Essa susie é ponta firme hein

Autor Mensagem
Rato
Veterano
# mai/08 · Editado por: Rato


esse tópcio vai para os ocisos de mão calejada.
Uma porção de histórinhas pra vcs haha

Venha comigo a uma sala de aula do terceiro ano...

Há um menino de nove anos sentado à sua carteira e de repente há uma poça entre seus pés, e a parte dianteira de suas calças está molhada.
Pensa que seu coração vai parar porque não pode imaginar como isso aconteceu. Nunca havia acontecido antes, e sabe que quando os meninos descobrirem nunca o deixarão em paz. Quando as meninas descobrirem, nunca mais falarão com ele enquanto viver.

O menino acredita que seu coração vai parar; abaixa a cabeça e faz esta oração: "Querido Deus, isto é uma emergência! Eu necessito de ajuda agora!
". Levanta os olhos de sua oração e vê a professora chegando com um olhar que diz que foi descoberto. Enquanto a professora está andando até ele, uma colega chamada Susie está carregando um aquário cheio de água. Susie tropeça na frente da professora e despeja inexplicavelmente a água no colo do menino.
O menino finge estar irritado, mas ao mesmo tempo interiormente diz "Obrigado, Senhor! Obrigado, Senhor!"

De repente, em vez de ser objeto de ridículo, o menino é objeto de compaixão. A professora desce apressadamente com ele e dá-lhe shorts de ginástica para vestir enquanto suas calças secam. Todas as outras crianças estão sobre suas mãos e joelhos limpando ao redor de sua carteira.

A compaixão é maravilhosa. Mas como tudo na vida, o ridículo que deveria ter sido dele foi transferido a outra pessoa - Susie. Ela tenta ajudar, mas dizem-lhe para sair. "Você já fez demais, sua grosseira!"

Finalmente, no fim do dia, enquanto estão esperando o ônibus, o menino caminha até Susie e lhe sussurra, "você fez aquilo de propósito, não foi?"

E Susie lhe sussurra, "eu também molhei minha calça uma vez".


só falta ela ter cabelo curto e luzes vermelhas =D

bom final de semana ae

Rato
Veterano
# mai/08
· votar


ADESIVOS NO VIDRO DO CARRO

Eu atropelo Duendes.

Eu não acredito em Duendes. Eles são muito mentirosos.

Velocidade controlada pelos buracos da Prefeitura.

Isto é um Porsche disfarçado (visto em um Fiat 147)

Não me siga, também estou perdido

Não me acompanhe, não sou novela

Este carro é como o World Trade Center: só entra avião!

Sexo demais prejudica a memória e outra coisa que não lembro agora...

Não tenho tudo que amo, mas foda-se.

Carro é só um meio de transporte...(colado em um BMW)

Nóis capota mas naum breca! (num Classe A)

Se rodar o guarda pega, se parar o banco toma... (colado numa Van)

Sob NOVA DIREÇÃO: recém divorciada... (colado em um Palio dirigido por uma mulher)

Mulher de minissaia é o mesmo que cerca de arame farpado, cerca a propriedade, mas não tapa a visão. (visto em uma pick-up)

Respeite a mulher do próximo, principalmente se o próximo estiver muito próximo. (colado em um Gol)

Eu sempre me importei com a beleza interior da mulher. Uma vez dentro......beleza!

99% da beleza feminina sai com água e sabão.

Comecei a beber por causa de uma mulher, e nunca tive a oportunidade de agradecê-la.

É feio mas é meu (visto no vidro de um Fiat Doblo)

Não se esqueça, Jesus te ama... mas eu não!

A inveja e uma merda (colado em um Audi conversível)

Se você estiver sem calcinha, dá uma risadinha" (colado em uma pick-up)

Sorria... sua mulher me ama.

Como estou dirigindo? Mal? E daí, o carro é meu!

0 a 100 em 15 minutos (colado em uma Brasilia)

Na subida paciência, na descida, da licença! (colado em uma F1000)

Na subida cê me aperta, mas na descida nóis acerta (no vidro lateral de uma Scania)

Não sou palmeirense mas carrego sua torcida. (colado na traseira de um caminhão frigorifico)

Feliz foi Adão que não teve sogra e nem um Fiat 147. (num Fiat 147)

Mulher bonita é que nem melancia, impossível comer sozinho. (colado em um Vectra)

Mulher é como pipoca, enche o saco mas não dá pra parar de comer.

"Como estou dirigindo? Disque 0800 Vá a Merda" (colado numa Kombi)

"Bobo é assim mesmo... ri de tudo que lê!"

Rato
Veterano
# mai/08
· votar


Há pouco tempo, fui ao aeroporto acompanhar um amigo para uma viagem e vi pai e filho se despedindo...

Quando anunciaram a partida, eles se abraçaram e o pai disse:

Eu te amo! Desejo o suficiente para você!

A filho respondeu:

Pai, nossa vida juntos tem sido mais do que suficiente. O seu amor é tudo de que sempre precisei.

Eu também desejo o suficiente para você...

Eles se abraçaram e o filho partiu... O pai passou por mim e se encostou na parede.

Pude ver que ele queria, e precisava derramar algumas lágrimas...

Tentei não me intrometer nesse momento, mas ele percebeu a minha emoção pelo que vi e se dirigiu a mim
perguntando:

Você já se despediu de alguém sabendo que seria para sempre?

Já - respondi. Me desculpe pela pergunta, mas por que foi um adeus para sempre?

Estou velho e ele vive longe daqui. Tenho desafios à minha frente e penso que a próxima viagem dele para cá
será para o meu funeral...

Quando estavam se despedindo, ouvi a senhor dizer: ''Desejo o suficiente para você".
Posso saber o que isso significa ?

Ele começou a sorrir. É um desejo que tem sido passado de geração para geração em minha família.
Meus pais costumavam dizer isso para todo mundo.
Ele parou por um instante e olhou para o alto como se estivesse tentando se lembrar de outros detalhes e sorriu mais ainda...

Quando dissemos "desejo o suficiente para você", estávamos desejando uma vida cheia de coisas boas o suficiente para que a pessoa se ampare nelas.
Então, virando-se para mim, disse, como se estivesse recitando:

Desejo a você sol o suficiente para que continue a ter essa atitude radiante...
Desejo a você chuva o suficiente para que possa apreciar mais o sol...
Desejo a você felicidade o suficiente para que mantenha o seu espírito alegre...
Desejo a você dor o suficiente para que as menores alegrias na vida pareçam muito maiores...
Desejo a você que ganhe o suficiente para satisfazer os seus desejos materiais...


Desejo a você perdas o suficiente para apreciar tudo que possui...
Desejo a você "parentes e amigos queridos" em número suficiente para que chegue feliz ao adeus final.

E disse ainda:

Dizem que leva um minuto para encontrar uma pessoa especial, uma hora para apreciá-la, um dia para
amá-la, mas uma vida inteira para esquecê-la.

Ele começou então a soluçar e se afastou...

Mande esta mensagem para as pessoas que você nunca esquecerá.

Se você não conseguir enviar para ninguém, significa que você vive com tanta pressa... que se esqueceu
de seus amigos.

ARRUME TEMPO PARA VIVER...

DESEJO O SUFICIENTE PARA VOCÊ!!!

KaTy
Miss Simpatia 2012
# mai/08
· votar


Já conhecia, hehe.

