Autor |
Mensagem |
Canto Veterano |
# mai/08
· votar
Chespirito Esse seriado da Globo é bem melhor do q "A Diarista".
Também acho, a Diarista é sem graça.
|
Canto Veterano |
# mai/08
· votar
Chespirito Esse seriado da Globo é bem melhor do q "A Diarista".
Também acho, a Diarista é sem graça.
|
Canto Veterano |
# mai/08
· votar
Chespirito Prefiro a Praça é Nossa. nettoroses Eu gosto, mas nada supera carga pesada!
Ninguém merece "A Praça é Nossa". E "Carga Pesada", prefiro eles dois fazendo novela.
|
Christina Amaral Veterano |
# mai/08
· votar
Porque lá em Pato Branco...
|
Chespirito Veterano |
# mai/08
· votar
...sudoeste no Paraná...
|
vitor_svp Veterano |
# mai/08
· votar
toma la da ca
casos e acasos eh a maior merda, só ganha de lagoa azul (muitos vão falar q o filme eh bom, mas ja ta enjoado)
|
Horcruxes Veterano |
# mai/08
· votar
Canto Toma Lá da Cá ou Casos e Acasos? Nenhum dos dois. Não dou audiência pra Globo há muuuuuuuuito tempo...
|
Horcruxes Veterano |
# mai/08
· votar
vitor_svp lagoa azul (muitos vão falar q o filme eh bom Fique tranquilo, man, NINGUÉM vai falar q o filme é bom...
|
Ronin Veterano |
# jul/08
· votar
Estou rindo.
No Toma Lá Dá Cá de hoje está rolando um leilão com vestido de Lady Di (Diana)... e como trilha sonora puseram a música Candle in the Wind, do Elton John.
Mas seja lá quem baixo o MP3, rsssss, esqueceu que o mesmo Elton já havia feito esta música para Marilyn Monroe (só depois, ele se auto-plagiou, e alterou a letra para homenagear Lady Di). É muito ridículo ver a cena no episódio, e no fundo rolar a frase "Goodbye Norma Jean", que é o nome de Marilyn Monroe.
A versão que homenageia Lady Di tem "Goodbye English Rose" no lugar desta frase.
|
TWT ICE Veterano |
# jul/08
· votar
heauhuaehuaeuhae foi engraçado o leilao... mas so eu tava assistindo por causa da fernanda souza =)
|
Chespirito Veterano |
# dez/08
· votar
up
Para os fãs, esta notícia não é mara. Ítalo Rossi encerrou sua participação em Toma Lá Dá Cá no episódio de Natal exibido recentemente pela Globo.
O ator, que interpretou seu Ladir, vai se dedicar ao teatro.
"O teatro é minha paixão, por isso estou saindo do programa", disse para a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo. "Mas levo comigo a melhor das lembranças porque Ladir, além de engraçado, é um cara muito humano. E ainda lançou a gíria que todo mundo está usando: 'mara'. Onde eu vou, alguém usa. Peço sanduíche, e o sanduíche é 'mara'. Compro um sorvete e vendedor me diz que é 'mara'."
=(
|
El Musicista Veterano |
# dez/08
· votar
Chespirito
Realmente é uma grande perda para o Toma Lá da Cá... Um ator muito competente.
|
Pati Cobain Veterano |
# dez/08
· votar
mara
Tem gente gosta dessa "gíria" mesmo?
|
Chespirito Veterano |
# dez/08
· votar
Pati Cobain
Virou mania!!! =)
|
Clauber guns Veterano |
# dez/08
· votar
Eu falo MARA!!!!
Alias uma pena q ele saia.
O jeito é falar "Dai", "La em pato branco" e "Prefiro ñ comentar".
|
Bagre_Ensaboado Veterano |
# dez/08
· votar
Pior que lixo hospitalar
|
BiaaH Veterano |
# dez/08
· votar
mara é mara!
|
Rough Veterano |