Autor |
Mensagem |
Kensei Veterano |
# mai/08
· votar
Ed_Vedder maggie
Viados malditos.
|
Ed_Vedder Veterano |
# mai/08
· votar
Kensei
ahuahau qualé, o flu é legal.
|
Non-Toxic Veterano |
# mai/08
· votar
puta merda esse anão que insiste em chamar amebas pra seleção
|
Luiz Rhoads Veterano |
# mai/08
· votar
Chespirito Descubra as caras do Brasileirão 2008.
Caralho, só acertei 13 Fiquei mais é rindo do tanto que esses caras são feios, auhshaushaushau
Caralho, o numero 30 e o 35 são uns abortos da natureza, hauhsua.
|
Kensei Veterano |
# mai/08
· votar
Ed_Vedder Flu não passa do SP. Eu até preferiria que fosse o flu, contra o Santos, mas não vai ser não.
Ae, será que da Boca mesmo?? Tal do Atlas ontem engrossou o caldo.
|
Ed_Vedder Veterano |
# mai/08
· votar
Kensei
Pois é... mas o Boc gosta de viver perigosamente hehehe
Será que o Santos vai ser o Gremio desse ano?
|
Kensei Veterano |
# mai/08
· votar
Ed_Vedder AH, já chegou nas quartas de final, que custa chegar a final né???
|
QUARESMA Veterano |
# mai/08
· votar
Já me falaram que o Dunga recebe uma graninha nas contratações de jogadores tipo ele convoca ,bota o cara como titular ai o cara tem mais visibilidade ai é negociado e nessa negociação ele recebe uma parte...
Logico que isso soou como uma conversa de botequim "sem pé nem cabeça" pra min...mas eu fiquei com a pulga atrás da orelha quando aconteceu o seguinte... O Elano era do Shaktar Donetsk ai nessa epoca o Elano era o titular do Dunga ai o Elano se transfere pro Manchester City e lá começa a jogar pra carai fazendo gol de falta a rodo ...comandando o time e tals a ponto de o Sven-Goran Eriksson dar uma declaração(muito infeliz na minha opinião) dizendo que a Ingalterra só não ganhou a Copa de 2006 pq não tinha uma jogador como o Elano no time...
Aí nessa mesma epoca o Elano vira reserva da seleção...mtu estranho
|
TWT ICE Veterano |
# mai/08
· votar
Kensei
AH, já chegou nas quartas de final, que custa chegar a final né???
chegar até as quartas que é facil, agora que complica... mas acho que o santos passa tranquilo pelo america
|
NoAlarms Veterano |
# mai/08
· votar
A globo e' demais! Saca a o link: http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Times/Coritiba/0,,MUL4 68570-15014,00-KEIRRISON+NAO+VAI+PRO+PALMEIRAS+NEM+FUDENDO.html
"Nem Fudendo"
|
Chespirito Veterano |
# mai/08 · Editado por: Chespirito
· votar
Oliver Kahn cai na "pegadinha do Mallandro".
|
QUARESMA Veterano |
# mai/08
· votar
Chespirito Descubra as caras do Brasileirão 2008.
Acabei de joga esse trosso ai...
94% de acerto ...68 de 72 \o/
|
QUARESMA Veterano |
# mai/08
· votar
Chespirito Oliver Kahn cai na "pegadinha do Mallandro".
Putz eu vi esse video...horrivel parece "Turma do DiDi" ...só vlw pra ver aquele rabugento escroto se ferrando
|
Soulface Veterano |
# mai/08
· votar
QUARESMA ahhhhh cara... Esse negócio de jabá na seleção é coisa antiga. Até q o Dunga ainda não dá muito na cara. O Elano pelo menos está jogando bem mesmo. Foda eram as convocações do Parreira, e seus antecessores....
|
QUARESMA Veterano |
# mai/08
· votar
Soulface As convocações do Leão então uahsuah...só de lembrar me da vontade rir uahs.
|
Soulface Veterano |
# mai/08
· votar
QUARESMA hauehaheuahehauehauheuaheuhaehuaehuaea!!! Hj em dia, os próprios jogadores já admitem q jogar na seleção é uma vitrine. Sinceramente, acho q o Brasil precisaficar mais uns 30 anos sem vencer uma Copa pra esses caras tomarem vergonha na cara. E olhe lá...
|
TWT ICE Veterano |
# mai/08
· votar
cara, eu odeio esse dunga... se fosse bom tecnico pelo menos...
|
Ed_Vedder Veterano |
# mai/08
· votar
TWT ICE
A questão nem é ser bom tecnico.. a questão é que ele nem tecnico é...
|
Dogs2 Veterano |
# mai/08 · Editado por: Dogs2
· votar
TWT ICE Ed_Vedder Vamo ver no que dá Eu sempre falava mal do Dunga mas ele sempre calava minha boca vencendo e vencendo, então prefiro ver no que vai dar. Eu não duvido mais desse cara
|
gsprs Veterano |
# mai/08
· votar
Eu torcia pelo cruzeiro..
E quero que o fluminense vá pra puta q pariu
|
gsprs Veterano |
# mai/08
· votar
Depois que sairam com a história de que volante tem q saber dar passe e sair pro jogo o futebol não é mais o mesmo. :P
|
gsprs Veterano |
# mai/08
· votar
Cabañas faz América 1 x 0 Santos;
Pronto.
|
Dogs2 Veterano |
# mai/08
· votar
tchau Santos
|
gsprs Veterano |
# mai/08
· votar
Mês que vem ta o brasil todo querendo contratar ele.. ¬¬
|
Soulface Veterano |
# mai/08
· votar
"Santos faz sua primeira alteração. Sai Molina para a entrada de Rodrigo Tabata."
Vamos mudar de assunto?!
gsprs Mês que vem ta o brasil todo querendo contratar ele.. ¬¬ Ele qm???
|
gsprs Veterano |
# mai/08
· votar
Soulface O tal do 'Mansões'
[eurico miranda MODE OFF]
|
gsprs Veterano |
# mai/08
· votar
Soulface Eu até gosto desse tabata.. Mas o molina tava jogando bem, pelo menos parece hehe
|
Dogs2 Veterano |
# mai/08 · Editado por: Dogs2
· votar
esses jogadores de país latino que fala espanhol são tudo nome de itens de construção civil: Paredes, Pontes, Pilastras, Pilares, Lages... daqui a pouco tem o Fachada, Concreto, Cimento e Tijolo, aí tá pronta uma kitnet (com Pontes ainda)
|
james_the_bronson Veterano |
# mai/08
· votar
tncv vou achar as falas dele mais tarde.
Flamengo x Defensor Flamento x alguém que esqueci.
de noite eu procuro o cd que tá salvo.
haushaushaushuahsuahsuh
|
james_the_bronson Veterano |
# mai/08
· votar
Dogs2 esses jogadores de país latino que fala espanhol são tudo nome de itens de construção civil: Paredes, Pontes, Pilastras, Pilares, Lages... daqui a pouco tem o Fachada, Concreto, Cimento e Tijolo, aí tá pronta uma kitnet (com Pontes ainda)
Fora os milhares de Torres que existem \o\ !!!
|