Interessante.. :*

Rato
Veterano
# mai/08
· votar


Será que vai chover hoje?
Se você ainda não sabe qual é a sua verdadeira vocação, imagine a seguinte cena. Você está olhando pela janela, não há nada de especial no céu, somente algumas nuvens aqui e ali. Aí chega alguém que também não tem nada para fazer e pergunta: - Será que vai chover hoje?
Se você responder 'com certeza', sua área é Vendas. O pessoal de Vendas é o único que sempre tem certeza de tudo.
Se a resposta for 'sei lá, estou pensando em outra coisa', então a sua área é Marketing. O pessoal de Marketing está sempre pensando
no que os outros não estão pensando.
Se você responder 'sim, há uma boa probabilidade', você é da área de Engenharia. O pessoal da Engenharia está sempre disposto a
transformar o universo em números.
Se a resposta for 'depende', você nasceu para Recursos Humanos. Uma área em que qualquer fato sempre estará na dependência de outros fatos.
Se você responder 'ah, a meteorologia diz que não', você é da área de Contabilidade. O pessoal da Contabilidade sempre confia mais nos
dados no que nos próprios olhos.
Se a resposta for 'sei lá, mas por via das dúvidas eu trouxe um guarda-chuva', então seu lugar é na área Financeira, que deve estar
sempre bem preparada para qualquer virada de tempo.
Agora, se você responder 'não sei', há uma boa chance que você tenha uma carreira de sucesso e acabe chegando à diretoria da empresa! De cada cem pessoas, só uma tem coragem de responder 'não sei' quando não sabe. Os outros 99 sempre acham que precisam ter uma resposta pronta, seja ela qual for, para qualquer situação.
'Não sei' é sempre uma resposta que economiza o tempo de todo mundo e predispõe os envolvidos a conseguirem dados mais concretos antes
de tomar uma decisão. Parece simples, mas responder 'não sei' é uma das coisas mais difíceis de se aprender na vida corporativa.
Por quê? Eu sinceramente não sei.
Antonio Ermírio de Moraes Empresário - 90.000 empregados

Rato
Veterano
# mai/08
· votar


SER FELIZ OU TER RAZÃO

Oito da noite numa avenida movimentada. O casal já está atrasado para jantar na casa de uns amigos.

O endereço é novo, assim como o caminho que ela conferiu no mapa antes de sair.

Ele dirige o carro.

Ela orienta e pede para que vire, na próxima rua, à esquerda.

Ele tem a certeza de que é à direita.

Discutem.

Percebendo que além de atrasados, poderão ficar mal humorados, ela deixa que ele decida. Ele vira à direita e percebe que estava errado.

Embora com dificuldade, admite que insistiu no caminho errado, enquanto faz o retorno.

Ela sorri e diz que não há problema algum em chegar alguns minutos mais tarde.

Mas ele ainda quer saber:

- Se você tinha tanta certeza de que eu estava tomando o caminho errado, deveria insistir um pouco mais.

E ela diz:

- Entre ter razão e ser feliz, prefiro ser feliz. Estávamos à beira de uma briga, se eu insistisse mais, teríamos estragado a noite.

MORAL DA HISTÓRIA:

Esta pequena história foi contada por uma empresária durante uma palestra sobre simplicidade no mundo do trabalho. Ela usou a cena para ilustrar
quanta energia nós gastamos apenas para demonstrar que temos razão, independentemente de tê-la ou não. Desde que ouvi esta história, tenho me
perguntado com mais freqüência:

"Quero ser feliz ou ter razão?"

tncv
Veterano
# mai/08
· votar


O_O

Rato
Veterano
# mai/08
· votar


essa eu engoli seco =D

Certa vez, trabalhei em uma pequena empresa de Engenharia. Foi lá que fiquei
conhecendo um rapaz chamado Mauro. Ele era grandalhão e gostava de fazer
brincadeiras com os outros, sempre pregando pequenas peças.

Havia também o Ernani, que era um pouco mais velho que o resto do grupo. Sempre quieto,
inofensivo, à parte, Ernani costumava comer o seu lanche sozinho, num canto
da sala. Ele não participava das brincadeiras que fazíamos após o
almoço, sendo que, ao terminar a refeição, sempre sentava sozinho debaixo
de uma árvore mais distante.

Devido a esse seu comportamento, Ernani era o alvo natural das brincadeiras e piadas do grupo. Ora ele encontrava um sapo na marmita, ora um rato morto em seu chapéu. E o que achávamos mais incrível é que ele sempre aceitava aquilo sem ficar bravo.

Em um feriado prolongado, Mauro resolveu ir pescar no Pantanal. Antes, nos prometeu que,
se conseguisse sucesso, iria dar um pouco do resultado da pesca para cada um de nós. No seu retorno, ficamos todos muito animados quando vimos que ele havia pescado alguns dourados enormes. Mauro, entretanto, levou-nos para um
canto e nos disse que tinha preparado uma boa peça para aplicar no Ernani.

Mauro dividira os dourados, fazendo pacotes com uma boa porção para cada um de nós. Mas, a 'peça' programada era que ele havia separado os restos dos peixes num pacote maior, à parte. "Vai ser muito engraçado quando o Ernani
desembrulhar esse 'presente' e encontrar espinhas, peles e vísceras!", disse-nos Mauro, que já estava se divertindo com aquilo.

Mauro então distribuiu os pacotes no horário do almoço. Cada um de nós, que ia abrindo o seu pacote contendo uma bela porção de peixe, então dizia:

"Obrigado!".Mas o maior pacote de todos, ele deixou por último. Era para o Ernani. Todos nós já estávamos quase explodindo de vontade de rir, sendo que Mauro exibia um ar especial, de grande satisfação. Como sempre, Ernani
estava sentado sozinho, no lado mais afastado da grande mesa. Mauro então levou o pacote para perto dele, e todos ficamos na expectativa do que estava para acontecer.

Ernani não era o tipo de muitas palavras. Ele falava tão pouco que, muitas vezes, nem se percebia que ele estava por perto. Em três anos, ele provavelmente não tinha dito nem cem palavras ao todo. Por isso, o que aconteceu a seguir nos pegou de surpresa. Ele pegou o pacote firmemente nas mãos e o levantou devagar, com um grande sorriso no rosto.
Foi então que notamos que seus olhos estavam brilhando. Por alguns momentos, o seu pomo de Adão se moveu para cima e para baixo, até ele conseguir controlar sua emoção. "Eu sabia que você não ia se esquecer de mim", disse com a voz embargada.- "Eu sabia, você é grandalhão e gosta de fazer brincadeiras, mas sempre soube que você tem um bom coração".

Ele engoliu em seco novamente, e continuou falando, dessa vez para todos nós:-

"Eu sei que não tenho sido muito participativo com vocês, mas nunca foi por má intenção. Sabem... Eu tenho cinco filhos em casa, e uma esposa inválida, que há quatro anos está presa na cama. E estou ciente de que ela nunca mais vai melhorar.

Às vezes, quando ela passa mal, eu tenho que ficar a noite inteira acordado, cuidando dela. E a maior parte do meu salário tem sido para os seus médicos e os remédios.

