sugestões para o forum

    Autor Mensagem
    perin1980
    Veterano
    # fev/06


    1- Bem que poderia adotar o InvisionBoard ou o PHPBb no lugar desse script, pois esses têm função de troca de mensagens particulares entre os membros, avatares, a função de atribuir rankings para os membros (membro, mestre, professor...) dentre outras funcionalidades interessantes;

    2- Colocar um link para uma sala de bate-papo no para o pessoal que frequenta o forum. tem muitos topics que parecem bate-papo, acho que um chat aliviaria muito o volume de postagens inúteis e ajudaria mais a ser um forum com conteúdo bom, deixando o blá blá blá para o chat.

    3- Poderia aumetar o número de moderadores. Coisa mais rara eu ver um por aqui, mas eles são competentes.

    Se alguém tiver mais idéias, poste aqui. quem sabe o pessoal da administração se sensibilize com os nossos apelos.

    tlcunha3991
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    eu apoio

    GuitarHouse
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    perin1980
    em primeiro lugar, poste aqui
    http://forum.cifraclub.com.br/?action=ajuda

    Bem que poderia adotar o InvisionBoard ou o PHPBb no lugar desse script, pois esses têm função de troca de mensagens particulares entre os membros, avatares, a função de atribuir rankings para os membros (membro, mestre, professor...) dentre outras funcionalidades interessantes;

    Isso ja foi MTO discutido aqui. Sera mantido esse sistema pela SIMPLICIDADE, alem de leveza. Ele foi alterado para atender aos padroes. Eh o maior e mais visitado forum de musica do pais, detalges fazem a diferenca

    a 2 melhor postar no ajuda mesmo, pois nao tneho resposta

    3- Poderia aumetar o número de moderadores. Coisa mais rara eu ver um por aqui, mas eles são competentes.
    Sao aumentados sempre que sao avaliados como aptos. Qualidade e nao quantidade.
    :p

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a sugestões para o forum