Autor |
Mensagem |
Ed_Vedder Veterano |
# mai/08
· votar
Isso que é esporte...
|
Luiz Rhoads Veterano |
# mai/08
· votar
Certeza aqui se jogava "malha"...mas acho q não era mto parecido com esse q vc falou...
Tipo, esse "açougue" que eu jogava, não era violento, por incrivel que pareça. No máximo você saia com a canela roxa, mas ninguém fazia sacanagem pra machucar o outro de proposito, mesmo porque era todo mundo criança. O legal era a bagunça mesmo.
No geral também, as voadoras e chutes sempre pegavam mais no ar do que em alguém, hehehe.
|
Kensei Veterano |
# mai/08
· votar
Prefiro Xadrez.
|
AdrianSygnos Moderador |
# mai/08
· votar
Aqui em BH rolava o açougue. Era assim:
Jogava com a bola no pé. O cara que tava com a bola no pé, ja levava porrada. E se esse cara chutasse a bola em alguem, esse alguem tinha que encostar em um lugar pré combinado pra parar de levar porrada. Como eram muitos jogadores, quase nunca conseguia chegar no lugar combinado e só parava de levar porrada quando a galera cansasse msm..huahuahuhahuahuahuaha
|
Certeza Veterano |
# mai/08
· votar
Luiz Rhoads
mas tu conhece malha???
era meio violento e pah...mas nem tanto assim...era raro alguem sair chorando...
|
Jio-kun Veterano |
# mai/08
· votar
Philipius
"baba pau".
:O
|
Luiz Rhoads Veterano |
# mai/08
· votar
AdrianSygnos
O de vocês era bem mais "organizado", no sentido de ter regras, hehehe.
O que a gente jogava aqui era uma bagunça de muleque mesmo.
Como eram muitos jogadores, quase nunca conseguia chegar no lugar combinado e só parava de levar porrada quando a galera cansasse msm..huahuahuhahuahuahuaha
Huahsuashaushasua
|
LeoBS Veterano |
# mai/08 · Editado por: LeoBS
· votar
Jio-kun
baba pau".
:O
O cara fala baba pau e voce ainda abre a boca?? rsrsr
|
Luiz Rhoads Veterano |
# mai/08
· votar
Certeza mas tu conhece malha??? era meio violento e pah...mas nem tanto assim...era raro alguem sair chorando...
Acho que não, mas talvez eu conheça, porém com outro nome.
No açougue que eu jogava, o máximo era um chute ou carrinho bem acertado na canela, ou uma voadora de raspão, hahsuhasua
|
Jio-kun Veterano |
# mai/08
· votar
LeoBS
Eu abri a boca? o-o
|
LeoBS Veterano |
# mai/08
· votar
Jio-kun Eu abri a boca? o-o
Se não, oque seria isso:O ????
|
Jio-kun Veterano |
# mai/08
· votar
LeoBS
Dois pontos e um "O"...
|
Certeza Veterano |
# mai/08
· votar
Luiz Rhoads
provavelmente deve mudar o nome de regiao pra regiao...malha é assim...fica todo mundo chutando a bola sem ter noção nenhuma do q fazer...se a bola passar por baixo das pernas, pegar na mão, errar o chute ou alguem der dois toques na bola a galera malha o cara até ele encostar no pique...a gente jogava mais com latinha amassada pq era mais comum errar o chute daí... ah...se pisar na bola, malha tbm....
|
AdrianSygnos Moderador |
# mai/08 · Editado por: AdrianSygnos
· votar
Esse de latinha ja joguei tb!
O paia é quando a latinha bate na canela e sangra..hauhauhauha
joselito total!
hauhauhauhaha
|
AdrianSygnos Moderador |
# mai/08
· votar
Brincar de derrubar lata tb era fino.
