Autor |
Mensagem |
Grow Veterano |
# mai/08
· votar
Dogs2 AHUHUAUHAHUAHUUAH
|
BiaaH Veterano |
# mai/08
· votar
Esqueçam de uma vez por todas esse negocio de homem nao gosta de mulher facil. Homem adora mulher facil
o.O Nossa...
|
ComerickiFromBackTi - FreakBat Veterano |
# mai/08
· votar
BokuWa Para mim isso é conversa machista idiota, do mesmo jeito que tu tem vontade elas tem, e dai que transaram na primeira? Tu também não fez isso? Papo idiota...
Leia o post inteiro poxa =/
Vcs não entenderam a "premissa maior" do meu tópico =/
Estava brincando.
|
Grow Veterano |
# mai/08
· votar
KaTy Isso valia para quando eu era solteira :) Editado por: KaTy quase o flagrante hein katy
|
NoAlarms Veterano |
# mai/08
· votar
Grow hauhauahua Eu tambem vi isso mas nao quis botar fogo na lenha.
|
MANFREDINI Veterano |
# mai/08
· votar
caralho, quanta merda em um tópico só
tópico tosco, opiniões toscas, comentários toscos...
|
Dogs2 Veterano |
# mai/08
· votar
MANFREDINI caralho, quanta merda em um tópico só
tópico tosco, opiniões toscas, comentários toscos...
pra piorar vc postou no tópico
IAAAUUUU!!! (em falsete)
|
NoAlarms Veterano |
# mai/08
· votar
MANFREDINI E voce perdendo o tempo aqui.. Suponho que voce e' muito melhor do que os participantes do mesmo, em? ahahahah
|
MANFREDINI Veterano |
# mai/08
· votar
Suponho que voce e' muito melhor do que os participantes do mesmo, em?
não sou melhor que ninguém, mas pqp, que eu falo merda eu falo, mas desse jeito não
|
NoAlarms Veterano |
# mai/08
· votar
MANFREDINI E' aquela conversinha: Voce fala demais por nao ter nada a dizer.
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# mai/08
· votar
Grow quase o flagrante hein katy Erro-ou! :P
|
Christhian Moderador
|
# mai/08 · Editado por: Christhian
· votar
NoAlarms Desculpe a franqueza, meu velho. Mas o que vc quer é que toda mulher seja uma puta que vc não precise pagar.
Tem realmente um monte de mulher fácil por aí. Mas se ela é fácil pra vc, é fácil pra mais um monte. Se vc gosta de 'sopa', eis um prato cheio.
|
Anny Frozen Heart Veterano |
# mai/08
· votar
affffffffffffff fala sério esse tópico heim kkkkkkkkkk
eu acho sim, cada um da pra quem quer e quando quer, se rolou quimica e o cara é legal, pintou vontade, foda-se.... mas vai de cada um, e outra bem diferente e vc sair por ai dando pro primeiro q aparece....kkkk vai de cada um ué ^^ mas essa "de se não der voa", o cara q não vale muita coisa e tem q ficar esperta isso sim.... pra ver se ele não quer apenas comer e sair fora, assim tb não da né meninos!!!!
|
NoAlarms Veterano |
# mai/08
· votar
Christhian Desculpe a franqueza, meu velho. Mas acho que voce nao sacou a premissa do topico. Nao estou falando de relacionamento. So' estou falando sobre "homem nao gostar de mulher facil".
|