Autor |
Mensagem |
busterchair Veterano |
# mai/08
· votar
Refugiu-me no quarto com as minhas coisas, leio, estudo, ligo para os amigos e principalmente escuto músicas e reflito sobre a vida. Quando estou muito a fim de mandá-la para a PQP, vou para a rua. Deixo a solidão passar. Uma hora ela sempre passa.
:)
|
Carla Andréa Veterano |
# mai/08
· votar
busterchair
:)
|
ZXC Veterano |
# mai/08
· votar
Tava postando aqui e escutei essa música que sempre me passa um ótimo astral...escutem só como mexe com a gente a alegria dos sulistas...
Vídeo da dupla Kleiton e Kledir - Deu pra Ti http://www.youtube.com/watch?v=O-LN9nEURKc
|
Fenrisulfr Veterano |
# mai/08 · Editado por: Fenrisulfr
· votar
Escuto o álbum Revolver dos Beatles... Eleanor Rigby é perfeita para essas horas...
http://br.youtube.com/watch?v=boc7rnhkLAk
Eleanor Rigby
Ah, olhe todas as pessoas solitárias Ah, olhe todas as pessoas solitárias Eleanor Rigby, apanha o arroz na igreja onde um casamento foi feito Vive em um sonho Espera na janela, mostrando a cara que ela guarda em um jarro perto da porta Para quem é isso Todas as pessoas solitárias De onde todas elas vem ? Todas as pessoas solitárias De onde todas elas são ? Padre McKenzie, escrevendo as palavras de um sermão que ninguém ouvirá Ninguém chega perto Olhe para ele trabalhando, remendando sua meias à noite quando não há ninguém lá O que ele protege Todas as pessoas solitárias De onde todas elas vem ? Todas as pessoas solitárias De onde todas elas são? Ah, olhe todas as pessoas solitárias Ah, olhe todas as pessoas solitárias Eleanor Rigby, morreu na igreja e foi enterrada junto com o nome dela Ninguém veio Padre McKenzie e enxuga a sujeira das suas mãos como ele caminha do sepulcro Ninguém foi salvo Todas as pessoas solitárias De onde todas elas vem? Todas as pessoas solitárias De onde todas elas são?
|
Koisa Veterano |
# jun/08 · Editado por: Koisa
· votar
As vezes eu me sinto tão só, e dasanimo de tudo.. Não vejo razão pra continuar, amanhã vai ser do mesmo jeito..
|
Vick Vaporub Veterano |
# jun/08
· votar
Koisa
Be an hero.
|
Caio Gama Veterano |
# jun/08
· votar
Toco Guitarra.....\o/
|