Autor |
Mensagem |
Paul Young Veterano |
# ago/08
· votar
Rapha_krust... treinam em aulgum lugar que não é lá...sei lá deve ser qualquer um aew
Tá explicado o desgaste físico.
|
shoyoninja Veterano |
# ago/08
· votar
brunohardrocker Nossa, jogaram até o ultimo segundo!
Mereciam o ouro.
Não, mereciam prata.
Quem mereceu ouro foi os EUA.
|
Eric 146 Veterano |
# ago/08
· votar
Treinam no salão de beleza
|
oiio Veterano |
# ago/08
· votar
Nossa, jogaram até o ultimo segundo!
o.O
|
oiio Veterano |
# ago/08
· votar
Eric 146 Treinam no salão de beleza
nao estão treinando direito, entao.
|
Eric 146 Veterano |
# ago/08
· votar
OS EUA infelizmente mereceram o Ouro Foram eficientes Tiveram uma chance e fizeram o gol, ao contrario do Brasil
|
Chespirito Veterano |
# ago/08
· votar
Prata de novo não!!!
:'(
|
Grow Veterano |
# ago/08
· votar
KRALHO, povo consegue ser mais azedo q limão, talvez falte um pouco de patriotismo ao brasileiro...
|
toty Veterano |
# ago/08
· votar
e o jadel gregorio?
|
shoyoninja Veterano |
# ago/08
· votar
oiio nao estão treinando direito, entao. hehehehehe
|
Alessandra Veterano |
# ago/08
· votar
Nem tô acompanhando, acho que no meu tempo de vida, essa é a Olimpíada mais chinfrin que eu já vi, se formos falar do Brasil, eiuheuihu
|
Eric 146 Veterano |
# ago/08
· votar
toty
e o jadel gregorio?
Outro fracassado Chega na hora e perde Ficou em 6º
|
Grow Veterano |
# ago/08 · Editado por: Grow
· votar
http://globoesporte.globo.com/Esportes/Pequim2008/Noticias/0,,MUL73172 8-9823,00-APATICO+JADEL+GREGORIO+TERMINA+EM+SEXTO+LUGAR+NA+FINAL+DO+SA LTO+TRIPLO.html tudo errado brother
|
Rafael Walkabout Veterano |
# ago/08
· votar
Grow Mas que zica.Pqp :(
|
shoyoninja Veterano |
# ago/08
· votar
Grow KRALHO, povo consegue ser mais azedo q limão, talvez falte um pouco de patriotismo ao brasileiro...
Falta patriotismo????
Tem é muito, esse é o problema.
Se os atletas tivessem um pouco de respeito próprio talvez não fosse essa palhaçada. Nego se mata de treinar sem receber apoio nenhum, faz milagre, ganha medalha numa olímpiada e ainda dedica a vitória ao grande país dele que sequer sabia que ele existia até 2 meses antes dos jogos.
E nada disso tem a ver com o fato de que o time dos EUA foi infinitamente melhor do que o Brasil no jogo de agora a pouco.
|
Fahrenheit Veterano |
# ago/08
· votar
Porra e o Jadel hein?
Essa globo põe mó pilha nos atletas, pra chegarem lá e ficarem em sexto...
MAs eu já sabia também!
|
Grow Veterano |
# ago/08
· votar
shoyoninja então, pelo seu pensamento, esses mesmos atletas q ganharam algo lá não deviam nem ter começado qualquer tipo de treinamento?
|
Paul Young Veterano |
# ago/08
· votar
shoyoninja E nada disso tem a ver com o fato de que o time dos EUA foi infinitamente melhor do que o Brasil no jogo de agora a pouco.
Tu ta de sacanagem né?
|
Dogs2 Veterano |
# ago/08
· votar
"A culpa não é do técnico nem das jogadoras: é da estrutura, e blá blá blá"
comentaristas, sobre qualquer esporte feminino
|
shoyoninja Veterano |
# ago/08
· votar
Grow Não, basta chegar lá e quando o sr. repórter perguntar a quem ele dedica a grande conquista dizer: "Dedico a mim."
|
shoyoninja Veterano |
# ago/08
· votar
Paul Young Ué? Vc não viu o jogo.
