Autor |
Mensagem |
Black Fire Gato OT 2011 |
# mai/08
· votar
Que bosta, ir pra Recife com um gol só é cilada bino.
|
Soulface Veterano |
# mai/08
· votar
Cade o r2s2??? Deve estar roendo as cuecas na frente da TV agora... Mais tarde ele aparece bêbado or aí...
|
# mai/08
· votar
Marcão expulso.
|
Soulface Veterano |
# mai/08
· votar
Black Fire Que bosta, ir pra Recife com um gol só é cilada bino. O "todo poderoso" parmera q o diga...
|
Rafael Walkabout Veterano |
# mai/08
· votar
Black Fire O foda dessa narração da gaúcha é que o narrador se emociona tanto que parece que sempre tá quase saindo gol. Isso que é o legal, cara haha
SPFC 2x0
|
# mai/08
· votar
Black Fire Que bosta, ir pra Recife com um gol só é cilada bino. Bem nessahuahua
|
brunohardrocker Veterano |
# mai/08
· votar
Que merda.
|
# mai/08
· votar
Cacete, tinha que fazer pelo menos mais um.
|
Fenrisulfr Veterano |
# mai/08
· votar
Flamengo tomou no cú... começou a era Caio Jr. (Se fuderam hahuahuahuhuauhauhauhauau)...
|
# mai/08
· votar
Acabou =(
|
Ed_Vedder Veterano |
# mai/08
· votar
huahuahau que papelaço
|
# mai/08
· votar
Se o manco do Nilmar não tivesse jogado um gol fora =(
|
Ed_Vedder Veterano |
# mai/08
· votar
cara, com gol qualificado, 1x0 é um baaaita resultado.
|
# mai/08
· votar
Nem acabou, tinha cabado o do Flamengo, mas essa narração é uma desgraça.
|
# mai/08
· votar
Agora sim terminou.
|
Soulface Veterano |
# mai/08
· votar
Caio Junior deu sorte. vai pegar o Flamengo focado só no Brasileirão. Se ele pega o time e é eliminado de cara da Libertadores, já fica queimado. Ainda mais q pegaria o Peixe! aheuhauheuhaeuhaeuhauhea
|
james_the_bronson Veterano |
# mai/08
· votar
hsuahsAHUSHuahsuhUHSUHushu
Só dá pena uma coisa, saber que até o América do México venceu esse time do Flamengo e o Botafogo não...
|
tncv Veterano |
# mai/08
· votar
UHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHA UHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHA UHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHA UHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHA UHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHA UHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAU HAUHAUHAUHAUHA UHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHA UHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAU HAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUH AUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHA UHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHA UHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHA UHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHA
OS BOSTAFOGENSE NÃO PERDERAM OS FOGUETES, TÃO SOLTANDO TUDO AGORA,.
|
# mai/08
· votar
Nego torce pela desgraça dos outros times brasileiros...
Parecem os colorados torcendo pros argentinos na final da libertadores do ano passado. Ridículo.
|
# mai/08
· votar
AHUahuhua isso foi demais!
Flamengo enganador mais uma vez ficou nas oitavas, e com fiasqueira total!! Quero ver a imprensa que pagou tanto pau pro Joel e pro Flamengo, com a tal "goleada" no jogo de ida.
|
tncv Veterano |
# mai/08
· votar
Vasco passando de fase
\o/ VELOCIDADE 5!
|
tncv Veterano |
# mai/08
· votar
brunohardrocker cara, se meu time não estiver no campeonato eu torço pro time que menos pode me zuar depois.
e tu, o Vasco estivesse lá tu iria torcer?
|
tncv Veterano |
# mai/08
· votar
FICA JOEL!
|
gsprs Veterano |
# mai/08
· votar
Sandro Goiano
Jogou bem hj.
Me lembro de um passe errado só.
|
gsprs Veterano |
# mai/08
· votar
Antes mesmo eu disse que flamengo e fluminense seriam os próximos a sair.
Alguém da imprensa deve ter dado meu recado a eles UAHSuhuAS
|
Jason Veterano |
# mai/08
· votar
sp jogou nada, mas ta com espirito de libertadores e a torcida ta junto!!! fluminense tem q jogar mtoooooooooooooooo pra nos tirar da libertadores!
|
# mai/08 · Editado por: Rafael Walkabout
· votar
Time tem atuação abaixo da crítica e perde por 3 a 0 para o América-MEX. Caio Júnior assume em meio à crise
Até 2 horas atrás o cara estava assumindo o atual campeão carioca, com o título conquistado no último Domingo e vindo de uma grande goleada fora de casa contra o América, um dos principais clubes do mundo.
Agora tá em crise ahuuahhuahu genial
Fonte: http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Futebol/Libertadores/0 ,,MUL457338-9851,00-FLA+DA+VEXAME+HISTORICO+NA+DESPEDIDA+DE+JOEL+E+EST A+FORA.html
|
james_the_bronson Veterano |
# mai/08
· votar
brunohardrocker Nego torce pela desgraça dos outros times brasileiros...
Vai chorar por causa disso???
|
gsprs Veterano |
# mai/08
· votar
Jason De acordo.
|
# mai/08
· votar
tncv e tu, o Vasco estivesse lá tu iria torcer?
A favor não, mas nem contra. Só prezaria pelo prestígio do futebol brasileiro. Não dou meu braço a torcer para mexicanos, argentinos, paraguaios...
|