Autor |
Mensagem |
oiio Veterano |
# mai/08
· votar
Jack Holland
eu odilho gente lerda na minha frente!! huaeuehueh
odilho gente q fecha o cruzamento odilho onibus que entra na minha faixa com tudo
ahhh se nao fosse minha buzina...
|
Jack Holland Veterano |
# mai/08
· votar
http://www2.uol.com.br/bestcars/colunas3/b267a.htm
oiio
=****** (L)
|
Sab_Ian Veterano |
# mai/08
· votar
adnz
Metrô seria uma boa, se funcionasse.
Na verdade o mêtro funciona, só que em pequena escala. O problema é que o Brasil é um país exclusivamente rodoviário. A solução é privatizar fazer o que. Só fica bom quando privatiza. As estradas da Via Oeste são ótimas. As estaduais, afff.... Se liga só nesses dados:
São Paulo tem hoje cerca de 5 vezes menos extensão de linhas de Metrô (59,5 Km, para 16 milhões de habitantes na sua região metropolitana – www.urbanrail.net) do que cidades de igual importância, como Londres (414 km de linhas, 8,3 milhões de habitantes), e Paris (212.5 km, 9 milhões de habitantes na região metropolitana). Se compararmos a densidade de linhas de metro com a população da região metropolitana, São Paulo tem 3,72 Km por milhão de habitantes, enquanto Londres tem 49,88 km por milhão de habitantes (13,4 vezes mais que São Paulo!), e Paris tem 23,61 Km por milhão de habitantes (6,35 vezes mais que São Paulo).
O site desses dados é esse Lembrando também que o metrô de São Paulo é um dos melhores do mundo em termos de qualidade. Vocês já encontraram algum metrô sujo que nem um trem em São Paulo? Duvido.
|
oiio Veterano |
# mai/08
· votar
Jack Holland
legallll! =D
|
Private Pyle Veterano |
# mai/08
· votar
Jack Holland cearense sujo
Cearense sujo é uma pexera na sua barriga.
|
natycalvin Veterano |
# mai/08
· votar
pow perco muito tempo p ir p trab... palhaçada essa cidade! a alternativa é morar perto do trampo e da facu... =/
|
kiki Moderador |
# mai/08 · Editado por: kiki
· votar
Sab_Ian Na verdade o mêtro funciona, só que em pequena escala. tem que ter uma rede de metro. e não essas minhocas largadas que tem. rede mesmo, tipo rede de pescar, com varias linhas, varios nós.
Lembrando também que o metrô de São Paulo é um dos melhores do mundo em termos de qualidade. Vocês já encontraram algum metrô sujo que nem um trem em São Paulo? Duvido. isso é. alta qualidade mas pra poucos lugares.
|
Kensei Veterano |
# mai/08
· votar
Sab_Ian A solução é privatizar fazer o que. Só fica bom quando privatiza. As estradas da Via Oeste são ótimas. As estaduais, afff.... Se liga só nesses dados:
Realmente a Construção da Castelo Branco pela VIA OESTE foi sensacional. Diria que a AUTOBAN também mandou muito bem na construção da Bandeirantes em 1977-78.
|