Autor |
Mensagem |
iS_LaSh Veterano |
# mai/08
Bom gente ...
Quinta passada o pai da minha irmã foi pego por um carro em uma rodovia aqui em Goias ...
Ele estava em uma moto Twister, ja tem motos desde os 20 anos de idade e estava com 52, portanto sabia muito bem andar de moto, Ele estava indo pra Rio Verde no interior PELO ACOSTAMENTO DELE pois nao gostava de andar rapido com a moto, um cara em um UNO foi fazer nao sei o que pela pista contrária e pegou ele de frente, na hora que pegou arrebentou ele completamente, arrancando pernas e jogando o corpo por 16 metros a frente, o carro so parou pq a moto entrou por baixo do carro e ele a arrastou por mais uma longa distancia ...
Nao sou um exemplo de motorista, cometo uma grande falha ao dirigir sem carteira, reconheço isso e por isso mesmo ja dei entrada no meu processo, mas nao creio que o fato de dirigir sem carteira que leva a alguem a fazer uma coisa idiota dessas, vai da responsabilidade de cada um...
Fica dado o recado de que se for dirigir ... que seja de fato com responsabilidade ... e sempre lembre que se vc comete uma merda dessa, não está colocando só a sua vida em risco e sim de pessoas que não tem nada haver com seus problemas e suas cagadas ...
Sejam responsáveis ...
(Ele nao era o meu pai ... Por um acaso, ontem minha irma foi a essa cidade vefiricar o que sobrou da moto, ela vai precisar vender a mesma, e o infeliz que fez isso acabou indo ver como ficou o carro dele NA MESMA HORA ... se tivesse alguem da familia como eu ou algum dos meus tios com certeza teria ficado feio pra esse imbecil que acabou tirando a vida de alguem que nao tinha nada haver com as cagadas do cara
Abrax
|
Jio-kun Veterano |
# mai/08
· votar
Putz cara... Que foda... =/
Forças pra família aê! õ/
|
Grow Veterano |
# mai/08
· votar
FILHO DA PUTA! o kra da Uno é um filho da puta, forças ae pra sua família e se serve de conforto, pense q esse filho da puta vai morrer um dia
|
Churruminho Veterano |
# mai/08
· votar
Amigo sinto muito pelo pai da sua irmã.
E você realmente dirige sem habilitação ? Sabia que isso é uma falta gravíssima ? Tenha cuidado!! ;)
|
Luiz Rhoads Veterano |
# mai/08
· votar
Força pra família aí cara.
vc comete uma merda dessa, não está colocando só a sua vida em risco e sim de pessoas que não tem nada haver com seus problemas e suas cagadas ...
O que mais revolta é isso. Quem leva a pior nisso são sempre os inocentes.
Revoltante.
|
maggie Veterana |
# mai/08
· votar
Cara, sinto muito.
|
Grow Veterano |
# mai/08
· votar
iS_LaSh MAS AE, dirigir sem habilitação é relativo, metade das pessoas q fizeram a prova prática do detran comigo fizeram esquema pra comprar a habilitação...
|
Naka-man Veterano |
# mai/08
· votar
Que merda cara.
|
Anny Frozen Heart Veterano |
# mai/08
· votar
iS_LaSh se servir de consolo, as pessoas sempre acabam tendo o que merecem no fim.... espero de coração q vcs consigam ficar bem com o tempo, nada vai ser como antes mas a vida continua...
perdi minha tia a um ano, por um cara q entrou na contra mão e bateu no carro dos meus primos, acabou com o carro e fugiu, não parou nem pra prestar socorro.....
falta responsabilidade no transito, conheço muitos adolescentes sem nada na cabeça q saem pra encher a cara e depois voltam pra casa dirigindo, o problema não é colocar a propria vida em risco, já q eles sabem muito bem o q estão fazendo, o problema é colocar a vida de pessoas q não tem nada a ver com o assunto, que não fazem esse tipo de coisas, que preservam sua vida....
|
Philipius Veterano |
# mai/08
· votar
Força aí. =/
|
Fenrisulfr Veterano |
# mai/08
· votar
Meus sentimentos para você, sua irmã e família, força para todos...
|
CheshireCat Veterano |
# mai/08
· votar
poxa, sinto muito =\
O que mais revolta é isso. Quem leva a pior nisso são sempre os inocentes.[2]
uma tia minha morreu atropelada por um motoqueiro que vinha pilotando a mil... =\
|
Ch4p0L1N Veterano |
# mai/08
· votar
putz, que merda
por isso não quero saber de moto
meus pêsames pra vc, sua irmã e a família
|
Certeza Veterano |
# mai/08
· votar
iS_LaSh
po cara...força ae pra vc e pra tua familia...pior de tudo é saber q não é um caso isolado, que imprudencia no transito tem em td quanto é lugar e que sempre são os inocentes q se dão mal...
parece q cada vez q eu me empolgo pra comprar moto vejo alguma coisa q me desempolga...
|
Sumerrew Veterano |
# mai/08
· votar
bem por isso que meu pai só me deixou fazer carteira de carro...mto mais seguro, e se algum fdp bater em vc tem bastante chance de viver...ao contrario de uma moto...
meus pêsames velho, tomara que esse cara seja sequestrado e um negao estupre ele, ah e cortem os pulsos pra ele nao dirigir mais \o/
|
Grow Veterano |
# mai/08
· votar
Sumerrew tomara que esse cara seja sequestrado e um negao estupre ele hahhahahahahaha
|
B4cK5p4c3 Veterano |
# mai/08
· votar
Ficou meio confusa essa parte: Ele estava indo pra Rio Verde no interior PELO ACOSTAMENTO DELE pois nao gostava de andar rapido com a moto, um cara em um UNO foi fazer nao sei o que pela pista contrária e pegou ele de frente
De qualquer forma, meus pêsames :\ ...
|
Alessandra Veterano |
# mai/08
· votar
Caralho, fiquei sabendo disso...
