Mulher Melancia Facts

Autor Mensagem
ROTTA
Veterano
# ago/08


- A bunda da Mulher Melancia é tão grande que tem direito a cinco vagas no congresso.

- Quando Mulher Melancia fotografou pra Playboy, usaram dois super-computadores Deep Blue pra photoshopar as imagens. A máquina travou, e depois disso nunca mais venceu Gary Kasparov no xadrez.

- Pra depilar suas pernas, Mulher Melancia contrata uma empresa de jardinagem. São necessárias cinco pessoas, e o serviço fica pronto em uma semana.

- Pangéia tinha inveja da bunda da Mulher Melancia. Como viu que nunca teria o mesmo tamanho, se dividiu formando os cinco continentes.

- Os dinossauros foram extintos depois que a Mulher Melancia soltou um pum que cobriu a terra toda, causando uma mudança climática radical.

- As feministas queimavam sutiãs, pois se queimassem a calcinha da Mulher Melancia, corriam o risco de incendiar o planeta todo.

-O o.b. usado pela Mulher Melancia recebeu uma homenagem nos EUA. É conhecido como "Obelisco de Washington".

- Mulher Melancia nunca usou supositório. Nem a Nasa teria tanta tecnologia e espaço físico pra poder criar algo que servisse.

- Mulher Melancia conseguiu lotar o Maracanã indo sozinha ao estádio.

- Quando Mulher Melancia sobe na balança, aparece uma mensagem de "Suba um de cada vez, por favor".

- Existem somente dois monumentos na Terra que podem ser vistos do espaço: A muralha da China e a bunda da Mulher Melancia.

- O Pão de açúcar foi feito inspirado na visão da Mulher Melancia na praia de bruços. Infelizmente tiveram que reduzi-lo, usando uma escala de 1×1000000.

- O custo de fabricação de um absorvente para a Mulher Melancia seria o equivalente à construção de três ônibus espaciais Discovery. E o material usado na confecção seria o mesmo em ambos os casos.

- As TVs de 52 polegadas foram criadas pra caber a Mulher Melancia inteira na tela.

- O valor de um seguro pra bunda da Mulher Melancia é o equivalente a 3x o PIB da Índia.

- Separatistas já tentaram separar a bunda da Mulher Melancia do Brasil e criar um país independente. China e EUA tiveram que intervir, temendo pelo futuro da sua economia.

- O "crack" da bolsa em 1929 teve esse nome em homenagem ao cofrinho da Mulher Melancia.

- Mulher Melancia pulou de pára-quedas só duas vezes na vida. Hiroshima e Nagasaki nunca mais foram as mesmas.

- O Grand Canyon não é um fenômeno natural, e sim um vaso sanitário sob medida pra Mulher Melancia.

- Preta Gil tem milhares de celulites. Já as celulites da Mulher Melancia tem milhares de pretas Gil.

- Quando foi rebaixado a planeta anão, Plutão reclamou de concorrência desleal com o tamanho da bunda da Mulher Melancia.

- Chuck Norris saiu com a mulher melancia uma vez. Após o encontro afirmou: "É muita areia pro meu caminhãozinho".

- Mulher melancia consegue comer 12x mais acarajés do que Obina.

- Dercy Gonçalves não morreu. Ela se esconde em uma das cavernas celulíticas da bunda da Mulher Melancia.

- Se a máxima "vale quanto pesa" fosse real, Mulher Melancia teria levado Sílvio Santos à falência em apenas uma entrevista.

- Até os argentinos concordam que Mulher Melancia é muito melhor que Maradona.

- Mulher Melancia morava num dos prédios construídos pelo Sérgio Naya. Coincidentemente, o prédio desabou exatamente no instante em que ela comemorava um gol do seu time.

- Paulo Maluf construiu vários túneis em São Paulo para que a mulher melancia pudesse circular livremente na cidade.

- O Airbus A380, tem capacidade para 555 passageiros, ou uma Mulher Melancia.

- Mulher Melancia está proibida de ir à China, pois para ela caber no país é necessário que 8450 chineses saiam.

- A cada calcinha fio-dental fabricada pra Mulher Melancia, oito circos têm que fechar as portas por falta de lonas pro picadeiro.

- Quando Jesus viu a Mulher Melancia, comentou com seus apóstolos: "A bunda dela é DESSE TAMANHO!". Essa cena foi usada como base na hora de construir o Cristo Redentor.

- A Mulher Melancia não peida: descomprime.

- O peido da Mulher Melancia demora em média 48 horas para achar a saída, prazo que o torna inócuo e inodoro.

- Físicos estudam a bunda da Mulher Melancia, motivo: Querem saber o tamanho do buraco negro.

- Seja onde for que a Mulher Melancia vá, sua bunda sempre chega duas horas depois.

Vi no Bobagento. Está dado o crédito.

Abraços.

B.Frusciante
Veterano
# ago/08
· votar


Iron Maiden



[/Heber_MG]

marcio_zav
Veterano
# ago/08 · Editado por: marcio_zav
· votar


Iron Maiden





[/Rock Charles] ???!!!

