Autor |
Mensagem |
Fenrisulfr Veterano |
# mai/08
Pois bem, como muitos devem ter percebido, há um clima "melancolico" no OT ultimamente, pessoas terminando, brigando, chorando, o caralho a 4, para isso eu fiz essa selação de músicas para quem está curtindo fossa:
Mariah Carey - Without You
Phil Collins - Against All Odds
Roberta Flack - Killing Me Softly with his song
Roberto Carlos - Amor Perfeito
Silverchair - Miss You Love
Adriana Calcanhoto - Devolva-me
Alejandro Sanz - Corazon Partio
Elvis Presley - You were always on my mind
Queen - Love of My Life
The Beatles - Yesterday
Boa noite a todos...
|
MANFREDINI Veterano |
# mai/08 · Editado por: MANFREDINI
· votar
Fenrisulfr
uehuehuehe, como tu ja sabe, o que tenho a dizer é que tudo isso ai é um saco kkkkkkkkk, traz agora os Rolling Sotnes pra eu ouvir por favor ^^
|
BokuWa Veterano |
# mai/08
· votar
Fenrisulfr Boa noite a todos...
Boa, eu estou saindo para ir tomar umas brejas com uns amigos, reclamar da vida e contar umas mentiras. Sim, faço parte do grupo fossa OT.
|
Gan Veterano |
# mai/08
· votar
Essas duas são bregas mas descrevem bem minha vida:
|
CheshireCat Veterano |
# mai/08
· votar
=( vou deixar a minha contribuição oriental para o tópico
Last Song - Gackt
Saikai Story - Gackt
Lovesick ~ You don't know - Siam Shade
Because I'm a girl - Kiss Korea
Because I'm a girl em chinês - não lembro quem canta
bônus track: Por que tocou meu coração? (Because I'm a girl em português, aka forró emuxo) - Calcinha Preta lol (pelo menos esse não tá tão zuado quanto without you, que virou... paulinha?!)
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# mai/08 · Editado por: Black Fire
· votar
Phil Collins - Against All Odds
Roberta Flack - Killing Me Softly with his song
Roberto Carlos - Amor Perfeito
Silverchair - Miss You Love
Adriana Calcanhoto - Devolva-me
Alejandro Sanz - Corazon Partio
Fossa mais bécha.
|
Fenrisulfr Veterano |
# mai/08
· votar
Black Fire
_l_
|
# mai/08
· votar
Minha set:
Joy Division - Love will tear us apart Type O Negative - Summer Breeze The Doors - Riders on The Storm Legião Urbana - A Via Láctea Iggy Pop - Dum Dum Boys
|
Schiavon0 Veterano |
# mai/08
· votar
=D
|
eusebio Veterano |
# mai/08 · Editado por: eusebio
· votar
Black Fire
a sua ficou boa. vc tem bom gosto. tem msn?
The Velvet Underground - Candy Says The Velvet Underground - After Hours The Velvet Underground - Ride Into the Sun The Velvet Underground - Ocean The Beatles - A Day In The Life Lou Reed - Berlin David Bowie - Fantastic Voyage
lista true melancólica
|
# mai/08
· votar
eusebio teruel_branco@hotmail.com me adeda(ui!)(tô off agora)
|
eusebio Veterano |
# mai/08
· votar
Black Fire
blz, edita antes que os spambots peguem.
