::Alterosa Esporte MG::

Autor Mensagem
Luiz Rhoads
Veterano
# mai/08
· votar


L.A.M_Hard_Rock

Só Deus mesmo cara, eheheh.

O time tá uma vergonha. E dá raiva ver essa diretoria que não faz nada. Geninho já era pra ter ido. Como vc disse, o cara não deu um padrão tatico pra equipe, os caras jogam perdidos em campo, não sabem o que fazem. O time tem pedido uma quantidade de gols absurda.

E pra variar quem é a nova contratação do Galo?

Calisto, lateral esquerdo do vasco, que segundo já me falaram é uma merda de jogador. Teremos com isso 3 laterais esquerdos, sendo que nenhum é bom. Pra mim o menos pior ainda é o Feltri.

Tá dificil, mas acho que se não classificar na quarta feira contra o Botafogo, Geninho vaza, não é possivel.

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# mai/08 · Editado por: L.A.M_Hard_Rock
· votar


Luiz Rhoads

ashuashu
Brinca não cara... (?!)
Calisto ??? Essa diretoria...
Pelo amor de Deus, não sei se eu torço pro Galo ter "sorte" e classificar, ou se torço pro Galo sair fora da Copa do Brasil, mas pelo menos o "Geninho" ir junto...
É velho, tá dificil mesmo...

Luiz Rhoads
Veterano
# mai/08
· votar


Dudu voltou pra bancada! \o/

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# mai/08
· votar


\o/ (2)

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# jun/08
· votar


Pra galera que assisti ao programa e fãs do Megadeth:

Se acredita em sorteios na TV.
Amanhã (06/06) haverá sorteio de ingressos para o show do Megadeth em Belo Horizinte no programa Alterosa Esporte.

* Desculpem por não poder dar as informações como data, local etc; Vou dar uma olhada na NET aqui, qualquer coisa eu edito e coloco as informações...

Mas o fato é que vai rolar o sorteio, lembrei do Luiz Rhoads pois já vi em outro tópico que ele curti a banda, infelizmente eu praticamente não conheço...

É isso aew, vlw...

Luiz Rhoads
Veterano
# jun/08
· votar


Amanhã (06/06) haverá sorteio de ingressos para o show do Megadeth em Belo Horizinte no programa Alterosa Esporte.

Já comprei o meu. =/



Mas no Alterosa Esporte eles sorteiam mesmo. Se não me engano sortearam pra um show que o Bruce Dickinson fez em BH. E como o Dudu curte um rock, deve dar uma ajudada.

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# jun/08
· votar


Luiz Rhoads

Acho que o Dudu falou hoje o nome do guitarrista do Megadeth só que agora me lembro vagamente e o pouco que me lembro acho que não vou saber digitar, mas já ouvi boatos que ele é um dos grandes guitarristas no mundo, confirma ?

Luiz Rhoads
Veterano
# jun/08
· votar


L.A.M_Hard_Rock
Acho que o Dudu falou hoje o nome do guitarrista do Megadeth só que agora me lembro vagamente e o pouco que me lembro acho que não vou saber digitar, mas já ouvi boatos que ele é um dos grandes guitarristas no mundo, confirma ?

O Dudu sempre comenta. Quando o Bruce foi em Bh ele falou do Bruce, já falou do Guns.

Ele deve ter citado o Dave Mustaine, que é o manda chuva do Megadeth e toca e canta. Ele pra mim é um dos maiores gênios que o Heavy Metal já teve, tanto como compositor como guitarrista. Não é um guitarrista do tipo virtuose e extremamente técnico, mas toca pra caralho. E ele escreveu e compôs praticamente todos os discos do Megadeth, e mantém o Megadeth vivo por mais de 20 anos.

Pra grande parte da galera que curte Thrash Metal, ele é um Deus.

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# jun/08
· votar


Luiz Rhoads

Dave Mustaine

É isso aew !!!
Já ouvi falar muito desse nome, mas sempre achei que era carreira solo... =/

Aqui, se tiver tempo livre posta lá no tópico do Christian (Música em Geral) o local e a data do show, pra galera de BH comparecer... =)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a ::Alterosa Esporte MG::