Quantos gols o Brasil fez? E os EUA?
É uma conta simples.
|
Grow Veterano |
# ago/08
· votar
shoyoninja Não, basta chegar lá e quando o sr. repórter perguntar a quem ele dedica a grande conquista dizer: "Dedico a mim." ah...
|
Dogs2 Veterano |
# ago/08 · Editado por: Dogs2
· votar
Paul Young shoyoninja E nada disso tem a ver com o fato de que o time dos EUA foi infinitamente melhor do que o Brasil no jogo de agora a pouco.
Tu ta de sacanagem né?
ÓBVIO que foi melhor as mulheres do Brasil perdem 200 gols por incompetência e tu ainda via querer clocar medalha de ouro nas tetas delas?
|
Eric 146 Veterano |
# ago/08
· votar
Dogs2
ÓBVIO que foi melhor as mulheres do Brasil perdem 200 gols por incompetência e tu ainda via querer clocar medalha de ouro nas tetas dela?
Issaê
|
Paul Young Veterano |
# ago/08 · Editado por: Paul Young
· votar
Dogs2 ÓBVIO que foi melhor as mulheres do Brasil perdem 200 gols por incompetência e tu ainda via querer clocar medalha de ouro nas tetas delas?
Segundo tempo foi todo do Brasil, se num fosse aquela cagada da goleira lá. E nos toques de bola os dois times tavam deploráveis, os EUA um pouco melhor, já no individual foi esculhacho brasileiro, só faltou o gol mesmo, mas a retranca americana foi eficiente, o que matou mesmo foi a falta de preparo físico mesmo. Por isso que eu perguntei se elas treinam na granja ou em algum lugar de altitude.
|
Eric 146 Veterano |
# ago/08
· votar
O importante é marcar o gol e não jogar melhor O Brasil tambem ja ganhou como os EUA hoje, jogando nada mas marcando gols
|
Dogs2 Veterano |
# ago/08
· votar
Paul Young só faltou o gol mesmo
AÍ que tá o problema. Eu sou adepto da visão que sempre quem ganha no futebol merece vencer (exceto por erros de arbitragem). Se o Brasil tava com 99% de bola, teve 92387423 chances de gol e mesmo assim não fez gol nenhum, é porque foi incompetente e por isso não mereceu vencer. Mas pro Galvão é uma injustiça, e tem que ganhar quem tem mais talento. Ora, se fosse assim nem precisavam jogar a final né? Basta ver quem dribla melhor e depois fala "elas venceram"
|
Chespirito Veterano |
# ago/08
· votar
Acho q a culpa é do Galvão!!!
Toda vez q ele narra uma fase decisiva, o Brasil perde!!!
|
toty Veterano |
# ago/08
· votar
Chespirito Acho q a culpa é do Galvão!!!
Toda vez q ele narra uma fase decisiva, o Brasil perde!!!
ai fodeu, pq ele vai narrar a final do volei feminino tbm.
|
Sumerrew Veterano |
# ago/08
· votar
cara, aquela MAYCON, não vale 1 real de moeda, porra que nega ruim, vai tomar no cu Marta jogou demais, realmente ela é a melhor do mundo, tem 2x mais garra que qualquer filho da puta que jogeu na seleção masculina, bando de mercenários do caralho, hj em dia é apenas o empresário do cara ser amiguinho de nao sei quem que o maluco ja ta na seleção, sendo que nao joga bosta nenhuma as mulheres ganham BEEEEM menos que os caras, e jogam 20x mais, é muito mais amor à camisa, as jogadas que pareciam perdidas elas corriam lá e iam atrás, só tava ruim a finalização, mas aquela goleira dos eua era mto boa tb, realmente eu acho que o brasil merecia ter ganhado o ouro...elas deram sorte numa jogadinha ali e fizeram 1 gol, só isso.
|