Autor |
Mensagem |
GuitarHouse Veterano |
# mai/08
Galera, to procurando um carro novo pra trocar..e não sou tãaaaao conhecedor de modelos/preços.
To pesquisando mas queria uma ajuda e sugestão.
Abraços.
|
Christhian Moderador
|
# mai/08
· votar
GuitarHouse Eu pegava uma Scenic... To arrependido até a alma de ter vendido a minha....
=\
|
Koisa Veterano |
# mai/08
· votar
Astra..
|
Jio-kun Veterano |
# mai/08
· votar
Astra.. [2]
|
Villts Veterano |
# mai/08
· votar
Por questão de ser o carro que eu acho mais bonito e estiloso...
Stilo. Deve estar nessa faixa. Não sei se o carro é bom, mas é lindo, puta que pariu.
|
Bidal Veterano |
# mai/08
· votar
Depende de qto tu vai ter pra manter ele, vai fazer seguro? Depende da idade os preços de seguro de auto...
Os seguros abaixo tem cotação pra idades de 18 à 26 anos de idade:
Astra - R$ 7.235 p/ ano. Focus 1.6 completo - R$ 3.920 p/ ano Polo sedan/hatch - R$ 4.930 p/ ano Corsa Sedan 1.8 completasso - R$ 3.000 p/ ano
p.s. Mas se tiver grana pra manter, vai fundo e pega o Astra 2.0 Flexpower que é um puta carro!
|
Kensei Veterano |
# mai/08
· votar
Bidal Valores praticados em SP, quando se traça o perfil, existem diferenças significativas até mesmo de acordo com a região que vc mora.
|
Sam Moderador |
# mai/08
· votar
GuitarHouse Peugeot 307 2005/2006.
|
Fast_Hand Veterano |
# mai/08
· votar
Polo Sedan.
|
Devil Boy Veterano |
# mai/08 · Editado por: Devil Boy
· votar
Com isso aí dá para comprar até uma Mercedes legal(recomendo a C220). Foda é o IPVA.
|
Non-Toxic Veterano |
# mai/08
· votar
se for 0km eu compraria um polo hatch por uns 42 da pra pegar um com vidros e travas eletricas e mais alguma coisa ja vem com direçao e ar condicionado e motor 1.6 razoavel
ou um punto 1.4 hlx
ou astra mesmo que é +-...velho mas vende bem
|
Christhian Moderador
|
# mai/08
· votar
Bidal Kensei Só pra constar, o ultimo seguro da minha Scenic não chegou a R$ 1.100,00. Por isso, inclusive, não vai demorar nada pra eu pegar outra.
|
Non-Toxic Veterano |
# mai/08
· votar
Christhian vc usava a scenic pra algum trabalho? pq é feia bagaraio e nao vende nada
|
Christhian Moderador
|
# mai/08
· votar
Non-Toxic Feia? Gosto é discutível, meu amigo. Já tive um Astra e hoje acho um carro ultrapassado e feio.
A minha era exatamente igual a essa.
http://www.joinvillecarros.com.br/imgsmat/image/scenic2.jpg
E sobre vender, vc está totalmente por fora. O comércio de monovolumes é extremamente aberto e fácil. Deixei a minha na concessionária quase pelo valor de tabela do carro.
|
Grow Veterano |
# mai/08
· votar
pô, tem um paliozinho q é uns 30 e poucos q é uma gracinha... akele 1.8r
|
Grow Veterano |
# mai/08
· votar
38 acho
|
Non-Toxic Veterano |
# mai/08
· votar
Christhian certo...gosto é gosto mas no quesito vendas a scenic nao anima nao agora que lançaram a nova ficou mais agradavel
bem que o cara podia dizer que tipo de carro quer
|
Non-Toxic Veterano |
# mai/08
· votar
Grow pô, tem um paliozinho q é uns 30 e poucos q é uma gracinha... akele 1.8r
bom carro...se nao fosse um...PALIO por esse preço um punto da mesma montadora e mesmo motor é mais viavel
|
Grow Veterano |
# mai/08
· votar
Non-Toxic só q ele tão descolado
|
thigsm Veterano |
# mai/08 · Editado por: thigsm
· votar
Christhian Scenic é carro de mãe =D hehe
|
B4cK5p4c3 Veterano |
# mai/08
· votar
Junta mais um pouco e pega um Fit 0 km :P
|
Grow Veterano |
# mai/08 · Editado por: Grow
· votar
teste completo
|
Christhian Moderador
|
# mai/08 · Editado por: Christhian
· votar
thiago motta hehehe o meu estava com G5 até na frente e com TSW 17, 215/45.. alias, as rodas estão aqui ainda, vão pra próxima...
|
Grow Veterano |
# mai/08
· votar
Scenic é mto mais confortável q um astra... mas é carro de mulher :P
|
Christhian Moderador
|
# mai/08
· votar
Grow Se tu visse a minha, ia dizer que era carro de abate... ahuahuahuahua 666
|
Non-Toxic Veterano |
# mai/08
· votar
se gostar de carro de tio pega um corolla usado e nunca tera problemas
|
Grow Veterano |
# mai/08
· votar
Christhian Se tu visse a minha, ia dizer que era carro de abate huuhUHahaha, mala...
|
Christhian Moderador
|
# mai/08
· votar
Grow ahuahuaha Mas pensa! Um carro desse tamanho, com umas rodonas e todo trancado de filme! Dava pra abater várias lá dentro que ninguém desconfiava de fora. Experiência própria! ahuahuahuha
:*
|
MatheusMX Veterano |
# mai/08
· votar
Uma L200 Sport ano 2001
|
Grow Veterano |
# mai/08
· votar
Christhian pensando assim é vero... tenho uma amiga q tem scenic e porra, é mto foda, mto gostoso de andar e talz, tenho um amigo com um astra zeradinho q já não acho tão loko... talvez meu pensamento seja influenciado pelo motorista, sacou? :P
|