Autor |
Mensagem |
Soulface Veterano |
# mai/08
· votar
Dei entrada numa moto... Pedalar 20km (ida e volta) pra trabalhar era foda demais!
|
Private Pyle Veterano |
# mai/08
· votar
Agora que eu tô pensando... 22 anos e nem varri um chão. =-p
|
tom_delonge182 Veterano |
# mai/08
· votar
nunca trabalhei, gosto de dar oportunidade as pessoas mais novas, e tenho tomado essa nobre atitude desde que tinha meus 15anos!
|
BokuWa Veterano |
# mai/08
· votar
Eh... Nunca trabalhei... Até pensei em arrumar um trampo, mas minha mãe não achou muito legal, ela prefere que eu estude para passar na facul. ^^'
|
ComerickiFromBackTi - FreakBat Veterano |
# mai/08 · Editado por: ComerickiFromBackTi - FreakBat
· votar
Meu primeiro salário foi de R$7,50 entregando panfleto de uma loja de suplementos.
Senti muita raiva, pois o combinado era ganhar R$15,00. Mas estava com um amigo que foi entregar junto. Havíamos combinado antes que nós dois entregaríamos, mas no dia, ela chamou apenas um. Meu amigo pensou que dava para eu ir e nós fomos, um cara deu os panfletos e saímos para entregar.
Ela disse que ligou apenas para um entregar. Rachamos R$15,00, R$7,50 para cada um. =(
No final, eu usei o dinheiro para emprestar para ele, o qual, até hoje, não me pagou.
|
Pati Cobain Veterano |
# mai/08
· votar
No final, eu usei o dinheiro para emprestar para ele, o qual, até hoje, não me pagou.
auhhauuhahuahua
Desculpe, mas eu ri... =(
Que sacana, ele ficou com os 15 /o\
|
Sab_Ian Veterano |
# mai/08
· votar
Soulface
Dei entrada numa moto... Pedalar 20km (ida e volta) pra trabalhar era foda demais!
20 km é tenso hein, a não ser que seja uma reta.
|