A vida às vezes parece não ter valor algum

Autor Mensagem
izzystradlin
Veterano
# mai/08


tudo passa, tudo é em vão....

você constrói um namoro de 3 anos, pra que chegue num ponto onde nem um nem outro consegue levar adiante...
e o pior de tudo, sofre por não conseguir se desligar..

dá vontade de não começar nada na vida, com receio que tudo é em vão..

fora os bens materiais, as pessoas e os sentimentos são as coisas eternas da vida, mas só no papel dos grandes escritores..

sei lá....foda...um dia de emo...

foi um desabafo..sei que muitos j´passaram por isso...

bom final de semana à todos, o meu vai ser péssimo..

abraços e obrigado à qualquer coisa útil...lerei..

_Felipe_Rock_n_Roll_
Veterano
# mai/08
· votar


izzystradlin

Seguindo o que você disse, infelizmente um dia as coisas acabam, mas você deve ter conciência de que isso acontece para ser forte e seguir em frente, já sabendo que mais tarde ou mais cedo enfrentará essas tristezas.

-Dan
Veterano
# mai/08
· votar


izzystradlin

vaio tomar umas com amigos que ajuda

Alessandra
Veterano
# mai/08
· votar


É assim mesmo.
Não que deveria ser assim, mas de vez em quando, tudo conspira contra a gente...

Já tive essa fase, consegui superar, voltei a sorrir a querer viver de novo, mas demora, e dói...

Força, man

izzystradlin
Veterano
# mai/08 · Editado por: izzystradlin
· votar


_Felipe_Rock_n_Roll_
já sabendo que mais tarde ou mais cedo enfrentará essas tristezas.

essa é a parte cruel da coisa, perde-se o ânimo pra recomeçar..

valeu!

-Dan
9ºC aqui e preciso trabalhar amanhã...foda³

izzystradlin
Veterano
# mai/08
· votar


Alessandra
=´(

Jiuvaskala
Veterano
# mai/08
· votar


izzystradlin

=/
eu sei q nao vai ajudar muito mas pense q "dias melhores virao"...

MANFREDINI
Veterano
# mai/08 · Editado por: MANFREDINI
· votar


pqp, realemente tem dias em que nos sentimos uns inúteis, nada tá bom e não conseguimos alcançar satisfação alguma - (I Can't Get No) Satisfaction - e o bom é que isso passa, o ruim é que depois isso volta, bem, de qualquer forma, tomara que demore a voltar, pois o que vale mesmo é sorrir e ver o sentido "rock and roll" da vida /o/ pois o rock and roll sempre vai estar disposto a nos ajudar em todos os momentos, god gave rock and roll to you... gave rock and roll to you...

Carol_line
Veterano
# mai/08
· votar


izzystradlin
vc pode não perceber, mas ainda restam coisas boas na sua vida. se agarre a elas, uma hora vc supera as perdas e constrói coisas melhores e mais duradouras.
tbm não to passando por uma fase mto boa. na verdd são tres meses bem ruins, mas to começando a ver uma luz no fim do túnel.

axleWs
Veterano
# mai/08
· votar


izzystradlin
tenha em mente, já que nada na vida é eterno, aproveite o período que durar, para quando acabar, olhar para trás e dizer: valeu a pena!

_Felipe_Rock_n_Roll_
Veterano
# mai/08
· votar


izzystradlin

sempre as ordi

izzystradlin
Veterano
# mai/08
· votar


Jiuvaskala
MANFREDINI
Carol_line

o brabo é saber que "todo mundo precisa de alguém"(Axl Rose) e que cedo ou tarde eu vou ser iludido de novo..

MANFREDINI
ver o sentido "rock and rol"l da vida

achei que eu era o ser mais "fortão" e mil maravilhas do mundo, totalmente zen....mas a vida faz da gente um átomo perto das dimensões dos problemas...
=/

izzystradlin
Veterano
# mai/08
· votar


axleWs
bom se é que dá pra se tirar algo de bom de um relacionamento que no final das contas não deu certo..que seja isso...
=S

Carol_line
Veterano
# mai/08
· votar


izzystradlin
cara... todo mundo acaba passando por isso... eu to me preparando pra me iludir e ser desiludida de novo agora.. e depois eu vou sofrer de novo, e de novo, até encontrar alguém q realmente valha a pena. uma hora dá certo, eu acho
ou eu me mato oO

izzystradlin
Veterano
# mai/08
· votar


Carol_line
até encontrar alguém q realmente valha a pena. uma hora dá certo, eu acho
ou eu me mato oO


não quero te deixar mal, mas eu encontrei sim a mulher da minha vida..não consegui lidar com isso...idade, tempo, temperamento, diferenças...

não deu com ela...que é perfeita pra mim...

o cara se vê sem rumo....

Jiuvaskala
Veterano
# mai/08
· votar


izzystradlin
o brabo é saber que "todo mundo precisa de alguém"(Axl Rose) e que cedo ou tarde eu vou ser iludido de novo.

putz....q droga hein?
=/

realmente nao sei o que dizer nessas horas...

Black Fire
Gato OT 2011
# mai/08
· votar


Aprenda a ser feliz sem precisar de ninguém, hoje enquanto eu dançava na chuva coma rua deserta percebi que esse é o segredo.