As crianças fazem o que podem para ajudar, mas tem sido difícil colocar comida para todos na mesa. Vocês talvez achem esquisito que eu vá comer o meu almoço sozinho, num canto... Bem, é que eu fico meio envergonhado, porque na maioria das vezes eu não tenho nada para pôr no meu sanduíche. Ou, como hoje, eu tinha somente uma batata na minha marmita.

Mas eu quero que saibam que essa porção de peixe representa, realmente, muito para mim. Provavelmente muito mais do que para qualquer um de vocês, porque hoje à noite os meus filhos...", ele limpou as lágrimas dos olhos com as costas das mãos. -


"Hoje à noite os meus filhos vão ter, realmente, depois de alguns anos..." e ele começou a abrir o pacote...

Nós tínhamos estado prestando tanta atenção no Ernani, enquanto ele falava, > >que nem havíamos notado a reação do Mauro. Mas agora, todos percebemos a sua aflição quando ele saltou e tentou pegar o pacote das mãos do Ernani. Mas era tarde demais. Ernani já tinha aberto e pacote e estava, agora, examinando cada pedaço de espinha, cada porção de pele e de vísceras, levantando cada rabo de peixe. Era para ter sido tão engraçado, mas ninguém riu. Todos nós ficamos olhando para baixo.

E a pior parte foi quando Ernani, tentando sorrir, falou a mesma coisa que todos nós havíamos dito anteriormente:- "Obrigado!".

Em silêncio, um a um, cada um dos colegas pegou o seu pacote e o colocou na frente do Ernani, porque depois de muitos anos nós havíamos, de repente, entendido quem era realmente o Ernani.

Uma semana depois, a esposa de Ernani faleceu.

Cada um de nós, daquele grupo, passou então a ajudar as cinco crianças.

Mauro, hoje aposentado, continua fazendo brincadeiras; entretanto, são de um tipo muito diferente: Ele organizou nove grupos de voluntários que distribuem brinquedos para crianças hospitalizadas e as entretêm com jogos, estórias e outros divertimentos.

Às vezes, convivemos por muitos anos com uma pessoa, para só então percebermos que mal a conhecemos.

Koisa
Veterano
# mai/08
· votar


Qual deles você quer que eu leia?

MANFREDINI
Veterano
# mai/08
· votar


quantas letrinhas o.O

Rato
Veterano
# mai/08
· votar


Koisa
Não me culpe eu não sou daqui Quero encontrar meu lugar Onde vou Te ver, onde quero estar Vou deixar tudo o que vivi Tudo que conquistei Não há nada que eu queira mais Andar nas ruas com Você Sentar e ouvir a Tua voz Não há mais nada a TEMER Só quero ir te ver Voar além Voar além Além do que os meus olhos hoje podem ver Na certeza de poder chegar junto à Você Num instante tento imaginar Tudo que vou viver Em outro lugar, junto com Você Não me culpe, já não tem valor Diante do que há pra mim O que vejo aqui não importa mais

Rato
Veterano
# mai/08
· votar


>RECEITA MÉDICA
> Um jovem que acabara de se formar em medicina, ganha de seu pai um
>carro importado, último modelo, e resolve dar um passeio. Quando se deu
>conta, percebeu que estava sem combustível.
> Entrou num vilarejo e dirigiu-se a um posto de gasolina para abastecer
>o carro.
>Não viu uma viva alma no posto e, apesar de buzinar várias vezes,
>ninguém vinha atendê-lo. Finalmente apareceu um rapazinho que lhe
>disse:
> - 'Não adianta buzinar, porque o posto está fechado; a filha do dono
>morreu ontem e todos estão no velório'.
> O jovem médico pensa uns segundos e chega à seguinte conclusão: 'Se não
>posso prosseguir e não sei a que horas irão retornar, vou até ao velório
>também, já que não posso fazer mais nada'.
> Lá chegando, aproxima-se do caixão por mera curiosidade, e de repente,
>observa algo extremamente raro.
>Chama o pai da 'falecida' e diz-lhe: 'Olhe, sou médico, a sua filha não
>está morta, está em estado catatônico; parece morta, mas não, está
>viva'.
> O pai, nervosíssimo, pergunta:
> - 'O Sr. pode fazer alguma coisa'?
> O jovem médico, explica-lhe que há uma possibilidade, embora remota, de
>trazê-la à vida. Para isso, teriam que submetê-la a uma sensação muito
>forte.
> Pergunta então ao pai: 'A sua filha tinha namorado'?
>Embora estranhando a pergunta, o pai respondeu sim, e que ele se
>encontrava presente.
> 'Bem, disse o jovem médico, então tirem o corpo do caixão, levem-no
>para uma cama junto com o namorado e deixem que eles façam sexo durante
>toda à noite'.
> Ainda que com algumas reservas, o pai dá ordens para que seja feito
>tudo o que o doutor disse, mas pede para que ele fique a fim de
>comprovar o 'resultado'.
> Passada quatro horas abre-se a porta do quarto e, como por um milagre,
>a moça aparece vivinha da silva!
> Foi uma grande alegria para todos, que logo programam uma festa e
>convidam o jovem doutor. Este se desculpa, alegando que tem de ir
>visitar um familiar que se encontra doente, mas promete passar pela
>aldeia na viagem de regresso.
> Tanque cheio, o médico volta para casa.
> Passados 15 dias ele decide regressar e cumprir o que prometera, passar
>pela aldeia para ver como estava a jovem ex-defunta.
> Ao chegar ao posto, repete-se a mesma cena de antes. Ninguém para
>atendê-lo. Depois de muito buzinar, aparece o mesmo rapaz, que desta vez
>estava ali tomando conta do negócio.
> Assim que reconheceu o doutor o jovem corre desesperado ao seu encontro
>e lhe diz:
> - Graças a Deus que o senhor voltou! Não sabíamos como encontra-lo e
>estávamos a sua espera! O Sr. Engrácio, pai da menina que o senhor
>salvou, morreu há 10 dias!
> Metade da aldeia já comeu o cu do pobre Engrácio, mas ele continua sem
>ressuscitar!
>
> MORAL DA HISTÓRIA:
>
> O MESMO MEDICAMENTO
>
> NÃO SERVE PARA TODOS!
>
> Não se automedique, nem aconselhe medicamentos a ninguém. Procure
>um médico.

MANFREDINI
Veterano
# mai/08
· votar


iii ó, o Rato tá chapadão

Certeza
Veterano
# mai/08
· votar


"Bobo é assim mesmo... ri de tudo que lê!"

eu ri...

Koisa
Veterano
# mai/08
· votar


Rato

Ta empolgado no CTRL V oj hein..

Rato
Veterano
# mai/08
· votar


Depois de 21 anos de casado, descobri uma nova maneira de manter viva a
chama do amor.
Há pouco tempo decidi sair com outra mulher.
Na realidade foi idéia da minha esposa.
- Você sabe que a ama - disse-me minha esposa um dia, pegando-me de
surpresa.
A vida é muito curta, você deve dedicar especial tempo a essa mulher...
- Mas, eu te amo - protestei à minha mulher.
- Eu sei. Mas, você também a ama. Tenho certeza disto.
A outra mulher, a quem minha esposa queria que eu visitasse, era minha
mãe, que já era viúva há 19 anos, mas as exigências do meu trabalho e de
meus 3 filhos, faziam com que eu a visitasse ocasionalmente.
Essa noite, a convidei para jantar e ir ao cinema.
- O que é que você tem? Você está bem? - perguntou-me ela, após o
convite. (Minha mãe é o tipo de mulher que acredita que uma chamada tarde
da noite, ou um convite surpresa é indício de más notícias).
- Pensei que seria agradável passar algum tempo contigo - respondi a ela
-Só nós dois; o que acha?
Ela refletiu por um momento.
- Me agradaria muitíssimo - disse ela sorrindo.

