Autor |
Mensagem |
gsprs Veterano |
# mai/08
· votar
james_the_bronson Eu acho bom jogador. Mas cisca demais mesmo hehe
|
QUARESMA Veterano |
# mai/08
· votar
Bot X Atl foi de longe o pior jogo que eu vi este ano...o primeiro tempo foi tão ruim que não tinha como piorar ai no segundo tempo melhorou um pouco...Se o Botafogo jogar o que jogou hj toma de goleada do Corinthians.
Black Fire Também, Copa do Brasil é coisa de time de várzea.
Não sei se vc falou sério mas parece aquelas crianças que querem uma coisa e ficam pertubando ..." Me da !Me da! Me da!!!"... ai falam não pra elas ai elas respondem " Tambem eu num queria mesmo."
|
tncv Veterano |
# mai/08
· votar
Bot X Atl foi de longe o pior jogo que eu vi este ano não viu Inter x Vasco?
|
QUARESMA Veterano |
# mai/08 · Editado por: QUARESMA
· votar
tncv Não...vi que o jogo ia ser uma merda ai fui ver Coritiba x Palmeiras \o?(capitão gancho?)
|
Rafael Walkabout Veterano |
# mai/08
· votar
tncv Bot X Atl foi de longe o pior jogo que eu vi este ano não viu Inter x Vasco? Eu vi meia hora e torrei.Lixão mesmo uahuahua
|
Jason Veterano |
# mai/08
· votar
TaylorBass se vc não gosta, blz, mas falar q ela é fraca...aí são outros 500 contra o nacional fez a diferença. SP não jogou NADA e a torcida ficou o tempo todo apoiando e gritando, e hj tbm. Quem viu pela sportv percebeu. como quem tava hj comentando era o wright, fluminense ROXO, imaginei q eles iriam puxar o saco do fluminense.
kra, quanto ao thiago neves eu discordo. estrelinha ele é, mas joga bem sim. Ele sabe chutar, passa bem e da mtas assistencias....mas é PIPOQUEIRO!
|
Ed_Vedder Veterano |
# mai/08
· votar
É meio preocupante como o Adriano ta se destacando no futebol brasileiro hein... isso só mostra que a gente realmente ta com uma safra bem ruim
Sou fãn do Adriano, curto pra caralho o estilo de jogar dele, mas não podia estar desequilibrando tanto assim não, na minha opinião.
|
TaylorBass Veterano |
# mai/08
· votar
Jason Po, joga bem, cara.. Mas acha q é craque, a seleção fez mto mal pra ele! Sou mto mais o Conca mesmo! raçudo! o time precisa disso!
|
Jason Veterano |
# mai/08
· votar
Ed_Vedder discordo adriano é forte, chuta bem e se apresenta pro jogo, não se esconde, não pipoca se hj o futebol brasileiro ta fraco é por culpa dos clubes falidos, mas um jogador como o adriano faria a diferença em qualquer lugar do mundo: é forte, cabeceia bem, chuta bem (apesar que a perna direita dele só serve pra descer do onibus e fazer gol no fluminense), não pipoca, chama o jogo e desloca a marcação pra abrir espaço (pode ver que sempre tem 2 marcando e 1 na sobra) ele faz diferença sim, baladeiro, fumante ou puteito...mas faz!
|
Soulface Veterano |
# mai/08
· votar
Ed_Vedder É foda, mas ainda dá pra relevar. O foda é q argentino, chileno e colombiano ganhando status de craque no Brasil...
|
Jason Veterano |
# mai/08
· votar
Soulface pior: o valdivia é venezuelano!!
|
Ed_Vedder Veterano |
# mai/08
· votar
Jason
Mas cara, eu concordo com tudo o que vc falou sobre ele, SE ele estivesse no auge, e nos jogos que tenho visto do SP, ainda acho ele apenas uma sombra daquele Adriano que simplsmente destruiu na copa das confederações. é nesse sentido que estou falando... o Adriano "meia boca" não podia estar desequelibrando tanto assim não
Soulface
Bom sobre isso, acredita quem quer né? achar que o Valdivia é craque, é brincadeirrrra.
Se o Carlinhos Bala estivesse jogando pelo Palmeiras hoje, amanha teria uns 10 minutos de destaque no comentário do "craque" Neto.
|
Ed_Vedder Veterano |
# mai/08
· votar
\o/
|
Soulface Veterano |
# mai/08
· votar
Ed_Vedder É craque pra qm nivela por baixo né?! É foda! O q vem acontecendo, é q um time q está forte esse ano, vai ter q se reestruturar todo para o ano q vem. PQ no fim (ou até mesmo no meio) da temporada, os europeus levam todo mundo. São poucos os times q conseguem segurar. O Inter, por exemplo, fez uma excelente campanha em 2006. Mas em 2007 a campanha foi pífia. Aí passam um ano inteiro tentando juntar os cacos e se reestruturar para o ano seguinte. O campeonatos do Brasil acabam sendo nivelados por baixo.
