Autor |
Mensagem |
Tarracha Veterano |
# mai/08
po..eh verdade que quando eu recebo meu salario em cheque, eu nao posso usar meu tempo de expediente pra ir sacar o cheque?
[]'s
|
Ed_Vedder Veterano |
# mai/08
· votar
porque nao vai na hora do almoço?
|
Jio-kun Veterano |
# mai/08
· votar
Tarracha
Eu já tive que sair do trampo umas 5 vezes por causa de salário que não caiu em conta... \0/
|
brunohardrocker Veterano |
# mai/08
· votar
Se a empresa permitir...
|
Tarracha Veterano |
# mai/08
· votar
http://www.guiatrabalhista.com.br/guia/salarios_pgto.htm
|
Grow Veterano |
# mai/08
· votar
Tarracha Se o pagamento for efetuado por meio de cheque, deve ser assegurado ao empregado:
- horário que permita o desconto imediato do cheque;
- transporte, caso o acesso ao estabelecimento de crédito exija a sua utilização.
crose trópico
|
fernando tecladista Veterano |
# mai/08
· votar
1- troca na padaria 2- larga de ser muquirana, abre uma conta basica no banco, passe a qualquer horario do dia e deposita o cheque nas maquinas, pague suas contas com cartão de debito, andar com dinheiro por ai não está mais na moda, assim também você ajuda na estatistica da inclusão digital
|
Zuzza Veterano |
# mai/08
· votar
Tarracha No meu estágio, era assim mesmo... Eu ia no horário de almoço sacar.
|
Bob do recife Veterano |
# mai/08
· votar
eh só pedir o dinheiro depositado direto na conta corrente..
ou entao pede em grana viva :)
(bah.. eu nao entendo desse negocio de trabalho... sou um vagabundo q nunca trabalhou xD hehehe)
|
izzystradlin Veterano |
# mai/08
· votar
melhor nem tentar procurar algum direito pra sair e sacar..
você mora no Brasil, aqui você trabalha, boca fechada e contente que ganha alguma coisa...
|
leoc_rj Veterano |
# mai/08
· votar
Esse tópico me lembrou de um stress que eu tive com Itaú, que por sinal, eu odeio. Sou obrigado a ter conta lá em função de um convência entre o banco e a minha empresa.
Fui fazer um saque em um caixa eletrônico. O caixa congelou, e eu não conseguia digitar minha senha, nem cancelar a operação. Me dirigi a outro caixa na mesma agência. Aconteceu a mesma coisa: não conseguia digitar minha senha, nem cancelar a operação.
Terceira tentativa, novo caixa: mesmo problema. Como era minha terceira tentativa, meu cartão bloqueou. Me dirigi até uma moça que estava atendendo e pedi que ela desbloqueasse meu cartão. Ela informou que isso só poderia ser feito no caixa.
Bom, aqui no Rio, o Itaú comprou o banco do estado, então todos os funcionários públicos recebem por lá. Desde o Gari até o Governardor. Agora, vocês imaginam como não fica a fila deste banco.
Contei até dez para não falar nenhum desaforo e me dirigi até a fila, cerca de meia hora depois fui atentido. Pedi para o caixa efetuar o desbloqueio. Ele o fez. Solicitei então que ele sacasse o dinheiro para que eu não tivesse me dirigir ao caixa eletrônico. Ele falou que o meu cartão não estava habilitado para saques: Falei: "Como não está, se eu sacava normalmente até 30 min. atrás?!?"
Aí o cara me disse que para resolver só indo até a minha agência, e já foi me dispensando. Respirei fundo novamente, e pensei: "não tem necessidade de ir até a agência, vou ligar para minha gerente que ela vai resolver tudo".
Liguei para lá, contei o ocorrido e a mulher falou que eu teria que me dirigir até a agência. Eu falei que não isso não seria possível pois eu não poderia me ausentar do trabalho. E se eu estivesse em outro estado, como ficaria?
Ela falou que não poderia fazer nada, e já foi me dispensando. Até que me enputeci e falei: "quer saber de uma coisa? Eu acho esse banco uma merda, só tenho conta aqui porque seu obrigado".
Ela me responde: "então por que você não pede para receber teu salário em cheque?" Eu agradei pela sugestão, desliguei o telefone, e na mesma hora mandei e-mail para os jornais, e-mail para a ouvidoria do banco, reclamei na central de atendimento ao cliente". Dois dias depois eu recebo uma ligação do banco me pedindo desculpas, me oferecendo uma conta "cinco-estrelas" sem nenhum custo adicional. (sinceramente, não vi qual foi o benefício disso, mas pelo menos foi de graça).
Ainda tive o prazer de ver minha reclamação publicada no jornal, e a resposta do banco dizendo a funcionário seria "re-orientada".
|
Sumerrew Veterano |
# mai/08
· votar
leoc_rj Ainda tive o prazer de ver minha reclamação publicada no jornal, e a resposta do banco dizendo a funcionário seria "re-orientada".
uia o.o
|