Sobre mudar de país.

Autor Mensagem
Devil Boy
Veterano
# mai/08
· votar


Soulface
Jamais!!!

Ah, não fode, alface.

Soulface
Veterano
# mai/08
· votar


Dogs2
Devil Boy
ahuehauehuhauehaheuaheuaheuaheuhauea!!!
No momento q eu me toquei q seria impossível mudar O país, resolvi q era hr de mudar DE país.

Bog
Veterano
# mai/08
· votar


Eu não só me mudaria como já mudei.

Mas é só temporário, um dia eu volto. Se bem que saí do Brasil pensando em 3 anos e meio, e 3 anos depois, o plano mudou para 7 anos. Vai saber se depois de 7 anos eu não fico enrolando mais 3, depois mais 5, mais 10...

thiaguinhu
Veterano
# mai/08
· votar


até 2011 estarei na Austrália ...se Deus quiser

Soulface
Veterano
# mai/08
· votar


thiaguinhu
Vai de jangada?
Pra demorar tanto assim...

Dogs2
Veterano
# mai/08 · Editado por: Dogs2
· votar


Soulface
acho que pelo "se Deus quiser" ele vai de balão, igual àquele padre
haihaeiueahuae

Wrvieira
Veterano
# mai/08
· votar


Devil Boy

Minha esposa não curtiu muito a idéia... Estamos em fase de negociação...

B.Frusciante
Veterano
# mai/08
· votar


Devil Boy
Ah! me fode, alface!


Vegetarifilia?

Private Pyle
Veterano
# mai/08
· votar


Não.

Apesar dos pesares, todas a pessoas que eu gosto são daqui.

Acredito que quem se muda sempre encontra novos empecilhos no outro país.

Também não tenho uma má perspectiva financeira ficando aqui. Acredito que seja o principal motivo.

jimmy vandrake
Veterano
# mai/08
· votar


Apenas quando a Atlantic Records me passar as datas da minha tourne internacional. Fora isso não saio daqui nem a pau.

Soulface
Veterano
# mai/08
· votar


Private Pyle
Apesar dos pesares, todas a pessoas que eu gosto são daqui.
Acredito que quem se muda sempre encontra novos empecilhos no outro país.

Assim como conhece outras pessoas q também passam a gostar.

E a questão tb não é só grana. Tendo em vista q até pobre é assaltado no Brasil.

Private Pyle
Veterano
# mai/08
· votar


Soulface

Assim como conhece outras pessoas q também passam a gostar.

Tenho facilidade em fazer amigos, mas sempre são amizades mais superficiais do que aquelas pessoas que se conhece desde sempre.

Soulface

E a questão tb não é só grana. Tendo em vista q até pobre é assaltado no Brasil.


Isso é um problema, mas creio que outros lugares devem ter problemas que não dá pra prever.
Não sei porque arriscar algo novo quando já se está bem adaptado aqui.

Se a pessoa não sabe o que quer da bida, ou não vê perspectivas de crescimento profissional aquim poder ser, mas não pe meu caso.

Bizet
Veterano
# mai/08
· votar


Rapaz, sobre as diferenças linguísticas e tal, eu até gostaria, sinto vontade de aprender línguas. Até porque me dá ódio ler alguma coisa que não entendo.

Sobre mudar de país, depende das circunstâncias. Mas eu mudaria numa boa se fosse em circunstâncias interessantes (melhoria na carreira, por exemplo).

Bog
Ainda vou fugir como você auhauha

Gan
Veterano
# mai/08
· votar


nao vejo hora de sumir e deixar tudo pra trás, quando acabar a faculdade com certeza eu vou atrás de alguma oportunidade prair embora

Rafael do Baixo
Veterano
# mai/08
· votar


Devil Boy
Ué, cara... tu não confia no próprio taco? Nesses países aí que tu citou a chance de tu viver de esmola do governo também é bem pequena...


