Olimpíadas 2008 - Tópico Oficial :)

Autor Mensagem
fecroft
Veterano
# ago/08
· votar

KaTy

Não, ele perdeu feio, né. A Argentina ganhou bonito.

hahaha;
magiina.
perdeu bonito mesmo!
um monte a zero!

Grow
Veterano
# ago/08
· votar

KaTy
Poxa! Desanimador. E pensar que a culpa disso tudo é do Grow.
hahuauhuha

Johnny Favorite
Veterano
# ago/08
· votar

putz cara, tem qu eperder o bronze sim meu. Pra ver se o dunga cai fora. Esse cara, do jeito qu etá levando, vai deixar o BRasil de fora da próxima copa.

Luiz Rhoads
Veterano
# ago/08
· votar

Medíocre esse time do Brasil. Ronaldinho Gaúcho não dribla nem um cone, puta merda, enquanto Messi entra pra dentro da zaga brasileira sem medo. Os jogadores do Brasil parecem ter medo de ir pra cima. Enfim....

Agora é torcer pra finalmente sumirem com Dunga do comando da seleção.

KaTy
Miss Simpatia 2012
# ago/08
· votar

Mais vergonhoso é perder o bronze.
Verdade! Já que não ganharam nem ouro e nem prata, o jeito é o bronze.

vampirinha
Veterano
# ago/08
· votar

ainda se tivesse perdido por pouco, tipo um jogo bem jogado, aquela disputa que da gosto..daqueles que se perde todo mundo fica com odio e chora no fim do jogo, ai sim torceria com gosto pelo bronze, mas po, num jogo absolutamente nada!

tomara que perca mesmo!!!! nossa eu vo ficar p da vida se a seleção decidir jogar futebol no proximo jogo, jogasse hj!
Quem pega a belgica neh?
Uhuuuuuuuuuuuuuuu vamo la belgica!!!!!!!! \o/\o/\o/

Johnny Favorite
Veterano
# ago/08
· votar

Aliás, a participação do BRasil nas olímpiadas é vergonhosa...Esse pai não incentiva o esporte...qu emerda meu...

Grow
Veterano
# ago/08
· votar

R. Gaúcho

Bernas
Veterano
# ago/08
· votar

Aliás, a participação do BRasil nas olímpiadas é vergonhosa...Esse pai não incentiva o esporte...qu emerda meu...

já até cansei de ouvir isso!

Johnny Favorite
Veterano
# ago/08
· votar

não sabem correr, não sabem pular, não sabem jogar porra nenhuma, não sabem levantar peso, kct !(*&$¨(@&¨$)@

Black Fire
Gato OT 2011
# ago/08
· votar

NUNCA SERÃO! NUNCA SERÃO!

Johnny Favorite
Veterano
# ago/08
· votar

Black Fire
NUNCA SERÃO! NUNCA SERÃO!(2)

Grow
Veterano
# ago/08
· votar

negativem acima

Adrianodevil
Veterano
# ago/08
· votar

Grow

Pior que o jogo, só mesmo o Neto falando...

Locohawa
Veterano
# ago/08
· votar

Quem critica dizendo que o Ronaldinho Gaúcho não fez nada com certeza não viu o primeiro tempo.

O Brasil se perdeu no segundo tempo por causa do gol logo nos primeiros minutos. E sua postura em campo não era forte, tanto no primeiro como segundo tempo, por causa do fraco esquema tático do Dunga com apenas um atacante.

Sniper
Veterano
# ago/08
· votar

Set de pedais brasileiro

Grow
Veterano
# ago/08
· votar

não sabem correr, não sabem pular, não sabem jogar porra nenhuma, não sabem levantar peso, kct !(*&$¨(@&¨$)@
AUHUHAUHAUHAUHUHAUHAUHAUHA

maggie
Veterana
# ago/08
· votar

Opa, vou poder sair com minha camisa da AFA
Vai apanhar hein hihihi

Johnny Favorite
Veterano
# ago/08
· votar

Locohawa
O Brasil se perdeu no segundo tempo por causa do gol logo nos primeiros minutos. E sua postura em campo não era forte, tanto no primeiro como segundo tempo, por causa do fraco esquema tático do Dunga com apenas um atacante.
Exato. Entrou como timinho contra a Argentina...não dá pra ficar jogando na retranca daquele jeito meu...vai fazer gol como?

