Autor |
Mensagem |
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# ago/08 · Editado por: KaTy
· votar
quem não marcou não fez absolutamente nada. HAHAHAHAHAHAHA.
|
Dogs2 Veterano |
# ago/08 · Editado por: Dogs2
· votar
KaTy só porque fez 1 gol
Só?!?!?!?! Por isso que o Brasil só ganha prata: acha mais bonitinho ficar dando chapeuzinho do que se concentrar no real objetivo de um jogo de futebol. Não acho futebol incompetente um futebol bonito, mas se vc acha lindo o Brasil ter perdido a Copa em 2006 parabéns pra vc, prefiro o tetra da raça.
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# ago/08
· votar
Dogs2 Man, se liga. Só dei um exemplo. Pára de tirar conclusões. Você sabe muito bem que não foi isso que eu quis dizer. Não se faça de besta.
|
Dogs2 Veterano |
# ago/08 · Editado por: Dogs2
· votar
KaTy Nossa. Acho. Muito. Tosco. Quem. Fala. Assim. Essi dois. :).
|
Paul Young Veterano |
# ago/08
· votar
Brasil foi vice em 50 e saiu nas quartas em 54, pra depois ganhar 5 Copas do Mundo. Acho que o futebol feminino vai aprender a lição dessa vez.
|
Carlos Henrique 2 Veterano |
# ago/08
· votar
Dogs2
No jogo de hoje a seleção brasileira se preocupou em jogar, e não em fazer firulas.
|
Carlos Henrique 2 Veterano |
# ago/08
· votar
Por isso que o Brasil só ganha prata:
errado. O Brasil ganha muito mais bronze do que prata =p
|
oiio Veterano |
# ago/08
· votar
Como já disse, o brasil é um PEDAL nas olimpíadas. nada mais.
|
Chespirito Veterano |
# ago/08
· votar
Os EUA venceu Cuba por 3 x 0 na semifinal olímpica.
Os dois fantasmas (Rússia e Cuba) estão fora das Olimpíadas !
Será q agora o Brasil fatura o ouro no volêi ou os EUA será mais um fantasma?
|
Chespirito Veterano |
# ago/08
· votar
http://esportes.terra.com.br/pequim2008/interna/0,,OI3121849-EI10378,0 0-Apos+prata+tecnico+reclama+de+pontaria+da+Selecao.html
agora?
|
Chespirito Veterano |
# ago/08 · Editado por: Chespirito
· votar
Classificação até o momento:
1º China 46 15 22 83 2º Estados Unidos 29 34 32 95 3º Reino Unido 17 12 11 40 4º Rússia 16 16 19 51 5º Austrália 11 13 14 38 6º Alemanha 11 8 12 31 7º Coréia do Sul 10 10 6 26 8º Japão 9 6 9 24 9º Michael Phelps 8 0 0 8 10º Itália 6 7 8 21 13º Jamaica 5 3 1 9 24º Quênia 2 4 2 8 28º Etiópia 2 1 0 3 30º Cazaquistão 1 4 5 10 33º Zimbábue 1 3 0 4 34º Brasil 1 2 5 8
1000º post
|
Jio-kun Veterano |
# ago/08
· votar
Chespirito
Nem citaram o nome dele praticamente haueioaheiauhe
Colocaram-no apenas como 'técnico'.
|
Grow Veterano |
# ago/08
· votar
parte o coração: http://olimpiadas.uol.com.br/2008/album/080821prejogobrasileua_album.j htm?abrefoto=23
|
Luis Guitar Veterano |
# ago/08
· votar
Só a Goleira e a nº 2 dos EUA mereciam sozinhas o ouro!! Muito gatas!! =P
uahahauah!
Mas foi foda, as menians do Brasil jogaram com raça até o final, e isso é o que falta aos "maricons" da seleção masculina... =/
|
Dogs2 Veterano |
# ago/08
· votar
Carlos Henrique 2 No jogo de hoje a seleção brasileira se preocupou em jogar, e não em fazer firulas.
Pior ainda
O Brasil ganha muito mais bronze do que prata
Pior ainda
|
imorrivel Veterano |
# ago/08
· votar
Rapaz hoje fiquei tao feliz vendo as meninas do Brasil chorarem hauhau realmente fez meu dia xD
|
vampirinha Veterano |
# ago/08
· votar
po jogou com raça mesmo no fim do primeiro tempo e depois que tomou o gol....no final foi duro...elas so davam chutao pa frente nunca vi...e chuta pro gol que eh bom nada.... Mas eu gostei do jogo...fiquei morrendo de odio que perdeu mas deu mto MTO mais gosto assistir esse jogo que o da seleção masculina... Putz se tivesse jogado com raça desde começo esse ouro era nosso....ai que droga =´(
|
Jio-kun Veterano |
# ago/08
· votar
imorrivel
Rapaz hoje fiquei tao feliz vendo as meninas do Brasil chorarem hauhau realmente fez meu dia xD
Guëy
|
Grow Veterano |
# ago/08
· votar
imorrivel -1
|
oiio Veterano |
# ago/08
· votar
imorrivel hehehe
|
TWT ICE Veterano |
# ago/08
· votar
imorrivel tem que ser argentino
não se esqueça que argentina não tem seleção feminina e se tiver é pedal
|
imorrivel Veterano |
# ago/08
· votar
tem que ser argentino
não se esqueça que argentina não tem seleção feminina e se tiver é pedal
Tem sim, e é uma seleção perdedora,como é essa seleção feminina!Pode ser a primeira das perdedoras, mascontinua sendo uma P E R D E D O R A xD
|
imorrivel Veterano |
# ago/08
· votar
Guëy
Que nada, os EUA ganhando podemos ver um monte de mulher bonita pulando, se abraçando, comemorando!
Se o Brasil ganhasse nao terianada disso xP
|
TWT ICE Veterano |
# ago/08
· votar
imorrivel ganhar prata não é coisa de seleção perdedora... seleção perdedora é essa porcaria do dunga... perde pros pipoqueiros, ou seja, pipocam mais que os pipoqueiros... enfim...
|
imorrivel Veterano |
# ago/08
· votar
ganhar prata não é coisa de seleção perdedora... seleção perdedora é essa porcaria do dunga... perde pros pipoqueiros, ou seja, pipocam mais que os pipoqueiros... enfim...
É tudo perdedor, existe UM vencedor e o resto tudo loooooooooooooooooooser, podemos medir como uma seleção sendo mais perdedora do que a outra, verdade, mas mesmo assim as 2 continuam sendo perdedoras
|
TWT ICE Veterano |
# ago/08
· votar
foda-se somos penta
|
RafaelValeira Veterano |
# ago/08
· votar
imorrivel Putz cara, como vc é mau ein?
Tem q provar algo aqui?
|
Fahrenheit Veterano |
# ago/08
· votar
O cara é brasileiro com complexo de argentino...
Nem vale a pena discutir.
|
toty Veterano |
# ago/08
· votar
imorrivel
podia mudar para morrivel,e nos dar esse prazer.
|
Paul Young Veterano |
# ago/08
· votar
imorrivel É tudo perdedor, existe UM vencedor e o resto tudo loooooooooooooooooooser, podemos medir como uma seleção sendo mais perdedora do que a outra, verdade, mas mesmo assim as 2 continuam sendo perdedoras
Falou o nativo do país cheio das medalhas de ouro e váárias vezes campeão do mundo, né?
|