Autor |
Mensagem |
staind Veterano |
# mai/08
http://images.orkut.com/orkut/albums3/ATgAAAAyuTRh0LAMkuJra1h7qXUbtkkR zhIhVLd97doXF4PXriuobLAUjB_PHStGt1TBcaIVKC_wznXKPzb0gGldMFe7AJtU9VA3VS ouAHbxsmhd9gVYfGTOZtAOTg.jpg
|
brunohardrocker Veterano |
# mai/08
· votar
Típico tópico utópico...
|
Jio-kun Veterano |
# mai/08
· votar
Báh... Gastou tópico pra nada!
|
Grow Veterano |
# mai/08
· votar
While trying to retrieve the URL: http://images.orkut.com/orkut/albums3/ATgAAAAyuTRh0LAMkuJra1h7qXUbtkkR zhIhVLd97doXF4PXriuobLAUjB_PHStGt1TBcaIVKC_wznXKPzb0gGldMFe7AJtU9VA3VS ouAHbxsmhd9gVYfGTOZtAOTg.jpg
The following error was encountered:
* Access Denied.
|
billy ramone Veterano |
# mai/08
· votar
hahahhahahhahahhahahhahahha boa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
|
izzystradlin Veterano |
# mai/08
· votar
staind e eu achei que eu corneteava meu rival aqui do Sul... uheauhaeuhea tu é mais arriado ainda...
|
fernando tecladista Veterano |
# mai/08
· votar
|
staind Veterano |
# mai/08
· votar
izzystradlin hahahahaahahahaa, eh foda! tem que zuar mesmo aquele timinho meia "boca" hhaa
|
Ed_Vedder Veterano |
# mai/08
· votar
fernando tecladista
auahauhauhuaahuahuahuahuahauha sensacional
|
kohler1000 Veterano |
# mai/08
· votar
staind
Bom, o "meia boca" foi fácil pra nós... 5x0 e 1x0... ai vem o "meia boca" de novo querer gozar com o pau do Boca... ou seria gozar a vitória de outro com um pau na boca?
|
toty Veterano |
# mai/08
· votar
Um abraço do Palacio
juro que li " um abraço do palhaço"
|
staind Veterano |
# mai/08
· votar
kohler1000 mineiro??? temos mais, fato.
|
Bob do recife Veterano |
# mai/08
· votar
perdeu o topico pra nada...
até eu sei gastar melhor o topico :)
|
kohler1000 Veterano |
# mai/08 · Editado por: kohler1000
· votar
staind
Libertadores? Temos mais, fato (ah é, me desculpe, num podia ter falado isso pq vcs nunca nem ganharam uma libertadores, né? =[).
Copa do Brasil? Temos mais, fato (ah é, me desculpe, num podia ter falado isso pq vcs nunca nem ganharam uma copa do brasil, né? =[).
Recopa Sul-Americana? Temos mais, fato (ah é, me desculpe, num podia ter falado isso pq vcs nunca nem ganharam uma Recopa Sul-Americana porque nunca ganharam uma libertadores, né? =[).
Supercopa Libertadores? Temos mais, fato (ah é, me desculpe, num podia ter falado isso pq vcs nunca nem ganharam uma Supercopa Libertadores porque nunca ganharam uma libertadores, né? =[).
Copa de Ouro? Temos mais, fato (ah é, me desculpe, num podia ter falado isso pq vcs nunca nem ganharam uma Copa de Ouro, né? =[).
Mineiro? Rural, fato. E o cruzeiro já ganhou 35 vezes e vocês 39, sendo que são apenas 13 anos mais velhos que a gente, ou seja, disputaram só 6 vezes a mais (não seis vezes mais, perceba) que a gente e ganharam só 4 vezes a mais. Realmente, paté... digo, atlético!
E desculpe-nos se somos o único time a ter conquistado uma Tríplice Coroa, cachorrada.
|
Putz...naum tenho nome Veterano |
# mai/08
· votar
uahuahuahahua legal
|
And the meek shall inherit the earth Veterano |
# mai/08
· votar
E desculpe-nos se somos o único time a ter conquistado uma Tríplice Coroa, cachorrada. você faz parte do time?
|
Ed_Vedder Veterano |
# mai/08
· votar
Ouch
|
kohler1000 Veterano |
# mai/08
· votar
And the meek shall inherit the earth
Sou torcedor, faço parte sim, e uma das partes mais importantes.
|
And the meek shall inherit the earth Veterano |
# mai/08
· votar
aham
|
tncv Veterano |
# mai/08
· votar
staind Veterano# Enviado: 9/mai/08 15:03 Citar Votar Denunciar
kohler1000 mineiro??? temos mais, fato. kohler1000 Membro Novato# Enviado: 9/mai/08 15:16 · Editado por: kohler1000 Citar Votar Denunciar
staind
Libertadores? Temos mais, fato (ah é, me desculpe, num podia ter falado isso pq vcs nunca nem ganharam uma libertadores, né? =[).
