Autor |
Mensagem |
oiio Veterano |
# ago/08
· votar
A culpa é dos energéticos
|
Paul Young Veterano |
# ago/08
· votar
Dogs2 u sou adepto da visão que sempre quem ganha no futebol merece vencer
Eu também, mas depois desse comentário...
shoyoninja E nada disso tem a ver com o fato de que o time dos EUA foi infinitamente melhor do que o Brasil
Dogs2
Notou a diferença?
|
Paul Young Veterano |
# ago/08
· votar
shoyoninja Ué? Vc não viu o jogo.
Quantos gols o Brasil fez? E os EUA?
É uma conta simples.
1x0
Puta goleada hein !!
|
Carlos Henrique 2 Veterano |
# ago/08
· votar
shoyoninja
Quantos gols o Brasil fez? E os EUA?
É uma conta simples.
Porra, voce entende bastante de futebol, hein
|
shoyoninja Veterano |
# ago/08
· votar
Carlos Henrique 2 Porra, voce entende bastante de futebol, hein
Opa, pera
deixa eu ler as regras aqui.
Ganha quem faz mais gols não é isso???
compara 1 com 0.... Quão melhor é isso? -.-
|
Chespirito Veterano |
# ago/08
· votar
toty
pq ele vai narrar a final do volei feminino tbm.
Putz, + uma prata!!!
|
# ago/08 · Editado por: Carlos Henrique 2
· votar
shoyoninja
E desde quando ganhar de 1 x 0 é jogar infinitamente melhor?
Olha só o que vc tinha dito: E nada disso tem a ver com o fato de que o time dos EUA foi infinitamente melhor do que o Brasil
|
Paul Young Veterano |
# ago/08
· votar
shoyoninja Quão melhor é isso? -.-
É pouco, principalmente se foi na prorrogação, mostra que os times tavam iguais e que um deslize desempatou a partida. Parece que nem viu o jogo.
|
cazuKa Veterano |
# ago/08
· votar
Brasil 0 x 2 Galvão Bueno
|
Sumerrew Veterano |
# ago/08
· votar
o galvão narrando a natação era terrível, ele vibrava mais com o phelps do que com os nadadores do brasil... o galvão narrando qualquer coisa é terrivel...eu preferia até que fosse aqueles intérpretes pra surdo que ficam fazendo sinais, sério.
|
shoyoninja Veterano |
# ago/08
· votar
Carlos Henrique 2 Paul Young Zero é nada, não fez nada. Quem não faz nada não está em igualdade com quem faz 1.
|
Chespirito Veterano |
# ago/08
· votar
cazuKa
Brasil 1x2 Galvão Bueno
esqueceu o ouro do César Cielo!!!
|
Paul Young Veterano |
# ago/08
· votar
shoyoninja Zero é nada, não fez nada. Quem não faz nada não está em igualdade com quem faz 1.
Jóinha, Noronha.
|
Sumerrew Veterano |
# ago/08 · Editado por: Sumerrew
· votar
shoyoninja tá cara, vai morar nos EUA, vai la ser arrogante e achar que é superior a todo mundo, vai la da o rabo pros caras entao se vc quer tanto \o/
|
# ago/08
· votar
shoyoninja Zero é nada, não fez nada. Quem não faz nada não está em igualdade com quem faz 1.
Só se for igualdade de placar, mas não é o placar que estamos discutindo.
|
Jio-kun Veterano |
# ago/08
· votar
Bota o Silvio Santos no lugar do Galvão pra narrar a porra do vôley que 'nois ganha'!!!
|
Paul Young Veterano |
# ago/08
· votar
Jio-kun Bota o Silvio Santos no lugar do Galvão pra narrar a porra do vôley que 'nois ganha'!!!
Vai começar o jogommm. Valendo medalha de ouro que vale mais que dinheiromm! Mah lá vem a bola, lá vem a bola...manda pra lá, manda pra lá hahaee é poonto do Brasil.
|
shoyoninja Veterano |
# ago/08
· votar
Sumerrew tá cara, vai morar nos EUA, vai la ser arrogante e achar que é superior a todo mundo, vai la da o rabo pros caras entao se vc quer tanto \o/
O que tem morar nos EUA a ver com o assunto, exatamente? E não eram caras, o jogo era de futebol feminino ( algumas até pareciam, mas não eram).
Carlos Henrique 2
Só se for igualdade de placar, mas não é o placar que estamos discutindo.
