Sport Clube do Recife! o papai de São paulo e do Rio grande do Sul!

Autor Mensagem
Rapha_krust...
Veterano
# mai/08
· votar


izzystradlin
cara...conta a história do título brasileiro de vocês aí...pra gente rir um pouco vai?
vai no site da CBF que tem a histórinha lá....

Agora conta a histórinha da Ilha do Retiro vai...tipo aquela que tinha fernandão, alex, guinazu...tipo que o leão foi lá e CREEEEEEUUUUU!!!


aueheuheuaehuae

izzystradlin
Veterano
# mai/08
· votar


Soulface
O Sport meteu 4 no Palmeiras... o mesmo Palmeiras q sapecou o Inter no Beira-Rio.
Inter esse q tb sucumbiu diante do Sport.

Como é q fica essa matemática?


tá de brincadeira né alface....tu sabe bem que na prática as coisas são diferentes e as circunstâncias de cada jogo são diferentes..

vou repetir mais uma vez e na próxima eu faço um desenho ok?

- O inter perdeu pro Sport e jogou mal. Fato.
- Não deixa de ser um excelente time pois jogou com a zaga de 3ºs reservas num estádio em que a pressão comeu solta
- Perdemos pro Palmeiras jogando com 10 desde os 19 minutos do primeiro tempo..e os porquera ainda precisaram de um pênalti daqueles estilo Valdívia pra ganhar de 2 a 1, choraaaado...

se alguém me postar alguma mentira do que eu escrevi e me dar um motivo pra eu desmerecer meu time e não acreditar nele no brasileiro pode dizer..

mas seja homem e não sejam mongóis de ficar de brincadeirinha e ficar cobrando seriedade...

izzystradlin
Veterano
# mai/08
· votar


Rapha_krust...
tá beleza...se tu prefere não comentar, eu escrevo...

Em 1987, o Sport Club do Recife viveu dias de glória, se sagrando Campeão Brasileiro de 1987. Uma vitória conquistada no campo e nos tribunais. O título foi resultado de uma verdadeira batalha judicial, envolvendo desde a CBF à própria Fifa, numa briga entra cartolas pernambucanos e cariocas.

Isso porque o Flamengo declarou-se Campeão Brasileiro à revelia das normas definidas pela CBF, alegando ser o vitorioso na etapa que envolvia o Clube do 13. Na verdade , o Flamengo descumpriu a tabela que exigia um jogo entre o finalistra do Clube do 13 e o finalista entre os 19 restantes. Segundo o então presidente do Sport, na época, Homero Lacerda, o campeonato fora vendido para a Rede Globo de Televisão e outros grandes patrocinadores, que por conta própria resolveram encerrá-lo ao final da disputa entre os 13 clubes. O que fez o Flamengo deixar de comparecer à partida final contra o Sport.

Depois de muita briga na Justiça, a CBF e a Fifa legitimaram o Sport como Campeão Brasileiro de Futebol e consideraram que o Flamengo perdeu de W.O por não ter comparecido à partida final. A prova disso é que o Sport foi o representante do Brasil na Libertadores da América. Para Homero, o Leão somou uma vitória que confirma a garra e determinação do time pernambucano. Com certeza o título brasileiro, polêmico e sofrido, arrancado duplamente, em campo e na Justiça, representa o maior troféu da imensa coleção que contitui o museu rubro-negro. Assim a camisa do clube passou a contar com a estrela dourada de Campeão do Brasil!



Soulface
Veterano
# mai/08
· votar


izzystradlin
na prática as coisas são diferentes e as circunstâncias de cada jogo são diferentes..
Ou seja... Vc tem q engolir esse sapo da Copa do Brasil e ficar quieto.
Sem ficar aí tentando desmerecer um time q atropelou vcs!

Quando tiverem a oporunidade de dar o troco, façam isso! (se puderem)

Rapha_krust...
Veterano
# mai/08 · Editado por: Rapha_krust...
· votar


izzystradlin

Não deixa de ser um excelente time
hã???????? onde está o time que vai cair pra serie B?????

Perdemos pro Palmeiras jogando com 10 desde os 19 minutos do primeiro tempo
que coincidencia eu tb joguei com menos 1 contra o inter o segundo tempo inteiro rsrsrsr

izzystradlin
Veterano
# mai/08
· votar


Rapha_krust...
ou seja, pode zoar o meu time pelo jogo de quarta..

mas crie vergonha na cara e deixa de ser ridículo querendo falar em paternidade sobre times de SP e RS que o Sport é mero coadjuvante na história..e manera com as comemorações que vocês não ganharam nada, literalmente NADA..

Rapha_krust...
Veterano
# mai/08
· votar


izzystradlin
Isso porque o Flamengo declarou-se Campeão Brasileiro
heauhaeuhuea

quem dá ttítulo num é o flamengo e sim a CBF!!!

rsrs parei aqui!!!!!

izzystradlin
Veterano
# mai/08
· votar


Rapha_krust...
antes o Flamengo se auto-declarar do que vocês que ganharam a SEGUNDA DIVISÃO e querem comemorar título brasileiro...

eu mereço...

Rapha_krust...
Veterano
# mai/08
· votar


Soulface
Ou seja... Vc tem q engolir esse sapo da Copa do Brasil e ficar quieto.
Sem ficar aí tentando desmerecer um time q atropelou vcs!

ATROPELAAAAAAAAAA SPORTTTTTTTT

RUGE LEÃOOOOOO

izzystradlin
Veterano
# mai/08
· votar


Rapha_krust...
quando o Leãozinho virar gatinho e cair na realidade, você volta aqui fechado?