Depois de alguns dias, estava dirigindo para pegá-la depois do trabalho,
estava um tanto nervoso, era o nervosismo que antecede a um primeiro
encontro...
E que coisa interessante, pude notar que ela também estava muito
emocionada.
Esperava-me na porta com seu casaco, havia feito um penteado e usava o
vestido com que celebrou seu último aniversário de bodas. Seu rosto sorria
e irradiava luz como um anjo.
- Eu disse a minhas amigas que ia sair com você, e ficaram muito
impessionadas. Comentou enquanto subia no carro.
Fomos a um restaurante não muito elegante, mas, sim, aconchegante, minha
mãe se agarrou ao meu braço como se fosse "a primeira dama".
Quando nos sentamos, tive que ler para ela o menu. Seus olhos só
enxergavam grandes figuras. Quando estava pela metade das entradas,
levantei os olhos; mamãe estava sentada do outro lado da mesa, e me olhava
fixamente. Um sorriso nostálgico se delineava nos seus lábios.
- Era eu quem lia o menu quando você era pequeno - disse-me.
- Então é hora de relaxar e me permitir devolver o favor - respondi.
Durante o jantar tivemos uma agradável conversa; nada extraordinário, só
colocando em dia a vida um para o outro.
Falamos tanto que perdemos o horário do cinema.
- Sairei contigo outra vez, mas só se me deixares fazer o convite disse
minha mãe quando a levei para casa.
E eu concordei.
- Como foi teu encontro? - quis saber minha esposa quando cheguei naquela
noite.
- Muito agradável... Muito mais do que imaginei...
Dias mais tarde minha mãe faleceu de um infarte fulminante, tudo foi tão
rápido, não pude fazer nada.

Depois de algum tempo recebi um envelope com cópia de um cheque do
restaurante de onde havíamos jantado minha mãe e eu, e uma nota que dizia:
"O jantar que teríamos paguei antecipado, estava quase certa de que
poderia não estar ali, por isso paguei um jantar para ti e para tua
esposa. Jamais poderás entender o que aquela noite significou para mim.
Te amo".
Nesse momento compreendi a importância de dizer a tempo: "TE AMO" e de
dar a nossos entes queridos o espaço que merecem;

Koisa
Veterano
# mai/08
· votar


Deu bug no Rato.. Vamos reinicia-lo..

Koisa
Veterano
# mai/08
· votar


Eu acho que a mulher largo dele..

Rato
Veterano
# mai/08
· votar


Algumas coisas que as mulheres devem saber que são tristes de usar...

É triste mulher:

1) Usar esmalte com uma florzinha (ou estrelinha) em uma das unhas combinado com a outra mão (no pé já é caso de internação).

2) Salto de acrílico (a não ser que vá fazer um filme pornô ou agradar o namorado fetichista).

3) Lente de contato colorida. Essa é uma das tenebrosas campeãs.Além de dar uma enorme vontade de lacrimejar de aflição (para quem está de frente com o ser), parece que estamos diante de uma personagem dopróximo filme do X-Men.

4) Meia-calça cor da pele, tipo Kendall para o inverno (a não ser que tenha mais de setenta anos ou use debaixo da calça em caso de frio extremo). Em hipótese nenhuma deve ser usada com saia e sandália aberta.

5) Calça justa demais, que aperte as partes íntimas (fica parecendo uma pata de camelo). kkk

6) Descolorir os (muitos) pelos da barriga, o famoso "caminho da felicidade". Melhor depilar, caso contrário, é melhor procurar um namorado que tenha colocado blondor no bigodinho. Farão um lindo par.

7) Unha do pé grande, maior do que onde termina o dedo, além de ficar muito feio pode ser um perigo fazendo "carinho" com o pé, no marido ou namorado. Se estiver solteira, vá à praia de meia.

8) Calça jeans com muitas aplicações (rosas coloridas, tachas, strass, etc.). Tudo em exagero polui o visual e esse tipo de calça tem muita informação. Usada junto com o item 2 é uma das piores composições. Se pretende sacanear algum namorado (ou ex), chame o para jantar ou dançar, e vá assim.

9) Perfume Paris, do Yves Saint Laurent. Se não estiver na terceira idade não tem desculpa. As pessoas ao redor não merecem isso e nem todo mundo carrega Neosaldina na bolsa. Usar no verão então, é sadismo.

10) Calça legging com tamanco de madeira. Se você não estiver numa refilmagem de "Grease nos tempos da brilhantina" , use outra maneira de chamar a atenção. Há outras (e muito melhores) maneiras de um cara te achar gostosa.


O que os homens nunca deveriam usar - ou ter usado Na coluna passada brinquei, com o meu ponto de vista, sobre o que as mulheres não deveriam usar - pois era sofrível. Foram dezenas de e-mails concordando, mas pedindo para o colunista fazer a mesmíssima coluna, porém sobre os equívocos masculinos. Já tinha isso em mente e aí vai a minha lista para meus queridos leitores. Acho abominável que um homem envergonhe (no sentido estético) a classe masculina usando:

1) O trio mais famoso do que o do McDonalds: pochete, bermuda jeans e sandália papete. Se vier acompanhado do celular (na capinha) na cintura então. É caso para fingir que não conhece.

2) Blazer com gola rolê por dentro. É o figurino preferido de 10 em cada 10 novos cabeleireiros recém bem-sucedidos na cidade.
Esse tipo acha esse conjunto o uniforme da "elegância". Geralmente abrem salão na cidade com os nomes de Roberto's Coiffeur, Cabral's,
Antonio's e por aí vai.

3) Sapato social de "franjinha" (aquele detalhe de penduricalho em cima). Se for curto a ponto de aparecer a meia branca por baixo, a coisa beira a piedade. Esse tipo fica ótimo num dublador de Michael Jackson cantando "Billie Jean" no Largo da Carioca.

4) Calça de cintura alta, a chamada "Saintropeito". Cuidado com os testículos! Eles não têm culpa se você se veste mal.Gerentes de churrascaria rodízio costumam adotar esse visual acompanhado de uma vistosa camisa vermelha de seda javanesa.

5) Perfume KOUROS (Yves Saint Laurent). Num acampamento pode ser usado como repelente (pena dos seus companheiros de viagem).
Um cara que usa esse perfume se torna inesquecível. O trauma nas pessoas ao redor é irreversível.

6) Essa vai doer em muito "Maurício " mas é a minha opinião: Casaquinho de lã jogado nas costas e amarrado na frente.
Esse visual geralmente vem acompanhado de um cabelo arrumado pela mamãe a " La Roberto Justus ". Tem solução, mas tem que ser mudado ainda
na infância ou no máximo adolescência. Depois fica difícil.

7) Unha suja (e sem cortar). Se você não for o mecânico Pascoal da novela "Belíssima", pode ter certeza que brochará sua namorada ou pretendente. Caso seja bonito como o Gianechinni, ela será somente um pouco mais tolerante, entretanto, irá pedir para limpá-las assim que acabar a noite de fetiche com um desleixado. Não esqueça também de aparecer aqueles pelinhos horríveis que por ventura saiam do nariz ou da orelha - em nome da higiene, please!!!!

