Autor |
Mensagem |
cuma Veterano |
# mai/08
· votar
Rato
esse ai sabe oq ta falando....esse eh o mestre
e pro criador to topico....cara....se for pra tu ficar infeliz, eh melhor tu ficar sozinho, isso digo eu q sofri pacas com minha ex e jah fui criador de topicos mega corno/cabaço...... levanta a cabeça como a galera falou e segue a vida cara, no começo e dificil mas depois td passa!!!
|
Anny Frozen Heart Veterano |
# mai/08
· votar
Como esta o Izz?
|
izzystradlin Veterano |
# mai/08
· votar
Anny Frozen Heart ainda bem que to cheio de trabalho...=/
conversei com ela no msn ontem...
|
ZXC Veterano |
# mai/08
· votar
izzystradlin
A vida às vezes parece não ter valor algum
E não tem mesmo......
|
izzystradlin Veterano |
# mai/08
· votar
ZXC tbm tá na merda ou só constatando?
|
Fenrisulfr Veterano |
# mai/08
· votar
izzystradlin conversei com ela no msn ontem...
Véio não faça isso...descobri da pior maneira que msn só fode com os relacionamentos...
|
# mai/08
· votar
izzystradlin nossa?!!! mas e ai? aconteceu algo de novo?
ZXC q foi? desabafe conosco....
|
# mai/08
· votar
Fenrisulfr tb descobri isso, é horrível mesmo, o fod* é quando não consiguimos deletar a pessoa, é preciso muita força de vontade....
|
izzystradlin Veterano |
# mai/08
· votar
Anny Frozen Heart Fenrisulfr sei lá..acho que ela viu que fez merda e perguntou o que íamos fazer..
não estou nenhum pouco disposto à tolerar os xiliques dela de sempre acabar o namoro..
como ouvi falar esses dias é melhor se foder tudo de uma fez do que aos poucos levando com a barriga...
|
# mai/08
· votar
como ouvi falar esses dias é melhor se foder tudo de uma fez do que aos poucos levando com a barriga...
é melhor do q sofrer a prestação.....
|
Ed_Vedder Veterano |
# mai/08
· votar
izzystradlin
Man, com essa sua cara feia de Fabiano Eller, o melhor seria voltar com a namorada. Não abuse da sorte, voce ja conseguiu namorar com uma mina, não vá pensando que uma segunda vá lhe querer auahua
|
izzystradlin Veterano |
# mai/08
· votar
Anny Frozen Heart tem uns amigos meus que os caras ficam alguns dias e voltam pro rabo de saia e seguem os mesmos problemas.. sempre vou gostar dela...mas se eu ficar aceitando as coisas fácil ela nunca vai mudar..e se ela colaborar eu até consiga esquecer...
|
izzystradlin Veterano |
# mai/08
· votar
Ed_Vedder pior que é verdade mesmo...ponto negativo na decisão...
|
ZXC Veterano |
# mai/08
· votar
izzystradlin tbm tá na merda ou só constatando?
na merda tô sempre....ahahaha mas quanto a constatação...não tinha pensando nisso...ahahahah
Anny Frozen Heart q foi? desabafe conosco....
Não foi nada...eu sou assim mesmo..
|
# mai/08
· votar
Ed_Vedder ¬¬ izzystradlin veja o q é melhor pra vc, se gosta dela, então coloca na cabeça q será a ultima tentativa, senta e conversa com ela, diz tudo o que não gostou, admiti o q fez de errado, melhore, e se acontecer de ela dar xiliquinho de novo, bote um fim nisso e eu te pago uma pinga... ZXC ahhhhh tahhhh ^^ :*
|
Irmao_Caminhoneiro_Shell Veterano |
# mai/08
· votar
izzystradlin
Meu avô sempre dizia:
Neto, o mundo é como um cebola, é redondo e faz chorar...
|
# mai/08
· votar
Irmao_Caminhoneiro_Shell seu vô tem toda a razão :'(
|
Burp após Duff Veterano |
# mai/08
· votar
A vida é assim mesmo Lembre-se "Toda solução vem de um problema. Ou seja, se você não tem nenhum problema, não pode solucionar nada. Aí você cria um problema... que não tem solução"
Vc vai ver, daqui à algum tempo vc vai estar namorando de volta todo bobão de novo, e nem vai lembrar do sofrimento. Se lembrar, vai lembrar como aprendizado. Agora faça coisas que somente dependam de vc para serem concluídas(estude, trabalhe, etc..). Mulher tem um monte, impossível que nenhuma possa se enquadrar no seu padrão de "perfeita pra vc".
Se ela terminou com vc, é porque vc era muito pra ela.
|
Cheap Trick Veterano |
# mai/08
· votar
pessoal aqui sabe animar em pqp!
o cara ja deve estar se sentindo outro homem.. aehuihauihaeui
=]
|
# mai/08
· votar
izzystradlin eu te pago uma coxinha ;-)
|
Patys Veterano |
# mai/08
· votar
com base no titulo ja da pr imaginar o restante.....
nada como um dia apos o outro =)
A vida às vezes parece não ter valor algum
a vida foi feita pr viver( obvio né =p)
tente fazer isso varias vzs ao dia.rsrsrs
que vc muda de opniao rapidinho
|
# mai/08
· votar
ainda acho q devemo levar o izzystradlin pra dar uma volta.... ^^
|
Koisa Veterano |
# mai/08
· votar
Eh quase um orgasmo ter em suas mãos aquela embalagem dourada escrita ALPINO!!
|
MANFREDINI Veterano |
# mai/08
· votar
Neto, o mundo é como um cebola, é redondo e faz chorar...
verdade...
|
brunohardrocker Veterano |
# mai/08
· votar
izzystradlin
Beba muito pra viver.
|
izzystradlin Veterano |
# mai/08
· votar
Anny Frozen Heart contigo eu ainda acredito na solidariedade das mulheres com os mais feios.. =***
quero saber se vai sair a coxinha e a Kaiser quente...
Burp após Duff Vc vai ver, daqui à algum tempo vc vai estar namorando de volta todo bobão de novo, e nem vai lembrar do sofrimento.
se eu parar pra pensar quantas vezes fiz isso em 3 anos eu perco as contas, acho que não é certo você simplesmente desculpar-se e deixar o erro se repetir várias vezes...=/
Cheap Trick pessoal aqui sabe animar em pqp!
o cara ja deve estar se sentindo outro homem..
podem acreditar, a única coisa que eu fiz o final de semana inteiro além de estudar foi postar aqui...sem querer ou não o pessoal me anima legal..
problema é quando eu tô fora daqui.... por isso comprarei um notebook e levarei vcs amigos nerds queridos pertinho de mim sempre...
|