O Adriano vai embora no meio do ano. Aí adivinha de qm q a imprensa vai falar (mais ainda)... Valdívia, Herrera (credo), Molina... ou qm sabe, Perea! ahuehauheuhaeuha
|
Ed_Vedder Veterano |
# mai/08
· votar
Soulface
Pior que jogador bom e barato tem um monte por aí, esses dirigente malas ficam reclamando aqui no Brasil, agora imagina no outros países da américa do sul então?
Eu sou totalmente solidario a ideia de montar um time por ano, para clubes com problemas financeiros, basta ser criativo.
O inter e o são paulo meio que vão na contramão disso, porque fizeram um grande trabalho nas internas e conseguiram um bom caixa, mas claro que nem tudo são flores, o internacional ta cheio de perebão com contrato até 2010, tipo, pagando 60 mil por mes... e ai acaba que os caras não querem sair pra jogar em outros clubes. Convenhamos, eu tb não sairia de um clube grande, onde ganho 60 pratas pra não fazer nada, para ir para um figueirense da vida, ganhando a metade.
|
Soulface Veterano |
# mai/08
· votar
Ed_Vedder É oq tá acontecendo no Santos tb.
Mas q merda! Qria assistir os lances do jogo do Sport, mas eles não liberam imagens da Copa do Brasil pro exterior.
|
Jason Veterano |
# mai/08
· votar
investir em categoria de base hj ta mais complicado o clube faz todo o trabalho pro empresario faturar...aí fode por isso que aparece esses concas, valdivias, herreras da vida por ae
|
Ed_Vedder Veterano |
# mai/08
· votar
Soulface
Só vale a pena pelo terceiro gol mesmo... puta golaço.
Teve umas boas defesas do Clemer tambem, uma delas foi uma senhora defesa mesmo...
|
Soulface Veterano |
# mai/08
· votar
Ed_Vedder Teve umas boas defesas do Clemer tambem, uma delas foi uma senhora defesa mesmo... Olha aí... Não é todo dia q a gente ve essas coisas! aheuhaheuhaeuhauehauheuhaea
Jason O Santos tem aquele muleque, o tal de Neymar. Com 16 anos ele já tem contrato e salário maior do q muito profissional experiente por aí. E eu nem sei se joga lá tanto assim. Vi uns lances dele da copinha, e gostei. Mas se o time não fizesse isso, o muleque já estaria lá no Real Madrid.
|
Ed_Vedder Veterano |
# mai/08
· votar
Soulface
É que hoje valia o titulo da Durval Cup ahuahuahua
|
Soulface Veterano |
# mai/08
· votar
Q coisinha mais foufax!
http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Futebol/0,,MUL469886-9 825,00-ESTILISTAS+CRIAM+CAMISAS+BEM+OUSADAS+PARA+ALGUNS+GRANDES+CLUBES .html
|
Soulface Veterano |
# mai/08
· votar
A última camisa da seleção ali ficou parecendo a do Boca...
|
markolino Veterano |
# mai/08
· votar
que besteira !
o sao paulo massacrou o flu ontem
só nao ganhou de goleada por que nao quis !
|
maggie Veterana |
# mai/08
· votar
Black Fire Também, Copa do Brasil é coisa de time de várzea.
Meldels. hahahahahaha
|
markolino Veterano |
# mai/08
· votar
maggie e vai dizer que nao é
é campeonato pra alguns time da 1ra divisao conseguir ir pra a libertadores..
só jogam com time de 3ª divisao e 2ª..
ex: Corintians
heaueahuaehuea
|
never_ever Veterano |
# mai/08
· votar
Adaptado a Porto Alegre, o meia Roger pretende encerrar a carreira no Grêmio. Segundo o jogador, o clube não deve nada a qualquer outro em estrutura e seriedade.
- Se o Grêmio quiser renovar comigo por mais três ou quatro anos, ficarei aqui até encerrar minha carreira. Aqui, tenho alegria. Nenhum outro clube enche mais os meus olhos - afirma.
http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Times/Gremio/0,,MUL470 190-9868,00-ROGER+DIZ+QUE+GOSTARIA+DE+ENCERRAR+A+CARREIRA+NO+GREMIO.ht ml
CRAQUE!
|
markolino Veterano |
# mai/08
· votar
never_ever realmente
ele usa CRAK
abç
|
tncv Veterano |
# mai/08
· votar
wright, fluminense ROXO, mas hein?
|
Ed_Vedder Veterano |
# mai/08
· votar
2007 GRÊMIO 1X0 SPORT GOL:DURVAL CONTRA
2008 SPORT 3X1 COLORIDAS BUCHA DO DURVAL
DURVAL ETERNO!!!!!!!!!!!!!!!!
|
QUARESMA Veterano |
# mai/08 · Editado por: QUARESMA
· votar
Jason
wright, fluminense ROXO,
asuhasu c é doido? Ele é o mó flamenguista e nos jogos do Flamengo a imparcialidade dele(se é que ele tem) nas transmissões é zero...
Tanto é que teve um lance que ele foi mais uma vez ridiculo...um lance do Roger do fluminense que ele da um toquinho no cara de nada ai o Wright fala... "Errou o arbitro! esse lance é para expulsão!." ....Wright vendo a imagem do lance... " É... se ve que ele da um toquinho mas na velocidade um toquinho vira um TOCÃO."
|