Poxa! Desculpe, realmente eu estou meio por fora das regras do futebol, achei que só gols contassem para a pontuação! Acho que depois que os juízes derem as notas pela performance artística e dramática para elas o Brasil fica com a medalha então!
Que bom! \o/
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# ago/08
· votar
Caramba! Quanta gente chata .
|
shoyoninja Veterano |
# ago/08
· votar
KaTy Caramba! Quanta gente chata . hieuhieuheui
Sr. Chato, por favor!
:P
|
# ago/08
· votar
shoyoninja
Poxa! Desculpe, realmente eu estou meio por fora das regras do futebol, achei que só gols contassem para a pontuação! Acho que depois que os juízes derem as notas pela performance artística e dramática para elas o Brasil fica com a medalha então!
Não estou discutindo quem ganhou ou deixou de ganhar e sim o seu comentário de que EUA jogou infinitamente melhor só porque ganhou de 1 x 0
|
Rafael Walkabout Veterano |
# ago/08
· votar
seu comentário de que EUA jogou infinitamente melhor só porque ganhou de 1 x 0 Lamentável, de fato.
Ter ganho não quer dizer que jogou melhor.Existem 666 exemplos e sequer é algo que se discuta.PQP!
|
lula_molusco Veterano |
# ago/08
· votar
Agora, que essa seleção dos EUA sabe marcar o Brasil ninguém pode discordar.
|
shoyoninja Veterano |
# ago/08
· votar
Rafael Walkabout
Apesar de 666 exemplos serem from hell, isso não existe.
Se ganhou é porque jogou melhor. A não ser que exista influências alheias, tipo um juiz comprado, ou uma vara para salto surrupiada, ou um oponente feminino que tem barba.
|
toty Veterano |
# ago/08
· votar
Paul Young cara rachei de rir agora com sua narração versão SS. huahauhauhauhauhauahuahua
|
Rafael Walkabout Veterano |
# ago/08
· votar
shoyoninja
Se ganhou é porque jogou melhor. NEGATIVO.
Entenda que é possível não jogar melhor e ser mais eficiente.
Time A pode ter 80% de posse de bola, dar mais chutes á gol, exigir grandes defesas do goleiro adversário e num único ataque sofrer um gol.
Jogou melhor, mas foi menos competente.
Simples e não entende quem não quer. Você está defendendo uma posição que nem credita mais, só porque foi a opinião que manifestou. Não quer voltar atrás, admita :)
Se tiver um argumento que prove estar correto (até porque neste caso não é questão de ponto de vista e sim de lógica) eu sumo do OT por 1 ano.
|
Dogs2 Veterano |
# ago/08 · Editado por: Dogs2
· votar
Rafael Walkabout Jogou melhor, mas foi menos competente.
Mas jogar melhor é justamente ser mais competente. O que é jogar melhor pra vc?
|
Paul Young Veterano |
# ago/08
· votar
Rafael Walkabout
Lembrei do vídeo do Ó Paí ó. huaehuehauehaue toma no cu rapaz. \o/
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# ago/08 · Editado por: KaTy
· votar
Dogs2 Então o "cara" joga 5% do jogo bem, enquanto o outro jogou 95% (chutes a gol, não deixar o outro atacar, defesas boas do goleiro...), e "só" porque fez 1 gol jogou melhor que o que teve mais presença em campo?
|
shoyoninja Veterano |
# ago/08
· votar
Rafael Walkabout Se tiver um argumento que prove estar correto (até porque neste caso não é questão de ponto de vista e sim de lógica) eu sumo do OT por 1 ano.
Não precisa sumir, mas aqui está:
O objetivo no futebol é marcar gols, não é ter posse de bola, nem ficar chutando a esmo, nem exigir defesas de goleiro, nem fazer firula, nem driblar e muito menos agradar torcida.
Obviamente então, o melhor time no futebol é o que marca mais gols e ganha suas partidas.
As informações que você citou são úteis aos treinadores para buscar os MOTIVOS de seu time não ter marcado gols e ter perdido. Você está invertendo a lógica. Esses dados são apenas ferramentas, o objetivo final é marcar gols e ganhar o jogo.
Então é sim muito lógico e claro, se o objetivo é marcar gols, quem não marcou não fez absolutamente nada.
Mas qual o motivo de não ter feito nada??? Aí sim, você pode pegar TODOS os dados, e não só aqueles que você bem entende, e fazer uma análise.
Você tem absoluta razão, é uma questão de lógica.
|