Trânsito é uma merda.

Autor Mensagem
oiio
Veterano
# mai/08
· votar


Jack Holland

eu odilho gente lerda na minha frente!!
huaeuehueh

odilho gente q fecha o cruzamento
odilho onibus que entra na minha faixa com tudo

ahhh se nao fosse minha buzina...

Jack Holland
Veterano
# mai/08
· votar


http://www2.uol.com.br/bestcars/colunas3/b267a.htm


oiio

=****** (L)

Sab_Ian
Veterano
# mai/08
· votar


adnz

Metrô seria uma boa, se funcionasse.

Na verdade o mêtro funciona, só que em pequena escala. O problema é que o Brasil é um país exclusivamente rodoviário. A solução é privatizar fazer o que. Só fica bom quando privatiza. As estradas da Via Oeste são ótimas. As estaduais, afff.... Se liga só nesses dados:

São Paulo tem hoje cerca de 5 vezes menos extensão de linhas de Metrô (59,5 Km, para 16 milhões de habitantes na sua região metropolitana – www.urbanrail.net) do que cidades de igual importância, como Londres (414 km de linhas, 8,3 milhões de habitantes), e Paris (212.5 km, 9 milhões de habitantes na região metropolitana). Se compararmos a densidade de linhas de metro com a população da região metropolitana, São Paulo tem 3,72 Km por milhão de habitantes, enquanto Londres tem 49,88 km por milhão de habitantes (13,4 vezes mais que São Paulo!), e Paris tem 23,61 Km por milhão de habitantes (6,35 vezes mais que São Paulo).

O site desses dados é esse
Lembrando também que o metrô de São Paulo é um dos melhores do mundo em termos de qualidade. Vocês já encontraram algum metrô sujo que nem um trem em São Paulo? Duvido.

oiio
Veterano
# mai/08
· votar


Jack Holland

legallll!
=D

Private Pyle
Veterano
# mai/08
· votar


Jack Holland
cearense sujo

Cearense sujo é uma pexera na sua barriga.

natycalvin
Veterano
# mai/08
· votar


pow perco muito tempo p ir p trab... palhaçada essa cidade! a alternativa é morar perto do trampo e da facu...
=/

kiki
Moderador
# mai/08 · Editado por: kiki
· votar


Sab_Ian
Na verdade o mêtro funciona, só que em pequena escala.
tem que ter uma rede de metro. e não essas minhocas largadas que tem.
rede mesmo, tipo rede de pescar, com varias linhas, varios nós.

Lembrando também que o metrô de São Paulo é um dos melhores do mundo em termos de qualidade. Vocês já encontraram algum metrô sujo que nem um trem em São Paulo? Duvido.
isso é. alta qualidade mas pra poucos lugares.

Kensei
Veterano
# mai/08
· votar


Sab_Ian
A solução é privatizar fazer o que. Só fica bom quando privatiza. As estradas da Via Oeste são ótimas. As estaduais, afff.... Se liga só nesses dados:



Realmente a Construção da Castelo Branco pela VIA OESTE foi sensacional. Diria que a AUTOBAN também mandou muito bem na construção da Bandeirantes em 1977-78.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Trânsito é uma merda.