Autor |
Mensagem |
Alessandra Veterano |
# abr/08 · Editado por: Alessandra
Que Garota Melancia, que nada! A cantora funk Gracy Kelly ficou indignada ao saber que a ex-musa do Créu tinha herdado o título de Rainha do Bumbum. "Esse título é meu. Ganhei a faixa no ' Domingão do Faustão ' e esse ano ganhei o concurso de bumbum mais bonito do Brasil. Meu bumbum não tem estria, celulite, é perfeito", diz a carioca, que assim como Andressa Soares , também tem 115 cm de quadril. "Mas não balança tanto na hora de dançar", alfineta.
Títulos, aliás, é o que não falta para a carioca moradora do bairro do Flamengo: O melhor corpo garota da Tijuca, Rainha do Clube América, Garota Rio 96, As Panteras e foi uma das finalistas do programa "Popstar", exibido pelo SBT. Corpo bonito, Gracy realmente tem. Dona de formas perfeitas (98 cm de busto, 65 cm de cintura e 1,70 m de altura), a funkeira tirou até mesmo Roberto Carlos do sério. No ano passado, ela trabalhou como dançarina do MC Leozinho, no Cruzeiro "Emoções", e arrancou elogios do Rei. "Ele ficou apaixonado por mim. Me elogiou muito e foi muito simpático", conta a funkeira, que começou a carreira artística em 1997 fazendo as "Pegadinhas do Faustão". Aos 26 anos de idade, Gracy acredita que agora é a sua hora de brilhar. No Rio de Janeiro, cidade onde nasceu e se criou, ela já faz sucesso com músicas como "Bota no Pau" (sobre uma mulher que coloca o marido na Justiça para conseguir pensão alimentícia), cujo vídeo é um dos mais vistos do Youtube.
Prestes a lançar um CD, a funkeira rejeita o rótulo de musa funk. Ela diz que sabe atuar, cantar e dançar. E quanto as comparações com Garota Melancia (que também tenta fazer sucesso como cantora funk) ? "Qualquer gordinha que faz lipo poderia ficar com uma bunda grande, o difícil é mantê-la bonita. Eu não quero ser comparada a fruta, porque fruta estraga. Quero fazer um trabalho bonito e ser para sempre", afirma ela.
Fonte
Vídeo da moça em diversas fotos com cabelos ruins e roupas bregas
Foto da moça e seu respectivo derrière (tri esquisito, por sinal) x Sei lá ën, A Srta. Melância me parece muito mais apresentável...
Grace Kelly.... "cantando" Tacaram o playback pra anta cantar, e ela tá lá dublando aquilo e achando que todo mundo vai achar que é verdade... Tá, tudo bem que dá pra ouvir mais as pulseiras dela chacoalhando do que voz em si, mas pra homem, o que importa não é necessariamente os dotes vocais da donzela...
A playboy devia pegar o embalo da treta e fazer um ensaio do tipo: 'quem é a rainha do bumbum'.
E ainda tem a versão vintage do título...
Por mim elas podem se matar, eu só quero o Tom Welling mesmo...
São 15 pras 6 da manhã, e eu criando tópico sobre fofocas, no O.t, porque tô com insônia e cólica e não consigo mais ficar na cama....
Amo vcs (L)
|
Grow Veterano |
# abr/08
· votar
rídiculo essas minas querendo pegar carona na traseira da andressa
|
adnz Veterano |
# abr/08 · Editado por: adnz
· votar
prefiro essa
|
Schiavon0 Veterano |
# abr/08
· votar
adnz sempre achei q vc era mulher
|
Valefort Veterano |
# abr/08
· votar
Grow rídiculo essas minas querendo pegar carona na traseira da andressa
ah eu tb quero :$
|
maizena e o um Veterano |
# abr/08
· votar
Tom Welling é perfeito mesmo...
|
maggie Veterana |
# abr/08
· votar
maizena e o um Eu acho ele bonito =)
|
Carol_line Veterano |
# abr/08
· votar
maizena e o um até descabelado é altamente pegável
|
# abr/08
· votar
maggie
Eu acho ele bonito =)
Eu também...