:(
Força pra tua irmã, pra ti e pra tua família, man...
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# mai/08
· votar
Sinto muito. =/
É muito difícil mesmo, ainda mais sabendo que a culpa foi do outro envolvido, e não dele. =/
|
cao fofo Veterano |
# mai/08
· votar
tem q tomar ciudado mesmo, eu pego rodovia todo dia, as vezes vou bebendo, ma ilmunicação e tals, to mudando, ja perdi dois irmaos em acidente de carro, ja vi muita imprudencia, acho q doi no coraçao de muita gente ver alguem inoscente morrer assim, que deus ilumine bem essas familias
|
Alessandra Veterano |
# mai/08
· votar
alguem inoscente
Hm
|
thiaguinhu Veterano |
# mai/08
· votar
Foda ....
QUE MEU BROTHER BIDAL LEIA ISSO!
ano passado batemos o carro e graças a Deus foi em outro carro ..se fosse um motoqueiro .....tinha ido para o andar de cima =/
|
iS_LaSh Veterano |
# mai/08
· votar
outro detalhe ...
o carro pegou ele no acostamento, ele nao passou por cima do carro com o impacto, o caro acabou arrastando ele por 16 metros e arrastou a moto por uma distancia maior ...
esses dados estavam no relatório da perícia, vou ler ele com mais calma hj ...
Um amigo que está ajudando minha irmã que era muito amigo do pai dela foi levar o documento dele ( CNH ) ela viu a foto ... chorou mais um pouco ...=/
Agradeço ae a força de todos e fica aqui meu apelo, maior responsabilidade, pois vc nao está arriscando só sua vida ... sempre a de alguem que as vzes nao tem nada haver com aquilo ...
|
ComerickiFromBackTi - FreakBat Veterano |
# mai/08
· votar
Força e paz.
Em que mundo nós vivemos?
|
Jio-kun Veterano |
# mai/08
· votar
Vamos celebrar A estupidez humana A estupidez de todas as nações O meu país e sua corja De assassinos Covardes, estupradores E ladrões...
Vamos celebrar A estupidez do povo Nossa polícia e televisão Vamos celebrar nosso governo E nosso estado que não é nação...
Celebrar a juventude sem escolas As crianças mortas Celebrar nossa desunião...
Vamos celebrar Eros e Tanatos Persephone e Hades Vamos celebrar nossa tristeza Vamos celebrar nossa vaidade...
Vamos comemorar como idiotas A cada fevereiro e feriado Todos os mortos nas estradas Os mortos por falta De hospitais...
Vamos celebrar nossa justiça A ganância e a difamação Vamos celebrar os preconceitos O voto dos analfabetos Comemorar a água podre E todos os impostos Queimadas, mentiras E seqüestros...
Nosso castelo De cartas marcadas O trabalho escravo Nosso pequeno universo Toda a hipocrisia E toda a afetação Todo roubo e toda indiferença Vamos celebrar epidemias É a festa da torcida campeã...
Vamos celebrar a fome Não ter a quem ouvir Não se ter a quem amar Vamos alimentar o que é maldade Vamos machucar o coração...
Vamos celebrar nossa bandeira Nosso passado De absurdos gloriosos Tudo que é gratuito e feio Tudo o que é normal Vamos cantar juntos O hino nacional A lágrima é verdadeira Vamos celebrar nossa saudade Comemorar a nossa solidão...
Vamos festejar a inveja A intolerância A incompreensão Vamos festejar a violência E esquecer a nossa gente Que trabalhou honestamente A vida inteira E agora não tem mais Direito a nada...
Vamos celebrar a aberração De toda a nossa falta De bom senso Nosso descaso por educação Vamos celebrar o horror De tudo isto Com festa, velório e caixão Tá tudo morto e enterrado agora Já que também podemos celebrar A estupidez de quem cantou Essa canção...
Venha! Meu coração está com pressa Quando a esperança está dispersa Só a verdade me liberta Chega de maldade e ilusão Venha! O amor tem sempre a porta aberta E vem chegando a primavera Nosso futuro recomeça Venha! Que o que vem é Perfeição!...
E tenho dito. :)
|
Horcruxes Veterano |
# mai/08
· votar
Beeem... eu nem sei o q posso te falar... força aí, mano, pq tudo o q se faz d errado aki se paga aki msm e esse fdp do uno vai pagar, pode ter certeza. E fique ao lado da sua irmã, garanto q ela tá precisando d todo apoio q puder, OK? Meus sentimentos, my friend...
|