Autor |
Mensagem |
Índio_DT Veterano |
# mai/08
Hoje eu tava na sala de Desenho artistico na facul conversando com meu amigo e, de repente, vi as janelas da sala fechando sozinhas...
3 janelas...e só eu vi...
Foi estranho.
Já aconteceu algo assim com vcs?
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# mai/08
· votar
Sóbrio não.
|
Carla Andréa Veterano |
# mai/08
· votar
Já. Mas não lembro.
|
izzystradlin Veterano |
# mai/08
· votar
isso dá uns 3 dias antes da morte...
orégano mata...
|
Índio_DT Veterano |
# mai/08
· votar
izzystradlin Noz-moscada também.
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# mai/08
· votar
Sim, eu estava andando de carro, vindo do cursinho, estávamos eu e Douglas, passando por um viaduto, e tinha muita gente passando a pé lá por cima. Tive a impressão de ver alguém se jogando de lá. Era um homem por volta dos 36 anos, estava de jaqueta preta e calça jeans. Foi muito rápido, mas consegui ver tudo isso.
:|
|
izzystradlin Veterano |
# mai/08
· votar
Índio_DT ah! e pare tbm de cheirar pó de fluorescente...
|
izzystradlin Veterano |
# mai/08
· votar
sábado de noite...estava eu esperando aprontarem o meu cachorro quente numa dessas vans de dogão, quando de relance vi um cara atirar num outro...
não...não era impressão...
era um assalto mesmo...
|
CheshireCat Veterano |
# mai/08
· votar
um ventilador que ficava no meu quarto ligou sozinho umas três vezes O_o do nada eu escutava "click"(botão sendo apertado) e ele ligava
|
Horcruxes Veterano |
# mai/08
· votar
Eu já vi espíritos na minha casa... serve?
|
Índio_DT Veterano |
# mai/08
· votar
KaTy Credo...esses sao os piores...
Eu ultimamente tenho tido muitos deja-vu.... Coisas que parecem que já vivi...
Tou com medo do q eu sonho a noite... =S
|
# mai/08
· votar
Ocorreu duas vezes de a minha caixinha de músicas, mesmo estando fechada, tocar.
Eu estava no quarto arrumando minha cama e mexendo no aparelho de som e, de repente, começou a tocar. Olhei e a tampa estava abaixada, a caixinha estava TOTALMENTE fechada, não tinha como ela tocar. Abri a tampinha e fechei. Aí parou.
Na segunda vez em que ocorreu isso, eu abria e fechava a caixinha de música, mas ela não parava de tocar, aí então dei um tapão nela e ela parou.
|
Índio_DT Veterano |
# mai/08
· votar
Na segunda vez em que ocorreu isso, eu abria e fechava a caixinha de música, mas ela não parava de tocar, aí então dei um tapão nela e ela parou
heueaheuhaeuaehueaaehu Nada que um tapão não resolva.
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# mai/08
· votar
por volta dos 36 anos, estava de jaqueta preta e calça jeans.
Era um Ramone(que ficou no formol).
|
# mai/08
· votar
Índio_DT Isso ocorre muito comigo.
Lembro-me que certa vez acordei, levantei, peguei minha escova de cabelo, penteei o cabelo, tirei o cabelo da escova e joguei-o no lixo. Enquanto eu fazia eu pensava "eu já vi isso, eu já vi isso", de repente me veio na cabeça o sonho que eu havia acabado de ter. Isso me ocorreu duas vezes na mesma semana, mas com sonhos diferentes.
E eu nunca fui de levantar e ir direto pentear o cabelo.
|
Sumerrew Veterano |
# mai/08
· votar
KaTy devia ser mal contato =s
|
# mai/08
· votar
Índio_DT ahuahaa Uns tabefes, de vez em quando, é bom
|
Índio_DT Veterano |
# mai/08
· votar
KaTy Pior é a sensação que dá quando vc lembra que já passou por aquilo.