8) Base incolor na unha. Triste amigo. Só limpar e cortar já é suficiente. Cuidado se tem esse hábito, pois daqui a pouco estará pedindo "francesinha" no salão.

9) Fazer sobrancelha. Se for tirar um fio maior, ok. Agora, se for limpar e afinar nas extremidades, é melhor tomar cuidado.
Daí para usar rímel e delineador é um pulo. Não estranhe se vier uma vontade incontrolável de chamar um amigo de infância para assistir "Brokeback Mountain" comendo pipoca light.

10) Cueca furadinha tipo antiga Adams. Amigo, por favor, treine tirar a calça puxando a cueca junto. Nenhuma mulher no mundo agüenta esse choque visual.Se ela vir a sua cueca é provável que você fique na mão (literalmente).

Koisa
Veterano
# mai/08
· votar


Alô? 190?

MANFREDINI
Veterano
# mai/08
· votar


caramba, o Rato da doidão de ácido <o> alguém para ele

Rato
Veterano
# mai/08
· votar


TENTE FOTOGRAFAR O SUPER HOMEM...!!!

http://hk.promo.yahoo.com/movie/superman/Stop_Press_Game/

Koisa
Veterano
# mai/08
· votar


Rato
http://hk.promo.yahoo.com/movie/superman/Stop_Press_Game/

Sorry, the page you requested was not found.
Please check the URL for proper spelling and capitalization. If you're having trouble locating a destination on Yahoo!, try visiting the Yahoo! home page or look through a list of Yahoo!'s online services. Also, you may find what you're looking for if you try searching below.


O unico post que eu pensei que ia ser util num ta funcionando ¬¬

Rato
Veterano
# mai/08
· votar


DEZ COISAS QUE LEVEI ANOS PARA APRENDER
Luis Fernando Veríssimo


1. Jamais, sob quaisquer circunstâncias, tome um remédio para
dormir e um laxante na mesma noite.


2. Se você tivesse que identificar, em uma palavra, a razão
pela qual a raça humana ainda não atingiu (e nunca atingirá)
todo o seu potencial,essa palavra seria "reuniões".


3. Há uma linha muito tênue entre "hobby" e "doença mental".


4. As pessoas que querem compartilhar as visões religiosas
delas com você, quase nunca querem que você compartilhe as suas
com elas.


5. Não confunda nunca sua carreira com sua vida.


6. Ninguém liga se você não sabe dançar. Levante e dance.


7. A força mais destrutiva do universo é a fofoca.


8. Uma pessoa que é boa com você, mas grosseira com o garçom,
não pode ser uma boa pessoa. (Esta é muito importante. Preste
atenção. Nunca falha.)


9. Seus ami gos de verdade amam você de qualquer jeito.


10. Nunca tenha medo de tentar algo novo. Lembre-se de que um
amador solitário construiu a Arca . Um grande grupo de
profissionais construiu o Titanic.

Rato
Veterano
# mai/08
· votar


Magia Sexual

A Bruxaria não deve desculpas por envolver magia sexual. São as outras religiões que devem desculpas pela miséria da repressão puritana que impingiram à humanidade.

Doreen Valiente, Witchcraft for Tomorrow


Imagine por um momento um casal sentando à mesa para um íntimo jantar a dois. Sobre a mesa, velas acesas e um pequeno vaso como adorno para a cena. Ouve-se música ao fundo e o vinho é derramado em taças. Esses são elementos familiares que associamos ao amor e à sexualidade. É interessante observar que eles também são elementos associados aos rituais Wiccanos. Vemos aqui que ambas as cenas são, na verdade, atos de reverência ao Feminino. O vinho e as flores são oferenda tradicionais à Deusa. A luz de velas revela que a cena é especial e mágica, não é dia nem noite, claro ou escuro. O momento é sagrado, isolado das preocupações da vida cotidiana.

Para compreendermos a função da sexualidade na Antiga Religião, devemos nos afastar de nossa visão moderna e de nossos preceitos pessoais por alguns momentos. Devemos retornar a um período no qual a comunidade via o sexo como saudável, natural e desejável. Era uma época na qual os homens não eram menosprezados por seus impulsos sexuais ou por sua sensualidade; o conceito moral judaico-cristão da prostituta ainda não havia se desenvolvido. Prostitutas sagradas serviam aos deuses em templos sagrados, o homossexualismo e o heterossexualismo nada mais eram do que definições de preferência sexual (como evidenciado na Grécia Antiga).

A Antiga Religião da Europa pré-cristã baseava-se em ritos de fertilidade para assegurar a proliferação de animais, plantas e humanos. Um dos aspectos mais controversos da Wicca atualmente gira em torno do tema da utilização de atividades sexuais em rituais ou magia. Algumas Tradições Wiccanas não incorporam elementos sexuais em suas práticas (ou crenças) em parte por causa de abordagens pessoais, inibições e diversas preocupações com a saúde. A pressão social de viver numa cultura judaico-cristã também fez com que algumas tradições omitissem elementos sexuais para negar as alegações de muitas igrejas cristãs de que as bruxas participavam de orgias e práticas sexuais pervertidas. Para não ofender a sensibilidade judaico-cristã, muitos Wiccanos se comprometem com o Antigo Caminho ao criar representações simbólicas dos antigos aspectos da fertilidade na Bruxaria.

Em tempos remotos, a energia sexual era a mais poderosa energia que os humanos podiam experimentar através de seus próprios sentidos físicos. A habilidade aparentemente mágica dessa energia de criar outros humanos deve ter tido um efeito profundo sobre a psique dos antigos. Na Tradição Misteriosa, esse aspecto da magia envolve o uso de energia sexual como fonte de poder. O conceito pagão da atividade sexual é totalmente diferente do conceito judaico-cristão. O sexo é visto como uma experiência natural e prazerosa. Pode ser parte da expressão amorosa de um indivíduo ou simplesmente o compartilhar de prazer e desejo com outra pessoa. Com fins rituais e de magia, ele pode simplesmente ser a fonte de energia que fortalece os ritos.
A Mulher Como Altar Sagrado
Ajuda-me a erguer o antigo altar,

No qual em tempos antigos todos cultuavam;

O grande altar de todas as coisas.

Pois em tempos remotos, a mulher era esse altar.
É plenamente natural e lógico que uma sociedade matrifocal visse as formas femininas como sagradas, e as empregassem como foco para ritos religiosos e de magia. O próprio altar vivo possuía a habilidade de dar à luz e a alimentar uma nova vida. O sangue menstrual, chamado de sangue da Lua, era utilizado como marcas rituais em cerimônias de iniciação e ritos que visavam atrair as almas de um clã dos mortos de volta a seu clã.

O conceito da mescla do sangue, como no ritual dos índios americanos do irmão de sangue, remonta aos tempos antigos. Unir seu sangue ao de outro para sempre criava um vínculo entre os dois. Assim sendo, a Suma Sacerdotisa do clã podia unir as almas de todos os membros através de seu sangue menstrual. Graças às influências indo-européias, o vinho ritual é geralmente visto hoje em dia como o Sangue de Deus. Em suas mais remotas associações, ele era o Sangue da Deusa, onde o vinho continha três gotas de sangue menstrual que unia magicamente os celebrantes nesta vida e na vida vindoura. Os caçadores e guerreiros eram geralmente ungidos com pinturas rituais que continham sangue menstrual caso fossem mortos fora da aldeia. Ungir os mortos com o sangue da Lua era assegurar seu retorno à vida. Na encarnação seguinte, eles se encontrariam novamente e renovariam seu amor.

