Que sacanagem! ¬¬

Autor Mensagem
_Manuella_
Veterano
# abr/08


Todos sabemos que dia 01 de Maio é feriado (Dia do trabalho). Normalmente as faculdades e/ou professores emendam o feriado com dias antes ou depois... + a minha professora.. aquela............ anta, carinhosamente apelidada de Betty Boop, anunciou que não emendaria coisa nenhuma com o feriado. Detalhe... a aula dela é sexta-feira a noite e o feriado é na quinta-feira! E pra piorar a situação, ela disse que daria prova. Afffffee!! Uma pessoa que faz isso não tem mãe, n tem marido!
¬¬

KaTy
Miss Simpatia 2012
# abr/08
· votar


Eu terei folga. Ainda bem.

Bah, sacanagem mesmo, hein.

Mas, na verdade, ela é que está certa, mesmo eu achando que ela deveria emendar.

:(

Ed_Vedder
Veterano
# abr/08
· votar


_Manuella_


Deixa de ser preguiçosa, por essas e outras que o Brasil não vai pra frente.

Black Fire
Gato OT 2011
# abr/08
· votar


Não tem nenhuma razão pra ter recesso só porque quinta é feriado, que vagabundagem.

luckseven
Veterano
# abr/08
· votar


_Manuella_

Com certeza é uma sacanagem...
Mas não fique triste!
Sexta feira eu trabalho tbm e provavelmente com o sol me fritando.

Sumerrew
Veterano
# abr/08
· votar


Eu num vo ter aula na sexta.
:D

brunohardrocker
Veterano
# abr/08
· votar


Eu terei faculdade até no sábado essa semana e não reclamo...

adnz
Veterano
# abr/08
· votar


Devia agradecer que você pode adquirir conhecimento em um país onde a falta do mesmo reina.

_Manuella_
Veterano
# abr/08
· votar


KaTy

rsrsr eehh verdade.. pior q só deve ficar eu e minha sala na facul.. + ngm..
uauuhahua

Ed_Vedder
Black Fire
naum é preguiça...+ poww... depois do feriado ter logo uma proooova??? ai é sacanagem. sendo que a aula dela naum tem nada a ver com uq eu faço! ¬¬

luckseven

pior neeh... rsrsr.. + trampo td beim... o problema é PROVA... meu, a professora planeja dar a aula com 10 slides por exemplo.. ela passa a aula inteira apenas no primeiro!!!!! intrigante isso
uhahua

_Manuella_
Veterano
# abr/08
· votar


Sumerrew
brunohardrocker

\o/

adnz

a questão é... se fosse uma aula produtiva, que ela falasse alguma coisa que faça sentido com a matéria tudo bem.. até concordaria com vc.

=]

Sumerrew
Veterano
# abr/08
· votar


terei prova amanha, e nao estudei nada ainda...
quem me dera se a prova fosse sexta =(
soh adiei no fds, e acabei estudando qse nada, ia estudar as 22:30, quando chegasse da facul, e agora ja passou da meia noite e ainda nem cogitei a possibilidade em estudar =(
a guita do lado parece que me chama pra ir tocar ela...enquanto nao ligo e toco uma musica, parece q vou ter 1 treco aeuheaueahueaua
dai começo e nao paro mais...é triste

Black Fire
Gato OT 2011
# abr/08
· votar


_Manuella_
Aproveite o feriado pra estudar.

fernando tecladista
Veterano
# abr/08
· votar


Uma pessoa que faz isso não tem mãe, n tem marido!


como dizem aqui:
é falta de trepar

Sumerrew
Veterano
# abr/08
· votar


Black Fire
uaihaeuhaeuhaeuaheuaehu

izzystradlin
Veterano
# abr/08
· votar


sacanagem é encoxar a mãe no tanque...

luckseven
Veterano
# abr/08
· votar


Aproveite o feriado pra estudar.