Já aconteceu de eu ter sonhado que estudei em determinada sala na escola, e uns 3 anos depois realmente estudar nessa sala...ou então de estar trabalhando em um certo lugar, e 4 anos depois trabalhar mesmo nesse lugar... coisas assim...
agora...com sonhos já aconteceram coisas muito sinistras...
|
# mai/08
· votar
Sumerrew Man, muito sinistro. Tremi na hora. olhei bem na caixinha, apertei bem ela para ver se estava bem fechada, pois ela poderia estar um pouquiiinho aberta, mas não. Estava totalmente fechada.
|
Sumerrew Veterano |
# mai/08
· votar
axo que nunca me aconteceu dessa...sonhar algo e acontecer dias/meses/anos depois....aliás faz tempao que não sonho com nada(ou sonho e não lembro, antes que venha 1 babaca falar isso)
|
Soulface Veterano |
# mai/08
· votar
KaTy Tive a impressão de ver alguém se jogando de lá. Era um homem por volta dos 36 anos, estava de jaqueta preta e calça jeans. Foi muito rápido, mas consegui ver tudo isso. Vc ver o cara se jogando, tudo bem. Mas pra conseguir ver o RG tb... Santos olhinhos verdes! huaehuaehuae
|
# mai/08
· votar
Índio_DT Pois é. Me ocorreu várias vezes já de, no momento em que a coisa está ocorrendo, eu pensar que já vi aquilo. Inúmeras vezes. Mas o engraçado é quando na hora vem um "pin" e eu lembro direitinho do sonho que tive na noite anterior.
Essa do cara se jogando eu falei pro Douglas na hora, sabe. Meio que arregalei os olhos do susto e disse: nossa, Douglas, você viu o cara se jogando? Acabei de vê-lo. Ele disse que não. Então eu disse: Bom, se você não viu, foi só impressão minha, então.
Foi tão real. hehehe
|
# mai/08
· votar
Soulface Então são santos olhinhos mesmo. Pois eu narrei pro Douglas o ocorrido na hora e as vestimentas do cara.
Foi como se o cara estivesse chegado ali correndo e se atirado. Levei um susto na hora, hehe
|
Soulface Veterano |
# mai/08
· votar
Teve uma vez q eu sonhei q tava acordado. Aí eu acordei pra ver, e tava dormindo.
|
CheshireCat Veterano |
# mai/08
· votar
Sumerrew devia ser mal contato =s mau contato não é só quando tem fios? O_o
Índio_DT agora...com sonhos já aconteceram coisas muito sinistras... putz, nem me fale... uma vez eu sonhei que minha mãe rolava de uma escada e em seguida era atropelada por um ônibus... e eu não conseguia fazer nada... fiquei um mês sem conseguir dormir direito... +- depois desse mês, a gente tava no centro da cidade, descendo a escada do terminal de ônibus... e ela rola da escada, e eu não pude fazer nada pra impedir =( se um dia ela for atropelada, eu morro
|
Vick Vaporub Veterano |
# mai/08
· votar
Eu já vi um moleque com roupas típicas de festa junina no meu antigo apartamento lá em Aracaju. Eu tava no quarto com minha mãe e irmão assistindo tv e o fdp apareceu na porta. Até pensei que fosse meu irmão e perguntei pra mãe aonde ele ia. Ela me mandou olhar pra trás e meu irmão tava lá.
O apartamento era muito sombrio, aqueles condomínios antigos, com 4 andares, apartamentos grandes com piso de madeira... Toda noite se ouvia algo estranho naquilo. Nunca mais esqueço do número 304.
|
Horcruxes Veterano |
# mai/08
· votar
Geralmente os eletrodomésticos da minha casa ligam e desligam sozinhos...
|
Cheap Trick Veterano |
# mai/08
· votar
Já aconteceu algo assim com vcs? não, eu não mecho com macumba.....
|
Christhian Moderador
|
# mai/08 · Editado por: Christhian
· votar
Já aconteceu algo assim com vcs?
Comigo nunca.
|
Bidal Veterano |
# mai/08
· votar
eu conversava com pessoas que não existiam, é claro com mais de meia garrafa de wisky! rsrs
mas sério, eu via pessoas andando pela minha casa, uma vez eu vi uma pessoa saindo do quarto e foi em direção a sala, detalhe que não tinha mais ninguem alem de mim em casa, mas hj em dia não vejo mais, ainda bem
|