Ronaldo - O fenômeno que comeu e não pagou

Autor Mensagem
Grow
Veterano
# jan/09
· votar


Vejam o título dessa matéria:

http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Times/Corinthians/0,,M UL955781-9862,00-RONALDO+SOBRE+CARGA+PESADA+SAO+DORES+QUE+ME+DAO+PRAZE R.html


AUUAUHAUHAUHUAHUHAUHAUHAUHAUHAUHUHAUHAUHAUH

conandrade
Veterano
# jan/09
· votar


Meu padrinho é amigo do Rodrigo Paiva, ex-acessor de imprensa ou da CBF, ou do Ronaldo... algo assim. Além de ter belíssimos contatos "policiais" digamos assim.

Enfim, parece que a "cena do crime" - ou o carro dele - no caso dos travecos, tava lotada de cocaína. E que, aparentemente, rolou de tudo mesmo.

Sinceramente, eu adoro o Ronaldo. Admiro muito como jogador de futebol e o considero como o melhor atacante que vi jogar, sem nem pestanejar e pensar duas vezes. O único que chega lá com louvor é o Romário, na minha opinião.

Mas nesse caso, eu pelo menos, de cara achei que ele tava mentindo, omitindo... etc. Tava com um ar de mega-culpado em todas as entrevistas que ele deu. Por um outro lado, a "Mulher", nas primeiras entrevistas, tava muito confiante com as acusações. Fiquei com o pé atrás...

Daí depois que me confirmou a história... fiquei de cara!
Sendo que já antes da Copa de 2006, tava sabendo que ele tava fumando a vera (cigarro mesmo). Todas as histórias que ouvi por parte desse cara se confirmaram... e meu padrinho é o tipo do cara que boto a mão no fogo sem dúvidas.

Manabu
Veterano
# jan/09
· votar


jimmy vandrake
Com 32 anos o cara já encerrou a carreira (de profissão). Vai acabar numa merda este cara.


eita, o maluco acertou na mosca uahuiehiuah

[/anti-curintcha]

André Castro
Moderador
# jan/09
· votar


com o dinheiro q ele tem e vai ganhar eu tbm parava!
haha

se eu fosse o Kaka parava tbm =P

Grow
Veterano
# jan/09
· votar


André Castro
com o dinheiro q ele tem e vai ganhar eu tbm parava!
haha

o kra faz o q 9 entre 10 brasileiros queria fazer pra ganhar a vida e vc ainda quer q ele pare? fala sério... futebol é bom demais, receber mais de um milhão por mês pra fazer isso...


...não tem preço

makumbator
Moderador
# jan/09
· votar


Grow
futebol é bom demais, receber mais de um milhão por mês pra fazer isso...


...não tem preço


Para todas as outras coisas: Mastercard

Adrianodevil
Veterano
# jan/09
· votar


http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Times/Corinthians/0,,M UL958696-9862,00-NO+TIME+DOS+APELIDOS+RONALDO+VIRA+A+FRANGA+FENOMENA+N O+ELENCO+DO+TIMAO.html

Ronaldo - A franga fenômena

O Lulinha é a "Franga Baixa", o Dentinho é a "Franga Bicuda". Eu sou a "Índia" e o Ronaldo é a "Franga Fenômena"

E curintiano ainda quer inventar apelidos pros torcedores dos outros times ahuhuahuahuahu...

BiaaH
Veterano
# jan/09
· votar


Tinha que ser do Corinthians né =D

tncv
Veterano
# jan/09
· votar


a franga fenomena.

aahuahuahuahauha

TWT ICE
Veterano
# jan/09
· votar


que vergonha, meu deus, que vergonha!

kohler1000
Veterano
# jan/09
· votar


Tópico Respostas

Ronaldo - O fenômeno que comeu e não pagou . 2 . 3 . 69


=o

Chespirito
Veterano
# jan/09
· votar


Apesar de ainda não ter estreado com a camisa do Corinthians, o atacante Ronaldo continua sendo o centro das atenções no Parque São Jorge. Depois de toda a celeuma causada ao redor de seu peso, o jogador, agora, se vê envolvido com notícias relacionadas à sua vida pessoal.

Segundo o jornal Extra, Ronaldo terminou o noivado com Bia Antony e deixou para a mãe de sua caçula, Maria Sofia, um apartamento na Barra da Tijuca, avaliado em R$ 1,5 milhão.

A comprovação de que está solteiro novamente foi divulgada nesta quinta-feira, em imagens de jornais e televisões, após ele ser flagrado na noite paulistana.

Confira o vídeo: http://terratv.terra.com.br/templates/channelContents.aspx?channel=255 4&contentid=221801

brunohardrocker
Veterano
# jan/09
· votar


Chespirito

Grato pela informação.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Ronaldo - O fenômeno que comeu e não pagou