Autor |
Mensagem |
Calanzares Veterano |
# mai/08
TUdo joia galera? Vou fazer minha despedida aqui, esse sábado agora. E penso em por litros e litros de alcool, mas quero fazer algo diferente. Na parte do rango, já vou cozinhar umas coisas bem legais, mas queria umas dicas de uns drinks bacanas pra fazer com Vodka, Malibu, Martini e essas coisas. Se vocês tem sugestões, que gostam e tal, sintam-se livres pra me ajudar hauhauhau
abraços
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# mai/08
· votar
Vodka com vodka, mecha e beba.
|
Non-Toxic Veterano |
# mai/08
· votar
http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/84374/
|
MANFREDINI Veterano |
# mai/08
· votar
ORLOFF + 51 + Black Label + Absnito
misture bem, beba, acenda um fósforo e coma ele aceso
|
tncv Veterano |
# mai/08
· votar
que gay.
só falta por canudinho.
|
tncv Veterano |
# mai/08
· votar
http://tudogostoso.uol.com.br/categorias/1034-drinks-e-coqueteis-alcoo licos-1.html
|
TWT ICE Veterano |
# mai/08
· votar
whisky 12 puro misturar é sacanagem
|
Cá_Vamp Veterano |
# mai/08 · Editado por: Cá_Vamp
· votar
acenda um fósforo e coma ele aceso e pra que a bebida? pra acompanhar o fósforo?
|
Private Pyle Veterano |
# mai/08
· votar
Sapupara com álcool de limpeza. Bem suave, pro gosto feminino.
|
Private Pyle Veterano |
# mai/08
· votar
O único drink pra mim é cerveja estupidamente gelada.
|
Koisa Veterano |
# mai/08
· votar
Coca-Cola de 1L Retornável + Copin de Alumínio + 2 Rodelas de Limão no fundo do copo + 3 Pedrinhas de gelo = LO NÉCTAR!!
|
Private Pyle Veterano |
# mai/08
· votar
Koisa
Coca-Cola de 1L Retornável + Copin de Alumínio + 2 Rodelas de Limão no fundo do copo + 3 Pedrinhas de gelo = LO NÉCTAR!!
Tá faltando nada não?
|
Koisa Veterano |
# mai/08
· votar
Coxinha de Frango?
|
ZXC Veterano |
# mai/08
· votar
Calanzares
Eu adoro tequila....então... *40 ml de Tequila 40 ml de Drambuie 20 ml de Vernuth seco gelo
*2 doses de pinga 2 doses de suco de caju 1 colher de sobremesa de leite condensado 1 e 1/2 colher de sobremesa de pasta de amendoim...
*1 garrafa de vodka 1 lata de leite condensado Guaraná em pó Canela ... essa chamam de capeta...ahahahaha
*2 fatias de abacaxi picado 2 colheres (ch�) de leite condensado 4 cubos de gelo (mo�dos) 1 dose (50ml) de cacha�a .
*1 xícara de suco de tomate 1/2 xícara de cachaça sal e pimenta a gosto algumas gotas de molho inglês
*1 copo de suco de tangerina; 1/2 copo de pinga; 1/3 de copo de leite condensado.
*1 garrafa de guaraná 1 garrafa de champanhe 1 lata de pessego em calda 1 meia xícara de cachaça
*1 dose de uísque 1/2 dose de rum prata 1 dose de suco de laranja 1 casca de laranja em espiral
*4/7 de uísque 2/7 de Gim 1/7 de suco de limão....
;)
|
Vick Vaporub Veterano |
# mai/08
· votar
Cerveja.
Ps.: beba gelada.
|
staind Veterano |
# mai/08
· votar
otimo topico
|
Calanzares Veterano |
# mai/08
· votar
ZXC Ei! Valeu pela ajuda hehehe *1 garrafa de vodka 1 lata de leite condensado Guaraná em pó Canela ... essa chamam de capeta...ahahahaha
Vodka pura mesmo? O povo vai sair transtornado \o/
Hm... mais ou menos o que eu pensava mesmo! hehehehe
Mas tem uns com malibu que são bons. Ah, alcool não vai faltar, só usar a criatividade hauhauahuah
|
Certeza Veterano |
# mai/08
· votar
caipirinha de banana é alucinógeno...recomendo... tem um drink q vai fanta laranja, leite condensado e vodka mas não lembro as proporções...mto bom...
e gelatina alcoólica tbm é massa pra essas paradas...
|
Jio-kun Veterano |
# mai/08
· votar
tem um drink q vai fanta laranja, leite condensado e vodka mas não lembro as proporções...mto bom...
Esse drink é fanta.
|
Luiz Rhoads Veterano |
# mai/08
· votar
Vodka + Limão + Açucar (pouco) + Gelo
|
Cheap Trick Veterano |
# mai/08
· votar
Certeza
e gelatina alcoólica tbm é massa pra essas paradas...
q isso?? como faz?
***pegando o caderninho***
=]
|
Certeza Veterano |
# mai/08
· votar
Cheap Trick q isso?? é gelatina feita com vodka...mas tem q fazer de um dia pro outro pq tem q ficar mais tempo na geladeira...
como faz? http://tudogostoso.uol.com.br/receita/5846-jelly-shot.html
|
Carol_line Veterano |
# mai/08
· votar
AJUDA! Vocês sabem fazer drinks? Eu só sei beber =/
|
Luiz Rhoads Veterano |
# mai/08
· votar
Cerveja gelada + copo
|
maggie Veterana |
# mai/08
· votar
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=70519
|
Bidal Veterano |
# mai/08
· votar
Pra que fazer drinks se já existem bebidas prontas que superam todas as misturas. Ex. Wisky
|
Cheap Trick Veterano |
# mai/08
· votar
Certeza q isso?? é gelatina feita com vodka...mas tem q fazer de um dia pro outro pq tem q ficar mais tempo na geladeira...
como faz? http://tudogostoso.uol.com.br/receita/5846-jelly-shot.html
e fica bom cara??? ja provou?
|
maggie Veterana |
# mai/08 · Editado por: maggie
· votar
Na parte do rango, já vou cozinhar umas coisas bem legais, mas queria umas dicas de uns drinks bacanas pra fazer com Vodka, Malibu, Martini e essas coisas. Faça diversas batidas de frutas. Fácil e eficiente, e dependendo de quem vai beber você faz mais ou menos "forte". =)
Melancia Atômica Piña Colada Batida de Abacaxi (é legal servir na fruta mesmo) Batida de Pêssego em calda etc
|
Certeza Veterano |
# mai/08
· votar
Cheap Trick e fica bom cara??? ja provou?
não tenho certeza se era assim q a gente fazia...mas fica mto bom...mulherada principalmente adora...se ficarem de frescura diz q a gelatina é diet haha
|
maggie Veterana |
# mai/08
· votar
Tem Certeza? =P
|