Autor |
Mensagem |
Horcruxes Veterano |
# mai/08 · Editado por: Horcruxes
Sei q ninguém tá nem aí pra minha opinião, mas eu queria saber, com os webmasters daki, se seria possível colocar as seguintes funções: -Deleção dos próprios posts pelos users. É muito mais prático simplesmente apagar postagens acidentalmente repetidas do q editar uma por uma. -Um sistema pra ver os votos negativos dos users. Bem, são apenas sugestões, e eu só queria saber se é possível colocá-las em prática ou não. Desde já, mto obrigada pela atenção.
|
Horcruxes Veterano |
# mai/08
· votar
Droga, criei errado... webmasters do FCC, não do OT... é o msm fórum, sua mongol! duh!
|
Soulface Veterano |
# mai/08
· votar
Horcruxes -Deleção dos próprios posts pelos users. Com a quantidade de gene educada q tem por aí? É só xingar e depois apagar... Não sei se daria certo.
-Um sistema pra ver os votos negativos dos users. Mas isso já existe... Só para nós, mas existe! auehauehuaheaheuhaeuhuaehauhea
|
TWT ICE Veterano |
# mai/08
· votar
http://forum.cifraclub.com.br/?action=ajuda
caramba, me senti moderador agora
|
Ch4p0L1N Veterano |
# mai/08
· votar
-Um sistema pra ver os votos negativos dos users. eu sou a favor de tirar esse sistema de votos
|
Horcruxes Veterano |
# mai/08
· votar
Soulface Com a quantidade de gene educada q tem por aí? É só xingar e depois apagar... Não sei se daria certo. Mas não tem como, tipo, bloquear posts duplos???
Só para nós, mas existe! auehauehuaheaheuhaeuhuaehauhea E q graça tem isso? Pelo menos pra nós, é claro! xD Well... td bem... valeu pela atenção, msm assim! ^^
TWT ICE caramba, me senti moderador agora Sempre quis me sentir assim... como deve ser banir alguém?
|
Christina Amaral Veterano |
# mai/08
· votar
como deve ser banir alguém? Isso deve ser trü :)
|
Horcruxes Veterano |
# mai/08
· votar
Christina Amaral Isso deve ser trü :) Pois é... Ah, mais uma sugestão: -Vcs bem q podiam fazer um sorteio no fim do ano, escolher um user e dar a ele poderes de moderador por 24 h...
|
Non-Toxic Veterano |
# mai/08
· votar
tem que por qualificação toda hora acho que o sam esqueceu de por
|
TWT ICE Veterano |
# mai/08
· votar
Horcruxes -Vcs bem q podiam fazer um sorteio no fim do ano, escolher um user e dar a ele poderes de moderador por 24 h...
hahahahhahah o cara ia fuder o forum
|
Dogs2 Veterano |
# mai/08
· votar
Soulface -Um sistema pra ver os votos negativos dos users. Mas isso já existe... Só para nós, mas existe! auehauehuaheaheuhaeuhuaehauhea
então veja esse negativo aqui ó! :D
|
Christina Amaral Veterano |
# mai/08
· votar
Horcruxes -Vcs bem q podiam fazer um sorteio no fim do ano, escolher um user e dar a ele poderes de moderador por 24 h...
Maaaaaaaassa...
Hua hua hua hua hua...
|
makumbator Moderador
|
# mai/08
· votar
TWT ICE
Já pensou se o Ch4p0L1N ganha esse sorteio de moderador?
|
TWT ICE Veterano |
# mai/08
· votar
makumbator puta merda o forum ia ficar rosa, lilas e grená
|
Soulface Veterano |
# mai/08
· votar
Dogs2 então veja esse negativo aqui ó! :D Então, responda esse meu post aqui...
... daqui 3 dias!
|
Dogs2 Veterano |
# mai/08
· votar
TWT ICE puta merda o forum ia ficar rosa, lilas e grená
quem?
|
TWT ICE Veterano |
# mai/08
· votar
Dogs2 cor de baitola, nao sei se esta ecrito certo....
qndo a briga entre o soulface, ia negativa-lo tbm, porem desisti =)
|
james_the_bronson Veterano |
# mai/08
· votar
Dogs2
A cor que os torcedores do Florminense amam...
|
Ch4p0L1N Veterano |
# mai/08
· votar
TWT ICE grená
quem? (2)
cor de baitola não conhecia
nao sei se esta ecrito certo.... disfarçando agora né
|
Dogs2 Veterano |
# mai/08
· votar
Soulface Então, responda esse meu post aqui...
... daqui 3 dias!
Intelorâncias não serão toleradas :(
|
Soulface Veterano |
# mai/08
· votar
Ch4p0L1N grená quem? (2) cor de baitola não conhecia Agora q conhece, vai começar a usar?
|
Dogs2 Veterano |
# mai/08
· votar
TWT ICE cor de baitola, nao sei se esta ecrito certo....
realmente Grenal é coisa de baitola
(maggie = moderadora gremista. Previsão de negativos: infinitos)
|
Ch4p0L1N Veterano |
# mai/08
· votar
Soulface Agora q conhece, vai começar a usar? se der um bom caimento...
|
TWT ICE Veterano |
# mai/08
· votar
Dogs2 culpa do ensino do brasil =)
|
fernando tecladista Veterano |
# mai/08 · Editado por: fernando tecladista
· votar
Deleção dos próprios posts pelos users. É muito mais prático simplesmente apagar postagens acidentalmente repetidas do q editar uma por uma.
vira o famoso "peida e sai correndo" o ccara da uma de machinho, depois apaga o post e fica o post do proximo como o disvirtuador, um edit pelo menos indica que teve algo lá
-Um sistema pra ver os votos negativos dos users. esse eu gostaria, não pra todo mundo, senão vira competição, já que tem "-8" então voto pra baixar
mas seria interessante ficar visivel nos posts do próprio usuario quando este está logado serve como medidor de asneira
|
CheshireCat Veterano |
# mai/08
· votar
eu acho que podiam voltar as estatísticas de post no perfil atual... (aquelas barrinhas que mostram quantos posts você tem em cada forum)
|
Sumerrew Veterano |
# mai/08
· votar
Dogs2 realmente Grenal é coisa de baitola
... Bonito é usar nick de emo, né Dogs2...
|