O triângulo ou pirâmide é um símbolo sagrado associado à anatomia feminina. Reflete não apenas a área púbica, mas representa também os mamilos e o clitóris, que estão ligados por trilhas neurais. Há ainda um traço neuropsicológico ligando os mamilos à glândula pituitária. O estímulo dos mamilos pode fazer com que a glândula pituitária secrete um hormônio que ativa as contrações uterinas. Isso, por sua vez, ativa o fluxo de certos fluidos contendo vários elementos de secreções glandulares. Na Tradição Misteriosa Wiccana, o Triângulo Mágico da Manifestação é invocado pelo Sumo Sacerdote, que beija os mamilos e o clitóris da Suma Sacerdotisa durante o rito da Atração da Lua. Esse rito do triângulo também é praticado durante o Grande Rito. Algumas tradições se envergonham dessa antiga prática e empregam uma visão moderna da invocação onde os beijos são dados nos pés, joelhos, umbigo, seios e boca.

O altar sagrado é formado por uma mulher escolhida que se deita de costas, nua, com as pernas dobradas e afastadas (os calcanhares tocando, ou quase, as nádegas). Um vaso ou cálice é colocado diretamente sobre seu umbigo, ligando o vaso ao cordão umbilical etéreo da Deusa, a qual é invocada em seu corpo. Derrama-se o vinho sobre o vaso ou cálice, enquanto a mulher-altar segura esse vaso. O Sumo Sacerdote então mergulha com três gotas de vinho em cada. A isso segue-se um beijo em cada ponto, enquanto a invocação é recitada. Quando praticado com reverência, esse rito é muito belo.
Massagem Psíquica

Na Magia Sexual, e arte de criar cargas bioletromagnéticas para estimular e ativar vários centros psíquicos do corpo é chamada de massagem psíquica. Recebeu esse nome por fortalecer os Chakras onde as habilidades psíquicas são geradas e mantidas. Durante a massagem psíquica, correntes ódicas são transmitidas através de cada Chakra, do mesmo modo que isso ocorre na arte da informação. Ao combinar a respiração ódica com passes magnéticos, a massagem psíquica também se torna etérea. Portanto, tanto o corpo astral como o físico são renovados e revigorados. Na terminologia do oculto, a mão esquerda é magnética e a direita é elétrica; quando próximas uma da outra, criam um fluxo de energia entre si. Essa energia pode ser usada para remendar ou fortalecer áreas enfraquecidas na aura do corpo. Pode também ser usada para equilibrar os Chakras e restaurar o suave fluxo de energia entre cada um deles. Isso é obtido através de massagens ao longo das áreas que ligam os Chakras e várias trilhas nervosas. A massagem se inicia na testa, movendo-se para baixo em direção aos pés retornando para cima a saguir. Em cada Chakra, a zona é massageada num padrão espiral. Os mamilos e genitais são suavemente massageados quando as mãos passam pela zona dos Chakras dessas áreas. As terminações nervosas que ligam o triângulo (mamilos e genitais) levam impulsos à terceira visão, ao coração e ao Chakra Básico, ativando uma poderosíssima corrente oculta que fortalece os Chakras e a aura. Em algumas tradições Wiccanas, isso pode ser feito como prelúdio à iniciação do segundo grau (quando geralmente o poder é pela primeira vez transmitido ao iniciado).
Magia Sexual e Fluidos Corporais

Com fins mágicos, a estimulação sexual produz tanto energia e condensadores líquidos carregados, ambos os quais podem ser empregados parra um dado objetivo. O sêmen masculino é energia canalizada e sempre se move rumo á manifestação física (seja ao penetrar no útero ou sem qualquer outro recipiente). No caso de felação, masturbação ou sodomia, a energia é absorvida por um dos planos e vitaliza as entidades que nele habitam. Essas entidades podem ser formas de pensamento ou seres preexistentes.

Quando a conclusão normal de um ato sexual é evitada, a descarga de energia é absorvida e forma na mente uma imagem astral da imagem mental no momento do orgasmo. Essa imagem ganha vida e é um elo funcional entra a mente subconsciente e o plano astral. A encarnação dessas imagens é um dos objetivos da magia sexual. Outro objetivo é gerar uma forma de poder na base da espinha. Nessa área resida a Kundalini ou Poder da Serpente, oprimido por séculos pela Igreja cristã. O objetivo é levar essa energia à terceira visão, onde consentirá ao indivíduo poder quase ilimitado. Esse sistema de magia sexual é conhecido como Tantra.

Existem duas correntes (ou canais) de energia na entidade humana. Essas correntes estão associadas ao sistema nervoso central e à medula espinhal. Podemos nos referir a essas correntes como Lunar e Solar, ou Feminina e Masculina (receptiva/negativa e ativa/positiva). Essas polaridades indicam energias bioeletromagnéticas e não se referem aos sexos. As correntes Lunar e Solar se manifestam do corpo como os ramos esquerdo e direito das estruturas nervosas dos gânglios. O lado esquerdo é feminino/lunar e o direito é masculino/solar. Infelizmente, por séculos a sexualidade tem evocado sentimentos de culpa e vergonha, graças em grande parte à moralidade judaico-cristã. Essa mentalidade serviu para negar (na maioria das pessoas) a função natural das correntes lunar e solar. Uma das metas da magia sexual é liberar a
expressão da sexualidade dos sentimentos inibitórios e negativos. Uma vez atingida essa meta, pode-se restaurar a harmonia dessas correntes.

Na pessoa comum, atualmente, apenas uma das correntes de energia está aberta e fluindo. A contra-corrente está normalmente inibida e suprimida, gerando desarmonia (desconforto) no corpo físico. Isso também causa uma influência negativa no equilíbrio endócrino. Na mulher não treinada, apenas a corrente lunar flui desimpedida, e no homem não treinado apenas a corrente solar está realmente livre. No caso dos homossexuais, essa situação está invertida. O fluxo harmonioso das correntes no corpo é simbolizado pelo antigo símbolo do Caduceu. Esse estado natural elimina a desarmonia (desconforto) no corpo, e é por isso que o Caduceu simboliza a saúde em nossa sociedade atual.

Nos Ensinamentos Misteriosos, o estado sexual natural é o da bissexualidade, em que ambas as correntes fluem juntas e em harmonia. A alma que habita o corpo físico não é masculina nem feminina, portanto nosso sexo é meramente uma circunstância da dimensão física. A atitude acerca da polaridade dos sexos na qual nossas almas residem é moldada em grande parte pelo nosso meio social. Devemos ter em mente, no entanto, que o sexo pode também ser uma manifestação do Karma da alma individual.
A Criança Mágica

A criança mágica é um termo utilizado na magia sexual para designar uma forma ou imagem mágica. Esse aspecto da magia sexual envolve a inibição do orgasmo por períodos prolongados, permitindo que imagens mentais/astrais intensificadas tomem forma. A energia sexual não é terrada como no ato sexual corriqueiro, mas sim direcionada pela mente para que se manifeste numa forma de pensamento mágico. A energia canalizada forma uma imagem astral sutil do conceito dominante na mente no momento do orgasmo.