|
Pati Cobain Veterano |
# mai/08
· votar
\o/
|
oiio Veterano |
# mai/08
· votar
Elvis Presley - You were always on my mind
Queen - Love of My Life
The Beatles - Yesterday
\o/
mr. big - to be with you tb
\o/
|
Pati Cobain Veterano |
# mai/08
· votar
Queen - Love of My Life
@.@
|
MoOn White Veterano |
# mai/08
· votar
É Duro) Deixar Você Ir
Não é engraçado, deitar para dormir E não sobrar nenhum segredo para eu manter Eu espero que as estrelas no céu pudessem todas se chamar doença E as nuvens pudessem tirar a lua de Uma viagem de um caminho
Eu dirigi a noite toda por ruas que não curvariam Mas de algum jeito elas me trouxeram Pra cá mais uma vez Para o lugar onde perdi o amor, E o lugar que perdi minha alma Eu queria apenas queimar esse lugar Que nós chamamos de lar Teria sido tudo tão fácil Se você apenas me fizesse chorar E você me disse como estava me deixando Para algum órgão de canção de ninar
É duro, tão duro - está fazendo meu coração chorar É duro - deixar você ir
Agora o céu está brilhando em um tom diferente de azul E o cachorro do vizinho não late mais como costumava Bem, eu, esses dias Apenas senti sua falta - É de noite que eu fico insano Ao menos se você voltar Essa é uma coisa que eu sei que não vai mudar
É duro, tão duro - está fazendo meu coração chorar É duro - deixar você ir
Agora, algumas cartas de tarô me Dizem que vou te desenhar um coração E nós encontraremos alguém novo Mas eu fiz minha última viagem Para estes lábios festivos Quando eu apostei tudo que eu tinha em você
É duro, é duro, é duro, tão duro É duro - deixar você ir... É duro, tão duro - está fazendo meu coração chorar Mas é duro - deixar você ir
|
MoOn White Veterano |
# mai/08
· votar
Sempre
Este Romeu está sangrando Mas você não pode ver o seu sangue São apenas alguns sentimentos Que este velho sujeito jogou fora
Tem chovido desde que você me deixou Agora estou me afogando no dilúvio Você sabe que sempre fui um lutador Mas sem você, eu desisto
Agora não posso cantar uma canção de amor Como deve ser cantada Bem, acho que não sou mais tão bom Mas querida, sou apenas eu
Sim, e eu te amarei, querida, sempre E estarei ao seu lado por toda a eternidade sempre Eu estarei lá até as estrelas deixarem de brilhar Até os céus explodirem e as palavras não rimarem E sei que quando eu morrer, você estará no meu pensamento E eu te amarei sempre
Agora as fotos que você deixou para trás São apenas lembranças de uma vida diferente Algumas que nos fizeram rir Algumas que nos fizeram chorar Uma que você fez ter que dizer adeus
O que eu não daria para passar meus dedos pelos seus cabelos Tocar em seus lábios, abraça-la apertado Quando você dizer suas preces, tente entender que eu cometi erros, sou apenas um homem
Quando ele abraçar você Quando ele puxar você para perto Quando ele disser as palavras Que você precisa ouvir Eu queria ser ele porque aquelas palavras são minhas Para dizer a você até o fim dos tempos
Sim, e eu te amarei, querida, sempre E estarei ao seu lado por toda a eternidade sempre Se você me dissesse para chorar por você, eu poderia Se você me dissesse para morrer por você, eu morreria Olhe para o meu rosto Não há preço que eu não pagaria Para dizer estas palavras a você
Bem, não há sorte nestes dados viciados Mas querida, se você me der apenas mais uma chance Nós podemos refazer nossos antigos sonhos e nossas antigas vidas Encontraremos um lugar onde o sol ainda brilha
Sim, e eu te amarei, querida, sempre E estarei ao seu lado por toda a eternidade sempre Eu estarei lá até as estrelas deixarem de brilhar Até os céus explodirem e as palavras não rimarem E sei que quando eu morrer, você estará em meu pensamento E eu te amarei, querida, sempre
|
MoOn White Veterano |
# mai/08
· votar
Agora que você se foi, eu posso ver o que Estava acontecendo e como você mentiu Quando disse que jamais amaria novamente
Amigos telefonam e dizem Que você não saiu sozinha ontem a noite Você não pode ver que esse coração partido Está me matando
Outra noite está caindo E agora meu coração está te chamando de volta pra mim
Volte porque eu preciso do seu amor Volte, tenho que ter seu amor Volte, traga seu amor de volta pra mim Volte, porque já faz tanto tempo Volte, e meu amor continua tão intenso Volte, traga seu amor de volta pra mim
Você joga palavras com amor É só seu jeito bobo Eu sou um tolo porque preciso de você ao meu lado novamente
Agora é muito tarde, você está saindo Com outro homem E eu continuo sozinho Porque eu sei que você não está voltando pra casa
Volte porque eu preciso do seu amor Volte, tenho que ter seu amor Volte, traga seu amor de volta pra mim Volte, porque já faz tanto tempo Volte, e meu amor continua tão intenso Volte, traga seu amor de volta pra mim
|
MoOn White Veterano |
# mai/08
· votar