Jio-kun
Veterano
# ago/08
· votar

Grow
Veterano # Enviado: 19/ago/08 11:50
Citar Votar Denunciar

negativem acima

-2 aheoiuaheiuahei

Grow
Veterano
# ago/08
· votar

Locohawa
O Q Cansa é isso kra, SEMPRE, SEMPRE tem uma desculpa pro Ronaldinho Gaúcho não jogar BOSTA nenhuma na Seleção Brasileira, acho q o erro não é técnico nem bosta de esquema nenhum, o problema é ele mesmo q é mala pra caralho, q vai botar o Ray-ban dele e voltar pra Europa felizão... pra ele não faz diferença

vampirinha
Veterano
# ago/08
· votar

Johnny Favorite

nossa eu tenho uma inveja dos EUA, da china, em todo olimpiada, da gosto ver um país que investe no esporte,e aqui nao, po tem escola que nem quadra poliesportiva tem!
EH um absurdo!

nem o basico dos esportes que eh o atletismo tem no brasil, vc chega nas escolas e ngm nem sabe o que eh isso!!!
eh tudo, pega a bola e joga na quadra pra que as crianças se matem la....ou melhor joguem futebol...por que so isso que tem aqui!

lula_molusco
Veterano
# ago/08
· votar

ARGENTINA OWNOU BRASIL

merece nem classificar pra copa se jogar desse jeito.

Bernas
Veterano
# ago/08
· votar

Opa, vou poder sair com minha camisa da AFA
Vai apanhar hein hihihi

nada... o pessoal é bem compreensivo, sabe que ac culpa foi do brasil e não dos hermanos.

Jio-kun
Veterano
# ago/08
· votar

lula_molusco

true

KaTy
Miss Simpatia 2012
# ago/08
· votar

O R. Gaúcho não pode jogar sozinho. Se os outros não cooperam, fica difícil mesmo fazer alguma coisa.

Grow
Veterano
# ago/08
· votar

vampirinha
nem o basico dos esportes que eh o atletismo tem no brasil, vc chega nas escolas e ngm nem sabe o que eh isso!!!
eh tudo, pega a bola e joga na quadra pra que as crianças se matem la....ou melhor joguem futebol...por que so isso que tem aqui!

e daí fica rico, vira mala e não joga porra nenhuma, ahuauhuhau, Brasil só se fod* mesmo

vampirinha
Veterano
# ago/08
· votar

não to dizendo que o gaucho não eh bom jogador, só to dizendo que hj ele nao jogou bosta nenhuma!!!

Nao so ele claro, a seleção inteira!!!

Locohawa
Veterano
# ago/08
· votar

Grow
O Q Cansa é isso kra, SEMPRE, SEMPRE tem uma desculpa pro Ronaldinho Gaúcho não jogar BOSTA nenhuma na Seleção Brasileira, acho q o erro não é técnico nem bosta de esquema nenhum, o problema é ele mesmo q é mala pra caralho, q vai botar o Ray-ban dele e voltar pra Europa felizão... pra ele não faz diferença

Pode ser que pra ele não faça diferença, mas eu gostei da atuação dele no primeiro tempo. O detalhe é que por ser justamente o "craque" do time, é o primeiro que o povo crucifica, mas no final das contas, a derrota do Brasil é mérito apenas dele? Não. Logo porque ele é sempre o alvo das críticas?

Critiquem outros jogadores que foram mais inúteis, como o Anderson que jogou mal, Breno nervoso em campo, etc etc

Grow
Veterano
# ago/08
· votar

KaTy
Quem defende o Ronaldinho Gaúcho não entende de futebol. = Fato

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Olimpíadas 2008 - Tópico Oficial :)