Olimpíadas 2008 - Tópico Oficial :)

Autor Mensagem
oiio
Veterano
# ago/08
· votar

A culpa é dos energéticos

Paul Young
Veterano
# ago/08
· votar

Dogs2
u sou adepto da visão que sempre quem ganha no futebol merece vencer

Eu também, mas depois desse comentário...

shoyoninja
E nada disso tem a ver com o fato de que o time dos EUA foi infinitamente melhor do que o Brasil

Dogs2

Notou a diferença?

Paul Young
Veterano
# ago/08
· votar

shoyoninja
Ué? Vc não viu o jogo.

Quantos gols o Brasil fez?
E os EUA?

É uma conta simples.

1x0

Puta goleada hein !!

Carlos Henrique 2
Veterano
# ago/08
· votar

shoyoninja

Quantos gols o Brasil fez?
E os EUA?

É uma conta simples.

Porra, voce entende bastante de futebol, hein

shoyoninja
Veterano
# ago/08
· votar

Carlos Henrique 2
Porra, voce entende bastante de futebol, hein

Opa, pera

deixa eu ler as regras aqui.

Ganha quem faz mais gols não é isso???

compara 1 com 0.... Quão melhor é isso? -.-

Chespirito
Veterano
# ago/08
· votar

toty

pq ele vai narrar a final do volei feminino tbm.

Putz, + uma prata!!!

Carlos Henrique 2
Veterano
# ago/08 · Editado por: Carlos Henrique 2
· votar

shoyoninja

E desde quando ganhar de 1 x 0 é jogar infinitamente melhor?

Olha só o que vc tinha dito:
E nada disso tem a ver com o fato de que o time dos EUA foi infinitamente melhor do que o Brasil

Paul Young
Veterano
# ago/08
· votar

shoyoninja
Quão melhor é isso? -.-

É pouco, principalmente se foi na prorrogação, mostra que os times tavam iguais e que um deslize desempatou a partida. Parece que nem viu o jogo.

cazuKa
Veterano
# ago/08
· votar

Brasil 0 x 2 Galvão Bueno

Sumerrew
Veterano
# ago/08
· votar

o galvão narrando a natação era terrível, ele vibrava mais com o phelps do que com os nadadores do brasil...
o galvão narrando qualquer coisa é terrivel...eu preferia até que fosse aqueles intérpretes pra surdo que ficam fazendo sinais, sério.

shoyoninja
Veterano
# ago/08
· votar

Carlos Henrique 2
Paul Young
Zero é nada, não fez nada. Quem não faz nada não está em igualdade com quem faz 1.

Chespirito
Veterano
# ago/08
· votar

cazuKa

Brasil 1x2 Galvão Bueno

esqueceu o ouro do César Cielo!!!

Paul Young
Veterano
# ago/08
· votar

shoyoninja
Zero é nada, não fez nada. Quem não faz nada não está em igualdade com quem faz 1.

Jóinha, Noronha.

Sumerrew
Veterano
# ago/08 · Editado por: Sumerrew
· votar

shoyoninja
tá cara, vai morar nos EUA, vai la ser arrogante e achar que é superior a todo mundo, vai la da o rabo pros caras entao se vc quer tanto \o/

Carlos Henrique 2
Veterano
# ago/08
· votar

shoyoninja

Só se for igualdade de placar, mas não é o placar que estamos discutindo.

Jio-kun
Veterano
# ago/08
· votar

Bota o Silvio Santos no lugar do Galvão pra narrar a porra do vôley que 'nois ganha'!!!

Paul Young
Veterano
# ago/08
· votar

Jio-kun
Bota o Silvio Santos no lugar do Galvão pra narrar a porra do vôley que 'nois ganha'!!!

Vai começar o jogommm. Valendo medalha de ouro que vale mais que dinheiromm! Mah lá vem a bola, lá vem a bola...manda pra lá, manda pra lá hahaee é poonto do Brasil.

shoyoninja
Veterano
# ago/08
· votar

Sumerrew
tá cara, vai morar nos EUA, vai la ser arrogante e achar que é superior a todo mundo, vai la da o rabo pros caras entao se vc quer tanto \o/

O que tem morar nos EUA a ver com o assunto, exatamente? E não eram caras, o jogo era de futebol feminino ( algumas até pareciam, mas não eram).

Carlos Henrique 2

Só se for igualdade de placar, mas não é o placar que estamos discutindo.