Confio até demais no meu taco cara,é por isso que eu,em alguns anos,vou lá pra fora estudar e trabalhar com os melhores do mundo da minha área,e conseguir no mínimo um doutorado em música (título raro aqui no Brasil),se eu não confiasse no meu taco não ousaria ir pra outro continente.

Ter residência fixa mesmo na europa ou no Japão é a minha idéia principal,mas eu penso em fazer alguma coisa pelo meu país,então gostaria de voltar pra cá pra poder passar tudo o que eu aprender lá fora.

Black Fire
Gato OT 2011
# mai/08
· votar


Se ainda estiverem exportando engenheiro agrícola pro Paraguay quando, e se, eu me formar vou pra lá.

ZXC
Veterano
# mai/08
· votar


Eu vou.

Soulface
Veterano
# mai/08
· votar


Black Fire
Sair do Brasil pra morar no Paraguai é foda! auehaehhaeuhauhehuaea

ZXC
Fica mais... Parece q o Lula vai tentar o terceiro mandato mesmo...

ZXC
Veterano
# mai/08
· votar


Soulface
Fica mais... Parece q o Lula vai tentar o terceiro mandato mesmo...

Esse é o nosso país....com o presidente que merece...cansei

Novos assessores do Lula

É um fato que o Lula está sem assessores para a campanha da reeleição, assim, pediu ao Mercadante para contratar dois consultores para organizar a sua campanha.
Mercadante distribuiu cartazes pelos bancos estrangeiros, cursos de pós-graduação e faculdades.
Muitos candidatos se inscreveram. No dia marcado, ele foi entrevistar os candidatos. A pergunta mais difícil era:
- Quanto é sete vezes sete?
Um dos contratados foi o candidato que respondeu quarenta e sete. Foi o melhor resultado, o mais próximo. O outro escolhido foi chamado por Lula:
- Mecardante analisô o seu curríco! Ele disse que têm uma porção de besteiras, muitas mentiras e um monte de abrobinhas, em resumi é tudo enrolação... Cê começa amanhã fazendo os meu discurço.

ahahahahaha

Soulface
Veterano
# mai/08
· votar


ZXC
ahuehauehuaheuhaeuhaeuhauehuaheuhaeuhauehuahehuaea!!!
Lembrei até da piada do Lula com a rainha da Inglaterra agora!

ZXC
Veterano
# mai/08
· votar


Soulface

Naõ resisto em postar mais essa..presidente m* mesmo...ahhaha

Lula no exterior

Numa reunião com o Presidente da Suiça, Lula apresenta os seus
ministros:
- Este é o Ministro da Saúde, este é o ministro da Educação, este é o Ministro da Cultura, este é o Ministro da Justiça...

E assim foi. Chegou a vez do Presidente da Suiça:
- Este é o Ministro da Saúde, este é o Ministro da Fazenda, este é o Ministro da Educação, este é o Ministro da Marinha...

Nessa altura, Lula começa a rir:
- Desculpe, Sr.Presidente, mas para quê o Sr. tem um Ministro da
Marinha, se o seu país não tem mar?

O Presidente da Suiça, então, educadamente, responde:
- Bem, quando você apresentou os Ministros da Educação, da Saúde e da Justica, eu me segurei e não ri...

Black Fire
Gato OT 2011
# mai/08
· votar


Soulface
Salário bom, intercâmbio cultural, experiência profissional.

Rodrigo Frejat
Veterano
# mai/08
· votar


Se uma banda estrangeira me chamace pra ser baterista deles eu iria.

Soulface
Veterano
# mai/08
· votar


Black Fire
Po... Mas Paraguai cara?!

ZXC
Lula vai à Inglaterra visitar a Rainha
Ele a homenageia, trocam presentes (os dois) e ele lhe saca uma pergunta:
- Ffenhora Rainha, como confegue efcolher Miniftrof tão maravilhovof?

Resposta:
-É fácil Senhor Presidente! Eu apenas faço uma pergunta inteligente a quem eu ache que deva ser meu Ministro. Se a pessoa escolhida conseguir me responder, é por que ela é capacitada para ser Ministro.
Quer ver? Vou lhe dar um exemplo.