Nesse não tinha violência, apenas quando alguém apelava.. hauhauhauhauha
|
Rapha_krust... Veterano |
# mai/08
· votar
ri d+ aqui...né mais fácil pegar esse monte de marmanjo e botar num ringue pra eles se matarem....
|
LeoBS Veterano |
# mai/08
· votar
Rapha_krust... né mais fácil pegar esse monte de marmanjo e botar num ringue pra eles se matarem
Mas ai ia ser uma coisa violenta e sem sentido, com uma bola vira um belo esporte kkkkkkkkkkk
|
Philipius Veterano |
# mai/08
· votar
ia ser uma coisa violenta e sem sentido, com uma bola vira um belo esporte Esse é o espírito. uhaha
|
tncv Veterano |
# mai/08
· votar
AdrianSygnos Moderador# Enviado: 13/mai/08 12:01 Citar Votar Denunciar
Aqui em BH rolava o açougue. Era assim:
Jogava com a bola no pé. O cara que tava com a bola no pé, ja levava porrada. E se esse cara chutasse a bola em alguem, esse alguem tinha que encostar em um lugar pré combinado pra parar de levar porrada. Como eram muitos jogadores, quase nunca conseguia chegar no lugar combinado e só parava de levar porrada quando a galera cansasse msm..
futebomba ou quebra.
conheço com esse nome. \o/
mas ainda jogo. \o/
|
Ed_Vedder Veterano |
# mai/08
· votar
Jogava com a bola no pé. O cara que tava com a bola no pé, ja levava porrada. E se esse cara chutasse a bola em alguem, esse alguem tinha que encostar em um lugar pré combinado pra parar de levar porrada. Como eram muitos jogadores, quase nunca conseguia chegar no lugar combinado e só parava de levar porrada quando a galera cansasse msm..
Na escola, chamavamos de "arreia"
|
Luiz Rhoads Veterano |
# mai/08
· votar
né mais fácil pegar esse monte de marmanjo e botar num ringue pra eles se matarem Mas ai ia ser uma coisa violenta e sem sentido, com uma bola vira um belo esporte kkkkkkkkkkk Esse é o espírito. uhaha
Huahusahsuhsuahsausahsu
|
ComerickiFromBackTi - FreakBat Veterano |
# mai/08 · Editado por: ComerickiFromBackTi - FreakBat
· votar
Nesse primeiro video eu vi a bola apenas uma vez, estava com o time de azul, eles só ficavam se socando, alguns, conversando.
E a bola? Ninguém tentou fazer ponto, estavam interessados era em dar porrada.
Esporte bonito hein?
Super divertido e saudável.
|
# mai/08
· votar
No segundo video, aquele homem falando, parecia o Saddan Hussein...
|
# mai/08 · Editado por: ComerickiFromBackTi - FreakBat
· votar
Luiz Rhoads No açougue que eu jogava
Vc jogava em um açougue?
Ps: Eu entendi, vc só usou mal as palavras =]
|
paranauê Veterano |
# mai/08
· votar
Eu jogava rolinho porrada, quando algum cidadão tomava rolinho (bola passar por debaixo das pernas), ele tomava porrada até encostar em algum lugar pré-definido (normalmente bem longe, ou a gente mudava o lugar no meio do jogo pra apanharem mais)
|
Índio_DT Veterano |
# mai/08
· votar
Eita porra! hauahuahuahauha
|
Sniper Veterano |
# mai/08
· votar
Doido demais!
|
Philipius Veterano |
# mai/08
· votar
E ninguém entra na minha querida comunidade? hehe
ComerickiFromBackTi - FreakBat Esporte bonito hein?
Super divertido e saudável. Ainda bem que você entendeu o espírito da coisa.
|
TWT ICE Veterano |
# mai/08
· votar
levando a bola para além da linha de fundo adversária. =O
nao sei se ja fizeram a piada =)
|
tncv Veterano |
# mai/08
· votar
TWT ICE Membro# Enviado: 13/mai/08 18:16 Citar Votar Denunciar
levando a bola para além da linha de fundo adversária. =O