Autor |
Mensagem |
Felipe Van Halen2 Veterano |
# mai/08
· votar
vcs ganharam do meu inter parabéns mas a torcida de vces é bem fraquinha tava todo jogo queta só abre a boca pra gritar gol´
abel tu é mto burroooooooo cadê o sorondo animal jogaram com 5 volantes no segundo tempo pqp
|
B.Frusciante Veterano |
# mai/08
· votar
Fregueses do Vasco.
Close topic.
|
Naloxone Veterano |
# mai/08
· votar
Bob esponja do recife a gentalha do sport quase nao me deixou dormir..
É verdade! O time está bom e tal. Estão muito bem mesmo. Mas que torcida nojenta, cara! PQP! Eu não aguento. Sempre que há jogo do sport em recife a cidade pára, pois ninguém tem coragem de sair nas ruas. Só tem marginal...
|
Rafael Walkabout Veterano |
# mai/08 · Editado por: Rafael Walkabout
· votar
Foda é esses tanga ganharem do Verdão e do Inter e ae tomar um chocolate do Vasco varzeano.
Final eu quero Sport x Botafogo \o/
(Calcule uma dessas "jóinhas" na Libertados 2009 uhiaeohaiuee)
Se bem que to pegando simpatia pelo Botafogo, por mais várzea queseja.Sorte pro Cuca :)
|
Rapha_krust... Veterano |
# mai/08
· votar
SPORT>...
pra quem falou do leão...vascaino que é acostumado com vice nem vai ter vice na copa do brasil...
O JOGO DE VOLTA È DIFICIL MAS TEM QUE CORRER ATRÁS DO LEÃO!!
Hoje eu comi bacalhau a molho rubro negro!!!
|
izzystradlin Veterano |
# mai/08
· votar
Rapha_krust... cara...deixa de ser ridículo...
quer tirar onda com o SUPER time do Sport...
eu troco o teu time por dois escanteios e olha lá ainda...
|
# mai/08
· votar
izzystradlin corre atrás bacalhau...LEÃOOOOO vai rugir em são januário!
|
izzystradlin Veterano |
# mai/08
· votar
TaylorBass HAHAHAHAHAHAHAHA Cadê o izzystradlin ? Jason se o inter ganhar no brasileiro ele aparece
queriam que eu viesse postar o quê quinta-feira passada?
queriam que eu viesse aqui dizer que o Sport é o melhor time do Brasil e que o Inter é uma merda mal cagada?
tenho certeza absoluta que só perdemos pq o Sport soube se aproveitar do fator local e das ratiadas do Inter, que não aconteceram o ano inteiro..
isso não muda o caso que o Sport é um time tão fraco quanto o Ipatinga e vai cair pra série B..
só sabe jogar em casa com aqueles marginais querendo matar todo mundo...
|
tncv Veterano |
# mai/08
· votar
nem vi o jogo/ouvi.
mas acho que
. .
. . fudeu.
|
izzystradlin Veterano |
# mai/08 · Editado por: izzystradlin
· votar
e outra...time do Vasco é tão bom que conseguiu perde pro time reserva do Inter na estréia do brasileirão..
então tem neguin aí que tem que cair na real e começar a pensar antes de comentar..
depois no final do ano eu ressuscito esses tópicos e encho o saco, ainda passo por chato...
|
Non-Toxic Veterano |
# mai/08
· votar
sport matando a pau os favoritos pode ate ser campeao se o curintcha nao chegar na final com o juizao
mas no brasileiro fica na zona do agriao
|
# mai/08
· votar
izzystradlin isso não muda o caso que o Sport é um time tão fraco quanto o Ipatinga e vai cair pra série B.. ueauehuehueheauhae
chora colorado....esse coloradinho que é favorito pra ganahr brasileiro é????
rsrsrsr
que pena dei uma ripada neles...
então tem neguin aí que tem que cair na real e começar a pensar antes de comentar.. uaehuehueahuae a real é que bati no parmera, bati nu internacionau, e to quase batendo no vasCÙ...
depois no final do ano eu ressuscito esses tópicos e encho o saco, ainda passo por chato... pode ressucitar cara...do mesmo jeito que to brincando aqui, eu sei aguentar brincadeira...
SEGURA O LEÃO AEW!!!!
|
izzystradlin Veterano |
# mai/08
· votar
Rapha_krust... chora colorado....esse coloradinho que é favorito pra ganahr brasileiro é????
tem que ser muito mongolóide mesmo...
agora para de tirar onda com todo mundo por que teu time por si só é um sarro pra gente blz?
|
# mai/08
· votar
izzystradlin agora para de tirar onda com todo mundo por que teu time por si só é um sarro pra gente blz? é sarro...tira onda aew pow...teu time né melhor???
é mesmo??
tem certeza???
sério???
na moral???
olha bem ein...???
será????