Fahrenheit
Veterano
# ago/08
· votar


Massa...mas num li tudo.

TG Aoshi
Veterano
# ago/08
· votar


Nossa, cara, acho que eu tô ficando muito ranzinza... =/

ROTTA
Veterano
# ago/08
· votar


Fahrenheit
Massa...mas num li tudo.

Nem eu. Postei por causa do segundo item... =)
Abraços.

tncv
Veterano
# ago/08
· votar


chatooooooo.

TG Aoshi
Veterano
# ago/08 · Editado por: TG Aoshi
· votar


ROTTA
Postei por causa do segundo item... =)

huAHEiaoHEO!
Sacanagem! <o>

Ibanez GSA 270dx
Veterano
# ago/08
· votar


O Grand Canyon não é um fenômeno natural, e sim um vaso sanitário sob medida pra Mulher Melancia.

a melhorzinha provavelmente

ROTTA
Veterano
# ago/08
· votar


TG Aoshi
huAHEiaoHEO!
Sacanagem! <o>


Achei que os nerds iriam curtir esta (pelo menos).
Abraços.

Rafael Walkabout
Veterano
# ago/08
· votar


Bá, sem graça.(e podre, por motivos diversos).

Percival
Veterano
# ago/08
· votar


piada "a praça é nossa" style

Luiz Almeida
Veterano
# ago/08
· votar


Tem poucos posts por causa da "BUNDA DA MULHER MELANCIA".

james_the_bronson
Veterano
# ago/08
· votar


Primor de tópico...

james_the_bronson
Veterano
# ago/08
· votar


- Pangéia tinha inveja da bunda da Mulher Melancia. Como viu que nunca teria o mesmo tamanho, se dividiu formando os cinco continentes.

É, um continente EMO que se cortou em 5...

Duh!!!

- As TVs de 52 polegadas foram criadas pra caber a Mulher Melancia inteira na tela

Pô, mas não deve caber nem em 71''...

Black Fire
Gato OT 2011
# ago/08
· votar


Ninguém vai rir, nem por educação?

DrBrodsky
Veterano
# ago/08
· votar


Black Fire
Eu é que não.

Luiz Rhoads
Veterano
# ago/08
· votar


-O o.b. usado pela Mulher Melancia recebeu uma homenagem nos EUA. É conhecido como "Obelisco de Washington".

Essa foi a "melhorzinha", mesmo assim não conseguiu nada a mais do que um: "hehe"

Dogs2
Veterano
# ago/08
· votar


ROTTA facts: Juntando todos os seus "Abraços." dá pra abracar o planeta Terra duas vezes \o/\o/\o/
mas só metade da bunda da mulher Melancia :D

maggie
Veterana
# ago/08
· votar


ROTTA facts: Juntando todos os seus "Abraços." dá pra abracar o planeta Terra duas vezes \o/\o/\o/
mas só metade da bunda da mulher Melancia :D

+1

(esse cara fica aguardando os outros postarem pra largar piadinhas hahaha)

Dogs2
Veterano
# ago/08
· votar


maggie
quieta, senão é BAN!

Jio-kun
Veterano
# ago/08
· votar


Dogs2

hehehe

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# ago/08
· votar


maggie
(esse cara fica aguardando os outros postarem pra largar piadinhas hahaha)
Dogs2 real fact: Se tirassem o sistema de votação do OT, Dogs2 nunca mais seria o mesmo e provavelmente mudaria seu nome para Mices2 ou Rabbits2.

Grow
Veterano
# ago/08
· votar


-O o.b. usado pela Mulher Melancia recebeu uma homenagem nos EUA. É conhecido como "Obelisco de Washington".
AHUUAHUAHUA

Rock Charles
Veterano
# ago/08
· votar


Iron Maiden



[/Heber_MG]


há um verme me plagiando.

marcio_zav

\o/

Dogs2
Veterano
# ago/08 · Editado por: Dogs2
· votar


Christhian
Dogs2 real fact: Se tirassem o sistema de votação do OT, Dogs2 nunca mais seria o mesmo e provavelmente mudaria seu nome para Mices2 ou Rabbits2.

heiauaehiuaiahaua
sempre fui assim, mas quem dera se eu pudesse mudar o nick... :/

Jio-kun
Veterano
# ago/08
· votar


quem dera se eu pudesse mudar o nick... :/

Salame~me~me~me~me~me!

Dogs2
Veterano
# ago/08
· votar


Jio-kun
O quê-quê-quê-quê?

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# ago/08 · Editado por: Christhian
· votar


Dogs2
mas quem dera se eu pudesse mudar o nick.
Que nada cara, teu nick é animal, eu diria.

[/Soulface]

=)

Dogs2
Veterano
# ago/08
· votar


Christhian
ahuahuaha, é mais por causa desse "2" do meu nick
o primeiro foi banido há muito tempo (até agora não me falaram o porquê)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Mulher Melancia Facts