Um abraço do Palacio

Autor Mensagem
staind
Veterano
# mai/08


http://images.orkut.com/orkut/albums3/ATgAAAAyuTRh0LAMkuJra1h7qXUbtkkR zhIhVLd97doXF4PXriuobLAUjB_PHStGt1TBcaIVKC_wznXKPzb0gGldMFe7AJtU9VA3VS ouAHbxsmhd9gVYfGTOZtAOTg.jpg

brunohardrocker
Veterano
# mai/08
· votar


Típico tópico utópico...

Jio-kun
Veterano
# mai/08
· votar


Báh... Gastou tópico pra nada!

Grow
Veterano
# mai/08
· votar


While trying to retrieve the URL: http://images.orkut.com/orkut/albums3/ATgAAAAyuTRh0LAMkuJra1h7qXUbtkkR zhIhVLd97doXF4PXriuobLAUjB_PHStGt1TBcaIVKC_wznXKPzb0gGldMFe7AJtU9VA3VS ouAHbxsmhd9gVYfGTOZtAOTg.jpg

The following error was encountered:

* Access Denied.

billy ramone
Veterano
# mai/08
· votar


hahahhahahhahahhahahhahahha
boa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

izzystradlin
Veterano
# mai/08
· votar


staind
e eu achei que eu corneteava meu rival aqui do Sul...
uheauhaeuhea tu é mais arriado ainda...

fernando tecladista
Veterano
# mai/08
· votar




staind
Veterano
# mai/08
· votar


izzystradlin
hahahahaahahahaa, eh foda!
tem que zuar mesmo aquele timinho meia "boca" hhaa

Ed_Vedder
Veterano
# mai/08
· votar


fernando tecladista



auahauhauhuaahuahuahuahuahauha sensacional

kohler1000
Veterano
# mai/08
· votar


staind

Bom, o "meia boca" foi fácil pra nós... 5x0 e 1x0... ai vem o "meia boca" de novo querer gozar com o pau do Boca... ou seria gozar a vitória de outro com um pau na boca?

toty
Veterano
# mai/08
· votar


Um abraço do Palacio

juro que li " um abraço do palhaço"

staind
Veterano
# mai/08
· votar


kohler1000
mineiro??? temos mais, fato.

Bob do recife
Veterano
# mai/08
· votar


perdeu o topico pra nada...

até eu sei gastar melhor o topico :)

kohler1000
Veterano
# mai/08 · Editado por: kohler1000
· votar


staind

Libertadores? Temos mais, fato (ah é, me desculpe, num podia ter falado isso pq vcs nunca nem ganharam uma libertadores, né? =[).

Copa do Brasil? Temos mais, fato (ah é, me desculpe, num podia ter falado isso pq vcs nunca nem ganharam uma copa do brasil, né? =[).

Recopa Sul-Americana? Temos mais, fato (ah é, me desculpe, num podia ter falado isso pq vcs nunca nem ganharam uma Recopa Sul-Americana porque nunca ganharam uma libertadores, né? =[).

Supercopa Libertadores? Temos mais, fato (ah é, me desculpe, num podia ter falado isso pq vcs nunca nem ganharam uma Supercopa Libertadores porque nunca ganharam uma libertadores, né? =[).

Copa de Ouro? Temos mais, fato (ah é, me desculpe, num podia ter falado isso pq vcs nunca nem ganharam uma Copa de Ouro, né? =[).

Mineiro? Rural, fato. E o cruzeiro já ganhou 35 vezes e vocês 39, sendo que são apenas 13 anos mais velhos que a gente, ou seja, disputaram só 6 vezes a mais (não seis vezes mais, perceba) que a gente e ganharam só 4 vezes a mais. Realmente, paté... digo, atlético!

E desculpe-nos se somos o único time a ter conquistado uma Tríplice Coroa, cachorrada.

Putz...naum tenho nome
Veterano
# mai/08
· votar


uahuahuahahua legal

And the meek shall inherit the earth
Veterano
# mai/08
· votar


E desculpe-nos se somos o único time a ter conquistado uma Tríplice Coroa, cachorrada.
você faz parte do time?

Ed_Vedder
Veterano
# mai/08
· votar


Ouch

kohler1000
Veterano
# mai/08
· votar


And the meek shall inherit the earth

Sou torcedor, faço parte sim, e uma das partes mais importantes.

And the meek shall inherit the earth
Veterano
# mai/08
· votar


aham

tncv
Veterano
# mai/08
· votar


staind
Veterano# Enviado: 9/mai/08 15:03
Citar Votar Denunciar

kohler1000
mineiro??? temos mais, fato.

kohler1000
Membro Novato# Enviado: 9/mai/08 15:16 · Editado por: kohler1000
Citar Votar Denunciar

staind

Libertadores? Temos mais, fato (ah é, me desculpe, num podia ter falado isso pq vcs nunca nem ganharam uma libertadores, né? =[).