É incrivel como meus pensamentos em relação à estudar mudaram.
Se eu visse algo parecido com essa frase de estudar no feriado, ficaria doido, ninguém merece estudar no feriado. Com o tempo percebi q não se estuda pra conseguir notas, mas para adquirir conhecimento e talvez ser uma pessoa menos superficial.
Vale a pena abrir mão de certas coisas pra estudar, conhecimento é algo q ninguém pode tirar de vc.

izzystradlin
Veterano
# abr/08
· votar


pelo preço que eu pago por aquela joça eu queria mais é que tivesse aula feriado, fim de semana e o escambau a quatro...

adnz
Veterano
# abr/08
· votar


luckseven
Issae, tirou as palavras dos meus dedos!

Eu até agradeço quando tem feriado, senão eu fico pra trás nas aulas.. Os professores às vezes andam muito rápido com a matéria! aheuaheu

luckseven
Veterano
# abr/08
· votar


adnz
nem fala...

to fazendo cursinho pré-vestibular, é semi-extensivo (apenas um semestre), nas aula de exatas eu fico totalmente por fora.
Sempre levei na brincadeira e hj em dia os profº do cursinho apenas relembram a matéria, quem não estudou no ensino médio fica por fora.

adnz
Veterano
# abr/08 · Editado por: adnz
· votar


luckseven
http://pessoal.sercomtel.com.br/matematica/

(Exatas = Matemática, pra mim pelo menos heauhae)

Esse site é muito bom. Eu estou fazendo Matemática na faculdade e no ensino médio, pra mim, era uma matéria bem complicada em certas partes. Agora estou vendo que nem é tão complicado, é tudo muito lógico. É só ter paciência e usar o que é dado pra ti.

E outra, o Google é teu amigo na Matemática ou em qualquer outra matéria. Qualquer questão que você não consiga resolver é só colocar algo parecido no Google que ele acha e aí você entende do que se trata o assunto. :>

E ainda outra, pra exatas (Matemática, Física), vale muito mais entender o porquê das coisas do que simplesmente fazer exercícios. Fazendo exercícios, obviamente, a pessoa desenvolve aquele conhecimento e o domina, mas entender, antes de tudo, é bem mais importante. Tanto que muitas matérias nos vestibulares, como Física, eles focam mais em conceitos do que em números.

Tenta organizar teus estudos de Exatas entendendo cada assunto depois fazendo os exercícios. A Internet explica tudo, às vezes muito mais claramente do que os professores do cursinho.

Black Fire
Gato OT 2011
# abr/08
· votar


No feriado vou apoiar o Ypiranga contra o gaymio e depois estudar botânica \o/

CheshireCat
Veterano
# abr/08
· votar


adnz
Eu estou fazendo Matemática na faculdade
tenho prova de geometria euclidiana amanhã =(

Sumerrew
Veterano
# abr/08
· votar


No feriado vou ir nesses mercadinhos que sempre abrem no feriado comprar foguetes pra comemorar o título do Juventude no domingo

adnz
Veterano
# abr/08
· votar


CheshireCat
Eu de Trigonometria e Números Complexos , ;o

Sumerrew
Veterano
# abr/08
· votar


CheshireCat
adnz
tenho prova de Programação Orientada a Objetos amanha =(

Black Fire
Gato OT 2011
# abr/08
· votar


Sumerrew
Vou comemorar os 8 a zero do Ypiranga.

Sumerrew
Veterano
# abr/08
· votar


Black Fire
sim, faz festa de quinta até domingo quem sabe \o/

CheshireCat
Veterano
# abr/08
· votar


Sumerrew
tenho prova de Programação Orientada a Objetos amanha =(
true
quem me dera estar fazendo ciências comp... =(
(matemática foi segunda opção)

adnz
Veterano
# abr/08
· votar


Sumerrew
("Se fudeu!");

adnz
Veterano
# abr/08
· votar


CheshireCat
Faz Vestibular de novo pra CC. :)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Que sacanagem! ¬¬