Computador ou televisão?

Autor Mensagem
Sab_Ian
Veterano
# mai/08


Nesses últimos anos a facilidade para baixar ou acessar áudio e vídeo da internet aumentou demais. O You Tube tem todo e qualquer tipo de vídeo.

Já pararam pra pensar que nós mesmos estamos fazendo nossa programação? A televisão, apesar de os fatos variarem diariamente, é sempre a mesma coisa. Aquela programação definida, horários e tudo mais.

Não sei se vocês concordam mas acho que a TV está perdendo espaço para o computador e para superar isso está criando novidades como a TV digital, que parece um equívoco porque terá de ter internet.

Lembra qual foi a última vez que você comprou um CD original? Mas tenho certeza que você lembra qual foi a última discografia baixada da internet. Até os CD's perdem espaço para o computador.

Certeza que quando o computador começar a perder para a televisão, vai surgir uma nova internet, muito mais rápida e acessível.

Pode acontecer algo terrível com os comercias (que financiam a internet e a televisão), já que a gente cria a nossa programação, os comercias são driblados, e assim o mercado pode começar a colocar propagandas em tudo quanto é lugar. Já pensou abrir um Big Mac e vir uma propaganda da Nike. Bizarro não? É pode ser...

Será mesmo isso uma "disputa" de mídias? Se é isso mesmo, apenas uma pergunta nos vem a cabeça:
Qual é melhor, o computador ou a televisão?

TaylorBass
Veterano
# mai/08
· votar


Po, acho q não tem melhor, como vc mesmo citou aí, os 2 acabam complementando-se..

Chespirito
Veterano
# mai/08
· votar


Sab_Ian

Computador>>>>>>>>>>>>>Televisão

ex.: Se perdeu uma matéria de um programa de televisão, o Youtube baixa exatamente a matéria q vc deseja assistir.

Ch4p0L1N
Veterano
# mai/08
· votar


televisão não serve pra nada

Grow
Veterano
# mai/08
· votar


televisão e computador são as coisas mais importantes na minha vida

eusebio
Veterano
# mai/08
· votar


televisão não serve pra praticamente nada (2)

Ch4p0L1N
Veterano
# mai/08
· votar


eusebio
ainda não vi utilidade na minha, comprei em dezembro e devo ter usado cerca de 15 minutos até hj

Sab_Ian
Veterano
# mai/08
· votar


Não que eu odeie a televisão, mas tem coisa melhor que baixar um filme, assistir no pc e ainda poder excluir ou baixar de novo? Nem tv a cabo passa aquele filme ou programa que você quer ver.

ComerickiFromBackTi - FreakBat
Veterano
# mai/08
· votar


eusebio
Ch4p0L1N
televisão não serve pra nada

Se não existisse, teriam poucos programas para serem mostrados via internet, pouca gente faria programas para serem exibidos pela internet.

A tv existe, para futramente, alguém ver pela internet um programa já passado.

Sab_Ian
Veterano
# mai/08
· votar


Lembrando que as TV's de LCD ou plasma funcionam como monitores de computador. Meu amigo tem um LG de 22" (dá pra ver três profiles de uma vez) e que tem placa de TV. Ele nem instalou.

Michelle Hagata Payor
Veterano
# mai/08
· votar


televisão não serve pra nada
Quando eu quero dormir vou ver televisão =)
Sab_Ian
Apoiado. ;)

Sab_Ian
Veterano
# mai/08
· votar


ComerickiFromBackTi - FreakBat

A tv existe, para futramente, alguém ver pela internet um programa já passado.

Sim, também existe para isso. Mas internet viveria sem TV numa boa.
O legal da TV é que você fica passivo a programação toda, bom para descansar. Já na internet você tem que buscar o que está procurando.

ComerickiFromBackTi - FreakBat
Veterano
# mai/08
· votar


Sab_Ian
Vamos supor que todo mundo comece a baixar programas e filmes, ninguém mais usasse a televisão.