Copa do Brasil? Temos mais, fato (ah é, me desculpe, num podia ter falado isso pq vcs nunca nem ganharam uma copa do brasil, né? =[).

Recopa Sul-Americana? Temos mais, fato (ah é, me desculpe, num podia ter falado isso pq vcs nunca nem ganharam uma Recopa Sul-Americana porque nunca ganharam uma libertadores, né? =[).

Supercopa Libertadores? Temos mais, fato (ah é, me desculpe, num podia ter falado isso pq vcs nunca nem ganharam uma Supercopa Libertadores porque nunca ganharam uma libertadores, né? =[).

Copa de Ouro? Temos mais, fato (ah é, me desculpe, num podia ter falado isso pq vcs nunca nem ganharam uma Recopa Copa de Ouro, né? =[).

fatality
brutality

Percival
Veterano
# mai/08 · Editado por: Percival
· votar




staind
Veterano
# mai/08 · Editado por: staind
· votar


kohler1000
Libertadores? Temos mais, fato (ah é, me desculpe, num podia ter falado isso pq vcs nunca nem ganharam uma libertadores, né? =[).
Temos duas sul americanas comnebols, ganha quase mesma contagem de pontos que a libertadores.
ps: nao fale de libertadores o fracasso de voces eh muito recente!





Copa do Brasil? Temos mais, fato (ah é, me desculpe, num podia ter falado isso pq vcs nunca nem ganharam uma copa do brasil, né? =[).
E ae?? serie B vale mais pontos que Copa do Brasil! vai querer discutir ainda?

Recopa Sul-Americana? Temos mais, fato (ah é, me desculpe, num podia ter falado isso pq vcs nunca nem ganharam uma Recopa Sul-Americana porque nunca ganharam uma libertadores, né? =[).

Supercopa Libertadores? Temos mais, fato (ah é, me desculpe, num podia ter falado isso pq vcs nunca nem ganharam uma Supercopa Libertadores porque nunca ganharam uma libertadores, né? =[).

Copa de Ouro? Temos mais, fato (ah é, me desculpe, num podia ter falado isso pq vcs nunca nem ganharam uma Recopa Copa de Ouro, né? =[).



esses tres ultimos eh como se fosse o campeonato do centenario de BH, o campeonato do Gelo, de gradisca...que o GALO tem.

kohler1000
Veterano
# mai/08
· votar


staind

E ae?? serie B vale mais pontos que Copa do Brasil! vai querer discutir ainda?

É mesmo, você tem razão... O cruzeiro nunca caiu pra segunda divisão para ter a oportunidade de conquistar tantos pontos a seu favor, com certeza vocês são superiores.

staind
Veterano
# mai/08
· votar


kohler1000
eh, e com certeza foi figurante durante muito tempo na serie A sem conquistar o titulo brasileiro.

kohler1000
Veterano
# mai/08
· votar


staind

Na série A vocês ganharam o mesmo número de vezes que nós. Realmente, se nós somos figurantes, vocês são os palhaços pois além de tudo ainda caíram para a segundona e fizeram a maior festa quando "Conquistaram o Campeonato Brasileiro", retornando então para a primeira divisão.

Ed_Vedder
Veterano
# mai/08
· votar


bla bla bla bla

http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/186590/

izzystradlin
Veterano
# mai/08
· votar


E desculpe-nos se somos o único time a ter conquistado uma Tríplice Coroa, cachorrada.

ah nã..me desculpem mas vou meter o bedelho..

Tríplice Coroa quem ganhou de verdade é o meu colorado que venceu a Libertadores + Mundial + Recopa..

Ed_Vedder
Veterano
# mai/08
· votar


izzystradlin

Acho que os teus conceitos sobre triplice coroa estão equivocados.

izzystradlin
Veterano
# mai/08
· votar


Ed_Vedder
são os 3 títulos mais importantes que um clube sulamericano pode vencer..creio eu..apesar de que o Brasileirão é muito importante tbm..

Ed_Vedder
Veterano
# mai/08
· votar


izzystradlin


Não Não... o conceito original de triplice coroa é o seguinte:


Vencer tres campeonatos dentro da mesma temporada, por isso o Cruzeiro recebeu a triplice coroa, por ganhar o Estadual, Copa do Brasil e Brasileirão no mesmo ano


Mais tarde, outras equipes (como o inter) modificaram esse conceito.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Um abraço do Palacio