Carol_line
até descabelado é altamente pegável
Isso já não é minha praia...
|
maggie Veterana |
# abr/08
· votar
altamente pegável eu vô
|
Carol_line Veterano |
# abr/08
· votar
eu vô tá parecendo um urso
mas nada q um trato (em todos os sentidos possíveis) não dê jeito
|
# abr/08
· votar
maggie
eu vô
Tá parecido comigo atualmente... =)
|
Carol_line Veterano |
# abr/08
· votar
maizena e o um fotös, pls
|
# abr/08 · Editado por: maizena e o um
· votar
Carol_line
fotös, pls
Assim que der mando pro fotolog ;)
|
Carol_line Veterano |
# abr/08
· votar
maizena e o um estraga prazeres u_u''
|
Dogs2 Veterano |
# abr/08
· votar
Essas mulheres que não tem nada de interessante no cérebro são ridículas... mas nesse caso eu comeria hiasuhiah
|
Christhian Moderador
|
# abr/08
· votar
Tb acho o Tom Welling um homem bonito.
Sobre as duas moças... na 'especialidade' das duas, sou mais a Sheila Mello.
:)
|
Carol_line Veterano |
# abr/08
· votar
na 'especialidade' das duas, sou mais a Sheila Mello. Pelo menos ela tem um rosto bonito, além do corpo Essas duas tem cara de vagaba, e sobre a bunda, prefiro a minha
|
maggie Veterana |
# abr/08
· votar
na 'especialidade' das duas huahuahua muita farinha e pouco recheio
|
Christhian Moderador
|
# abr/08
· votar
Carol_line e sobre a bunda, prefiro a minha
Infelizmente, eu não posso atestar a veracidade ou mesmo concordar com essa afirmação... Fotos? :P
maggie ahuahuahuau é bem por ai!
:)
|
# abr/08 · Editado por: maizena e o um
· votar
Carol_line
Essas duas tem cara de vagaba, e sobre a bunda, prefiro a minha
fotös, pls (2)
|
Carol_line Veterano |
# abr/08
· votar
Christhian hahahaha nops! eu, obviamente, não tenho uma bunda do tamanho das supracitadas, então não seria interessante aos otenienses
|
Carol_line Veterano |
# abr/08
· votar
maizena e o um Assim que der mando pro fotolog ;)
|
Luiz Rhoads Veterano |
# abr/08
· votar
Carol_line Essas duas tem cara de vagaba, e sobre a bunda, prefiro a minha
Fotos (666)
|
Christhian Moderador
|
# abr/08
· votar
Carol_line então não seria interessante aos otenienses E aos moderadores?
Mas, no que diz respeito ao seu sorriso, tb sou mais o seu!
[/Sherlock Holmes OFF]
:P
|
Carol_line Veterano |
# abr/08
· votar
Christhian Moderador tbm é oteniense, uma coisa não exclui a outra mas a gente pode conversar melhor à respeito disso ;)
|
Irmao_Caminhoneiro_Shell Veterano |
# abr/08 · Editado por: Irmao_Caminhoneiro_Shell
· votar
Essas duas tem cara de vagaba, e sobre a bunda, prefiro a daCarol_line (2)
Não sei como alguem consegue ver algo nessa Mulher melancia, só mostra a bunda pq se vira de frente a barriga de polenta escorre pra fora das calças
|
Christhian Moderador
|
# abr/08
· votar
Carol_line :)
maggie Carol_line
Eu não sou o Tom Welling, mas não faço tão feio assim tb...
Só não tenho superpoderes...
:P
|
Irmao_Caminhoneiro_Shell Veterano |
# abr/08
· votar
Alessandra Por mim elas podem se matar, eu só quero o Tom Welling mesmo... não serve meu vizinho o Uelintom ?
|
Carol_line Veterano |
# abr/08
· votar
Não sei como alguem consegue ver algo nessa Mulher melancia, só mostra a bunda pq se vira de frente a barriga de polenta escorre pra fora das calças
Deu vergonha alheia assistir casseta e planeta semana passada aquela bunda balançando de forma desregular, e a cara da menina qse não aparecia, tamanha a notoriedade da dita cuja
Christhian Identifique-se Pq se tu for os 4 aí sim tem superpoderes
|