Autor |
Mensagem |
Ed_Vedder Veterano |
# mai/08
· votar
Rapha_krust...
O inter ta com uma caracteristica perigosa esse ano, assim como o Gremio do ano passado, virou um tme caseiro... em casa dá show, é outro time... mas fora ta apanhando de todo mundo (Juventude duas vezes, Paraná e Sport).
Olha, sem zuar, mas o Nilmar ta jogando só no nome, ele ta muito mal, totalmente sem força, sem preparo, parece um veterano, até o Iarley ta com mais pique que ele.. sei lá, nao sei se é só eu que to notando isso no time do inter.
Dos melhores jogadores do meio pra frente, o Fernandão foi o unico que pelo menos batalhou...
Ps: o terceiro gol foi um golaço, puta merda, parecia eu nos meus aureos tempos ahuahua
|
TaylorBass Veterano |
# mai/08
· votar
Índio_DT Po, cara.. tem q deixar eles ganharem, mó pena.. tenho amigos botafoguenses, não aguento mais zuá-los =/
|
Ed_Vedder Veterano |
# mai/08
· votar
Esse time do Sport vai dar muito trabalho esse ano.
S vc está falando da Copa do Brasil, concordo.. agora em relação ao Brasileirão, se conseguir uma vaga na sulamericana, tem que tocar aquela sirene lá da ilha do retiro durante tres meses.
|
QUARESMA Veterano |
# mai/08
· votar
Rapha_krust... mas o Sport prova que dá pra jogar contra árbitro e contra adversário ao mesmo tempo...
Mais ou menos o que o Coritiba fez contra o Palmeiras tb
|
Ed_Vedder Veterano |
# mai/08
· votar
Rapha_krust...
Achei injusta a substituição do Enilton... achei que ele jogou muito mais que o Leandro Machado (mesmo ele tendo feito gol)... mas deu certo, o Roger guardou o dele tb...
|
QUARESMA Veterano |
# mai/08
· votar
Ed_Vedder o terceiro gol foi um golaço, puta merda, parecia eu nos meus aureos tempos ahuahua
Vc era goleiro? aushaus
|
Jason Veterano |
# mai/08
· votar
Rapha_krust... é o novo papai de são paulo e rio grande do sul..........
hahahaha se disputasse o paulistão o sport ficaria em 8º, 9º...
|
Ed_Vedder Veterano |
# mai/08
· votar
QUARESMA
ahuahua boa
|
Rapha_krust... Veterano |
# mai/08
· votar
QUARESMA Vc era goleiro? aushaus aeijaeijaeuhaeuhaeuhaehhuhaehuaehuahueae
Ed_Vedder Rapaz facia tempo que o Durval num acertava uma pancada daquela...rsrs
|
# mai/08
· votar
Jason se....
eu não trabalho em "se's"...eu ganheiiiiiiiiii
|
Jason Veterano |
# mai/08
· votar
Rapha_krust... eu não trabalho em "se's"...
qualé cara-palida, e esse papo de "papai" do paulistão? campeonato pernambucano é 200x mais fraco doq a A2 do paulistão
|
Ed_Vedder Veterano |
# mai/08
· votar
Agora, como torcedor, foi muito bem feito o inter ter tomado essa chapuletada lá em Recife, pois viviam tirando sarro do nosso retorno da serie b ter sido contra um time fraco como o nautico.
Como eles mesmos gostam de falar: "A bola pune"
|
# mai/08
· votar
campeonato pernambucano é 200x mais fraco doq a A2 do paulistão pra vc ver....e eu dei uma lapada logo no campeão da série A!!!!!!
|
Rodrigo Frejat Veterano |
# mai/08 · Editado por: Rodrigo Frejat
· votar
tncv Veterano # Enviado: 15/mai/08 00:24 Citar Votar Denunciar
grande Sport, campeão Brasileiro de 87.
primeiro jogo 2x0 Vasco segundo 1x0 Sport.
Os kras tão comemorando titulo de 87 até hj. ow quem vivie de passado é museu tá gente.
|
# mai/08 · Editado por: Rodrigo Frejat
· votar
...............
|
# mai/08
· votar
Rodrigo Frejat Os kras tão comemorando titulo de 87 até hj. ow quem vivie de passado é museu tá gente. a História num morre amigo...
tipo aquela velha história do eterno vice do vasco...
e num me baseio só em passado não ...Sport tá fazendo bonito até hoje!
|
# mai/08
· votar
Eu me baseio no passado tembem,,Cruzeiro nunca rebaixado para á segundona. E tambem me baseio no futuro. Cruzeiro campeão brasileiro 2008. hehehe...
|
oiio Veterano |
# mai/08
· votar
Jason
q isso? novo design da havaianas?
va se lascar jefito n fale assim do sport :(
sport! sport!
saudaçoes rubro negras! =)
|
Ed_Vedder Veterano |
# mai/08
· votar
2007 GRÊMIO 1X0 SPORT GOL:DURVAL CONTRA
2008 SPORT 3X1 COLORIDAS BUCHA DO DURVAL
DURVAL ETERNO!!!!!!!!!!!!!!!!
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# mai/08
· votar
Sport Clube do Recife! o papai de São paulo e do Rio grande do Sul! [complexo de inferioridade regional detected]
|
oiio Veterano |
# mai/08 · Editado por: oiio
· votar
pen
|
oiio Veterano |
# mai/08 · Editado por: oiio
· votar
pen
|
nettoroses Veterano
|
# mai/08 · Editado por: nettoroses
· votar
final
corinthians x sport
pelo o menos eu poderei assistir ao jogo no campo! caso o sport ganhe, o centrel vai pra copa do brasil e leva próximo ano uhahuauhahu
|
Dogs2 Veterano |
# mai/08
· votar
Dá-lhe Sport puta torcida viu nordeste é foda \o/
|
nettoroses Veterano
|
# mai/08
· votar
nordeste é foda \o/
/o/
|
TWT ICE Veterano |
# mai/08
· votar
eu vi sport e parmera, o primeiro jogo, e puta merda, o sport nao ganhou pq deu azar, jogou muito, e olha o time que o parmera tem... sport é serio candidato ao titulo sim, se bem que os 4 semi finalistas tem chances (¬¬)
|
Luiz Rhoads Veterano |
# mai/08
· votar
Parabéns ao Sport, foi merecido. Deram um show de raça, e a torcida nem se fala.
Quando o Inter empatou, eu não acreditava nem um pouco que o Sport passava, e meteu mais 2.
Essa raça do time do Sport deveria servir de exemplo pro time medíocre do Galo.
|
maggie Veterana |
# mai/08
· votar
puta torcida viu é?
|
Chespirito Veterano |
# mai/08
· votar
Pintou o campeão da Copa do Brasil de 2008.
Conseguiu derrotar 2 fortes candidatos ao título: Palmeiras e Internacional.
Agora vai ser contra o Vasco, e na final, Botafogo pois o Corinthians não vai além das semifinais.
|
Bob do recife Veterano |
# mai/08
· votar
a gentalha do sport quase nao me deixou dormir..
nunca ganham, e quando acontece esse milagre ficam feito doidos ¬¬
|