Autor |
Mensagem |
Rodrigo Frejat Veterano |
# mai/08
Ola galera, gostaria de saber se vc's já tiveram uma experiencia dessa, e se foi bom.
Sou baterista de uma banda e namoro com a vocal da mesma. estou achando muito bom pois, dentro da banda somos muito profissionais, não levamos problemas da banda para o namoro e nem do namoro pra banda..
quem teve esta experiencia, falem ai..vlwww....
|
staind Veterano |
# mai/08
· votar
se a muieh for talentosa e bonita, nao vejo problemas.
|
fernando tecladista Veterano |
# mai/08
· votar
se souber levar sempre assim...
se a banda toca por ai e você souber controlar ciúmes perante os bebados tarados e você como fica no fundo entender que ela é vocal e que durante o show olha mais para os outros integrantes e aceitar "criticas construtivas" em ensaio, não tomar as dores se alguem faou que ela está semitonando em alguma música e ao mesmo tempo deixar isso claro pra banda pra ninguem ficar acanhado pra comentar também é bom evitar das uns catas no camarim
|
Soulface Veterano |
# mai/08
· votar
O foda é qndo o namoro acaba... (dependendo do jeito q acaba)
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# mai/08
· votar
Cilada Bino.
|
# mai/08
· votar
Soulface
É não tinha pensado, como seria se acabace mau.
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# mai/08
· votar
Onde se ganha o pão não se come a carne.
|
# mai/08
· votar
fernando tecladista
Vlw pelas dicas;...
|
Rafael do Baixo Veterano |
# mai/08
· votar
Nunca ví problemas nisso,já toquei em algumas bandas onde tinham casais,inclusive já cheguei a namorar uma vocalista,uma violoncelista e uma tecladista de bandas que eu tocava e nunca tivemos problemas,sendo profissional e imparcial isso é completamente possível.
O lance é saber ser profissional,deixe tudo esclarecido com a banda,nada de se dirigir com apelidos carinhosos e de agarração durante as atividades da banda,ou de querer cantar de galo e bater de frente com todos sempre que alguém olhar,falar,criticar ou discordar de sua namorada.
Nunca misture assuntos ou o tempo de seu namoro com a banda,e vice-versa,ou seja,quando estiver com sua namorada evite falar de assuntos da banda,e quando estiver em banda evite falar de sua relação.
Saibam discordar e criticar uns aos outros,muitas vezes agente pega leve ou evita criticar ou discordar dos parceiros,pois achamos que isso pode afetar na relação(direta ou indiretamente),mas é necessário que vocês sejam profissionais e honestos com suas opiniões,sejam imparciais e sinceros,sem eufemismos,falem o que tiverem que falar e pronto.
O problema é que quando estiverem discutindo algumas coisas com a banda e vocês tiverem a mesma opinião,sempre vai ter um pra falar que vocês estão tentando "controlar" os movimentos da banda combinando uma decisão ou resposta previamente,isso é algo difícil de lidar e infelizmente é algo bem comum também.
|
Bog Veterano
|
# mai/08
· votar
Rafael do Baixo já cheguei a namorar uma vocalista,uma violoncelista e uma tecladista
Heheh, se fossem todas da mesma banda seria estranhíssimo, heheh.
Mas às vezes essas histórias não acabam bem. Os Mutantes que o digam.
|
Cheap Trick Veterano |
# mai/08 · Editado por: Cheap Trick
· votar
prefiro ficar livre para pegar as gatinhas que estiverem pelo bar...
|
Jio-kun Veterano |
# mai/08
· votar
Já namorei com minha professora de violão, serve? :P
|
Fenrisulfr Veterano |
# mai/08
· votar
Jio-kun
Ela tocava pra você???
|
Certeza Veterano |
# mai/08
· votar
O foda é qndo o namoro acaba...
saí da minha primeira banda por causa disso...
|
Jio-kun Veterano |
# mai/08
· votar
Fenrisulfr
Claro! \õ/
E era só eu pedir... >D
|
Luiz Rhoads Veterano |
# mai/08
· votar
O foda é qndo o namoro acaba... (dependendo do jeito q acaba)(n²)
Tinha uma banda de uns amigos meus, que o vocalista namorava a baixista. O término do namoro deles não foi legal, e acabou afetando muito a banda, porque os dois acabaram não conversando mais um com o outro, e ficava um clima bem chato.
|
Luiz Rhoads Veterano |
# mai/08
· votar
Jio-kun Já namorei com minha professora de violão, serve? :P Ela tocava pra você??? Claro! \õ/
E era só eu pedir... >D
E você podia escolher o ritmo que ela ia tocar?
=P
|
Sumerrew Veterano |
# mai/08
· votar
Jio-kun mano pepa pa pa
|
gsprs Veterano |
# mai/08
· votar
Se ela der pro guitarrista tu se fóde...
|
TaylorBass Veterano |
# mai/08
· votar
Stress no futuro.
|
Kensei Veterano |
# mai/08
· votar
gsprs hahahahahahha puta sacanagem
|
Private Pyle Veterano |
# mai/08
· votar
Imagina se os caras quiserem chutar um dos dois?
|
QUARESMA Veterano |
# mai/08
· votar
Rodrigo Frejat
Cazuza hein?...
|
J. S. Coltrane Veterano |
# mai/08
· votar
Stress no futuro. [2]
Só isso é certo... Ou acredite no papinho de profissionalismo envolvendo mulheres e música. Mas nada que seja incontornável. Evitem se matar uns aos outros por favor.
|
Índio_DT Veterano |
# mai/08
· votar
Legal isso ae... Se eu tivesse uma banda e tivesse uma mina nela, com certeza eu pegava. Teria garantido o que fazer depois do ensaio.
|
thiaguinhu Veterano |
# mai/08
· votar
não acho uma boa não ...
|
Naka-man Veterano |
# mai/08
· votar
Depende. Se for uma banda que só toca musica relax e tals é suave. Meu professor é guitarrista e a mulher dele é pianista. Quando tocavam uns jazz juntos ele disse que saia cada treta por causa de acorde/tempo e etc ... O foda é que quando é musico se até respeita e acaba tirando a mão , mas como é uma pessoa que convive com voce direto vira bate-boca ducarai.
|
# mai/08
· votar
QUARESMA
Como assim cazuza???
|
gsprs Veterano |
# mai/08
· votar
QUARESMA Cazuza hein?... aushuAUShas
mas é um fdp
|
QUARESMA Veterano |
# mai/08
· votar
Rodrigo Frejat Como assim cazuza???
Zuera contigo cara asuhasu é que o Cazuza era do Barão vermelho...
gsprs auhuahs
|