Poxa! Desculpe, realmente eu estou meio por fora das regras do futebol, achei que só gols contassem para a pontuação! Acho que depois que os juízes derem as notas pela performance artística e dramática para elas o Brasil fica com a medalha então!

Que bom! \o/

KaTy
Miss Simpatia 2012
# ago/08
· votar

Caramba! Quanta gente chata .

shoyoninja
Veterano
# ago/08
· votar

KaTy
Caramba! Quanta gente chata .
hieuhieuheui

Sr. Chato, por favor!

:P

Carlos Henrique 2
Veterano
# ago/08
· votar

shoyoninja

Poxa! Desculpe, realmente eu estou meio por fora das regras do futebol, achei que só gols contassem para a pontuação! Acho que depois que os juízes derem as notas pela performance artística e dramática para elas o Brasil fica com a medalha então!

Não estou discutindo quem ganhou ou deixou de ganhar e sim o seu comentário de que EUA jogou infinitamente melhor só porque ganhou de 1 x 0

Rafael Walkabout
Veterano
# ago/08
· votar

seu comentário de que EUA jogou infinitamente melhor só porque ganhou de 1 x 0
Lamentável, de fato.

Ter ganho não quer dizer que jogou melhor.Existem 666 exemplos e sequer é algo que se discuta.PQP!

lula_molusco
Veterano
# ago/08
· votar

Agora, que essa seleção dos EUA sabe marcar o Brasil ninguém pode discordar.

shoyoninja
Veterano
# ago/08
· votar

Rafael Walkabout

Apesar de 666 exemplos serem from hell, isso não existe.

Se ganhou é porque jogou melhor. A não ser que exista influências alheias, tipo um juiz comprado, ou uma vara para salto surrupiada, ou um oponente feminino que tem barba.

toty
Veterano
# ago/08
· votar

Paul Young
cara rachei de rir agora com sua narração versão SS. huahauhauhauhauhauahuahua

Rafael Walkabout
Veterano
# ago/08
· votar

shoyoninja

Se ganhou é porque jogou melhor.

NEGATIVO.

Entenda que é possível não jogar melhor e ser mais eficiente.

Time A pode ter 80% de posse de bola, dar mais chutes á gol, exigir grandes defesas do goleiro adversário e num único ataque sofrer um gol.

Jogou melhor, mas foi menos competente.

Simples e não entende quem não quer.
Você está defendendo uma posição que nem credita mais, só porque foi a opinião que manifestou.
Não quer voltar atrás, admita :)

Se tiver um argumento que prove estar correto (até porque neste caso não é questão de ponto de vista e sim de lógica) eu sumo do OT por 1 ano.

Dogs2
Veterano
# ago/08 · Editado por: Dogs2
· votar

Rafael Walkabout
Jogou melhor, mas foi menos competente.

Mas jogar melhor é justamente ser mais competente. O que é jogar melhor pra vc?

Paul Young
Veterano
# ago/08
· votar

Rafael Walkabout

Lembrei do vídeo do Ó Paí ó. huaehuehauehaue toma no cu rapaz. \o/

KaTy
Miss Simpatia 2012
# ago/08 · Editado por: KaTy
· votar

Dogs2
Então o "cara" joga 5% do jogo bem, enquanto o outro jogou 95% (chutes a gol, não deixar o outro atacar, defesas boas do goleiro...), e "só" porque fez 1 gol jogou melhor que o que teve mais presença em campo?

shoyoninja
Veterano
# ago/08
· votar

Rafael Walkabout
Se tiver um argumento que prove estar correto (até porque neste caso não é questão de ponto de vista e sim de lógica) eu sumo do OT por 1 ano.

Não precisa sumir, mas aqui está:

O objetivo no futebol é marcar gols, não é ter posse de bola, nem ficar chutando a esmo, nem exigir defesas de goleiro, nem fazer firula, nem driblar e muito menos agradar torcida.

Obviamente então, o melhor time no futebol é o que marca mais gols e ganha suas partidas.

As informações que você citou são úteis aos treinadores para buscar os MOTIVOS de seu time não ter marcado gols e ter perdido. Você está invertendo a lógica. Esses dados são apenas ferramentas, o objetivo final é marcar gols e ganhar o jogo.

Então é sim muito lógico e claro, se o objetivo é marcar gols, quem não marcou não fez absolutamente nada.

Mas qual o motivo de não ter feito nada??? Aí sim, você pode pegar TODOS os dados, e não só aqueles que você bem entende, e fazer uma análise.

Você tem absoluta razão, é uma questão de lógica.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Olimpíadas 2008 - Tópico Oficial :)