Autor |
Mensagem |
TWT ICE Veterano |
# mai/08
· votar
tncv ho-ho pode se ler: destaque especial para a msg subliminar
|
tncv Veterano |
# mai/08
· votar
TWT ICE ho-ho mas não me diga? S2
|
james_the_bronson Veterano |
# mai/08
· votar
Lado A, lado B...
|
Sumerrew Veterano |
# mai/08
· votar
Imagina o Galvão narrando um jogo desses...
"Partiu Cléber com a bola dominada, vem correndo pela ponta esquerda, tentou o passe com Marcos no meio campo mas foi atingido por uma violenta voadora no tórax, e agora João tenta com socos e chutes tirar a bola da mão do Carlinhos que está abraçado na mesma e procurando pra quem passar...
E quando o técnico mandar ''quebra esse cara porra!!não deixa passar!dá no meio!" Pqp...
|
james_the_bronson Veterano |
# mai/08
· votar
Sumerrew Partiu Cléber
Nesse esporte, "partir" não significa sair correndo, mas sim mutilar...
|
Sumerrew Veterano |
# mai/08
· votar
james_the_bronson não quero nem imaginar o "afasta a zaga de qualquer maneira"...
|
lula_molusco Veterano |
# mai/08
· votar
Um vídeo com um gol desse esporte, só pra vocês verem como é um esporte muito objetivo.
|
Philipius Veterano |
# mai/08
· votar
lula_molusco Um vídeo com um gol desse esporte, só pra vocês verem como é um esporte muito objetivo. Ótimo exemplo!
|
Luiz Rhoads Veterano |
# mai/08
· votar
Um vídeo com um gol desse esporte, só pra vocês verem como é um esporte muito objetivo.
Foda demais. O cara fez o gol e ninguem tá nem aí, continuam a porrada! hushushasuhausha
|
Luiz Rhoads Veterano |
# mai/08
· votar
Philipius E ninguém entra na minha querida comunidade? hehe
Pô cara, sua comunidade é um sucesso, tem 6 pessoas, hasushaushaus
Já começou o "Treinamento Árduo" ? hehhehe
|
Philipius Veterano |
# mai/08
· votar
Luiz Rhoads Pô cara, sua comunidade é um sucesso, tem 6 pessoas, hasushaushaus Acabei de criar mesmo. Mas ela crescerá juntamente com a divulgação desse magnífico esporte.
Já começou o "Treinamento Árduo" ? hehhehe Acho que no final de semana começa o treino. Participarei de umas partidas de rugby pra aperfeiçoar minhas técnicas de Tackle (derrubadas).
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# 26/jul/23 09:52
· votar
WTF?
|
Lelo Mig Membro
|
# 26/jul/23 11:35
· votar
Esse tipo de esporte é bom para a humanidade e a seleção da espécie porque permite que alguns humanos, fisicamente normais, fiquem tetraplégicos, quem sabe estéreis ou quem sabe até morram.
Deus abençoe!
|
qew Veterano |
# 26/jul/23 14:54
· votar
felipe melo pratica isso no futebol convencional faz tempo
Lelo Mig
e de quebra ainda ajuda a reduzir o deficit da previdência, só lucro
|
makumbator Moderador
|
# 26/jul/23 15:42