Autor |
Mensagem |
Sab_Ian Veterano |
# mai/08 · Editado por: Sab_Ian
· votar
Ahhh, lembrando que até nos metrôs e nas estações tem televisões que não mostram nada de muito útil. Antes passase um jornal, mas não, passa o que, propaganda óbvio. Pelo menos dar uma cultura básica ao povo. A TV não torna as pessoas ativas e sim passivas. Todos preferem ouvir do que falar, discutir e debater. Ao criar uma programação no computador você pode ficar sempre em uma mesma coisa. A TV podia no mínimo conscientizar as pessoas com atos simples do tipo não jogar papel no chão. Até parece que a pessoa vai procurar algo nainternet do tipo, como ser um bom cidadão.
|
cocomaluko Veterano |
# mai/08
· votar
televisao hj em dia eh soh pra assistir dvd-bluray e jogar ps3, mesmo com tv por assinatura, eh muito de vez em quando q eu assisto....
|
lovehatelove_fe Veterano |
# mai/08 · Editado por: lovehatelove_fe
· votar
eu nem ligo a TV.. no maximo pra assistir algum filme... eu compro cds originais.. adoro.
prefiro PC
|
Ch4p0L1N Veterano |
# mai/08 · Editado por: Ch4p0L1N
· votar
eu nem ligo a TV.. no maximo pra assistir algum filme... eu compro cds originais.. adoro.
prefiro PC (2)
|
lovehatelove_fe Veterano |
# mai/08
· votar
Ch4p0L1N ;) conselho!
|
Sab_Ian Veterano |
# mai/08
· votar
lovehatelove_fe
eu compro cds originais.. adoro.
Que bom que você ainda compra CD's. Espero que as músicas continuem vindo em forma de discos. Ia ser uma droga se daqui pra frente o artista começasse a lançar CD's pela internet que para se ouvir seria necessário pagar o download. Gosto de ter o CD em mãos, ver o CD, fazer coleções.
|
Percival Veterano |
# mai/08
· votar
é impossivel comparar televisão com computador. mais fácil comparar tv com radio, etc..
|
paranauê Veterano |
# mai/08
· votar
Espero que as músicas continuem vindo em forma de discos. Ia ser uma droga se daqui pra frente o artista começasse a lançar CD's pela internet que para se ouvir seria necessário pagar o download. Gosto de ter o CD em mãos, ver o CD, fazer coleções. (2)
Sempre quando posso compro CD original, muito mais legal que mp3.
|
oiio Veterano |
# mai/08
· votar
nem um, nem outro... vá ler um livro
|
Ed_Vedder Veterano |
# mai/08
· votar
nem um, nem outro...
vá tocar guitarra.
|
TG Aoshi Veterano |
# mai/08
· votar
Até gosto de TV, mas... Pô, na TV não dá pra nerdear igual no PC! \o/
=p
|
Certeza Veterano |
# mai/08
· votar
entre os dois prefiro tv...mas nem assisto
|
Sumerrew Veterano |
# mai/08
· votar
Sab_Ian a TV está perdendo espaço para o computador os CD's perdem espaço para o computador quase tudo perde, no futuro apenas alternaremos pra futebol/mulher/computador
|
Bidal Veterano |
# mai/08
· votar
nem um, nem outro... vá ler um livro (2)
|