Autor |
Mensagem |
Midgard Veterano |
# mai/08
· votar
TWT ICE
ahuaeuhuaehuaeuheahaeu nem vi se foi impedido mas claro que reclamei auhauehua \m/
james_the_bronson sim, no segundo tempo o fogo teve otimas chances, melhorou depois que o mestre cuca fez umas substituiçoes. O mais podre do jogo foi o juiz que qualquer coisa ja dava falta (para os 2 lados)
|
gsprs Veterano |
# mai/08
· votar
Midgard hahaha, ele tropeço no cara, penalti claro, porem foi uma burrada do caralho
foi isso q eu quiz dizer mano hehe
TWT ICE aushuahhsuas burro
|
Midgard Veterano |
# mai/08
· votar
gsprs
uahuehuaeuhaeh mas ele é o mais engraçado mesmo. Pode ver que ele sempre corre tropeçando ja auhauehueah todo jogo é assim
|
gsprs Veterano |
# mai/08
· votar
Midgard hehehhehe
velho, e o alessandro?? ta no banco??
e o perdigão??
|
TWT ICE Veterano |
# mai/08
· votar
gsprs mas no primeiro tempo foi um dos melhores do time, pra compensar tropeçou (oque ele faz todo jogo)
Midgard haha, eu reclamei do gol do dentinho, que o juiz disse que foi falta, como sou corinthiano nao vi nada, mas era interpretaçao o lance.... mas o impedimento o juiz tremeu, imagina se ele valida o gol aos 47 do segundo tempo 1 minuto apos o gol do time mandante
|
TWT ICE Veterano |
# mai/08
· votar
gsprs oq fudeu foi o fabinho fora =/ joga perdidao ou nilton ¬¬ lulinha nem faz tanta diferença, e alessandro ta no nivel do carlos alberto, pq ta voltando de lesao...
|
james_the_bronson Veterano |
# mai/08
· votar
Midgard O mais podre do jogo foi o juiz que qualquer coisa ja dava falta (para os 2 lados)
Mas no final ele parou. Teve umas faltas ali perto da área do Corinthians que ele não marcou. Uma que o Lúcio Flávio voou, cruzou a pista de atletismo, subiu a arquibancada, atravessou a linha do trem, pegou a ponte Rio-Niterói e parou na África. E o juiz deu tiro de meta...
|
Midgard Veterano |
# mai/08
· votar
gsprs
porra man o alessandro acabo de volta de contusão velho espero que ele jogue em condiçoes boas ja porque o carlos alberto ta improvizado na lateral =/ o Perdigão é reserva =/ perdeu a vaga pra um tal de Eduardo ramos que quase entregou o ouro hoje auhauhuaeh.
|
Bidal Veterano |
# mai/08
· votar
Aqui em São Paulo agente vai mostrar pro botafogo o que é torcida de verdade, pq aquilo que tava torcendo pro botafogo não tem nada de mais, vamo atropelar o botafogo
|
Midgard Veterano |
# mai/08
· votar
TWT ICE
ahuaehuauehuaeha foi foda ='(
james_the_bronson
huahuaeuhuaehuaeh nem vem que aquela nao foi falta :P
|
# mai/08
· votar
Midgard
Foi ombro a ombro né ¬¬ ???
A perna do cara do Corinthians ainda ficou por baixo ¬¬ ...
Queria rever o impedimento lá. Pelo replay que vi, rápido não vi se estava com o corpo a frente ou não /o\ ...
|
Midgard Veterano |
# mai/08
· votar
james_the_bronson
AUHUAEHUAEUHUAEHUA
Queria rever o impedimento lá. Pelo replay que vi, rápido não vi se estava com o corpo a frente ou não /o\ ... tb é a minha duvida mas minha primeira impressão foi de impedimento, mas nao deixei de reclamar \o\
|
Midgard Veterano |
# mai/08
· votar
jogadores fora da proxima partida
:
André Santos, Carlos Alberto, Fabinho e Lulinha
Ferro ahuaeuhuaehuae :(
|
# mai/08
· votar
Midgard tb é a minha duvida mas minha primeira impressão foi de impedimento, mas nao deixei de reclamar \o\
hsauhsauhsauhsuahsauhsh
Pô, Corinthians vencerá a série B este ano. Custa nada facilitar para o Botafogo na Copa do Brasil _\m/ !!!
|
TWT ICE Veterano |
# mai/08
· votar
andre santos nao nem vem
|
Midgard Veterano |
# mai/08
· votar
TWT ICE
http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Times/Corinthians/0,,M UL488621-9862,00.html
oO
|
gsprs Veterano |
# mai/08
· votar
Midgard Perdigão é deus mano...
E o finazzi?
|
Midgard Veterano |
# mai/08
· votar
james_the_bronson Pô, Corinthians vencerá a série B este ano. Custa nada facilitar para o Botafogo na Copa do Brasil _\m/ !!!
auhauehuaeuhuaeheauhuaeh man o fogo que deveria facilitar
|
gsprs Veterano |
# mai/08
· votar
Midgard jogadores fora da proxima partida : André Santos, Carlos Alberto, Fabinho e Lulinha Ferro ahuaeuhuaehuae :(
se o alessandro voltar bem ele pode fazer o papel do andré santos, só q pela direita.. qualidade pra isso ele tem.. lulinha é uma naba e esse fabinho dizem q é bom mas não conheço..
|
Midgard Veterano |
# mai/08
· votar
gsprs
ahuaeuhuaehea ele é bom só que pra marca é meio ruim ahuauehuaehueahu
o Finazzi esta sendo poupado desde fevereiro pra jogar os jogos decisivos \m/ auahauehuaehah viva o rei
|
Midgard Veterano |
# mai/08
· votar
gsprs
ahuaeuhueah man espero que sim pq eu acho que o lateral esquerdo vai ser o Saci AUHUAEHAUEHUAEHU
flw to indo nessa
|
# mai/08
· votar
Midgard TWT ICE
http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Times/Corinthians/0,,M UL488621-9862,00.html
oO
hsaushuahsauhsauhuh
Por isso que falei que o Túlio era um idiota. Já foi o tempo que era legal ver ele esbravejando. Agora ele parece que não se controla, tomou o segundo amarelo com o jogo ganho, burro burro burro :\ ...
|
gsprs Veterano |
# mai/08
· votar
Midgard aushuahsuas pqp
perdigão merece a 10 \o/
|
TWT ICE Veterano |
# mai/08
· votar
Midgard po, o cartao que ele tomou nem falta foi, o foda é ver saci jogar....
|
TWT ICE Veterano |
# mai/08
· votar
gsprs lulinha é uma naba e esse fabinho dizem q é bom mas não conheço..
de lulinha nao sentimos falta, mas fabinho ta jogando bem pra caramba, da qualidade pro meio de campo e é o melhor marcador do time...
|
gsprs Veterano |
# mai/08
· votar
TWT ICE esse q veio da frança??
|
TWT ICE Veterano |
# mai/08
· votar
gsprs sei la de onde veio, ele ja jogou no corinthians do parreira... ja jogou no santos e fluminense tbm...
|
gsprs Veterano |
# mai/08
· votar
TWT ICE uahsuas acho q é esse que veio do 'tunaluso' da frança mesmo aushuas
|
TWT ICE Veterano |
# mai/08
· votar
gsprs haha foda é saci que veio do itumbiara
|
gsprs Veterano |