.: Mesa Quadrada - Futebol e Debate XV (de Piracicaba):.

Autor Mensagem
Dogs2
Veterano
# mai/08
· votar



É a imprensa daqui do Brasil que fica exaltando o Ceni...


ah, com certeza. É o Galvão Bueno que se disfarça de jogador do São Paulo e marca os gols no lugar do Rogério Ceni

izzystradlin
Veterano
# mai/08
· votar


ah, com certeza. É o Galvão Bueno que se disfarça de jogador do São Paulo e marca os gols no lugar do Rogério Ceni(2)

TaylorBass
Veterano
# mai/08
· votar


R. Ceni é melhor batendo falta do que agarrando

Dogs2
Veterano
# mai/08
· votar


TaylorBass
R. Ceni é melhor batendo falta do que agarrando

num vamo exagerar

TaylorBass
Veterano
# mai/08
· votar


Dogs2
hehe exagerei um pouco..
Mas nem acho ele um goleiro bonzão, não. A fama dele, com certeza está ligada às faltas..
Se ele fosse só um ´´goleiro´´, seria mais um goleirin por aí.

Dogs2
Veterano
# mai/08 · Editado por: Dogs2
· votar


TaylorBass
eu nem acho. O Rogério é um goleiro extremamente técnico. Quando eu digo técnico leia-se:
- tem noção precisa do momento certo de cair quando a bola é rasteira e de pular quando a bola é aérea. Parece básico isso, mas o índice de erro do Rogério é mínimo
- consegue agarrar um chute forte em precisar socar a bola pra longe (como o Felipe e o Bruno fazem) ou então espalmar pro chão pra pegar em dois tempos. A bola encaixa perfeita na mão, pra isso tem que treinar pra carai
- tem ótimo posicionamento no gol, e pra isso não precisa ficar pulando e fazendo acrobacias (igual o Clemer e o Felipe fazem). O Taffarel era mestre no posicionamento, e o Rogério também manda bem nisso

aliás, é Felipe ou Filipe?

Dogs2
Veterano
# mai/08 · Editado por: Dogs2
· votar


Eu sou sãopaulino, mas por mim pode falar mal de quem vcs quiserem do São Paulo, menos do Rogério que foi um dos jogadores mais injustiçados do Brasil porque não tá sendo chamado pra ser goleiro titular da seleção e tá na cara que é pra ser ele

TaylorBass
Veterano
# mai/08
· votar


Dogs2
é Felipe.
É, acho ele um bom goleiro, nada demais. Tb achava que ele tinha q ter ido pra seleção há uns anos atrás, mas agora, confio no Júlio Cesar (IdM)

Non-Toxic
Veterano
# mai/08
· votar


Dogs2
tem noção precisa do momento certo de cair quando a bola é rasteira
essa eu tenho que discordar totalmente

TWT ICE
Veterano
# mai/08
· votar


o ceni ultimamente so ta batendo roupa pro meio da area
fato

pena que os juizes sempre marcam impedimento, pois ceni tomar frango seria um absurdo

Dogs2
Veterano
# mai/08
· votar


TWT ICE
Isso é verdade, ULTIMAMENTE ele parece que tá com preguiça de pular na bola (olhaaa)

QUARESMA
Veterano
# mai/08
· votar


izzystradlin
Ed_Vedder

Pqp vão ser ignorantes assim lá na China...Eu falando quem é o melhor batedor de falta(minha opinião) ai falo isso...

Só pra constar o Rogerio tem 43 gols de falta na carreira e o Juninho tem 75.


Ai dps vem a duplazinha e posta isso...

muito inteligente da tua parte comparar goleiro com meio campo...


Sinceramente não entendi o propósito desse comentario...

1º-Vcs estão dizendo que Juninho por ser meio campo bate mais faltas que o Rogério Ceni??...

2º-Ou estão dizendo que devemos diferenciar cobradores de falta por posição,adotando pesos diferentes, tipo o goleiro se fizer um gol de falta "vale mais"do que se um meio campo fizer...???
...................................................................... ..............................

1º - Sim o Juninho bate mais falta que o Rogério Ceni mas não por Juninho ser meio campo e Rogério ser goleiro pq quase todas(se não todas) as vezes que a falta está onde Rogério sabe bater ele bate e o Juninho sabe bater de diferentes lugares.

2º - Se for isso vcs estão zuando.

QUARESMA
Veterano
# mai/08
· votar


Dogs2
ah, com certeza. É o Galvão Bueno que se disfarça de jogador do São Paulo e marca os gols no lugar do Rogério Ceni

A para vc sabe que a imprensa baba muito ovo do Ceni...ja ouvi isso acho que foi do Neto(esse vale como imprensa?) ele falando ..." Ah o Rogerio Ceni é o melhor goleiro do Brasil se não for do mundo."

