Autor |
Mensagem |
Rafael Walkabout Veterano |
# mai/08
· votar
gsprs Falcatrua, veio pra cá ou nem veio?
|
# mai/08
· votar
Bota acerta contratação de Carlos Alberto Jogador foi dispensado pela diretoria do São Paulo no último dia 16 Um dia depois de perder o título do Campeonato Carioca-2008, o Botafogo acertou o primeiro reforço para o restante da temporada: o meia Carlos Alberto.
Fonte; http://globoesporte.globo.com/ESP/Noticia/Futebol/Botafogo/0,,MUL45445 2-4399,00.html
Esse mal elemento já é refugo, ninguém quer por perto.É o papo da laranja podre...
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# mai/08
· votar
Mas a grande questão é: O Ypiranga sobe?
|
# mai/08
· votar
Black Fire COnheço o Baggio, zagueirão :)
Ele jogava no Passo Fundo na época em que eu estive no Junior deles.
|
james_the_bronson Veterano |
# mai/08
· votar
Rafael Walkabout Bota acerta contratação de Carlos Alberto Jogador foi dispensado pela diretoria do São Paulo no último dia 16 Um dia depois de perder o título do Campeonato Carioca-2008, o Botafogo acertou o primeiro reforço para o restante da temporada: o meia Carlos Alberto.
Fonte; http://globoesporte.globo.com/ESP/Noticia/Futebol/Botafogo/0,,MUL45445 2-4399,00.html
Esse mal elemento já é refugo, ninguém quer por perto.É o papo da laranja podre...
Esse cara ainda presta? Pelo jeito não né???
|
makumbator Moderador
|
# mai/08
· votar
james_the_bronson
Meus pêsames pela contratação! Talvez vcs tenham sorte e ele arrume confusão logo na chegada e já seja mandado embora!hehehe
|
Chespirito Veterano |
# mai/08
· votar
http://placar.abril.com.br/podcast/84213_podcast.shtml
|
QUARESMA Veterano |
# mai/08
· votar
Aew 2x1 Timão...O resultado foi "ruim" mas o Corinthians jogou bem pra caramba \o/ (principalmente o Lulinha) ... mas o Felipe hein...dps que ele se machucou já não é o mesmo...Tinha que deixar o Julio cesar que agarrou pra kct quando teve oportunidade
|
never_ever Veterano |
# mai/08
· votar
|
TaylorBass Veterano |
# mai/08
· votar
Isso.. Ngm falando do Flu, assim q é bom! nego só vai falar qdo ganharmos a liberta =] ! Se liga, bambizada! vaga na semi já é nossa! =)
|
Fenrisulfr Veterano |
# mai/08
· votar
TaylorBass Ngm falando do Flu
É porque esse tópico é para falar de times de Futebol de verdade...
|
TWT ICE Veterano |
# mai/08
· votar
QUARESMA lulinha e dentinho jogaram muito \o/ outro jogador que gostei foi o fabinho
em riberao preto corinthians x sao caetano eu vo! \m/
|
TWT ICE Veterano |
# mai/08
· votar
TaylorBass o Flu ta muito ''oba oba'', a torcida ta pensando que ja ganhou pq ganhou de um timezinho ai, quero ver hora que pegar time decente....
|
TaylorBass Veterano |
# mai/08
· votar
Fenrisulfr hahaha sabia q tu ia comentar algo do tipo =)
TWT ICE hehe nada, cara.. Postei isso de sacanagem, nem acho q o flu tá jogando bem! Ontem, ganhamos, mas poderíamos ter perdido se não fosse o FH.. Mas, torcedor sempre acredita no seu time! hehe Ainda mais q o SP não tá tão forte como nos outros anos..
|
TWT ICE Veterano |
# mai/08
· votar
TaylorBass tp, a torcida vaiando o time na libertadores é foda, assim nao ganha nem do sao paulo que ta um cocô ps: sao paulo e flamengo nao ganhando eu to feliz...
|
TaylorBass Veterano |
# mai/08
· votar
TWT ICE é, mas eles vaiaram mais o Thiago Neves, que não jogou nada ontem e não vem jogando há mto tempo.. Não acho certo, mas de repente o cara dá uma acordada depois dessa!
|
makumbator Moderador
|
# mai/08
· votar
TWT ICE
ps: sao paulo e flamengo nao ganhando eu to feliz...
A inveja é uma merda! hashashashahashas
|
TWT ICE Veterano |
# mai/08
· votar
makumbator hahaha vc q deve ta torcendo pro corinthians ganhar serie b tbm olha a hipocrisia
|
makumbator Moderador
|
# mai/08
· votar
TWT ICE
hahaha vc q deve ta torcendo pro corinthians ganhar serie b tbm olha a hipocrisia
hehehe...eu não! Mas confesso que acompanharei a triste saga de seu time na série B, nos jogos aos sábados, mas é apenas porque eu assisto jogo de tudo o que é time!Mas nem vou fazer makumba contrária ou a favor...
|
Chespirito Veterano |
# mai/08 · Editado por: Chespirito
· votar
Novo ranking da FIFA hoje
|
Putz...naum tenho nome Veterano |
# mai/08 · Editado por: Putz...naum tenho nome
· votar
gsprs Cruzeiro campeão da libertadores 2008 \o/
AHIAOEHUEHEUHEUEHUE ja era pro cruzeiro faltam 2 minutos pra caba o jogooo auhiusahsaiuahsiusahsauihsaui
e vamo q vamo tricolor
|
gsprs Veterano |
# mai/08
· votar
Puta q pariu.. time desgraçado esse boca...
|
# mai/08
· votar
gsprs ahuahauhauahuahu cara foi mto vacilo do cruzeiro...era só ganhar de 1 a zero q acabava jah pro boca,e olha q eles nem tão com o time lá essas coisas,penaram pra passa da 1 fase ate
|
gsprs Veterano |
# mai/08
· votar
Putz...naum tenho nome Tu fala no tricolor são paulo ou tricolor fluminense..
Se for o Sp blza, mas o fluminense é o próximo a dar tchau pra libertadores... ta com a bolinha bem baixa... Se pegar o boca e jogar o q jogou ontem leva um sacode histórico..
|
Dogs2 Veterano |
# mai/08
· votar
tchau raposa
|
# mai/08
· votar
gsprs tricolor paulista,mais sla to nervoso pra esse jogo de daqui a poco...o sp ta ganhando soh na raça esses ultimos jogos
|
gsprs Veterano |
# mai/08
· votar
Putz...naum tenho nome Exato, coisa q o fluminense não tem...
E foi uma pena o cruzeiro ter saído tão cedo.. Simpatizo com o celeste mineiro...
|
# mai/08
· votar
Dogs2 ahiaoheuehuehu o cruzeiro era a maior promessa dessa libertadores,ate eu naum gostando mto do cruzeiro achava q eles iam ganhar facinho no minerao...mais deu no q deu né,boca eh um time desgraçado..e que venham eles pra cima do sp!
|
TWT ICE Veterano |
# mai/08
· votar
caralho, cruzeiro (que achava ser o melhor brasileiro) ja caiu fora pior que o boca deve ser eliminado na proxima rodada
|
Dogs2 Veterano |
# mai/08
· votar
Cruzeiro foi pras estrelas (trocadalho)
|