Autor |
Mensagem |
TWT ICE Veterano |
# mai/08
· votar
o sp ta com time reserva?
|
TaylorBass Veterano |
# mai/08
· votar
TWT ICE Jogou com alguns titulares só..
|
TWT ICE Veterano |
# mai/08
· votar
TaylorBass o foda é que o sp tem uma sorte do caralho =/ vc vai ver quarta(?)
|
never_ever Veterano |
# mai/08 · Editado por: never_ever
· votar
Mas o time reserva deles é bom tinha o borges e o dagoberto no ataque, richalysson, jancarlos e a defesa deles acho que tava a titular
fora o juiz que só faltou colocar a camisa branca
|
Sumerrew Veterano |
# mai/08
· votar
pensei que o grêmio ia tomar um totó hj... sorte que ganhou espero que agora o time melhore 1 pouco Vamo lá Grêmiooo \o/
|
Rafael Walkabout Veterano |
# mai/08
· votar
Pereira Tower \o/
|
QUARESMA Veterano |
# mai/08 · Editado por: QUARESMA
· votar
izzystradlin sim, sua comparação foi ridícula levando em consideração o número de gols...
argumente com coisas inteligente, ou cale-se por favor....
Axo que vc não leu ainda...
1º - Sim o Juninho bate mais falta que o Rogério Ceni mas não por Juninho ser meio campo e Rogério ser goleiro pq quase todas(se não todas) as vezes que a falta está onde Rogério sabe bater ele bate e o Juninho sabe bater de diferentes lugares.
Lógico que um goleiro não vai bater uma falta de 40 metros, mas fica evidente que a especialidade do Rogerio é a cobrança de perto e axo que, mesmo que o Rogerio fosse jogador de linha a especialidade seria faltas de perto...Pense em quantos jogadores "existem" que bate(bem) tanto de perto quanto de longe como o Juninho...se vc falar Pirlo eu aceito(apesar de os numeros de gols na carreira do Pirlo(48 se eu não me engano sem contar seleções sub - alguma coisa) serem consideravelmente menores que os numeros de gols de falta do Juninho na carreira) mais quantos outros?
|
TaylorBass Veterano |
# mai/08
· votar
TWT ICE é verdade, também conta a experiência na libertadores! Mas tô rezando já.. hehe
Nem vou ver, cara.. o primeiro jogo é em SP, não tenho grana pra ir pra lá! hehe Vou no 2º jogo, aqui no RJ.
|
izzystradlin Veterano |
# mai/08
· votar
QUARESMA mas fica evidente que a especialidade do Rogerio é a cobrança de perto e axo que, mesmo que o Rogerio fosse jogador de linha a especialidade seria faltas de perto...
vidente?
ahhhh
|
Jason Veterano |
# mai/08
· votar
never_ever Mas o time reserva deles é bom desentrosado
tinha o (...) richalysson cale-se richarlysson = merda
|
Sansas Veterano |
# mai/08 · Editado por: Sansas
· votar
Hahahahaha, Milan perdeu de 3 a 1 pro Napoli e a Fiorentina vence por 3 a 1 de virada o parma, Milan fora da champions legue, A inter empata em casa contra o siena, time ridiculo esse da inter, e a roma venceu fora por 2 a 1 o atalanta. Fica tudo pra ultima rodada
|
staind Veterano |
# mai/08
· votar
richarlysson = merda
agora passou a ser merda do nada???
|
QUARESMA Veterano |
# mai/08
· votar
izzystradlin vidente?
ahhhh
Vai continuar citando partes separadas dos meus post?Ou vai aprender a ler posts inteiros? Dislexia tem tratamento.
|
never_ever Veterano |
# mai/08
· votar
Jason
richarlysson = merda
agora passou a ser merda do nada??? [2]
|
Jason Veterano |
# mai/08
· votar
staind never_ever
pra mim ele sempre foi uma merda, um cabeçudo que só sabe correr desafio a procurar algum post em q eu tenha dito o contrario
|
Fenrisulfr Veterano |
# mai/08
· votar
Manchester Campeão.
|
Cabeça De Balde Veterano |
# mai/08
· votar
Inter de Milão... lamentável.
Capaz de ainda conseguir perder o título para a Roma.
|
tncv Veterano |
# mai/08
· votar
http://player.esporteinterativo.com.br/play/ca268461-1379-45c7-8f82-3f 800e9a1376
"O que você pensaria, se fosse o Joel Santana, após o gol de falta da Cabañas?" Nelsinho: "Eu enfiava o dedo no cu e descia o túnel."
AHUHAUHAUHAUAHUAHAUHAUAHUAHUA
|
QUARESMA Veterano |
# mai/08
· votar
tncv UAHUShuhaushauhsuaahushahsuhahsuahsuhhauhausuhasu
|
Ed_Vedder Veterano |
# mai/08
· votar
Sinceramente não entendi o propósito desse comentario...
1º-Vcs estão dizendo que Juninho por ser meio campo bate mais faltas que o Rogério Ceni??...
Não, estamos dizendo que vc é um idiota.
|
QUARESMA Veterano |
# mai/08
· votar
Ed_Vedder Não, estamos dizendo que vc é um idiota.
Pois essa é a forma mais idiota de dizer que alguem é idiota.
|
Cabeça De Balde Veterano |
# mai/08
· votar
Fenrisulfr never_ever QUARESMA
Participem do Bolão com a gente ai, seus imbecis.
|
Ed_Vedder Veterano |
# mai/08 · Editado por: Ed_Vedder
· votar
Sobre o jogo do Gremio, foi um resultado muito perigoso, o Grêmio jogou com a grandeza do 13 da Paraíba, só bico pro mato, sem a minima organização.
Agora esse argumento de time reserva não cola... na prática, só dois titurales que realmente importam não jogaram (Adriano e o Hernanes), sendo que oHernanes entrou no segundo tempo.
Jorge Wagner ja estava machucado e o Hugo ta suspenso.
Sobre o Bichrlyson, alem de uma puta bichinha escrota, é um perebão de marca maior mesmo... e imaginar que a anta do Dunga ainda convoca essa múmia.
Se o Gremio não se reforçar, e principalmente, se não trocar de técnico, vai pegar no maximo, uma sulamericana.
|
TaylorBass Veterano |
# mai/08
· votar
Richarlysson corre pra kct e só.
|
TaylorBass Veterano |
# mai/08
· votar
" SOUZA na área não altera o placar, bola na área cade o Souza pra cabecear bola pra ele é perder o gol quem foi q falou q ele é jogador de futebol. "
Souza do Mengão.
|
tncv Veterano |
# mai/08
· votar
dormindo vendo Inter x Vasco
|
QUARESMA Veterano |
# mai/08
· votar
Alguem tem que avisar pra alguns narradores e comentaristas que não é Soza e sim Souza...principalmente pro Sergio Noronha que alem disso chama Botafogo de Butafogo...
|
Ed_Vedder Veterano |
# mai/08
· votar
Brabo é ver a globo e a band transmitindo o mesmo jogo... lamentavel.
Coritiba x Palmeiras ta de dar sono tb.
|
izzystradlin Veterano |
# mai/08
· votar
Ed_Vedder aqui tá passando um peladão pior Inter X Vasco
|
Ed_Vedder Veterano |
# mai/08
· votar
izzystradlin
Mas é foda... tanto jogo na rodada, e as duas tvs passando o mesmo jogo.
Foi só falar e o Coritiba guardou hehehe... gol bonito até (pela jogada)
|