Autor |
Mensagem |
Sumerrew Veterano |
# mai/08
· votar
Horcruxes Girl from Hokkaido Christina Amaral Com os homens desse jeito, dá até vontade de virar freira!
Sei que no fundo vocês estão querendo dizer isso
|
ComerickiFromBackTi - FreakBat Veterano |
# mai/08
· votar
Bom, mulher que facilita, com certeza não vou querer nada sério.
As que são difíceis são melhores para contruir um bom relacionamento.
Mas eu não estou a procura de um bom relacionamento.
|
ZXC Veterano |
# mai/08 · Editado por: ZXC
· votar
NoAlarms Desde o inicio a matematica esta' do nosso lado.
A matemática pode estar do seu lado...mas já o dicionário...ahahahaha
|
Grow Veterano |
# mai/08
· votar
pô, esse post é genial... q isso, huauhahuahu
|
BokuWa Veterano |
# mai/08
· votar
Horcruxes Pois é... a verdade é que tem mais mulheres do que homens no mundo, e vcs se aproveitam... a falta de homem é uma desgraça!
Posso resolver seu problema.
|
Horcruxes Veterano |
# mai/08
· votar
BokuWa Posso resolver seu problema. O.o
|
TASIVA Veterano |
# mai/08
· votar
não preciso ficar me preocupando com isso
|
NoAlarms Veterano |
# mai/08
· votar
ComerickiFromBackTi - FreakBat Concordo, mas o topico nao fala sobre relacionamento. Estou falando sobre GOSTAR ou NAO.
A situacao da mulher querer dar pro cara de primeira, e ele falar "NAO, EU NAO GOSTO!" simplesmente inexiste
|
Christina Amaral Veterano |
# mai/08
· votar
Sei que no fundo vocês estão querendo dizer isso
Freira vadi4? Não, obrigada.
|
NoAlarms Veterano |
# mai/08
· votar
ZXC ... ? Voce esta falando sobre ACENTOS?! Eu nao vou mais responder isso.
|
ComerickiFromBackTi - FreakBat Veterano |
# mai/08
· votar
NoAlarms A situacao da mulher querer dar pro cara de primeira, e ele falar "NAO, EU NAO GOSTO!" simplesmente inexiste
Releia meu post =]
|
Horcruxes Veterano |
# mai/08
· votar
Sumerrew Sei que no fundo vocês estão querendo dizer isso Sorria, vc está sendo negativado!
|
Dogs2 Veterano |
# mai/08
· votar
Mulheres, aprendam
paradoxo detected esse computador reiniciará em 5, 4, 3...
|
BokuWa Veterano |
# mai/08
· votar
ComerickiFromBackTi - FreakBat Bom, mulher que facilita, com certeza não vou querer nada sério.
Para mim isso é conversa machista idiota, do mesmo jeito que tu tem vontade elas tem, e dai que transaram na primeira? Tu também não fez isso? Papo idiota...
|
Grow Veterano |
# mai/08
· votar
Dogs2 aahuhuahuauhahu, q maldade...
|
Dogs2 Veterano |
# mai/08
· votar
Grow iurhiehaiaeuh
|
ZXC Veterano |
# mai/08
· votar
Dogs2 Mulheres, aprendam paradoxo detected
Mas paradoxo também pode significar asneira, desconchavo.... sendo assim ...bummmmmm ahahahahaha
|
Christina Amaral Veterano |
# mai/08
· votar
Nós, mulheres, bem que tentamos acreditar que homem não é tudo igual, mas ao ler coisas do tipo A situacao da mulher querer dar pro cara de primeira, e ele falar "NAO, EU NAO GOSTO!" simplesmente inexiste fica um tanto difícil...
|
Horcruxes Veterano |
# mai/08
· votar
Christina Amaral Nós, mulheres, bem que tentamos acreditar que homem não é tudo igual, mas ao ler coisas do tipo A situacao da mulher querer dar pro cara de primeira, e ele falar "NAO, EU NAO GOSTO!" simplesmente inexiste fica um tanto difícil... É...¬¬'
|
ZXC Veterano |
# mai/08
· votar
Christina Amaral Nós, mulheres, bem que tentamos acreditar que homem não é tudo igual,
Já escutou aquele ditado.... Eu achava que todo homem era igual, mas agora tenho certeza que não...cada um é pior que o outro. ahahahahaha
|
Grow Veterano |
# mai/08
· votar
mano NoAlarms não come ninguém e fica aí revoltadinho
|
Grow Veterano |
# mai/08
· votar
(passei pro lado das minas agora)
|
NoAlarms Veterano |
# mai/08
· votar
Grow :(
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# mai/08 · Editado por: KaTy
· votar
Bom, que se danem os que querem as fáceis. Se me quiser, vai ter que aprender a aceitar uma difícil.
Isso valia para quando eu era solteira :)
|
jimmy vandrake Veterano |
# mai/08
· votar
Este tópico está muito engraçado. Afinal o cara só está falando das oportunidades que certas mulheres dão, e não como as mulheres são. Acho que quem estraga os homens são certos tipos de mulheres, e vice versa. Agora eu queria ver a moçada se manifestar de como conquistar mulheres descentes, gatas mesmo. Se for só por avacalhação pro cara dar umazinha, do jeito que está colocado está certo.
|
Girl from Hokkaido Veterano |
# mai/08
· votar
KaTy Bom, que se danem os que querem as fáceis. Se me quiser, vai aprender a aceitar uma difícil. Vou adotar essa frase! hahah \o/
Isso valia para quando eu era solteira :) É mesmo, vc casou né? Parabéns atrasado! ^^
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# mai/08
· votar
Girl from Hokkaido Obrigada! :*
|
Horcruxes Veterano |
# mai/08
· votar
KaTy Bom, que se danem os que querem as fáceis. Se me quiser, vai ter que aprender a aceitar uma difícil \o/!!! Positivada, baby!!!
E parabéns pelo casório, é claro!
|
ZXC Veterano |
# mai/08 · Editado por: ZXC
· votar
Não entendi direito o que tenho que aprender com esse tópico.... Será que quer dizer o que já sabemos...que homem adora uma piranha? ahahahahaha
|
Dogs2 Veterano |
# mai/08
· votar
ZXC Não entendi direito o que tenho que aprender com esse tópico....
Num falei, Grow? whoiuheaiaeh
|