Carol_line
Veterano
# mai/08
· votar


izzystradlin
eu ainda não encontrei, e ainda bem q tenho consciencia disso... mas já encontrei vários q se encaixavam mto bem praquele momento, e não deu certo. as vezes por mim, ou pela pessoa =/

acho q eu não sei amar. alguém já teve essa sensação?

izzystradlin
Veterano
# mai/08
· votar


Black Fire
Deus te ouça véi...vo fazer umas festas aí em PF...pra alegrar..



valeu pessoas, o nick de oceis vai ficar bem na memória...

boa noites...
se cuidem-se...

bom falar com pessoas que acrescentem algo..

o/

james_the_bronson
Veterano
# mai/08
· votar


Terminou com o Inter???

huehuehueheuhueh, zueira...

Pô, cara, é foda isso :\ ...

Só o tempo mesmo :\ ...

Black Fire
Gato OT 2011
# mai/08
· votar


izzystradlin
.vo fazer umas festas aí em PF
Aqui em PF não dá porque estou em Erechim ^^, mas aparece no show do Cartolas amanhã, se eu tiver lá eu sou o cara sentado no bar com cara de tarado.

Black Fire
Gato OT 2011
# mai/08
· votar


Boas noites, melhoras aí pequeno gafanhoto sentimental!

axleWs
Veterano
# mai/08
· votar


izzystradlin
não é questão de tirar algo de bom do relacionamento, é saber que enquanto vc tava ou ******* com ela, ou simplesmente ouvindo as juras de amor e panz, estes momentos foram bons e valeram a pena o sofrimento.

mta gente (inclusive eu, aliás, EEUUUU faço só isso) de esperar um momento maior pra fazer meu melhor. mas o esquema é sempre fazer nosso melhor, curtir o melhor, assim quando acabar, saberemos que foi bom

izzystradlin
Veterano
# mai/08
· votar


james_the_bronson
Black Fire
\w/

KaTy
Miss Simpatia 2012
# mai/08
· votar


A sua, porque a minha, pelo menos para mim, tem.

=)

james_the_bronson
Veterano
# mai/08
· votar


KaTy

Sua sem tato huehuehuehue ¬¬ !!!

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# mai/08
· votar


izzystradlin
É foda meu velho.

Eu imagino como vc se sente, afinal não é um tempo qqr, não é uma pessoa qqr... Mas pense - e isso é fato: Os seus sentimentos negativos agora mascaram a real importância dessa situação. Rompimentos são muito importantes para o nosso amadurecimento sentimental. É evidente que nenhum de nós gostaria de passar por uma situação de sofrimento assim, mas cada perda que a vida nos impõe, torna-se mais um pedacinho da ponte pra chegar até um ponto final, um porto seguro de fato. Acho que uma das maiores lições que podemos tirar dessas perdas é a de não repetir os mesmos erros e tb tentar aprender a olhar sempre a situação por todas as perspectivas possíveis, principalmente em momentos de desacordo, tentando entender que a graça da vida é exatamente a diferença entre as pessoas - e diferenciado de fato é aquele que sabe lidar com maioria delas.

E desencana dessa de mulher perfeita, mulher ideal, enfim... Enquanto você acreditar que existe alguém 'perfeito' esperando por vc, vc sempre acabará se decepcionando, de alguma maneira. O que a gente precisa é de alguém que nos compreenda, que seja companheira, cúmplice e que esteja ao nosso lado nos momentos bons e ruins. O resto é convivência - ser tolerante, saber dar um passo pra trás as vezes e saber ouvir.

Não fica tentando achar culpados também, cara. Acabou por culpa de vocês dois, por não saberem como lidar com todas as situações que se acumularam nesse tempo todo - e ponto final. Cabe a vcs - especialmente a vc - guardar as coisas boas e lembre-se: Jamais repetir os mesmos erros.

Força.

Abraços.

Anny Frozen Heart
Veterano
# mai/08
· votar


izzystradlin

não fica assim não... é díficil, dói... mas vai passar e vc vai ver q não foi um tempo perdido ou algo assim, vc tera sempre os momenmtos bons, e é isso q vc tem q guardar, as coisas boas.
Um conselho, não se isola, não se deixa ficar sozinha pra não ficar remoendo o assunto, não existe coisa pior. Vai pra casa de uma amiga, faz uns programas light, conheça gente nova sem compromisso, e segue a vida pq logo vc vai estar bem outra vez... e não desista de gostar de outra pessoa com medo de dar errado...
bjus flor, melhoras :***

izzystradlin
Veterano
# mai/08
· votar


Christhian
velho...sábias palavras, eu sempre acreditei nisso, que fosse possível acreditar que hora ou outra eu ia me desligar dela e ia ser tudo natural, mas na prática é pior, e o tempo que eu fiquei adiando e empurrando os problemas com a barriga só serviram pra aumentar o apego e dificultar as coisas...não sei como seria ver ela com outro, mas tbm não tenho vontade de voltar...
esses primeiros dias vão ser tranquilos dentro do possível, mas com o tempo vai ficar complicado de se acostumar..
só tenho te agradecer plas palavras...

Anny Frozen Heart
Um conselho, não se isola, não se deixa ficar sozinha pra não ficar remoendo o assunto, não existe coisa pior. Vai pra casa de uma amiga, faz uns programas light, conheça gente nova sem compromisso
mesmo com aquele sorrisinho de canto de boca sem graça, vou tentar fazer algo hoje.....tentar realmente conhecer pessoas novas e que me acrescentem algo que eu não tive com ela..seja como amizade ou outra coisa..

brigadão querida....gostei do "flor"...=]..
=*

Anny Frozen Heart
Veterano
# mai/08
· votar


izzystradlin
fica triste nãooOOOOooo, sai mesmo, mas sem compromisso, apenas pra se divertir, vai te fazer bem...
bju :*

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a A vida às vezes parece não ter valor algum