Olimpíadas 2008 - Tópico Oficial :)

Autor Mensagem
oiio
Veterano
# ago/08
· votar


Brasil sil sil sil!!!!

Johnny Favorite
Veterano
# ago/08 · Editado por: Johnny Favorite
· votar


vampirinha
Meu..um país desse tamanho com meia dúzia de gato pingado na competição..até a mongólia tá na nossa frente...assim fica foda ter orgulho de ser Brasileiro. Aliás. a gente tá copiando musica demais tbém...Raul só copiava Bob Dylan, Stones, Beatles...o maior sucesso do nenhum de nós é do David Bowie..., Guaraná Jesus é cópia de Chocolat Jesus de Tom Waits, ontem tava ouvindo uma banda local aqui de Curitiba e a melhor musicas dos cars era uma cópia decara de summertime...tô de cara...porra de lugar do kct, tomá no cu bando de fdp medíocre

vampirinha
Veterano
# ago/08
· votar


e num deixaram o sobis sozinho o jogo inteiro tbm?
foi um jogo mediocre!!!
vergonhoso!

Paul Young
Veterano
# ago/08
· votar


Sniper
Set de pedais brasileiro

Boosta Grande !

Grow
Veterano
# ago/08
· votar


Locohawa
Pode ser que pra ele não faça diferença, mas eu gostei da atuação dele no primeiro tempo. O detalhe é que por ser justamente o "craque" do time, é o primeiro que o povo crucifica, mas no final das contas, a derrota do Brasil é mérito apenas dele? Não. Logo porque ele é sempre o alvo das críticas?

Critiquem outros jogadores que foram mais inúteis, como o Anderson que jogou mal, Breno nervoso em campo, etc etc

Cobramos de quem pode dar mais, ele pode dar mais.

maggie
Veterana
# ago/08
· votar


KaTy
O R. Gaúcho não pode jogar sozinho. Se os outros não cooperam, fica difícil mesmo fazer alguma coisa.
Não assisti esse jogo, mas no anterior ele parecia uma tia velha correndo. Tá fora de forma, e a seleção ficou dependendo do talento dele (ou do Quack, eventualmente) pra criar.
Triste, tomara que o próximo treinador acerte a mão.

Johnny Favorite
Veterano
# ago/08
· votar


Isso sem faalr de política e corrupção hein?

Locohawa
Veterano
# ago/08
· votar


Grow
Quem defende o Ronaldinho Gaúcho não entende de futebol. = Fato

Com essa declaração, só posso imaginar que você só assiste os jogos do Brasil para cuidar cada lance que o Ronaldinho erra. Lamentável!

KaTy
Miss Simpatia 2012
# ago/08
· votar


Grow
Nada a ver. Se os outros cooperassem, ele poderia ter jogado melhor.

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# ago/08
· votar


Ah, Brasil perdendo pra Argentina de 3x0 e o narrador na cabine dizendo que perder partindo pra violência é feio...
Tá certo que os jogadores fizeram um péssimo jogo, mas são só eles que estão dentro de campo que tem noção do que estão sentindo...
O Messi tinha que sair sem as pernas no mínimo, pelo menos ia avacalhar a Argentina na final...
Ficar torcendo pra Bélgica agora, falando que não merece o bronze, é fácil, pois o time perdeu, mas antes quando não tinha tomado nenhum gol era só: "Vamos Brasil buscar esse ouro"...
Hipocrisia sem tamanho...
Pow, perdeu pra Argentina, que tem Messi, Riquelme, Agüero e talz...
O time foi ridículo, não posso negar, indigno de um destaque positivo...

Johnny Favorite
Veterano
# ago/08
· votar


melhor jogador da seleção foi aquele Marcelo lateral lá...Ronaldo tá ficando que nem o gordo..não corre merda alguma...

oiio
Veterano
# ago/08
· votar


Quem defende o Ronaldinho Gaúcho não entende de futebol. = Fato
(2)

só é pior quem defende (defendia) o Gorduxo!
pqp!

voltava fazia 2 gols cagados e "olhaa o fenoomenoo voltouuu!

Locohawa
Veterano
# ago/08
· votar


L.A.M_Hard_Rock

Grande comentário ray, positivei.

Eu também teria sido expulso \o/ (3)

KaTy
Miss Simpatia 2012
# ago/08
· votar


maggie
e a seleção ficou dependendo do talento dele (ou do Quack, eventualmente) pra criar.
Aí está o problema. Então quer dizer que se eles não fizerem alguma coisa o Brasil sempre vai perder?

andre735
Veterano
# ago/08 · Editado por: andre735
· votar


Grow

Quem defende o Ronaldinho Gaúcho não entende de futebol. = Fato


Sem mais.

Johnny Favorite
Veterano
# ago/08
· votar


L.A.M_Hard_Rock
bicho, perder o bronze só na razão de tirar odunga pow. Claro que todo mundo quer ver o Brasil ganhar...mas com esse cabeça de bagre ai não vai não...estamos em quinto nas eliminatorias, periga o BRasil passar sufoco. Pow meu, quinto na américa do sul é sacanagem. È incompetência

vampirinha
Veterano
# ago/08
· votar


Johnny Favorite

meu eh que nem o phelps!
Po o cara ganhou 8 medalhas po!
quebrou 6 recordes!
Claro que vai muito dele,do esforço dele como em qualquer esporte, mas po, la eles tem condições poxa vida!