Copa do Brasil? Temos mais, fato (ah é, me desculpe, num podia ter falado isso pq vcs nunca nem ganharam uma copa do brasil, né? =[).
Recopa Sul-Americana? Temos mais, fato (ah é, me desculpe, num podia ter falado isso pq vcs nunca nem ganharam uma Recopa Sul-Americana porque nunca ganharam uma libertadores, né? =[).
Supercopa Libertadores? Temos mais, fato (ah é, me desculpe, num podia ter falado isso pq vcs nunca nem ganharam uma Supercopa Libertadores porque nunca ganharam uma libertadores, né? =[).
Copa de Ouro? Temos mais, fato (ah é, me desculpe, num podia ter falado isso pq vcs nunca nem ganharam uma Recopa Copa de Ouro, né? =[). fatality brutality
|
Percival Veterano |
# mai/08 · Editado por: Percival
· votar
|
staind Veterano |
# mai/08 · Editado por: staind
· votar
kohler1000 Libertadores? Temos mais, fato (ah é, me desculpe, num podia ter falado isso pq vcs nunca nem ganharam uma libertadores, né? =[). Temos duas sul americanas comnebols, ganha quase mesma contagem de pontos que a libertadores. ps: nao fale de libertadores o fracasso de voces eh muito recente!
Copa do Brasil? Temos mais, fato (ah é, me desculpe, num podia ter falado isso pq vcs nunca nem ganharam uma copa do brasil, né? =[). E ae?? serie B vale mais pontos que Copa do Brasil! vai querer discutir ainda?
Copa de Ouro? Temos mais, fato (ah é, me desculpe, num podia ter falado isso pq vcs nunca nem ganharam uma Recopa Copa de Ouro, né? =[).
esses tres ultimos eh como se fosse o campeonato do centenario de BH, o campeonato do Gelo, de gradisca...que o GALO tem.
|
kohler1000 Veterano |
# mai/08
· votar
staind
E ae?? serie B vale mais pontos que Copa do Brasil! vai querer discutir ainda?
É mesmo, você tem razão... O cruzeiro nunca caiu pra segunda divisão para ter a oportunidade de conquistar tantos pontos a seu favor, com certeza vocês são superiores.
|
staind Veterano |
# mai/08
· votar
kohler1000 eh, e com certeza foi figurante durante muito tempo na serie A sem conquistar o titulo brasileiro.
|
kohler1000 Veterano |
# mai/08
· votar
staind
Na série A vocês ganharam o mesmo número de vezes que nós. Realmente, se nós somos figurantes, vocês são os palhaços pois além de tudo ainda caíram para a segundona e fizeram a maior festa quando "Conquistaram o Campeonato Brasileiro", retornando então para a primeira divisão.
|
Ed_Vedder Veterano |
# mai/08
· votar
bla bla bla bla
http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/186590/
|
izzystradlin Veterano |
# mai/08
· votar
E desculpe-nos se somos o único time a ter conquistado uma Tríplice Coroa, cachorrada.
ah nã..me desculpem mas vou meter o bedelho..
Tríplice Coroa quem ganhou de verdade é o meu colorado que venceu a Libertadores + Mundial + Recopa..
|
Ed_Vedder Veterano |
# mai/08
· votar
izzystradlin
Acho que os teus conceitos sobre triplice coroa estão equivocados.
|
izzystradlin Veterano |
# mai/08
· votar
Ed_Vedder são os 3 títulos mais importantes que um clube sulamericano pode vencer..creio eu..apesar de que o Brasileirão é muito importante tbm..
|
Ed_Vedder Veterano |
# mai/08
· votar
izzystradlin
Não Não... o conceito original de triplice coroa é o seguinte:
Vencer tres campeonatos dentro da mesma temporada, por isso o Cruzeiro recebeu a triplice coroa, por ganhar o Estadual, Copa do Brasil e Brasileirão no mesmo ano
Mais tarde, outras equipes (como o inter) modificaram esse conceito.
|