SEGURA O LEÃO AEWWWWWWWWWW
|
Soulface Veterano |
# mai/08
· votar
izzystradlin Cara... Tipo... Perdeu e ainda qr tirar onda??? Perdedor é perdedor. Foram dois jogos e vcs levaram a pior. Não interesse oq vai aocntecer no final do ano. O fato é q o inter saiu de Recife com o rabinho entre as pernas. Larga a mão de ser chao e qrer empurrar goela a abaixo de q o seu time perdeu pq é melhor. isso naõ tem lógica.
Qr tirar sarro, vai atrás de algum torcedor do Juventude.
|
izzystradlin Veterano |
# mai/08
· votar
Rapha_krust... pode ser que o meu time não seja mesmo o melhor do Brasil...
mas se eu fosse torcedor do Sport, ia tentar tirar onda dos times do nível dele, tipo Náutico, CRB, América e derivados..
aqui a gente discute times grandes...
|
Non-Toxic Veterano |
# mai/08
· votar
Soulface aleluia...nao foi uma piada sem graça tirou as palavras das minhas maos
|
Sumerrew Veterano |
# mai/08
· votar
Soulface Agreed 100%
|
izzystradlin Veterano |
# mai/08
· votar
Soulface Cara... Tipo... Perdeu e ainda qr tirar onda??? Perdedor é perdedor. Foram dois jogos e vcs levaram a pior. Não interesse oq vai aocntecer no final do ano. O fato é q o inter saiu de Recife com o rabinho entre as pernas. Larga a mão de ser chao e qrer empurrar goela a abaixo de q o seu time perdeu pq é melhor. isso naõ tem lógica.
Qr tirar sarro, vai atrás de algum torcedor do Juventude.
não tô tirando sarro, só comentei pras minhas viúvas o pq de eu não ter comentado nesse tópico semana passada..
já falei que o jogo foi uma aberração da natureza, que o Sport continua uma merda e vai cair pra série B..
e tbm não muda o fato de o Inter estar entre os favoritos ao título..
queria que eu comentasse o que?
|
# mai/08
· votar
izzystradlin aqui a gente discute times grandes...
times do meu nível???
e qual nivel tá o Inter?? abaixo do Sport né pq saiu humilhado da Ilha do retiro!!!
então tira onda com time do teu nível aew pow...Juventude, Brasil de pelotas...uahueahueaheauea
|
izzystradlin Veterano |
# mai/08
· votar
Sumerrew gremista não pode entrar na discussão...haha
|
Fenrisulfr Veterano |
# mai/08
· votar
O Sport é o time que melhor joga em casa hoje no Brasil...
|
Non-Toxic Veterano |
# mai/08
· votar
izzystradlin não tô tirando sarro
bela contradição
cara....ninguem mais aguenta teu fanatismo exorbitante coisa de lunatico isso
|
izzystradlin Veterano |
# mai/08
· votar
Rapha_krust... então tira onda com time do teu nível aew pow...Juventude
com certeza o Juventude tem muito mais time e títulos que o SUPER Leãozinho da Ilha...
|
# mai/08
· votar
izzystradlin com certeza o Juventude tem muito mais time e títulos que o SUPER Leãozinho da Ilha... manda cair na ilha....uhauheaueahuea
num tem pra onde camarada....
te preocupa SÒ COM O BRASILEIRO! que eu tenho duas competições pra me preocupar...
quantas vezes o Juventude foi campeão brasileiro?
|
Soulface Veterano |
# mai/08
· votar
izzystradlin Sinceramente... O Sport meteu 4 no Palmeiras... o mesmo Palmeiras q sapecou o Inter no Beira-Rio. Inter esse q tb sucumbiu diante do Sport.
Como é q fica essa matemática? Sinceramente, é difícil entender a sua linha de raciocínio. Tipo, "meu time é o melhor e pronto!" não cola.
E eu setou falando de momento. E neste momento, torcedores do Sport zoam, colarados e palmeirenses abaixam a orelha.
|
Non-Toxic Veterano |
# mai/08
· votar
prêmio horse pro campeao aí
|
# mai/08
· votar
Soulface e outra...num sei nem pq tamo discutindo Inter...esse timeco já era!!
agora é pensar no futuro!!
times que já comeram poeira fnum tem graça mais...
|
izzystradlin Veterano |
# mai/08
· votar
Rapha_krust... quantas vezes o Juventude foi campeão brasileiro?
nenhuma....
cara...conta a história do título brasileiro de vocês aí...pra gente rir um pouco vai?
|
Soulface Veterano |
# mai/08
· votar
Rapha_krust... O problema não é o Inter. É o "curinthiano dos pampas" aí q não aceita perder.
Quanto à Copa do Brasil, to apostando numa final entre Sport e Botafogo. E torcendo para q o Sport mantenha o embalo.
|