O sêmen ejaculado do homem é energia não absorvida, concentrada (uma carga fixa). Ela se move sempre rumo à criação de uma forma manifesta, pois é a essência da energia criativa. Isso se aplica ao sêmen depositado numa vagina ou em qualquer outro recipiente. Quando o sêmen penetra no útero, ele está centrado numa manifestação física. Sua influência mágica no plano astral é anulada. Quando o sêmen não é recebido por um útero (masturbação, sexo oral ou sodomia), sua energia é drenada por entidades que existem nos planos astrais.

As secreções vaginais são fluidos igualmente valiosos para fins de magia sexual. Contêm secreções das glândulas endócrinas que estão carregadas pelas correntes lunar e solar ativadas sexualmente. Essas secreções possuem elementos do fluido cérebro-espinhal e das glândulas endócrinas. As trilhas nervosas associadas ao funcionamento da bexiga através do terceiro ventrículo podem iniciar várias secreções. Uma vez ativadas, essas correntes fluindo para a área genital estimulam nevos, os quais causam reações em todo o corpo. As glândulas pituitárias e a glândula pineal são estimuladas, assim como os nervos que afetam a urina. A energia das secreções vaginais carrega (em diversos graus) um pouco de cada um desses aspectos. Os fluidos vaginais podem ser utilizados de modo semelhante ao sêmen, ou podem ser a ele misturados com finalidade mágicas.



O estado mental de consciência estabelecido durante a magia sexual forma um portal para o subconsciente e, portanto, ao plano astral. Imagens ou conceitos visualizados (e/ou sigilados) são vitalizados e se tornam vivos (fortalecidos). É fundamental que o praticante tenha desenvolvido a arte da concentração/visualização e que tenha um controle firme sobre sua força de vontade pessoal. Não pode haver nada mais na mente no momento do orgasmo além da imagem (ou sigilo) da criança que se
deseja ver criada. Se a imagem mental não estiver completa ou for distorcida por interrupções da imaginação mental, é possível que formas de pensamento muito negativas se manifestem. O perigo interente nessa situação é de que essas formas passem a possuir seu criador e aumentem seu apetite sexual. Em tais eventos, o indivíduo pode ficar obcecado por sexo, pois a entidade exige mais e mais energia sexual para que se alimente. Essa é a base das lendas dos íncubos e súcubos.

Sexualidade e a Wicca Moderna

Muitos Wiccanos que ainda desejam empregar a energia sexual, mas que por qualquer motivo desejam evitar o ato sexual real, incorporaram aspectos não físicos da sexualidade em seus ritos. Isso pode incluir de tudo, desde danças provocantes e sedutores a versos eróticos e linguagem e comportamentos sugestivos. Esses elementos, num cenário ritual pode certamente evocar fortes correntes sexuais.

Alguns Wiccanos empregam instrumentos rituais para substituir os participantes humanos em atos sexuais. O uso e o manuseio dos instrumentos que representam o falo ou a vagina/útero visam gerar as energias sexuais através da magia mimética e efetuar as conexões simbólicas aos aspectos da fertilidade que outrora fortaleciam os antigos rituais. Alguns Wiccanos acham que isso serve muito bem a seus propósitos, enquanto outros sentem uma evidente falta de força associada a esses atos simbólicos.

Em tempos longínquos, a união sexual era parte do processo de iniciação, e o poder era transmitido do mestra ao aprendiz através das correntes bioletromagnéticas geradas pelo estímulo sexual entre os sexos/polaridades opostos. Iniciações sexuais funcionais e benéficas remontam à Antigüidade, e ainda podem ser encontradas em práticas tribais na África e na América do Sul. Ainda são utilizadas na maioria das Tradições Hereditárias e Familiares. Especialmente quando o homem é o mestre de uma mulher, muitas mulheres Wiccanas vêem a iniciação sexual como abusiva e manipulativa. No entanto, a presença de homens em quaisquer iniciações sexuais que envolvam mulheres pode negar a validade do rito. Essa visão se origina claramente do comportamento sexualmente abusivo contra mulheres perpetrado por alguns homens. Esse pode não ser o caso, pois os homens Wiccanos tradicionalmente demonstram grande respeito pelas mulheres.

A sexualidade, como muitas outras coisas na Wicca, é um aspecto que os Wiccanos devem examinar individualmente para chegar a suas próprias conclusões. O que é bom para uma pessoa pode não necessariamente ser bom para outra...
Nudez e Wicca

Um dos aspectos da religião que mais vêm sofrendo ataques é o uso, de certo modo comum, da nudez ritual. Ou seja, rituais religiosos praticados sem vestes. Essa é a antítese do costume de usar a melhor roupa aos domingos, uma liberação das vestes rituais elaboradas normalmente e usadas em outras religiões. Muitos Wiccanos – talvez a maior deles, usam robes durante rituais. Alguns ainda ingressam no círculo trajando roupas comuns. Outros mais não usam nada. Pessoas de fora, ao ouvir falar da nudez ritual na Wicca, desdenham e dizem: "Viu? Eles ficam nus durantes o rituais. É a prova de que praticam orgias!"

Essa idéia é o resultado de um estado mental preconceituoso, não-natural. O que poderia ser mais natural do que um corpo humano nu? Como notado diversas vezes anteriormente, nenhum de nós nasce trajando algo.

Estudo sociológicos de povos ao redor do globo afirmam que o uso ou não de trajes é determinado por costumes regionais. O que nós (ou outras sociedades) julgamos um traje decente pode ser considerado ultrajantemente indecente por outra sociedade.

A idéia de praticar nudez ritual certamente não é exclusiva à Wicca. Índios americanos, polinésios, índios do Amazonas, europeus, alguns grupos étnicos estabelecidos nos Estados Unidos e muitos outros povos de varies culturas não utilizam vestes para fins religiosos. Atualmente na Índia, os Saddhus podem caminhar pelas ruas nus, como prova de sua santidade. Aparentemente, nossas mentes ocidentais são um tanto obtusas quanto à visão de nossos próprios corpos.

Por que isso ocorre? Culturas pré-cristãs como as do Antigo Egito, da Grécia e de Roma, aceitavam a nudez social. Quando o cristianismo surgiu, seus primeiros líderes associaram a nudez a antigas religiões (pagãs). Desse modo, a nudez – até mesmo durante o banho – foi fortemente ligada ao inimigo da nova religião e completamente banida. Por vezes, mesmo indivíduos que estivessem na privacidade de suas casas não podiam remover suas roupas.

Quando a nudez social desapareceu no Ocidente, idéias distorcidas sobre ela começaram a pipocar no imaginário popular. A nudez é suja, podre. A nudez é maligna. A nudez leva ao sexo. Sexo é ruim.

A falsa e não-natural crença de que a nudez é maligna e leva inevitavelmente ao sexo é o resultado de 1500 anos de puritanismo, e é abraçada por uma nova religião determinada a apagar qualquer traço de paganismo.

Mas qualquer pessoa racional, bem ajustada, que tenha visitado uma praia de nudismo, um retiro onde as roupas sejam opcionais ou um campo de nudismo sabe que a nudez logo deixa de ser novidade. Quando as pessoas ficam nuas por outros motivos que não o sexo, o quociente estimulativo desse estado logo desaparece.