Ela liga, em seguida, para Tony Blair, seu ex-Ministro e pergunta:
- Tony, seu pai e sua mãe têm um bebê. Ele não é seu irmão, nem sua irmã. Então quem ele é?

O ex-Ministro pensa um pouco e responde:
- Senhora Rainha, esse bebê sou eu!.

Ela diz que a resposta está certa, agradece e desliga o telefone, falando para Lula:
- Viu só? Ele mereceu ser Ministro!.

Lula, maravilhado com tanta simplicidade, volta ao Brasil, chama sua Ministra Dilma Roussef, e pergunta:
- Dilma, feu pai e fua mãe têm um filho. Ele não é feu irmão nem fua irmã.
Então quem ele o bebê?

A Ministra pensa, pensa, pensa, e pensa, e, depois de algum tempo...
- Senhor Presidente, eu vou ter que consultar meus Assessores. Trago-lhe a resposta, tão logo eles me respondam.

Daí, ela vai à sala de seus Assessores e lhes cobra uma resposta, dizendo para serem rápidos, porque o Presidente Lula a está esperando. Como ninguém sabe a resposta, um deles lhe diz para consultar a "Equipe de Base". Isto, porque, por esta estar mais ligada ao povo, talvez saiba, melhor, a respeito...

Seguindo o conselho recebido, Dilma liga para a sua "Equipe de Base" e lhes faz a mesma pergunta; mas, essa sua Equipe também não sabendo como responder, sugere que ela (a Ministra) pergunte ao ex-Presidente Fernando Henrique, lembrando que, por ele ser muito inteligente, com quase toda a certeza, terá a resposta então desejada...

De imediato, Dilma liga para o ex-Presidente e pergunta:
- Fernando Henrique, aqui é a Ministra Dilma Rosseuf. Eu tenho uma pergunta para você!
Se seu pai e sua mãe têm um bebê, e esse bebê não é seu irmão, nem sua irmã, quem ele é?

O ex-Presidente pensa um pouco, e responde:
- Ora, senhora Ministra, é lógico que esse bebê sou eu!.

A Ministra agradece, desliga o telefone, e sai correndo para, finalmente, dar a resposta ao Presidente Lula:
- Presidente Lula, se meu pai e minha mãe têm um bebê, e esse bebê não é meu irmão, nem minha irmã, é lógico que ele é o Fernando Henrique.

Então Lula cai na gargalhada, e diz:
- Agora eu te peguei, Ministra. Sua resposta está completamente errada...

Esse bebê é o Tony Blair!

Black Fire
Gato OT 2011
# mai/08
· votar


Soulface
Pois é véio, o salário inicial tá quase 5 mil lá, e não tem absolutamente nada pra gastar, bom lugar pra fazer pé de meia.

Black Fire
Gato OT 2011
# mai/08
· votar


Depois eu posso armar minha milícia e instaurar um regime de mutualismo minifundiário no Brasil, mas vai demorar.

Soulface
Veterano
# mai/08
· votar


Black Fire
Pensando por esse lado, até q parece viável.
Mas tem muita coisa em q vc pode gastar lá sim hein?!
Paraguai é o paraíso dos importados e pirateados! auehuaehuaheuhaeuhaeuhuae

Black Fire
Gato OT 2011
# mai/08
· votar


Soulface
Pois é, mas acho que lá com mil reais vive como marajá.

Soulface
Veterano
# mai/08
· votar


Black Fire
Aí eu já não sei...
Mas pelo menos vc pode visitar o Brasil de vez em qndo. Não é tão longe!

Black Fire
Gato OT 2011
# mai/08
· votar


Soulface
Pois é, mas o problema é que tem que ficar lá na conchinchina paraguaia, os caras pelo que contam vão na cidade uma vez por mês, imagina vir pro Brasil, hehe. Pow vou dormir, flw aí cara.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Sobre mudar de país.