Meu se o phelps fosse um país tava em 5, 6 lugar no quadro de medalhas!
Não daria orgulho ver isso aqui?
ngm investe aqui, so investe em futebol!

E no futebol masculino, o feminino fica totalmente apagado, td bando de preconceituoso e olha la, mesmo em tais condiçoes chega na final, jogando mto, com gosto!

Hj assim que o brasil tomou gol, ja viu que ja era, alias antes mesmo de tomar o primeiro gol...
a seleção feminina nao, começou perdendo mas mesmo assim virou e virou com gosto!
Nao eh que nem a seleção de hj, que quando tomou tudo mundo sabia que ja era, super previsivel, a cara do brasil no futebol, a feminina mesmo que tivesse perdendo de 3x0 agora no fim ainda restaria esperança de virar e olha que num duvido que virava!

Grow
Veterano
# ago/08
· votar


Locohawa
Eu assisto pra torcer por ele, torcendo mto pra q ele entorte os zagueiros, deixe nossos atacantes na kra do gol, faça gols de falta, chute de fora da área... quantas vezes ele fez isso na seleção, tirando 2002 q ele foi mto bem na copa, quantas vezes?? Quando ele não faz isso, sinto mto, eu cobro! É meu direito como torcedor. Eu tenho q cobrar de um kra q foi melhor do mundo duas vezes.

Johnny Favorite
Veterano
# ago/08
· votar


vampirinha
Torço por elas desde o início. Mas olha a diferença meu, a China, EUA...os caras termuam olimpíadas com mais de 40 medalhas de ouro. É humilhante.

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# ago/08
· votar


Locohawa

Valeu brother...

Johnny Favorite

Concordo !!! É que eu tô indignado cara, por isso eu postei aquilo tudo de uma vez... =|

vampirinha
Veterano
# ago/08
· votar


eu gostei mais dos poucos minutos que o pato tava jogando que o ronaldinho o jogo inteiro!
O pato ta jovem ainda, tem gosto em jogar, problema que jogador brasileiro vai perdendo o brilho com o tempo, e nao tempo de anos, tempo de um campeonato pro outro ahahhahahahahah

KaTy
Miss Simpatia 2012
# ago/08
· votar


Eu tenho q cobrar de um kra q foi melhor do mundo duas vezes.

Cobrar, tudo bem. Agora, de que adianta ele jogar bem, fazer jogadas bonitas, se os outros não forem bons o suficiente? Se os outros não se esforçarem para fazer algo? Até onde eu sei, uma seleção/time não é composta por apenas um jogador.

Locohawa
Veterano
# ago/08
· votar


Grow

Entendo ray, realmente ele foi o melhor do mundo 2 vezes, no ápice de sua forma. Não jogou bem na seleção naquela época e é lamentável. Mas jogar 90% da culpa do jogo de hoje em cima dele não é o justo a se fazer, uma vez que ele jogou bem durante o primeiro tempo e no segundo teve poucas oportunidades de criação devido ao fato do time brasileiro se perder em campo após o gol.

Critique o time como um todo, pois como se viu, a culpa não é de apenas um jogador.

Grow
Veterano
# ago/08
· votar


KaTy
por isso mesmo sempre cobro do Gaúcho, afinal, ele díficilmente demonstra esforço ou é bom o suficiente.

vampirinha
Veterano
# ago/08
· votar


Johnny Favorite

bota humilhante nisso!

o brasil chega nas olimpiadas torcendo pra ganhar PELO MENOS uma medalha de ouro, e qdo ganha o mundo vem abaixo!
EUA e China por exemplo, meu, eles entram la pensando, tipo....
po tomara que nesas olimpiadas a gente ganhe umas 10 medalhas a mais que na ultima....
quer dizer.....eh ridiculo!
e aqui a gente reza pra um ouro...
nessas horas sinto mto....doi ser brasileiro...

Grow
Veterano
# ago/08
· votar


Locohawa
só tô justificando minhas críticas ao Gaúcho, afinal, vc me questionou, mas posso fazer uma lista aki dos principais culpados, mas se vier alguém aki e mandar eu justificar minha crítica à todos eu não trampo, então deixa pra lá q já cansei do assunto, um abrAço

Paul Young
Veterano
# ago/08
· votar


Tinha que ter alguma regra na FIFA pros clubes liberarem os jogadores das seleções pra competições de grande porte, sem dar chilique. Ou ainda, esses viadinhos criarem culhões e mandar os clubes pra puta que os pariu.

vampirinha
Veterano
# ago/08
· votar


KaTy
concordo totalmente que nao da pra ficar o peso num jogador so!

a gente cobra por que tem jogadores de destaque ele era pra ser um deles!

nao que so ele num tenha jogado, foi a seleção inteira...mas po nao da pra negar que as vezes um jogador faz diferença, o aguero nao foi a diferença hj?

vampirinha
Veterano
# ago/08
· votar


eu mesmo me respondo, nao a argentina toda jogou e o brasil amarelou

Johnny Favorite
Veterano
# ago/08
· votar


É...aquilo lá que o Galvão falou de não ter futebol nas próximas olimpiadas. Alguém sabe alguma coisa? Ontem a noite estava assitindo o jogo de ping-pong do Brasileiro (humilhado 4 sets a zero pelo grego) e o comentarista falou alguma coisa de reforma olímpica, qu eess seria aúltima nesse formato..e pãns...alguém ouviu falar algo a respeito?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Olimpíadas 2008 - Tópico Oficial :)