A televisão poderia ter seu fim, e as pessoas nem assistiriam seus programas pelo computador, por parar a produção dos mesmos.

Mas sempre fazem algo para reverter situações, deixando a televisão cada vez mais interativa com computadores e celulares.

QUARESMA
Veterano
# mai/08
· votar


Sab_Ian
O legal da TV é que você fica passivo a programação toda, bom para descansar.

É ai que mora o perigo.

Sab_Ian
Veterano
# mai/08
· votar


ComerickiFromBackTi - FreakBat

Até certo ponto concordo com você, só que no computador você abre portas para pessoas que querem fazer produções próprias e ainda pode dar sua opinião e interagir. Na tv você não pode fazer críticas ou sugerir alguma coisa. A partir do momento em que você busca algo melhor na televisão, esse terá um preço.

Carpano-Jr.
Veterano
# mai/08
· votar


Computador ou televisão?
Livro.

Luiz Rhoads
Veterano
# mai/08
· votar


Adoro televisão.

maggie
Veterana
# mai/08
· votar


Não sei se vocês concordam mas acho que a TV está perdendo espaço para o computador e para superar isso está criando novidades como a TV digital, que parece um equívoco porque terá de ter internet.
???

Sab_Ian
Veterano
# mai/08
· votar


Carpano-Jr.

Olha o que a MTV fez com você.

thigsm
Veterano
# mai/08
· votar


Po, eu assisto pelo menos 10 videos no youtube por dia...

Mas tambem não tiro o mérito da televisão, não tem nada melhor que se jogar no sofá e não pensar em nada, e deixar que a tv pense por você =P

Kensei
Veterano
# mai/08
· votar


Sab_Ian
Qual é melhor, o computador ou a televisão?

Eu curto muito meu notebook espetado na TV.
TV a cabo mesmo ficou apenas para o futebol online, digo, ao vivo hahahah

Sab_Ian
Veterano
# mai/08 · Editado por: Sab_Ian
· votar


Note é melhor ainda cara. É reunir a tv e internet e ir pra onde você quiser.

maggie
Veterana
# mai/08
· votar


Na internet, assim como na TV, tem de tudo. Para o bem e para o mal. Cabe a cada um escolher o que quer fazer, e arcar com as conseqüências.

Sab_Ian
Veterano
# mai/08 · Editado por: Sab_Ian
· votar


maggie

arcar com as conseqüências

Quais seriam essas consequências? Você não é policial também...
É? Eu só tava baixando a discografia do Foo Fighters.

maggie
Veterana
# mai/08
· votar


Sab_Ian
Quais seriam essas consequências? Você não é policial também...
É?

Não! ehehe
Pense bem... se você freqüenta um fórum de música, seu objetivo é aprender sobre música.
Se você visita sites sobre notícias, você pretende se manter informado.
Se você assiste BBB 24 horas por dia você quer _________________

Kensei
Veterano
# mai/08
· votar


maggie
Palavrinhas ouriçantes: BluRayRIP

Bob do recife
Veterano
# mai/08
· votar


Qual é melhor, o computador ou a televisão?

computador, sem duvida alguma..


a televisao tá um lixo hoje em dia..
a unica que se salva eh a Tv a cabo! u.u

Sab_Ian
Veterano
# mai/08 · Editado por: Sab_Ian
· votar


maggie

Completando a frase: ser um merda que só quer ter assunto para tentar ser popularzinho num grupo de pessoas.

Mas é claro que também é necessário filtrar as informações. Agora eu entendi. Acho que as consequências seriam as propagandas, as baixarias e tudo que é de ruim na programação de uma emissora.

Denis_the_jedi
Veterano
# mai/08
· votar


tecnicamente os 2 o/

maggie
Veterana
# mai/08
· votar


Sab_Ian
Cada um tem uma resposta.
=)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Computador ou televisão?