Rapha_krust...
Veterano
# mai/08 · Editado por: Rapha_krust...
· votar


izzystradlin
antes o Flamengo se auto-declarar do que vocês que ganharam a SEGUNDA DIVISÃO e querem comemorar título brasileiro...

eu mereço...

procure ler um pouco mais...

na época...era REGRA!! e todos os times concordaram e assinaram que a REGRA fosse essa...na época o campeonato brasileiro não se dividia em primeira e segunda divisão foi diferente...

foi lado VERDE, e lado AMARELO

Sport campeão do verde, e flamengo do amarelo...

ou seja final campeão do verde contra campeão do amarelo...isso foi REGRA IMPOSTA PELA CBF e que TODOS os clubes concordaram e assinaram ANTES DO CAMPEONATO COMEÇAR!!!inclusive um timeco chamado Inter...

se um dos dois não compareceu , o Leãozinho papou!

dizem as más linguas que o flamengo não queria se queimar no eixo rio são paulo e perder pra um time do Nordeste que vinha embalado...assim como tá embalando agora...

QUARESMA
Veterano
# mai/08
· votar


izzystradlin
já falei que o jogo foi uma aberração da natureza,

O do Parana tb? e ainda ganhou no jogo da volta com a ajuda do juiz que meteu a mão no Parana...

Sumerrew
Veterano
# mai/08
· votar


izzystradlin
GREEEEEMIOOO GREEEEMIO ;D

Rapha_krust...
Veterano
# mai/08
· votar


izzystradlin
e outra...num tenho que provar nada pra torcida perdedora...quem prova é a CBF e a FIFA!!

vai lá contestar...e aproveita e contesta tb a desclassificação da copa do brasil pq vc tá dizendo que seu time é melhor!

e lógico seu time melhor num pode ser desclassificado pelo SPORT!!

aeueahuaeuh

izzystradlin
Veterano
# mai/08
· votar


Rapha_krust...
e outra...num tenho que provar nada pra torcida perdedora

repito...vocês não ganharam NADA ainda..

então é melhor se cuidar...e você sim tem que parar de querer tirar onda dos outros, não eu..

Rapha_krust...
Veterano
# mai/08
· votar


izzystradlin
repito...vocês não ganharam NADA ainda..
ganhei do melhor time do mundo...o INTER....rsrsrsr uaehuaehuaeha

PEGADINHA DO MALANDRO!!


realmente e desde o inicio do tópico tive cautela...num disse que ganhei nada...o favorito sempre foi o palmeiras, inter, vasco, botafogo ou corintians...sempre são vcs...

Soulface
Veterano
# mai/08
· votar


Rapha_krust...
inclusive um timeco chamado Inter...
Pera lá...
Vamos colocar os pingos nos "is" tb.
É inegável q o Inter tem muito mais tradição do q o Sport.
Seja como for daqui pra frente, até mês passado o Sport não passave de um coadjuvante no futebol brasileiro. Justiça seja feita.

Rapha_krust...
Veterano
# mai/08
· votar


Soulface
não vou editar...sabe pq...pq sempre me chamaram disso...e hj to provando que posso ser superior...como já fui em 87, em 2002, na copa dos campeões(fui vice, batendo no palmeiras tb)...e que a boa fase tá voltando...

Soulface
Veterano
# mai/08
· votar


Rapha_krust...
Entendo...
Mas tb nõa podemos faltar com a verdade. E nem se iludir demais.
PQ quanto maior a altura, maior o tombo.

TaylorBass
Veterano
# mai/08
· votar


Sport campeão!

QUARESMA
Veterano
# mai/08
· votar


TaylorBass
Sport campeão!

Esse clima de favoritismo só vai atrapalhar o Sport

Rapha_krust...
Veterano
# mai/08
· votar


Soulface
PQ quanto maior a altura, maior o tombo.
não sou maior que ninguém...todos são favoritos!!

meu time voltou pra primeira divisão há um ano...ou seja somos imaturos...toda responsabilidade é do vasco...

dexa inter pra lá...já desbanquei esses...

MysteriO
Veterano
# mai/08
· votar


Sou do Santa mas to achando ótimo o Sport acabando com essas "potencias" do futebol brasileiro...
Minha irmã traidora, foi pro jogo pq o namorado eh do sport... Romerito jogo bem, Durval como sempre... zagueiro mais regular, Carlinhos bala correu... correu... correu e nada...
Se Durval jogar como jogou hj la no São Januario, Sport passa

Soulface
Veterano
# mai/08
· votar


Se Durval jogar como jogou hj la no São Januario, Sport passa
E se não jogar, passa do mesmo jeito!

MysteriO
Veterano
# mai/08
· votar


E se não jogar, passa do mesmo jeito!

[+true]

nettoroses
Veterano
# mai/08
· votar


Sport fazendo seu papel, só falta o curinthia ganhar, dai irei ver jogo na ilha =)

Fenrisulfr
Veterano
# mai/08
· votar


Rapha_krust...
em 2002, na copa dos campeões(fui vice, batendo no palmeiras tb)

Mas em 2000 vcs perderam a finas desse mesmo torneio para nós...

o Sport joga muito bem em casa, muito mesmo, para mata-mata é otimo... mas vai ser rebaixado no Brasileirão...

Chespirito
Veterano
# mai/08
· votar


Sport rumo ao Libertadores!!!

tncv
Veterano
# mai/08
· votar


nem vem, Flamengo peidou pro Sport em 87 e é fato.

Sam
Moderador
# mai/08 · Editado por: Sam
· votar


Fenrisulfr
o Sport joga muito bem em casa, muito mesmo, para mata-mata é otimo... mas vai ser rebaixado no Brasileirão...

Não esquece de ressuscitar o tópico se isso ocorrer =D

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Sport Clube do Recife! o papai de São paulo e do Rio grande do Sul!