcional"
Eita povinho preguiçoso heim?
(risos)
|
CheshireCat Veterano |
# mai/08
· votar
ophius Eita povinho preguiçoso heim?
(risos) realmente, não lê o tópico e vem postar....
KaTy Pois é. O meu já anda me dando efeitos ruins. Enjôo, dor de cabeça e a menstruação não está mais tão regulada quanto no começo. vê com o ginecologista se dá pra trocar... usa há muito tempo? (ia postar isso quando o forum saiu do ar haha)
|
Ed_Vedder Veterano |
# mai/08
· votar
KaTy
A nomenclatura pouco importa, afinal.. uns conhecem o marido ha 1 ano, outros namoram 10 anos antes de casar.
|
# mai/08
· votar
CheshireCat vê com o ginecologista se dá pra trocar... usa há muito tempo? (ia postar isso quando o forum saiu do ar haha) Sim, já estou providenciando a troca. Não muito tempo. Mas regulou, ficou tudo certinho e agora começou a desregular.
Ed_Vedder Bom, para mim tem diferença entre casamento e namoro, portanto, não acho brecha usar camisinha com o namorado.
|
Ed_Vedder Veterano |
# mai/08
· votar
KaTy
deixa pra lá, vc não sacou o espirito USA.
|
oiio Veterano |
# mai/08
· votar
Com o marido é brecha, já com o namorado, não concordo.
eita, nada a ver!
se vc namora c o cara a um bom tempo pq nao fazer sem camisinha?
se o cara for safado namorando, vai ser safado casado tb... n tem diferença isso de namorado ou marido... se tem confiança ja namorando pq nao?
|
maggie Veterana |
# mai/08
· votar
Cada um com seus problemas.
|
maggie Veterana |
# mai/08
· votar
oiio se vc namora c o cara a um bom tempo pq nao fazer sem camisinha?
Ed_Vedder A nomenclatura pouco importa, afinal.. uns conhecem o marido ha 1 ano, outros namoram 10 anos antes de casar.
Foi o que mano Pipo falou. Questão de confiança.
|