Fora o tanto que defendem ele quando ele faz alguma merda ...tipo ele toma o gol com a bola passando do lado dele(tipo na Libertadores do ano passado) ai falam... " Não foi frango!!..."
" Isso que é goleiro bom...agarra só as bolas defensaveis "
Como se o gol(que eu citei) não fosse defensavel

Dogs2
Veterano
# mai/08
· votar


QUARESMA
A para vc sabe que a imprensa baba muito ovo do Ceni...ja ouvi isso acho que foi do Neto(esse vale como imprensa?) ele falando ..." Ah o Rogerio Ceni é o melhor goleiro do Brasil se não for do mundo."


Ah, é o Neto né? Todo mundo é melhor tudo pra ele
E mesmo assim, é a opinião dele. O Neto não é "a imprensa", ele é uma pessoa que tem uma opinião como qualquer outro, a nõa ser que vc me prove que ele diz isso porque a Band força ele a dizer.

Fora o tanto que defendem ele quando ele faz alguma merda ...tipo ele toma o gol com a bola passando do lado dele(tipo na Libertadores do ano passado) ai falam... " Não foi frango!!..."

Não sei se vc se lembra, mas no jogo do São Paulo contra o Palmeiras na Band (paulistão) o próprio Neto falou que o Rogério Ceni tomou um frangaço, e com toda a razão.

QUARESMA
Veterano
# mai/08
· votar


Dogs2
Tb se não falasse que era frango hein...alguem tinha que dar uma voadora nele na hora.

Não é só o caso do Neto ... quando eu falo em imprensa eu falo de algumas pessoas da imprensa(principalmente paulista) que defendem ele com unhas e dentes

Dogs2
Veterano
# mai/08
· votar


QUARESMA
Pior se o cara fosse espinafrado

TWT ICE
Veterano
# mai/08
· votar


Dogs2
ele parece que tá com preguiça de pular na bola

haha
fato raro, se tratando de um sao paulino

QUARESMA
Veterano
# mai/08
· votar


Dogs2
Pior se o cara fosse espinafrado

Como diz o própio Neto " Ah num tenha duvida."

Rafael Walkabout
Veterano
# mai/08
· votar


http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Futebol/italiano/0,,MU L465147-9848,00.html

Fonte: http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Futebol/italiano/0,,MU L465147-9848,00.html

Fenrisulfr
Veterano
# mai/08
· votar


Rafael Walkabout

uhauhauhahuhuahuauhahuhauhuahua
Cada um que aparece...

lula_molusco
Veterano
# mai/08
· votar


Rogério só não faz mais faltas porque ele tem que bater de um jeito que ou vá pra fora ou seja gol...não pode ir na trava ou pras mão dos goleiro, senão ele toma um gol antes de voltar pra sua área.
Se ele batesse faltas sem essa preocupação, aposto que acertaria MUITO mais.

Zakk Wylde_
Veterano
# mai/08
· votar


Bola no Souza não altera o placar
Bola na área cadê o Souza pra completar?
Bola cruzada e o Souza perdeu o gol
Quem foi que disse que o Souza é jogador de futebol????

Rafael Walkabout
Veterano
# mai/08
· votar


Zakk Wylde_
ahuahuhauhauh

BiaaH
Veterano
# mai/08
· votar


R. Ceni é melhor batendo falta do que agarrando


MenOs né ;p

TWT ICE
Veterano
# mai/08
· votar


lula_molusco

Rogério só não faz mais faltas porque ele tem que bater de um jeito que ou vá pra fora ou seja gol...não pode ir na trava ou pras mão dos goleiro, senão ele toma um gol antes de voltar pra sua área.
Se ele batesse faltas sem essa preocupação, aposto que acertaria MUITO mais.


ta ai um motivo que prefiro que jogadores de linha para bater falta

Zakk Wylde_
Veterano
# mai/08
· votar


caralho, conseguiram estragar a bonita camisa do grêmio com esse espaço azul escroto

izzystradlin
Veterano
# mai/08
· votar


QUARESMA
1º-Vcs estão dizendo que Juninho por ser meio campo bate mais faltas que o Rogério Ceni??...

sim, sua comparação foi ridícula levando em consideração o número de gols...

argumente com coisas inteligente, ou cale-se por favor....

Sansas
Veterano
# mai/08
· votar


Rafael Walkabout

http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Futebol/italiano/0,,MU L465147-9848,00.html

Fonte: http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Futebol/italiano/0,,MU L465147-9848,00.html



Hahahahahah, so podia ter sido um jogador da inter, time ridiculo. Agora vai!

never_ever
Veterano
# mai/08 · Editado por: never_ever
· votar


Chupa bambi!!!!!
Pereira Tower é seleção

mas que juiz ladrão! PQP

TaylorBass
Veterano
# mai/08
· votar


Tomara q o Sp jogue assim novamente na quarta =P

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a .: Mesa Quadrada - Futebol e Debate XV (de Piracicaba):.