Eu fui perdido, então mim encontrei-o Eu nunca pensei que seria esta maneira Mostrado lhe meu coração, eu deixei-o guardado como um ladrão na noite você roubou-o afastado Você é ido agora, a dor vai sobre e sobre Eu ouço-o ainda sussurrar-me através das sombras da noite O amor encontra-se, você é justo uma vítima dos headlines Você está funcionando sobre em uma noite fria Você é justo um número de mentiras do amor Toda sozinho você chama-a sobrevivência perdeu no amor às linhas de um desconhecido Andando as ruas, procurando com veemência para uma cara que sonhe da noite após a noite O tempo vai sobre, todos os sinais da vida roubados, sonhos simples todos foi quebrado Melhor das épocas torna-se o desespero mas quantos rasgos deve você gritar sobreviva Ame mentiras, você são justo uma vítima dos headlines Você está funcionando sobre em uma noite fria Apenas um número de mentiras do amor O amor encontra-se, você é justo uma outra vítima dos headlines Você está funcionando sobre em uma noite fria Apenas um número de mentiras do amor Encontraram-se com tarde uma noite na cidade Ambos os homens souberam que somente um permaneceria Riscou um retrato de um coração em uma bala e removeu sua vida O amor encontra-se, você é justo uma outra vítima dos headlines Você está funcionando sobre em uma noite fria Apenas um número de mentiras do amor O amor encontra-se, você é justo uma vítima dos headlines Você está funcionando sobre em uma noite fria Apenas um número de mentiras do amor
|
MoOn White Veterano |
# mai/08
· votar
A última vez que a vi, foi na noite que ela disse adeus... Ela disse que o amor é um estranho, e com certeza passa por você. Como ela empacotou os pertences dela, ela não me olharia nos olhos... Mas eu pude ver uma lágrima rolar de sua face... Como nós tentamos tanto não chorar, ela disse: Eu nunca quis as estrelas Eu nunca atirei para a lua Eu gosto deles bem no lugar onde estão. Tudo o que eu queria era você...Então baby, apenas volte... Porque não consigo encarar a realidade Tudo o que estou tentando dizer, é que tudo o que queria foi você... Eu tentei tanto lembrar Onde? Quando? Como ? Porque o amor acabou? Eu tentei me afogar na dor,mas o whisky continuou chamando seu nome. Eu te comprei carros maravilhosos e anéis de diamante, todas as coisas que o dinheiro traz. E os serventes para pintar o céu de azul... E eu trabalhei duro sete dias por semana, e construi uma fortaleza para guardar seu coração. Se eu pudesse eu enrolaria estas palavras para você Eu deveria ter construído para você uma casa de sonhos, mas nunca pensei que estivesse sozinha... Eu preenchi a festa com companhia, mas nunca fiz nossa casa um lar... Tudo que tenho é minha guitarra, estas cordas e a verdade. Tudo que tenho é minha guitarra...Mas tudo que quero é você.
|
MoOn White Veterano |
# mai/08
· votar
Nuss...saiu sem titulo!
mas é tudo do bon jovi!
compre a coletanêa toda e pronto =)
não tem nada melhor pra quem gosta de amores perdidos,amores platonicos,tudo sobre amoor \ô/
(é,eu gosto aheuahuehuaheuah)
|
Pati Cobain Veterano |
# mai/08
· votar
Raaaato, você mordeu a MoOn White??? /o\
|
Grow Veterano |
# mai/08
· votar
eusebio +1 algum estúpido tinha te negativado
|
Bog Veterano
|
# mai/08 · Editado por: Bog
· votar
Fossa?
Ouçam Lóki, do Arnaldo Baptista. Talvez o disco mais melancólico da história da música brasileira. Faz A Tempestade da Legião Urbana parecer um chilique de adolescente. É preciso ouvir por trás do humor auto-irônico para sacar. E fica ainda mais interessante quando você sabe a história do disco e do autor.
O disco abre com um:
"Hoje percebi que venho me apegando às coisas materiais que me dão prazer. O que é isso, meu amor? Será que eu vou morrer de dor? O que é isso, meu amor? Será que eu vou virar bolor?"
|
MANFREDINI Veterano |
# mai/08
· votar
Tempestada Tempestada Tempestada Tempestada Tempestada Tempestada
puta disco chato, cadê o Dois? aquilo sim é um disco de rock!
|
Christhian Moderador
|
# mai/08
· votar
Setlist pessoal, para fossas pessoais:
Always por mim
Broken Wings por mim
Careless Whispers por mim
Creep por mim
Is this love por mim, inclusive estragando as guitarras
Journey por... adivinha
Caraleo, como eu canto música de fossa!
:P
|
torresmo vermelho Veterano |
# mai/08
· votar
Setlist pessoal, para fossas pessoais:
Always por mim
Broken Wings por mim
Careless Whispers por mim
Creep por mim
Is this love por mim, inclusive estragando as guitarras
Journey por... adivinha
Caraleo, como eu canto música de fossa!
:P
ê Felicidade!
|
Christhian Moderador
|
# mai/08
· votar
torresmo vermelho
:*
|
Bog Veterano
|
# mai/08
· votar
MANFREDINI Tempestada
ops!
Mas o tema não é "disco de rock". É setlist para fossa.
|
Dogs2 Veterano |
# mai/08
· votar
as "músicas" do Guitar Battle e do fórum de Guitarra
|