Alguns Wiccanos praticam a nudez ritual por verem nisso um estado natural, que os leva o mais próximo possível à Deusa e ao Deus. Outros não tiram a roupa por uma questão de preferência. Longe de ser um requisito da Wicca, a nudez é condenada por muitos Wiccanos. Quando utilizada, a nudez ritual possui propósitos específicos, que não os estímulos que povoam as mentes dos não-praticantes.

A Wicca é uma religião de indivíduos!

Qualquer menção da palavra Bruxaria geralmente traz à mente imagens de orgias. Sexo e Bruxaria, crêem os de fora, estão intimamente ligados. Como em muitos mitos, esse simplesmente não é verdade.

Algumas – não muitas, mas algumas – tradições Wiccanas utilizam o sexo por suas propriedades místicas e mágicas e para alterar a consciência. Mais tais ritos – por mais raros que sejam – são apenas praticados em privacidade, por dois adultos que consentem. O sexo ritual jamais é praticado diante de outros Wiccanos ou de que quer que seja. Não existem orgias em covens. A Wicca não é um clube de swing; os Sabbats e os Esbats não são desculpas para a prática de sexo. Afinal, a maioria de nós tem boas desculpas nesses moldes. Os Wiccanos certamente não precisam se esconder por trás de sua religião para se divertir.

Os Wiccanos (e eles são minoria) que usam sexo não precisam de desculpas para isso. Eles vêem a Wicca como um religião da fertilidade, e portanto consideram o sexo um componente natural de seus rituais. Séculos de repressão cristã, dizem, são responsáveis pelo horror público ao sexo ritual, bem como ao sexo em si, em qualquer de suas várias formas.

Nossas morais são embasadas na sociedade em que vivemos. Nossa sociedade é dominada pela idéia de que o sexo só deveria ser praticado por casais casados visando apenas a procriação. Assim, o sexo por qualquer outro motivo é considerado pecado, até mesmo por casais. Na mente das pessoas, combinar sexo e religião é abominável.

Os Wiccanos podem argumentar que nada têm a ver com isso, mas isso não levaria a nada.

O que a maioria das pessoas parece não compreender é que há elementos sexuais em todas as religiões, até mesmo no cristianismo. A Bíblia é repleta de estupros e sexo ritual. A própria palavra "testamento" é derivada de uma prática bastante comum em tempos bíblicos. Quando um homem prestava juramento a outro, ele apertava seus testículos. A maior parte dos aspectos sexuais do cristianismo foi, obviamente, encoberta por traduções confusas ou convenientemente omitida das versões autorizadas da Bíblia. Mas eles estão lá.

Assim, alguns Wiccanos podem utilizar o sexo como uma experiência prazerosa e geradora de energia durante rituais. Mas eles apenas o fazem com seu parceiro – geralmente num relacionamento emocional estabelecido, como o que existe entre marido e esposa. A Wicca não é uma religião sexual, e a maioria dos Wiccanos não integram sexo em seus rituais.

Mas o que é em verdade o sexo? Livre-se de antigos preconceitos e fantasmas e encare-os: o sexo é uma união consigo, com outro indivíduo, com a raça humana como um todo e com a Deidade ou Deidades que nos criaram. Uma variedade de sexo é o primeiro passo para a criação da vida humana. Quando vistos de mente aberta, livres da influência da moralidade artificial, os ritos sexuais são, sem dúvida, religiosos e sagrados, no antigo sentido pré-cristão das palavras.

Os Wiccanos não crêem que os prazeres e maravilhas do sexo sejam artificiais ou malignos. Eles não crêem que o Deus e a Deusa criaram a sexualidade como um teste da bondade dos humanos, e eles simplesmente não podem conceber tal idéia. Eles vêem sexo como uma parte prazerosa da vida, e eis o porque de alguns Wiccanos o celebrarem em seus rituais.

A Wicca é uma religião única, de grande diversidade. O fato de o sexo (e a nudez ritual) ocorrer em alguns covens e tradições Wiccanas não significam que todos os Wiccanos lhe dêem a mesma importância ritual.

Aqueles que o fazem encaram-no como um ato de amor, de poder e de espiritualidade.

Koisa
Veterano
# mai/08
· votar


<0>

Rato
Veterano
# mai/08
· votar


tentem equilibrar o monguaceiro com o mouse.......66 passos, mas
http://www.wagenschenke.ch/

Rato
Veterano
# mai/08
· votar


"Redação feita por um candidato num processo de seleção"
________________________________

"Eu já dei risada até a barriga doer, já nadei até perder o fôlego, já
chorei até dormir e acordei com o rosto desfigurado. Já fiz cosquinha na
minha irmã só pra ela parar de chorar, já me queimei brincando com vela.
Eu já fiz bola de chiclete e melequei todo o rosto, já conversei com o
espelho, e até já brinquei de ser bruxo.

Já quis ser astronauta, violonista, mágico, caçador e trapezista. Já me
escondi atrás da cortina e esqueci os pés pra fora. Já passei trote por
telefone, já tomei banho de chuva e acabei me viciando.

Já roubei beijo, já fiz confissões antes de dormir num quarto escuro pro
melhor amigo. Já confundi sentimentos, Peguei atalho errado e continuo
andando pelo desconhecido. Já raspei o fundo da panela de arroz
carreteiro, já me cortei fazendo a barba apressado, já chorei ouvindo
música no ônibus.

Já tentei esquecer algumas pessoas, mas descobri que essas são as mais
difíceis de se esquecer. Já subi escondido no telhado pra tentar pegar
estrelas, já subi em arvore pra roubar fruta, já caí da escada de bunda.

Conheci a morte de perto, e agora anseio por viver cada dia.
Já fiz juras eternas, já escrevi no muro da escola, já chorei sentado no
chão
do banheiro, já fugi de casa pra sempre, e voltei no outro instante.
Já saí pra caminhar sem rumo, sem nada na cabeça, ouvindo estrelas.
Já corri pra não deixar alguém chorando, já fiquei sozinho no meio de mil
pessoas sentindo falta de uma só.
Já vi pôr-do-sol cor-de-rosa e alaranjado, já me joguei na piscina sem
vontade de voltar, já bebi uísque até sentir dormentes os meus lábios,
já olhei a cidade de cima e mesmo assim não encontrei meu lugar.
Já senti medo do escuro, já tremi de nervoso, já quase morri de amor, mas
renasci novamente pra ver o sorriso de alguém especial.

Já acordei no meio da noite e fiquei com medo de levantar.
Já apostei em correr descalço na rua, já gritei de felicidade, já roubei
rosas num enorme jardim. Já me apaixonei e achei que era para sempre, mas
sempre era um "para sempre" pela metade. Já deitei na grama de madrugada e
vi a Lua virar Sol, já chorei por ver amigos partindo, mas descobri que
logo
chegam novos, e a vida é mesmo um ir e vir sem razão.

Foram tantas coisas feitas, momentos fotografados pelas lentes da emoção,
guardados num baú chamado coração.
E agora um formulário me interroga, me encosta na parede e grita:"Se eu
tenho experiência profissional?"

Koisa
Veterano
# mai/08
· votar


Arruma o link da foto do super homem..

Dogs2
Veterano
# mai/08
· votar


flooder

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Essa susie é ponta firme hein